POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve, salve Confrades da Putaria!
Não é 5ª feira para um #TBT, mas hoje foi dia de matar a saudade de uma gata gaúcha espetacular! Pesquisando no Photo vi que a Allana Medeiros está de volta à SJC, agora atendendo como Allana Becker.
Segundo ela, a mudança de nome está relacionada ao novo ensaio fotográfico, mas para quem quiser conferir outras avaliações, é só acessar estas postagens no link abaixo, onde só tem TD´s positivos. Ela é uma unanimidade quando se fala em qualidade e beleza:
viewtopic.php?p=2654987#p2654987
Depois de exatos dois anos do meu último date com esta gauchinha linda, resolvi ir na certeza de ótima transa. Como sempre, já foi atenciosa no zap. Combinado o horário na sessão da tarde, parti para a Pink House, uma casa bem conhecida dos confrades numa travessa da av. Cidade Jardim.
Ela me recebeu linda e cheirosa (tinha acabado de sair do banho), vestida num penhoar combinando com o jogo de calcinha e sutiã, muito sensual e provocante. Depois de um beijo gostoso, fui para o banho na sua suíte. Embora ela tenha me oferecido tolha limpa e passada, declinei, pois sempre levo o meu kit putaria (sabonete, toalha, chinelo e desodorante) na sacola que carrego para estes encontros.
Ainda vestida, virou-se de costas e passou a esfregar aquela bela raba no meu pau, pedindo para despi-la. A Allana sabe ser safada na medida exata para te deixar excitado no início do jogo. Uma vez nua, ainda em pé, veio me beijando o pescoço, depois o torso até ajoelhar para cair de boca num oral espetacular, mamando com calma, sem pressa, curtindo o momento. Aí foi a minha vez de retribuir e chupar aquele grelhindo melado, com ela por cima na cama. E que delícia de bucetinha rosada, cheirosa e lisinha. Por mim, passava a tarde toda saboreando aquele mel.
Capa no menino, fomos variando as posições até que sentou de frente e socando forte me deu uma chave de pompoarismo. Aí não resisti e enchi a borracha. Sem pressa, continuou na posição me dando uns selinhos, dizendo algumas sacanagens no meu ouvido e alternando os bicos dos seios na minha boca.
O velho guerreiro já estava abatido e aí ficamos conversando numa boa prosa sem se preocupar com o horário e nem pegar no celular. Só faltou o chimarrão.
Sobre a Allana, as fotos do anúncio já dizem tudo. É uma mulher linda, bem cuidada e trabalhada na malhação, sem ser musculosa. Apesar de ser bem magrinha, com a barriga chapada, a bunda dela é um caso à parte. Perfeita! Quando está de 4, fica difícil resistir àquele cuzinho rosado. Mas aí, tem taxa extra.
Enfim, é uma excelente profissional na arte do sexo, que se entrega de corpo e alma no horário combinado. Detalhe: ela não faz rapidinhas. Uma mulher deste padrão é para se passar uma tarde inteira se a grana permitir. O investimento de R$ 300 a hora foi muito bem aproveitado.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-cwjkq