POSITIVO Nome da casa:Flat no Centro da Cidade
Nome da Garota:Lolita super top
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala Confrades! Primeiro TD aqui, vou tentar ser breve...
Vi a Lolita no FM e fiquei louco na morena:
https://fatalmodel.com/888469/a-super-top-lolita
https://nonono.is/wip/xm4Ao
Agendei de boa com a gata, contato normal, depois uma mensagem padrão bem esclarecedora. Chegando no local ela passou o endereço do local discreto na Vila, flat de boa super limpo e discreto.
Chegando lá uma gata padrão passista de escola de samba, muito linda, peito siliconado, alta e bunda de tamanho médio pra grande.... local possui chuveiro pra banho e logo já tomei um banho pra amenizar o calor infernal de VR.
Alguns papos bobos e começa os pegas, a mina gosta de beijar e é muito gostosa...chupou muito sem capote de boas, chupei ela tb com vontade que gemia e dava uns lapsos de orgasmo, colocado o capote fodi a gata no ppm como uma namoradinha safada.
Pedi um anal já incluso no cache e a gata sentou gostoso sem reclamar nada, que cu apertado e delicioso, acabei gozando.
Pausa pro descanso (atendimento 1h mesmo pode gozar mais de 1x), papo muito bom, mina cabeça, vai ficar um tempo na cidade. Ela oferece umas opções de bebidas pra dar uma relaxada.
Segundo tempo começou tão bom quanto o primeiro com aquela raba de 4 (ela pediu senti que gosta de comandar a posição), fodi com muita força até quase gozar, com o tempo quase acabando resolvi passar pro frango assado e ir fundo na gata....que sensacional aquele rostinho lindo pedindo rola, beijando e gemendo... acabei gozando de novo...banho e fim de papo!
Resumo:
Rosto: 10 é gata, não precisa de investimento, mas se produz e se cuida!
Peitos: 10 Grandes Siliconados (eu curto)
Barriga: 10 Lisinha
Bunda: 8 Pela altura dela é normal não ser muito grande
Coxas: 8 Longas
Anal: 10 Apertado não regula posição e tamanho
Simpatia: 10 Conversou tranquilo, dá vontade de pedir pra sair pra tomar um gelo kkk
Desempenho: 9 Não vou dar 10 porque quero repetir a dose, com ainda mais entrosamento
Investimento: 300 + 10 pra passar a foda no Cartão.