Esse TD tinha tudo pra ser foda...
Saudações Confrades, como estão? Espero que todos estejam bem.
Hoje venho relatar para os Nobres, o meu desbravamento da
Luísa.
Como sempre estava olhando o cardápio, e as fotos dela chamaram minha atenção. Fiz contato através do whatsapp, pedi mais informações e o
modus operandi é sempre o mesmo... Informa que faz uma rapidinha pelo valor de R$100,00; 1h por R$150,00; que não é completa e que atende no José Américo. É uma mensagem copiada e colada. Demandei pra mesma me enviar algumas fotos, enviou somente uma, foi o suficiente para eu decidir arriscar. Eu já vou adiantar pra vocês que as fotos que constam no site(deixarei linkado como sempre),
NÃO são dela. Fui sabendo disso meus amigos, pela diferença da cor da pele... Trata-se de uma morena com pele mais escura que as do site.
Perguntei a dita cuja se ela atendia sozinha, me informou que sim, porém ela mentiu(mais detalhes à frente).
Havia entrado em contato com duas garotas
não profissionais mais cedo, infelizmente não estavam disponíveis no momento... Então o que eu fiz? Rumei para o local da perva!
Fica localizado no
Colibris, é um Residencial com três andares.
Chegando no recinto, não há burocracia para entrar e também a rua é pouco movimentada. Subi para o último o andar, fui recebido por Luísa com um belo sorriso... Ela estava com um conjuntinho maravilhoso preto e bem decotado, conforme solicitei.
As coisas vão começar a ficar ruins agora meus Nobres, adentrando no apartamento fui observando várias portas e vozes de outras garotas, na mesma hora percebi que ela havia mentido pra mim, já que tinha dito que atendia sozinha. Fui bem claro na minha pergunta...
''Você atende sozinha ou tem amigas também no local?'' A safada respondeu que atendia sozinha, se eu soubesse que atendia com outras
DUAS garotas, jamais teria ido.
Me conduziu ao nosso quarto, e me deparo com duas camas de solteiro... Sentei na cama, e a puta pediu pra eu sentar na outra informando que a que sentei a amiga atendia... Calma que tem mais meus Nobres...
Começamos a conversar pra quebrar o gelo, ela foi legal... Não espere uma simpatia mágica, pois não vai encontrar... Me cobrou
ADIANTADO. Fiz o pagamento para começarmos os trabalhos.
Luísa é uma morena, alta, magra(é gostosa, não é esquelética), que possui um par de seios siliconados lindos. Detém várias tatuagens espalhadas pelo corpo, e um rosto muito bonito.
Após as conversas introdutórias começamos os amassos em pé, coloquei ela de costas e sarrei gostoso na devassa, levantado-a... Há um espelho bem simples que deu pra ver tudo enquanto eu esfregava meu pau naquela buceta e segurava seus peitões apertando os biquinhos e arrochando ela. Alguns beijos no pescoço, carícias e então mandei chupar o desbrava que já tava duro como um ferro... Sentada na cama ela começou a chupar o meu amigão, uma chupada fraca, mais punhetando do que chupando, mandei colocar tudo na boca a perva não conseguiu...
Depois de um tempinho chupando, percebi que ela estava de olho nos preservativos e tentou até pegar, porém eu não permiti e mandei chupar mais, ela obedeceu e continuou chupando mais um pouco... Em seguida fiz uma espanhola na devassa, passar o meu pau naqueles seios foi bem gostoso...
Vesti o peru e comecei a bombar com ela já de 4, meti gostoso naquela buceta até
JORRAR.
Ela veio com papel higiênico para guardar a camisinha dizendo que não gosta que jogue de qualquer jeito no banheiro como as amigas dela fazem. Talvez seja a mais organizada de lá. Fui tomar banho... O banheiro não fica no quarto, é um banheiro pra todo mundo, com um sabonete quase invisível que todos usam, e a toalha que ela me deu estava
IMUNDA. Não passei aquela porra no meu pau não. Voltei para o quarto, sempre tendo cuidado para ninguém me ver com ajuda dela. A perva mexeu no celular, mostrando falta de envolvimento.
Deitado na cama, fiz algumas perguntas onde descobri que ela é de Recife e está aqui há 15 dias.
Não passou nem 5 minutos direito, e Luísa veio pra cima de mim caindo de boca no desbrava, disse que o tempo de descanso tinha acabado, mostrando mais uma vez que atende com
PRESSA, e posso afirmar isso pra vocês!
Começou a me chupar novamente, então deitado ali mesmo demos uma sarrada muito gostosa onde pelo menos pude ver os olhos dela revirando de prazer, fiz uma espanhola novamente na safada, e comi ela por cima, meti forte com ela nessa posição, deu umas reboladas legal, mudamos para ppmm e comecei a bombar... Ela não beija, adianto logo para os Nobres. Bombei forte na perva até jorrar novamente. Fui pro banho, e sabe o que vem? Uma
PORRA de uma toalha toda
MOLHADA, já não era mais a de antes. Ela disse que tinha molhado e não tinha enxugado mas estava limpa, um
CARALHO!!!
Voltei pro quarto e ela mexendo no celular de novo...
Durante o tempo que fiquei, felizmente não escutei barulho dos outros atendimentos, inclusive quando lhe dei um tapa, ela falou que não fizesse novamente pra os outros clientes não escutar.
Escutei algumas garotas e até pedi pra conhecer, com o objetivo de trazer mais informações porém ela negou informando que estavam atendendo, realmente era verdade.
Ainda ouvi uma leve ''discussão'', não sei bem sobre o que tratava-se mas a Luísa estava reclamando de algo que não estava no local correto, coisa do gênero.
Comecei a me arrumar e a perva solta um: ''Vá mais rápido, porque minha amiga tem que trabalhar'' ... Puta que pariu, pressa do carai. Mas disse a safada que ela estava trabalhando no momento e que aguardasse, e assim ela o fez.
Depois disso tudo, vocês ainda tem alguma dúvida que essas garotas que atendem com amiga é furada?
Sabemos que a maioria não atendem sozinha, sempre com uma amiga ou mais nesse caso. Há exceções Confrades, eu já fui muito bem atendido em locais com duas garotas. Se eu souber que tem mais de uma garota, eu
NÃO vou.
Algumas informações interessantes:
- Questionei por que ela usa fotos que não são delas levando em consideração que a mesma é uma garota bonita e gostosa, informou que tem medo da família reconhecer, e de fato com aquelas tattoos pelo corpo seria bem fácil.
- Perguntei sobre os atendimentos em dupla, disse que poucas vezes acontece porque a grande maioria dos homens só querem pagar R$150,00 pelo atendimento de duas garotas.
- Conversando com a perva, ela disse o que já sabemos... Que a grande maioria das meninas usam fotos fakes. QUE NOVIDADE!
- Indaguei se atendia em motel, me disse que não. Mas sinceramente, é claro que atende dependendo de quanto oferecer. No meu caso não ofereci nada. Acredito que em um motel as coisas teriam tomado um rumo melhor, ou talvez não... Pelo menos toalhas limpas e sabonete estariam a minha disposição. De qualquer forma não vale a pena o investimento nessa perva não.
É meus Nobres, Luísa é uma garota que poderia ser uma excelente GP, mas devido a suas limitações e principalmente ao seu local de atendimento não posso de maneira alguma recomendar ela pra vocês.
Classifiquei o TD como NEUTRO, porque apesar de todos os problemas que passei, em especial com o local, consegui dar uma relaxada legal.
Resumo da Ópera:
Nome da garota: Luísa
Valor do presente: R$150,00/1h
Beleza: 8, ''a beleza está para os olhos de quem ver.''
Envolvimento: 6, Poderia envolver-se muito mais
Seios: 10(Siliconados, grandes e lindos)
Bunda: 8 (Bundinha pequena, boa de pegar e apertar)
Oral: 6 (Sem capa, porém sem vontade)
Vaginal: 8 (Não regulou posição)
Anal: Não faz
Chupou sem capote? Sim
Contato: (83)99944-6619
Link da garota: https:// www. photoa companhantes.com/acompanhantes/joao-pessoa/gata-dos-labios-deliciosos-e-seios-sensuais-id-5tgka
Repeteco: Não.