Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 368 Positivos: 7035 Negativos: 244 Pisou na bola: 20 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 651Não 7043
Oral Sem:Sim 7028Não 910
Beija:Sim 6494Não 1479
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mouse10
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 13 Mai 2016, 16:30
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5746 Mensagem por mouse10 » 12 Mar 2021, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD atrasado mas não sonegado.
A escolhida da vez foi a Bia, já tinha saído com ela anteriormente então a química resultou melhor dessa vez.
Ela não costuma ser fixa na casa, aparece de tempos em tempos, então não tive dúvida de aproveitar a oportunidade.
Pele branca e lisa, uma maravilha, um corpo muito bonito, com destaque para a bunda e coxas que são de tirar o fôlego.
Como sempre, ela faz um atendimento de qualidade, sem regular beijos nem posições, uma ótima profissional.
Terá repeteco sempre que possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joaozinho690
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 01 Abr 2017, 18:34
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5747 Mensagem por Joaozinho690 » 13 Mar 2021, 10:54

NEUTRO
Nome da Garota:Ana Paranaense

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
TD atrasado, mas não sonegado.

Suponho que essa Ana Paranaense seja a Ana de Curitiba, menina baixinha com peitos pequenos, belos olhos, nariz grande e uma tatu de um ''A ''no ombro e outra tatu que parece meio arabe ou algo do tipo nas costas.

Deveria ter lido os posts antes de subir com ela, o dia que eu fui, haviam poucas opções interessantes, achei essa menina bonitinha e parecia simpática na apre. Belo engano, menina não deixa fazer nada, só de chupar os peitos dela, ela ja reclamava, abria a bunda dela pra dar uma olhada melhor, menina reclamava, fora outras coisas MUITO piores, que nem posso ficar falando aqui, menina é uma roubada total.

Dinheiro jogado fora, meu pior td na casa até hoje, não repetiria nem que fosse milhagem gratuita, vlw flw.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

edinho6969
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Mar 2021, 12:36
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5748 Mensagem por edinho6969 » 16 Mar 2021, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Semana passada dei uma passada na Tangará e tive a sorte de conhecer a Bia.

Menina da faixa dos 20 anos, morena, algumas tattos, seios naturais maravilhosos e muito simpatica.

No atendimento se envolve bastante, não regula posiçoes, pra quem curte garota estilo namoradinha vai gostar muito, tudo impecável faz de tudo para agradar.

120,00 por 30 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

edinho6969
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Mar 2021, 12:36
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5749 Mensagem por edinho6969 » 16 Mar 2021, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mais um td atrasado e dessa vez vou falar da Karen

Karen tem em torno dos 23 anos, bem simpática na apresentação, tem um corpão e belos seios

Atende bem, oral sem, beijos somente selinho, pegacao, mas é bem profissional, faz de tudo pra agradar, achei que faltou um pouco de química só

So vou dar 8 por falta de envolvimento, mas a garota é boa, pra quem gosta de garota mais profissa...

...recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcusPaul1985
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Mar 2021, 16:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5750 Mensagem por MarcusPaul1985 » 20 Mar 2021, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estive na casa semana passada e escolhi a Bia, menina muito bonita, tatuada por volta dos 22 anos de idade, estilo namoradinha, beija bastante, faz um oral muito bom sem, e a transa é muito boa

Excelente, recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 657
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 656
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5751 Mensagem por scorpion40 » 20 Mar 2021, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado no dia 15.03.2021 com a Ana Paranaense.

Garota baixinha, cabelos castanhos nas costas, seios bem pequenos, bundinha pequena e redondinha e algumas tatuagens. :D

Cheguei às 11 hs, tinha uma garota atendendo e só tinha ela livre na casa, já tinha visto as fotos dela no status e achei bem bonitinha e gostosinha,

pequenininha, do jeito que eu gosto, disse ter 28 anos, mas como é bem baixinha e magrinha parece ter bem menos, passa fácil por 18 ou menos...

mas vi também algumas postagens negativas aqui no fórum... :? como o alvará estava curto, fiz a entrevista e resolvi arriscar... chegando no quarto

ela perguntou se eu fazia questão que ela tomasse banho pois havia acabado de tomar, estava com pressa e não fiz questão... tomei banho rápido

enquanto ela arrumava a cama... disse que não ia beijar por causa da covid, mas deu uns selinhos... já dei a rola pra ela chupar, chupa gostoso,

com pressão... botei a capa e pedi pra ela ficar D4, que tesão, peguei pela cinturinha e fui metendo devagar até entrar tudo, uma delícia, apertadinha,

fiquei cutucando o útero da safada e apreciando a vista daquela gostosinha levando rola D4... tirei a capa e dei a rola pra ela mamar mais um pouco,

ela é tão pequena que só coube a cabeça da minha rola na boquinha... capa na rola e fomos pro PPMM, soquei fundo e ela ficou toda meladinha...

coloquei ela de pé na beirada da cama e soquei mais um pouco, ela é pequenininha mas não refugou... mais um pouco de oral e coloquei ela D4

novamente, segurei pela cinturinha e soquei com força até encher aquela bucetinha gostosa de porra... 8)

R$ 120,00 em dinheiro por 1/2 hora

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steele666
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 23 Abr 2020, 14:53
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5752 Mensagem por Steele666 » 20 Mar 2021, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Tinha ido pré agendado com outra mas daí cheguei na TG e vi a Roberta e na hora mudei o rumo e fui com a Roberta... muito simpática...disse ter 18 anos... bem ninfetinha com rosto de bebê... cabelo com mechas coloridas... branquinha... corpinho mignon...no atendimento começamos nos beijos...ela me fez um oral com capa( como já tinha me avisado antes tranquilo) depois chupei muito os peitinhos dela e sua bucetinha...aí coloquei a capa e meti deliciosamente variando pelas posições clássicas qdo então bateu o sino eu saquei a capa e gozei litros na barriguinha dela...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steele666
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 23 Abr 2020, 14:53
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5753 Mensagem por Steele666 » 21 Mar 2021, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:Pocahontas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Na quinta (18/03) qdo peguei a Roberta estava indo embora qdo então vi uma garota maravilhosa...era a Pocahontas ( primeiro dia na casa) como tinha fila e estava quase fechando a casa, agendei para o dia seguinte... fisicamente um tesão de mulher...morena clara...com olhos cor de mel...cabelo bem preto e comprido até a cintura... dentes brancos e perfeitos... peitos siliconados... gostosa! Começamos nos beijos...aí ela agarrou meu pau e chupou gostoso sem capa... deitei ela e chupei os peitos dela e sua buceta até ela gozar na minha boca...após ela ter gozado e com a buceta encharcada mandei o pau pra dentro e meti sem dó até quase bater o gongo...qdo então eu deitei e ela me chupou e punhetou e me fez gozar litros na sua boquinha...foi uma delícia!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
goldenboy69
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 19 Dez 2018, 10:11
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5754 Mensagem por goldenboy69 » 22 Mar 2021, 06:38

POSITIVO
Nome da Garota:MANU

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passada na casa no sábado sempre muito bem recebido, tomei umas brejas e subi com a Manu

Menina tranquila, mete gostoso sem preguiça

Vale o repeteco pelo atendimento top

Oral gostoso sem pressa, metida sem frescura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
goldenboy69
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 19 Dez 2018, 10:11
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5755 Mensagem por goldenboy69 » 22 Mar 2021, 06:43

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois da manu delicia, desci mais umas brejas e um papo com o pessoal

Subi com a Vitoria outra top, mais um repeteco

Menina tem uma vibe top

Metida sempreguiça

Vale o repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

charming777
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 04 Jan 2011, 21:03
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5756 Mensagem por charming777 » 22 Mar 2021, 08:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana Paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Infelizmente arrisquei e me dei mal. A GP me chamou a atenção porque faz o meu perfil. Magra, branquinha com rosto de ninfeta. Na entrevista falou que não deixava finalizar e o anal fazia dependendo do tamanho sendo que o valor variava também de acordo com o tamanho, 50 para S/M e 100 para G. Senti uma certa burocracia nas respostas mas resolvi arriscar.

Chegando no quarto o corpo da GP realmente é de ninfeta e é bonito. Começou com um oral bom sem capa, e quando ficou de quatro ao ver aquele cuzinho rosado bateu uma vontade de experimentar. Ai eu perguntei, se o valor seria 50 dado que o tamanho da ferramenta não seria tamanho G. Ela concordou (nessa hora a gente fica contente de ter o pau avaliado como pequeno rsrs) e foi passar anestésico no cu. Pediu para socar um pouco mais na buceta de forma bem burocrática. Na hora de meter no cu a coisa desandou, ficou de quatro e cada vez que ia colocar ela encolhia a bunda pra frente e falava para ir devagar. Não tinha como colocar porque ela realmente não colaborava. Anal quando fica nessa vai não vai meu pau desanima e tive que terminar socando com pressa o pau na buceta. No final não rolou anal, mas a FDP recebeu o dinheiro.

Em resumo além da foda em si ser bem burocrática, estilo GP fuleira de boate, ainda paguei por um anal que não aconteceu. O negativo vai mais porque se a GP fosse um mínimo honesta não teria cobrado o anal ou pelo menos cobrado só uma parte. De resto é burocrática mas para quem quer vem um corpo de ninfeta e tá satisfeito com um atendimento duplo mediano está ok.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grenada11
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 28 Jun 2014, 00:12
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5757 Mensagem por grenada11 » 22 Mar 2021, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passei semana passada na tg, dia feio, chuvoso, poucas meninas que me interessaram. Fiquei fazendo hora e já ia embora, quando aquela porta que não fecha direito deles abriu, era a pérola chegando de civil, com chinelinho, ai eu gostei muito, fiz uma breve entrevista e ja optei pela moça.

Linda de rosto, os peitos dela são estilo bolão, é silicone, mas são bonitos, não ficam muito longes de naturais.
Dei madeirada em td qto posição, e leitada nela. Gostei muito da moça e acho que repetiria até. Só de lembrar do rosto dela já fico animado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grenada11
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 28 Jun 2014, 00:12
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5758 Mensagem por grenada11 » 22 Mar 2021, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:CLARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na mesma semana, voltei na casa e fiquei olhando as moçoilas desfilarem. Acho que as melhores deveriam estar atendendo porque não me animou, nenhuma das que estavam livres, foi quando me recomendaram a clara, que estava pra chegar.

Moça alta (1,75) super simpática. Ficamos namorandinho por muito tempo, beijos gostosos e mal vi a hora passar. Passou voando o tempo que nem deu tempo de fazer muita coisa. A moça vale repeteco e rolou muito boa quimica entre a gente. Talvez valha a pena entrevistar a garota primeiro, porque isso vai muito de cliente pra cliente.

Ela é tipo pokemon raro, aparece de vez em nunca, mas vale a pena, fuiz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OGattuno
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 09 Nov 2020, 20:43
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5759 Mensagem por OGattuno » 23 Mar 2021, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom amigos....

Agendei em um Sábado com a Perola, morena gostozissima.

Nunca tinha ido a clinica e chegando lá, não gostei muito daquele monte de homem em volta, parecia uma festa de algum tiozão... mas ok... já tinha agendado com a menina e fomos direto ao quarto.
Ela é muito gostosa, peitos lindos, saborosos... uma bota animada e fantastica....

Ela se entrega muito, não regula nada, é intensa ao extremo e aquele corpo foda dela da muito tesão enquanto namoramos. O ruim é que estava muito calor e o quarto mais quente ainda.
O sexo foi sensacional, fazia muito tempo que não enchia a sacolinha retornavel com tantos futuros filhos... rsrs. Foi maravilhoso. Quero mais e mais. Que ppk gostosa que ela tem. É uma morena viciante.

Nota 10 de verdade, pela entrega e pelo corpo, rosto e boca fodas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grenada11
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 28 Jun 2014, 00:12
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5760 Mensagem por grenada11 » 23 Mar 2021, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Continuando meu plantão na tg, a escolhida da vez foi a Bia...

Menina novinha, bem bonitinha, bja mto gostoso feito namoradinha, oral mto bom e bem agradável, fez de tudo pra me deixar a vontade.
Recomendo pra quem gosta de estilo namoradinha. Gostei e acho que repetiria até.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”