Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 743 Negativos: 45 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 35Não 1150
Oral Sem:Sim 209Não 976
Beija:Sim 281Não 904
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#556 Mensagem por Tenso » 14 Mar 2021, 01:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passada padrão nos antros e acabei ancorando neste desta vez, já que nos outros cheguei tarde e já estavam só o fim de festa. :lol:

Local com bastante cuecadas, mas pouca mulher. Uma meia dúzia, mas desta vez, umas três me chamaram a atenção. Acabei saindo com duas, mais pelo atendimento desta que vou relatar agora...

De cara me chamou a atenção uma cavala branca de cabelos pretos e um conjunto de curvas (com destaque para a bunda) que me fez dar a primeira investida.

Nome da perva: Tati. Mulher balzaca, com curvas que chamavam a atenção no salão. Disse que já era da casa a uns três anos atrás e voltou. Ao combinar o cachê, a mina foi insistente em querer vender o pacote "premium" o que já denota um mal sinal. É do tipo que quer fazer do jeito dela, depois fui descobrir, inclusive na cama.

Pensando com a cabeça de baixo, acabei fechando nos 40 pazuelos por 20 minutos, que foi o mínimo que ela jogou como condição.

Subimos, ela pede para ir ao banheiro e achei que não voltava mais. Já achei que meu tempo estava sendo usado aí...

Qdo voltou, se despiu e vi que ela tinha um corpão. Mas já foi esquivando de toques que ela não pudesse controlar, encapou, fez uma chupeta razoável, e já ficou de ppmm sem nem perguntar o que eu queria. Gemidos bem ensaiados e logo já pediu para pegá-la d4, mas ela ficava enviesada fazendo o osso da bunda bater na virilha trazendo um incômodo. Quase uma defesa para não meter direito. Pedi de bruços, mas reclamou de peso em cima dela e ficou de lado numa posição que não estava dando prazer nenhum. Pedi então que voltasse a ficar d4 e com a maior má vontade, diz se eu não vou gozar logo não e que são só três posições. Isso com 10 minutos de programa, sendo que havia comprado 20 minutos.

Nesta hora perdi o barato com essa mina e me vesti. Ela perguntou se eu não queria mais e respondi que não. Ela já é treinada a criar dificuldades para vender facilidades. Por isso insistiu tanto em vender os pacotes mais caros, mas eu nunca coloco todas as fichas em uma mina, ainda mais qdo não conheço direito, pq em caso de dar m* invisto em outra.

Sai sem gozar e com 40 mangos jogados no ralo de cara. Desci e já escolhi outra que já estava de olho.

Continua...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#557 Mensagem por Tenso » 14 Mar 2021, 02:21

POSITIVO
Nome da Garota:July

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Passado a raiva deste atendimento de m*, respiro fundo e abordo outra mina que já havia chamado minha atenção, principalmente pela bela raba. 8)

Nome da prestadora: July, mulata de cabelos cacheados castanhos claros, cara de brava, mas que logo se desfez assim que abordei. Apesar de ser uma mina de poucas palavras, desta vez, combinei 15 minutos a 30 Pazuelos, sem nenhuma ressalva dela ou tentativa de induzir a minha escolha. Apenas disse que não fazia anal sem taxas extras. Ok, o combinado não sai caro, já dizia o ditado.

Rumo ao quarto, acabei dando de cara com a prestadora anterior saindo de um programa, e para surpresa dela, eu agora estava com outra mina que teria a missão de terminar o serviço que ela foi paga para fazer, o que deve ser meio humilhante para uma mulher, ainda mais pela cara de m* dela... :lol:

Já no quartinho, nos despimos, ela fica d4 e já vejo a visão que sempre me deixa feliz 😃

Capa colocada, chupeta raspando os dentes, e bora meter. Ela vira a bela raba d4 mas a cama é muito alta e ela fica de costas apoiada na cama. Delicia pegá-la assim. Como ja estava em ponto de ebulição, por conta da não gozada anterior, dou uma segurada para não estourar a champagne antes da hora. Peço de bruços, e ela atende sem cerimônias e desculpinhas.

Finalizamos com uma sentada vigorosa dela, onde é impossível se segurar mais tempo com a visão daquela raba mulata indo o voltando na minha pica. Agora sim, missão cumprida e uma candidata a compra de pacotes mais completos.

Apesar da cara de poucos amigos no salão (talvez por causa dos bêbados que só enchem o saco), a mina é bem disposta, honesta, sabe atender bem e tem um corpão.

Antes tivesse fechado com ela primeiro, mas aí não teria uma experiência ruim para alertar os confrades. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2598
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1614
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#558 Mensagem por atiradordeelite » 14 Mar 2021, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer ninfeta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Feito 12/03, sexta à noite.

Já sabendo dessa fase emergencial e que o cerco pode apertar, fui tirar uma onda no antro.
Tinham boas opções, inclusive a famosa Flávia que já trabalhou na casa, achei bem apresentável como sempre. Mas optei por uma novidade de visual bem acima da média pra um trash.

Jennifer - moreninha tipo cor de jambo, bonita de rosto com um belo sorriso, cabelos pretos cumpridos, a mina realmente é gatinha. 18 anos, diz trabalhar em casas de valores bem mais elevados, pelo naipe dá pra botar uma fé.
Corpinho muito bom, magra, seios pequenos ligeiramente flácidos, pernas bonitas e bunda média.

Atendimento satisfatório.
Rolou uns beijos temporizados, deixou chupar xana e cuzinho de boa. Peta no capuz mediana, diz ñ fazer sem.
Ppmm e depois d4, demorei pra gozar, a vibe talvez ñ tava das melhores, mas acabei chegando nós finalmente.

$ 30/15 minutos. Mina bem gatinha, falou que sexta pretende voltar, mas na verdade ninguém sabe como vão ficar as coisas daqui até lá já que o centrão vira e mexe tem um caça às bruxas principalmente nesse momento que tomos passando, vamos ver...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2598
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1614
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#559 Mensagem por atiradordeelite » 21 Mar 2021, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:Érica negra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Avisei!

Atrasado, mas ñ sonegado.

Tomando aquela cerva, observei uma mulatona novinha na dela, ah, meu feeling putanhístico ainda tá bem apurado.

Érica - negra de 21 anos, rostinho bem agradável, cabelos pretos, deve ter 1,70 de altura, muita simpática e acolhedora.
Corpão legal, saliência abdominal de leve, seios médios e bunda mais pra G, gostosona na minha opinião.

Atendimento muito satisfatório ficando acima da média.
Rolou um beijão prolongado de língua, percebi que ficou excitada e tava se deixando levar pelo momento.
Acho que chupei uns 10 minutos ou mais aquela buça e cu, ela produziu boa qtde de mel.
Chupeta sem capa maravilhosa, ela literalmente se entregou, chupava como se fossemos namorados sem se ver há tempos.
Tive que pedir pra parar, pois tô ligado que iam no chamar, mas ela caprichou de vdd é olhando nos olhos, que negra maravilhosa.
Depois de umas roçadas nervosas onde quase gozei, encapamos e gozei rápido Com ela d4, pqp, que mulher boa.

$ 40/20 minutos. Ñ houve aceleração, brincamos de boa.
Ela andou indo lá agora ñ sei, se tá indo, com essa pandemia/pandemônio que tá rolando solta e pelo jeito nesse sábado, 20/03, andou fechando tudo, já imaginava esse cenário diante de tudo que tomos vivendo e presenciando.
Espero rever essa negra novinha de atendimento ímpar, muito gente boa e meiga, como dizem por aí, "deu liga."

Fui! 🎯🍻

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hush
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 01 Jan 2016, 13:01
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#560 Mensagem por Hush » 21 Mar 2021, 19:36

Rapaziada ontem sábado fiz meu role de sempre primeiro no limeirao por volta das 17 hs, pra pegar uma novinha do 8vo, porém quando cheguei só tinha uma muvuca e algumas garotas na rua, perguntei e falaram que pouco antes teve polícia, mandando geral sair, correria louca mina e macho saindo disparado, esvaciou em segundos segundo os comentarios, as poucas mulheres que ficaram estavam na rua fazendo programa no motel do lado, fiquei conversando um tempinho, falando com uns karas para conhecer o American, nisso vi chegando umas meninas conhecidas de lá junto com a Sandra "clara", aí percebí que o negocio tava sério, desci no American e as portas tavam fechadas, bati a porta discretamente e o tiozinho informou de dentro q estava fechado, não deu remedio fiquei na mão kkk, me arrependi de ter ido primeiro cortar o cabelo e fazer outras coisas invés de dar prioridade as coisas importantes 😁 😁 😁
Sandra avisa ae quando vai abrir, quem puder informar ajuda, tô precisando esvaziar o saco 😁

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#561 Mensagem por Tenso » 21 Mar 2021, 21:18

Estive no centro hj domingão.

Este antro estava aberto, mas praticamente vazio, tanto de mulher qto de clientes. Acho que o recado de ontem ficou claro. Pelo menos até a poeira baixar, afinal, cedo ou tarde, as meninas precisarão trabalhar. O tiozinho que tira a temperatura tava segurando o medidor tremendo mais que vara verde 😂

Os outros estabelecimentos (69, Sta. Efigênia e Limeira) seguiam devidamente fechados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1127
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 992
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#562 Mensagem por Dr Estranho69 » 24 Mar 2021, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nome - Flávia
TIPO - Branca
Alt - 1.60
IDADE - 25
SEIOS - P
BUMBUM - M
ORAL - Sem ñ
ANAL - Não

12/03/2021

Cheguei na casa sexta-feira depois de muito tempo sem ir lá a onde sempre fui muito bem recebido pela anfitriã fiquei sabendo no zap da casa que Flávia estaria lá hoje.
Não pude deixar de ir lá ver essa menina que muito gente fina e está uma delícia.

Flávia, branca cabelo preto bem comprido e agora ela deixo um franjinha que deixo ela ainda mais bonita, rosto pra mim é bonito, olhos pretos expressivos, boca lábios carnudos, seios pequeno bumbum médio empinado coxa proporcional, ela tem um piercing no umbigo e tatuagem pelo corpo, formando assim um conjunto muito atraente pra subi.

Conversei um pouco enquanto tomava uma cerveja terminei chamei para  suíte. atendimento igual ao anterior, eu fui mais pelo visual pq atendimento foi igual ela não beija, não chupa sem, ñ deixa ser chupada, so de ver aquele corpinho todo mignon cheia de curva aquele rostinho o cara ja fica de pau duro ve ela te chupando mesmo com capa ela tem um oral bom, gel inicie com ela d4 ela empina bem o bumbum que visão pega ela assim, ppmm, ela cavalgando para finalizar peguei d4 que visão está com bumbum maior gozei assim apreciando aquela bela bunda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1613
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#563 Mensagem por Kamelo » 28 Mar 2021, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel ruivinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Bom vou dar uma resumida afinal as duas que vou citar já tem TDS postado
Semana retrasada tinha novidades lá na Sandra Ariel ruivinha novinha linda simpática nossa atendimento foi no estilo básico porém sem frescura de nada dá até pra fazer um repeteco apesar que colei lá esses dias ela não apareceu...
Outra garota é a Jennifer moreninha top mesmo linda essa também trabalho bastante não parava no salão fiz um TD no básico com ela mas também é positivo com chance de repetecos...
A Jennifer ainda tá aparecendo ontem mesmo dia 27/03 ela tava na casa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1613
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#564 Mensagem por Kamelo » 28 Mar 2021, 21:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Esse TD foi na quarta feira dia 24 /03/2021 vi uma morena clara de cabelão é um rabão que me chamou atenção eu fiquei sentado no salão no aguardo ...
Observei fiquei bebendo é conversando com uns colegas até que resolvo subir com a moça de nome Tati..
Apesar de ter visto um TD que postaram um negativo eu não aguentei é quis arriscar cara de safadinha não dava..
Bom subimos no quarto faz uma chupeta com capa boa depois passa gel pego no ppmm mas tem um detalhe ela ficou de máscara na cara acredita nisso eu até falei que não precisava pois eu não ia ficar com máscara mais ela quis ficar bom meti no ppmm sem ver suas expressões bem chato isso aí já falei pra ficar de 4 é gozei é vazei ela aguenta bem o que matou foi essa frescura de ficar com máscara eu saber se ela fez isso com mais alguém ou só comigo por esse motivo não dou tem como dar positivo ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#565 Mensagem por Tenso » 04 Abr 2021, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:July

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Rolezinho básico entre os antros da boca, e sem muita coisa que empolgasse, acabei ancorando neste onde fechei a noite.

Casa bem movimentada, com algumas minas de outros antros (como por exemplo a coroa mala Vanessa do 1⁰ andar do Andradas fazendo aquela cara de cú de sempre) a Vogue de cabelo novo (tranças) mas fechei com a July mulata de curvas reforçadas, e agora loira.

No quarto chupeta na capa razoável, D4 (com uma bela visão daquele rabetão) e finalizei com a cavala de bruços.

30 pilas/15 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 631
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#566 Mensagem por DenaoPutao » 04 Abr 2021, 03:31

Alguém sabe se esse antro abre na segunda? Por favor me avisem vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2598
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1614
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#567 Mensagem por atiradordeelite » 04 Abr 2021, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve!

Algumas idas no American com boas opções, mas ultimamente anda escasso obviamente pelo motivo que tomos passando.
Fui de novidade!

SAMIRA - Morena de cabelos castanhos, rosto pra mim acima da média, bonita. Sorrisinho meigo, olhar cativante, mina gente boa, ñ bota mala por ter boa presença, pelo contrário. Levemente encorpada fazendo o tipo mulherão, peitos médios, pernas grossas e bunda mais pra grande com bom formato.

Atendimento muito bom.
Catei 30 minutos, já despidos e abraçados, ela fez uns elogios onde massageio ligeiramente o ego. Começamos a se beijar, me remetendo aos bons tempos das clínicas, ô saudades! Beijou gostoso demais, foi assim o pg inteiro.
Deixou chupá-la de boa, produziu bastante mel, encenação beirando a perfeição ñ sendo nada mecânica.
A chupeta foi encapada, pensei q ia rolar sem, mas sem chances, rsrs... mas foi prazeroso...
Transamos com empolgação e bem ciclonizados, gozada master com ela d4, eu pegando naquele bundão maravilhoso.

$ 50/30 minutos, dia de quarta tá rolando essa promo.
Vou tentar repetir, ela tem ido direto, porém vai embora cedo e alguns confrades ximba muito a gp :doubt: pagando brejas e ñ saindo de cima ::basta::
DenaoPutao escreveu:
04 Abr 2021, 03:31
Alguém sabe se esse antro abre na segunda? Por favor me avisem vlw
Portão encostado, parça, só colar preferencialmente depois das 14h 🎯👍

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2598
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1614
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#568 Mensagem por atiradordeelite » 04 Abr 2021, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Pocahontas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Essa Tati era a ex Paloma roda bastante, tbm dei negativo e quase implorou pra mim subir com ela, realmente bonitinha, jeitinho da hora, mas na moral, é ruuuuuiiiimmmm...

viewtopic.php?f=131&t=176641&p=2482063& ... a#p2482063

Catei uma morena show de bola esses dias.

POCAHONTAS morena tipo índia, sorrisão largo, olhar cativante, cabelão preto, simpática ao extremo sem forçar a barra.
Corpo esbelto, seios pequenos e bunda média, mina toda proporcional tbm ficando um pouco acima da média.

Atendimento ótimo!
Beijou dando a língua, fez um oral sem de boa, olhando nos olhos e com uma simpatia que só ela.
Deixou chupar xana e rabinho tranquilamente, delícia demais essa gp.
Duas posições e gozada master com ela d4, e uma fotinha pra ir pro grupo no zap dos punhetas da casa, kkkkkkkk...

$ 30/15 minutos, visual e atendimento bem acima da média, ñ é por menos que os confrades ñ saem de cima e vivem pegando 1h.

Fui! 🎯

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2598
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1614
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#569 Mensagem por atiradordeelite » 17 Abr 2021, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Camila, Pocahontas e Samira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve!

Camila loira encorpada de rosto bonitinho, seios, médios, pernas grossas e bunda grande com orifícios rosadoa. Muito tranquila e agradável, essa geralmente a galera repete bastante qdo aparece.

Pocahontas morena tipo índia, porém agora pintou os cabelos de loiro, sorriso fácil, belo rosto, seios pequenos, pernas bonitas e bunda média. Gp hiper simpática agradabelíssima, pra mim fica acima da média no visual e atendimento.

Samira rosto bonito, cabelos castanhos, sorrisinho meigo, muito lindinha ela, tô gamado, rsrs... Outra mina hiper agradável, conversa espontaneamente. Faz o estilo mulherão com as pernas grossas, bunda e seios grandes tudo natural, um delícia essa mina, geralmente a galera repete muito e pegando de 30m a 1h.

Três dicas de ótimo atendimento nesse predinho, são tiros certeiros sem erro, mulheres que realmente representam, foram repeteco em dias diferente, melhor agregar as 3 postagens, preguiça de postar, rsrs...

Sempre ressaltando que o atendimento pode variar conforme afinidade, higiene e comportamento de ambos

Elas tão querendo saber quem é esse tal de atiradordeelite, tá ficando quente, kkkkkkkk...

Fui!
🎯

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#570 Mensagem por Tenso » 18 Abr 2021, 00:24

Passei ontem, sabadão por lá e o tiozinho trancafiado gritou lá de dentro que tava fechado :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Festa de final de ano - Bar/Calçadão 345
    7 Respostas
    925 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Predio na Rua Conceição - duvida
    1 Respostas
    737 Exibições
    Última mensagem por Kaio delavega
  • Prédio - Avenida Rio Branco, 727 - Campos Elíseos
    por Criando Bicho Solto » » em Área Trash - Boca do Lixo
    100 Respostas
    16981 Exibições
    Última mensagem por Totti97
  • R. Dr. João Alves de Lima, 257- Brás
    por xCiclonex » » em Área Trash - Boca do Lixo
    0 Respostas
    860 Exibições
    Última mensagem por xCiclonex
  • Gp Centro
    por Negosilva » » em Fortaleza - Área trash.
    0 Respostas
    1387 Exibições
    Última mensagem por Negosilva

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”