Ayla Lancini (15)99728-6778

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 30 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 72
Oral Sem:Sim 33Não 41
Beija:Sim 18Não 56
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
feoliveira69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Ayla Lancini

#16 Mensagem por feoliveira69 » 28 Dez 2020, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla Lancini

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados amantes e apreciadores das magníficas GP hoje vim falar dessa menina única e maravilhosa Ayla, a menina é sem dúvidas um espetáculo já tive o prazer de estar com ela umas 4 vezes se não estou enganado, sinceramente foi uma vez melhor que outra, essa menina se desdobra pra fazer daqueles minutos os melhores da sua vida, tudo que essa menina faz é intenso e prazeroso, e como não poderia deixar de falar que ela além de linda, gostosa, ela é a simpatia em pessoa, falante extrovertido, sem dúvida é uma mulher fácil de se apaixonar, confesso que estou escrevendo mas com ciúmes, pq se eu pudesse agendava todos os horários dela só pra mim.
Beijo ótimo
Sexo ótimo
Oral ótimo
Tudo nela é ótimo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blaisemeredith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#17 Mensagem por blaisemeredith » 19 Mar 2021, 18:20

POSITIVO

Nunca relatei um TD. Mas essa Ayla merece.
Atendimento maravilhoso, nunca vi igual.

Tinha chegado lá estressado, plantão pesado de 12 horas, só ouvindo uns malas choramingando.
Só msm com um PG dos bons pra eu relaxar.

No início ela não beijou, mas eu tava só o capitão caverna, então eu entendo. Tomei um banho e voltei. Aí a coisa engatou.

Fez um boquete sem capa nota dez. Em alguns pode dar até uma sensação de culpa por sentir tesão no beijo dela, pq ela chupa rola de um jeito fenomenal.

Como eu sou adepto da chupação de cu, já pedi pra ela botar o dela pra jogo. Sentou na minha cara e eu chupei aqueles dois buracos igual um filhadaputa. Fiquei mais envolvido que o Smeagle do senhor dos anéis.

Sempre digo que tem buceta que tem preço e buceta que tem valor, que tem cu que tem gosto e cu que tem sabor. Ela é o melhor em ambos. Vc fica com vontade de passar horas ali.

Sem contar na estética, é tudo muito bonito. Ela não tem aquela buceta que parece o mortadelão paulistano. A dela é a bucetinha chiclete, pq tem uma carninha que estica e é muito boa de colocar na boca.

Tem shape de gostosa natural, vc vê a dobrinha na barriga quando ela senta, é um tesão que só.

Senta muito bem, rebola, vira de frente e de costa. Geme um pouco forçado, vc percebe, mas ela tem uma voz gostosa.

Fui pro frango assado e ela é bem flexível, não reclama. Isso é um ponto positivo dms.

Ela só não gosta que acaricie o botão dela com o dedo enquanto ela senta. E ela pede pra manerar na força do tapa na bunda (o que é válido).

Também não gostei que o chuveiro tava queimado/desligado, mas acho que ela resolve isso rápido.

Tava quase querendo ficar meia bomba de tão cansado que eu tava, mas ela não deixa a bad bater, é bem prestativa. Voltou a me mamar e foi bem massa.
Finalizei beijando na boca dela.

Dps do banho de limpeza ela puxa assunto, vc percebe que ela não é boçal. Falou que estuda, tem outra renda e tals. Acabei criando uma empatia por ela, tô torcendo pra ela progredir na vida.

Resumo da ópera: talvez tenha sido o melhor PG que já fui aqui no estado de SP. Os pontos negativos são poucos e praticamente não estragam a experiência.

Repeteco: $empre que eu puder KKKKKK

Link:
🔗

Andresorocaba19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#18 Mensagem por Andresorocaba19 » 01 Jul 2021, 10:34

POSITIVO

Registrando aqui a maravilhosa experiência com essa gata. Linda, educada e nos trata muito bem.

Não recusa posição, toda cheirosa e faz com vontade. Apesar do meu ciúme, recomendo para quem já teve experiências ruins anteriores com outras garotas, a Ayla VALE mto a pena.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-sy5p2

Link:
🔗

Monstroboladao_55
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Ayla Lancini (15)99728-6778

#19 Mensagem por Monstroboladao_55 » 14 Out 2021, 18:25

POSITIVO

TD fresquinho de hoje a tarde.

Fui pra Sorocaba e resolvi experimentar ela pelos comentários dos confrades.

Contato pelo WhatsApp, local super de boa na rua Suécia. Não respondeu ontem, mas hoje fui respondido após nova mensagem.

Pra mim ótimo custo benefício de meia hora por 100 reais.
Cheguei, e gostei da aparência. Linda de rosto.

Ofereceu banho e depois parti pro quarto, conversamos um pouco e parti pros beijos, de língua, macios e gostosos.

Boquete perfeito, se e bobear queima a largada.
Chupei a buceta rosa dela e cheirosa, coisa linda.

Peitos maravilhosos, nem parece silicone.

Único alerta é que está um pouco acima do peso, nos primeiros tds falam que ela é magra, pode ser que era, mas está com uma barriga, nada que a desabone pra mim. Continua valendo a pena, só não indico pra quem curte magrela. Tem carne ali.

Cuzinho rosa lindo. Não pedi não sei se libera.
Peguei um pouco de frente e depois arrebentei de 4 sem dó até encher a borracha. Buceta apertada e deliciosa. Peitos ótimos, chupei gostoso.

Como tinha que voltar pra casa e era quase 2 horas e de estrada optei por meia hora. Vale a pena pegar uma hora e dar 2 com ela.

Rosto:10
Buceta: 10
Corpo: 7 ( se malhar e diminuir um pouco a barriga fica 10)
Beijo: 10
Transa: 10 tem fôlego e aguenta o tranco,

Não é novinha, sabe o que faz na cama, tem 29 anos.
Ducha pra ir embora e rua.
Alerta pros casados ficarem esperto com o perfume dela que mesmo com o segundo banho eu estava sentido, mas muito gostoso por sinal.

(15)99728-6778

Link:
🔗

DrStein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#20 Mensagem por DrStein » 20 Out 2021, 17:28

POSITIVO

Contato dela que tenho é esse (15) 99728-6778

Aproveitar e deixar meu relato com a Ayla.
Confesso que já sonego alguns anos, mas chegou finalmente o dia.
Ayla é uma garota fantástica, Cabelo ruivo, seios na medida, muito linda de rosto sem contar que é muito simpática, sempre me atendeu muito bem. Pelo menos 1 vez por mês costumo agendar com ela.
Atende em uma casa de fácil acesso, com mais uma garota mas nunca encontrei a outra enquanto estava com ela. Sempre que chego já tomo aquela ducha, toalhas limpas e bora pro quarto.
Conversamos um pouco enquanto ela tira a roupa, e começo a chupar aqueles peitos deliciosos, ela vira e começa a rebolar no meu pau enquanto beijo o pescoço dela. Deito e começa uma aula de atendimento, ela deveria dar um curso porque atende muito bem, oral sem capa e com vontade, bem cadenceado e sem pressa. Tenho que pedir pra ela parar antes que finalizo ali mesmo e vou eu chupar a buceta dela. E que buceta meus amigos, sem odor sempre higienizada, muito bem cuidada. Dava pra ficar ali atendimento todo. Depois de uns minutos ela coloca a camisinha e já vem por cima naquela cavalgada. Uma visão maravilhosa aqueles peitos batendo na minha cara, uma delicia. Da uns beijos e vira de costas. depois de uns minutos peço pra gente ir de 4 e ela empina aquela bunda em uma posição que meus amigos, encaixa perfeitamente e começo a socar com vontade, ela empina mais.... Massageio o pescoço dela enquanto estamos ali... Peço pra ela deitar na cama e continuamos o fight até que não aguento mais segurar e enche a bixiga.... Conversamos mais um pouco e por incrível que pareça tudo isso dá exatamente os 30 minutos combinados. Pago o cachê dela e boa semana até logo mais porque realmente não dá pra não ter repeteco, atendimento dela é 10

Vamos as notas:
Simpatia: 10
Peito:10
Rosto: 10
Bunda: 9 (só pra não dar tudo 10 mesmo...)
Quimica:10

Ultimo anuncio dela que vi é esse

Link:
🔗

Carpeado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#21 Mensagem por Carpeado » 21 Out 2021, 15:32

Ela deixa gozar na boca?

Link:
🔗

Novinho87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#22 Mensagem por Novinho87 » 21 Out 2021, 18:25

Uma dúvida pessoal. Um forista disse recentemente que hoje ela está um pouco acima do peso. Acima do peso ou obesa? Acho estranho ela nunca postar novas fotos lá no site, parece que essas fotos tem mais de três anos que foram tiradas.

Link:
🔗

pico2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#23 Mensagem por pico2004 » 21 Out 2021, 20:49

POSITIVO

Nota:8
Já sai com ela tanto no St Rosália quanto no Jardim Europa.

A garota é linda, muito bonita, educada, cheirosa (só uma vez eu peguei ela com cheirinho de suor, mas estava gostosa mesmo assim). Chupa sem capa de gosta de ser chupada, beija bem, namoradinha... Adorei, só não repito muito pq pra mim fica do outro lado da cidade agora.

Bundinha: 10
Peitos: 8 silicione
Barriga: 7 já foi mais magrinha e malhada, agora tá um pouco relaxada.
Pernas: 9 grossas e bem torneadas.
Vagina: Apertada, muito boa e cheirosa.

R$ 100,00 a meia hora, deixa transar sem pressa.

Link:
🔗

DrStein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Ayla Lancini

#24 Mensagem por DrStein » 23 Out 2021, 07:05

Quando pedi ela não deixou gozar na boca não...
E não, ela não tá obesa.. o que o compadre quis dizer é que antes ela tinha uma barriga chapada, não musculosa mas era lisinha... E hoje tem onde pegar... é verdade que as fotos são antigas mas ela não mudou muito não... Só não é mais magrela.. mas pra mim pelo menos nada que atrapalhe.. o atendimento dela compensa...
Mas pode ir tranquilo que não tá obesa não...

Link:
🔗

kappa1991
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Ayla Lancini

#25 Mensagem por kappa1991 » 28 Out 2021, 17:41

Salve rapaziada.

Hoje fui encontrar a Ayla confiando no relato dos companheiros.

O agendamento foi tranquilo pelo Wpp, ela só agenda no mesmo dia com pouca antecedência.

Ela atende na casa que mora, segundo relato dela, que fica numa rua tranquila no Jardim Europa. As instalações não são as mais bonitas, mas para o foco do atendimento, tá de bom tamanho.

Ao chegar, ela me recebeu de vestidinho preto, e realmente tem um rosto e sorriso muito bonitos. Fomos direto para o quarto, ela perguntou se eu queria tomar banho, e eu não quis pq já tinha ido direto de casa e com banho tomado.

No início estávamos um pouco tímidos, trocamos uma ideia e logo começou a pegação. Ela não beijou com vontade mesmo, tudo meio mecânico e sem língua, e eu garanto que estava com a higiene em dia. Até aí tudo bem. Nos esfregamos durante um tempo, ela tirou minha roupa e o vestido dela. Que par de seios maravilhosos, perfeitos e cheirosos. Já caiu de boca no mangalho, fez um oral delicioso que quase eu já jorrei leite na boca dela.
Depois de um tempo, ela encapou o mangalho e já veio cavalgar. Ppk apertada e molhada, bem gostoso de fuder. Dps peguei no ppmm e finalizei bombando de 4 com ela gemendo bem gostoso.

Dps banho e rua.

De modo geral, foi Ok, mas eu marco como neutro por 3 motivos:
1) Não beijou com vontade, demonstrando notoriamente não estar afim
2) o banheiro fica fora do quarto e no espaço aparentemente ela atende com outra menina. Por 2 vezes, na ida e na volta da minha ducha eu quase encontrei a outra menina e o cara q ela estava atendendo. Deu para ouvir as vozes. Não tem chinelos, e a toalha fornecida, apesar de não ser ensacada, não estava com cheio ruim.
3-) ela tem uma barriga bem considerável. Apesar de ser linda, e ter um par de seios suculentos, a barriga pendurada da uma bad, e foge completamente das fotos do anúncio.

Pelo valor e por ser em Sorocaba, acho que está ok, um vez que estamos enfrentando uma onda péssima de gps com valor mais acessível aqui na região. Se vcs tiverem condição de se deslocar para Barueri ou SP, sem dúvidas encontram muito melhores pelo mesmo valor.

Link:
🔗

Sem Sonegação Aqui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Ayla Lancini

#26 Mensagem por Sem Sonegação Aqui » 29 Out 2021, 08:20

Sobre o corpo da menina, concordo c tudo. Realmente ela relaxou. Não tá obesa mas passou bem do ponto, pra quem trabalha com o corpo, precisaria demais cuidar da barriga.

Sobre a casa, não tem risco de encontrar com outro cliente não, elas tem uma organização entre elas bem eficiente. Já fui muitas vezes e mesmo sabendo que tinha outro cara lá sendo atendido, nunca vi nada.

Link:
🔗

Elias1997
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ayla Lancini

#27 Mensagem por Elias1997 » 30 Out 2021, 11:53

POSITIVO
Nome da casa:Jardim Europa

Fala rapaziada, fui atendido duas vezes por ela, fácil contato, me respondeu rápido, me deu um beijo estilo namoradinha, carinhosa, super cheirosa e limpinha, até hoje me recordo do seu perfume, fez um oral de matar sem capa, quase queimo a largada, depois foi um prazer ver ela se retorcendo de tesão quando retribui o oral, transamos em todas posições possíveis, não olhou um no celular e nem controlou o tempo, me ofereceu ducha ao chegar e ao ir embora. Ponto mais positivo foi ver que ela tava se entregando mesmo, molhadinha de tesão, me deixou super a vontade, e o diferencial foi que não usou aqueles lubrificantes horríveis, tudo natural !!!
Minha avaliação no geral é 10.

Link:
🔗

MastahDr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ayla Lancini

#28 Mensagem por MastahDr » 27 Jan 2022, 13:39

Já fui nela 2 vezes entre novembro e dezembro do ano passado (vou postar um TD quando der). Tentei marcar com ela esse mês mais de uma vez mas ela não responde, queria saber se ela parou de atender.

Link:
🔗

Machista putanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ayla Lancini

#29 Mensagem por Machista putanheiro » 27 Jan 2022, 15:50

Acho que não parou não... consegui marcar com ela semana passada, mas acabei desmarcando pq em cima da hora uma outra me respondeu e acabei marcando com essa outra. Quando sair com ela posta o TD pq quero experimentar ela tbm. Disseram que ela ganhou um pouco de barriga.

Link:
🔗

drtestdriver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Ayla Lancini

#30 Mensagem por drtestdriver » 29 Jan 2022, 00:18

Ela poderia caprichar mais nas fotos e ronovar as fotos dos anuncios, pelos relatos até da vontade de ir, porém as fotoa desanima.

Link:
🔗

Responder