POSITIVO Nome da Garota:Micaela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Motivado a sair com uma GP "gourmet", fui conhecer a famosa Casa do Val ontem a noite.
Cheguei lá por volta das 22h, e encontrei um lugar com um astral melancólico. Uma música ordinária tocando, salão praticamente vazio (fim de mês + recessão + puteiro de elite).. sentei à mesa e comecei a utilizar os meus 50 mangos de consumaçao.
Uma a uma, as meninas foram saindo da casa e vindo à área externa fazer as apresentações. Acredito que tinham umas 20. É um clima bem diferente, até mais frio - razão pela qual eu prefira boates a casas desse tipo. Teve meninas que claramente se apresentaram tão apressadamente que era um sinal de "não me chame pq vai ser uma bosta" ou "não me chame pq não estou afim agora"...
Das meninas que vieram dar os dois beijinhos com mais simpatia, chamou mais atenção a Micaela: uma gauchinha pequenininha (a mais baixa do plantel), cabelos castanhos, um lindo rosto, silica recém implantada, pernas e bunda na medida. Deve ter no máximo uns 22 anos. Absolutamente linda.
Tinha várias outras gostosas lá, a qualidade do plantel no Val é realmente diferenciado - mulheres nível "blogueirinha do *naopode*".. As bucetas que você sonha comer..
Combinados os valores, fomos ao Villa Verde ali próximo..
Senhores.. Que mulher linda.. Era tudo que eu pensava quando eu via aquela ninfeta branquinha tirar a roupa..
Absolutamente perfeita..
Degustei aquele par de seios e ela começou a manejar meu mastro. Caiu de boca e fez um boquete muito bom. Babado, na pressão, chupadas no saco, num movimento ritmado que o peão experiente já saca que o foco é fazer o cara gozar logo. Não aguentei ver aquela bunda empinada no espelho e pedi pra mudar. Dessa vez eu que fui lá pra baixo e chupei muito aquela bucetinha rosada, a pervinha se melou toda e ficou curtindo.. Quando ela estava bem excitada.. pedi a capa e fui ao fight..
Começou cavalgando, depois ppmm, de ladinho, de 4, voltou a cavalgar.. Aí nao aguentei.. Leite no látex..
Aí começou o ponto chato..
Eram 35 minutos de foda e ela levantou, se banhou e disse que já tínhamos acabado. Contestei e ela ainda ficou me chamando de "chorao".. Inventou que tinha um compromisso e não podia ficar mais tempo..
Enfim.. Foda-se.. Pervinha pequena e esperta
Paguei seus caros honorarios, fomos embora, deixei ela de volta no Val e fui embora.
Até pensei em pegar uma loira que estava lá que é a perfeição.. Capa de revista.. Mas tinha um cidadão bancando a noite dela.. Fico puto com esses empata foda de puteiro.. Enfim.. Chega..
Vou classificar como positivo pq a Micaela é linda, fode muito e gostei bastante de sair com ela. Mas com viés a neutro pq a diversão foi muito curta..
Se repetiria? Não. Há muitas outras delícias caras lá..
Hoje, sexta feira, a casa abre as 14h, com as pervinhas todas de biquíni. De repente eu dou um pulo lá de novo pra gastar o resto das minhas férias kkkkk
CUSTO TOTAL: R$ 50 de consumação + R$ 400 de cachê + R$ 65 da pousada