POSITIVO Nome da Garota:Bianca Ruiva
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Relato de um TD realizado ontem a noite, com a Bianca Ruiva. Vi um anúncio dela no Bella Cia e chamei pra conversar, agora ela postou no Skokka tbm, vou botar os links aqui.
https://br.skokka.com/acompanhantes/blu ... 378978053/
https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... iva-22929/
Eu tenho uma espécie de ímã com mulher maluca, só pode. Pra começar a foto do whats da mina era uma foto com o namorado (agora ela apagou a foto kkkkkkk). Ela me explica que era puta, parou e agora que voltou pra Blumenau vai voltar a atender. Eu fui o primeiro cliente da ''volta''. A mina meio que entregou pra mim que atendia no puteiro da rua John Lennon antes, então talvez alguém aqui já tenha pirocado ela antes. Uma ''novidade'' que não é novidade kkkkkkk. Ela disse que o namorado sabe que ela é puta e apoia (e dá-lhe modernidade de 2021). A guria me manda fotos, ruivinha de olhos verdes, meio gordinha, 20 anos. Cobra 200 pila o programa. Já adianto que ela está no nível das garotas que cobram 100 pila, tá bem inflacionado. Mas pensei com a cabeça de baixo, apostei no feeling e marquei.
De positivo, logo de cara, a guria informa que gosta de realizar fetiches e que topa tudo sem frescura. Pedi pra ela vir de saia e sem calcinha, e ela foi pro programa de fato assim. Eu disse que queria que ela fosse submissa e ela foi. Fez o combinado. Ela beija no boca, mama sem capa, fode em qualquer posição. Ela faz anal, mas disse que cobra valor adicional. Nem perguntei o valor pq já tava pagando 200 pila pra comer uma mina mediana. O fato dela foder bem e ser de boa não fez eu esquecer o valor que eu achei alto kkkkkk
Fodi ela por 40 minutos sem parar, ela aguenta demais. Dei uma gozada gigante em cima da buceta dela e nem consegui dar a segunda, morri. Pra quem quer foder bagarai com aquele ódio na virilha, ela é uma boa. Mas não espere corpão. É uma mina normal, meio gordinha, com pouco peito, bunda grande. Ela é tipo aquelas góticas, metida a rockeirinha. Se ela cobrasse 100 pila comeria ela toda semana, pra aqueles dias que o cara quer meter na pressão. Mas por 200 não dá.
Ela troca ideia numa boa também, é uma boa companhia. Me deu a impressão que ela tá no programa pq o namorado não come ela direito. Eu meio que perguntei sobre, e nas entrelinhas ela entregou que o cara é ruim de cama kkkkkkkk é senhores...boa sorte pra quem confia e acredita em mulher.
Até mais, bando de sonegadores.