Eu já tinha essa desconfiança acho que ela fez isso para mentir a idade que no caso a Jéssica tem uns 30 anos e nessa conta ela fala 25, essa conta de 25 anos acredito que era da Rafaela Ferrari inclusive o numero do perfil da Daniela é o mesmo de um contato que eu tinha salvo no whats com o nome de Rafaela Ferrari, que depois a própria atual Rafaela Ferrari que antigamente tinha uma conta com nome de Amanda trocou de numero do whats quando apareceu esse anuncio da Daniela,pois antigamente quem tinha duas conta com vídeos parecidos ela a Rafaela, mas agora é a Jéssica, ou seja tudo indica que esse perfil da Daniela é a Jessica pois as duas são amigas e atende no mesmo local o que eu acho que elas fizeram foi trocar as fotos e vídeos e o nome depois de um tempo para assim a Jéssica ter uma conta com idade verificada com alguns anos mais jovem que a sua verdadeira idade, sem falar que no vídeo a semelhança de roupa, corpo, cabelo e até o local é o mesmo da para ver pelo piso.VANDERLEI1970 escreveu: ↑18 Mar 2021, 10:49Salve galera!
Estava procurando uma ruiva no Fatal Model e me deparei com dois perfis com o que parece ser o mesmo vídeo de comparação. Mas em um deles a guria tem uma tatuagem na bunda e no outro não.
E o número que está no cartaz são diferentes. Mas parece ser a mesma GP, a roupa é igual, o corpo também. Será que estou vendo coisas?
Daniela --> https://fatalmodel.com/931108/daniela-931108
Jessica Ruivinha --> https://fatalmodel.com/700497/ruivinhanovinha
Alguém sabe qual das duas é a ruiva que aparece no vídeo?
Mas assim sei que é chato quando a acompanhante que mente a idade mas pode ir tranquilo caso queira sair com a Jessica ela tem um ótimo atendimento pode ver pelos Td aqui acho que não tem um que seja negativo eu mesmo já sai com com as duas e realmente vale a pena principalmente se vc quer uma ruiva natural ela é muito gata é exatamente o que esta no vídeo de corpo e de rosto também é bonita, a única diferença que eu lembro é que ela tem algumas tatuagens que não tem nos vídeos na perna se não me engano.
Mas em fim isso isso são só hipóteses baseado no que eu vi não consigo provar nada mas caso queira tirar a prova pergunta o endereço para Daniela se ela falar que é na Rua Santos Dumont e vc for recepcionado pelo amigo gay dela então é pq se trata da Jessica mesmo. Mas sendo bem sincero tenho quase certeza que é a Jéssica, e caso esteja afim de sair com ela pode ir sem medo vc provavelmente irá gostar, e caso saia com ela não esquece de postar um Td do que achou, mas espere alguns dias e não de muitos detalhes pois eu sei que elas leem esse fórum e podem te identificar, até mais e boa sorte.