São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5075
Oral Sem:Sim 1976Não 3794
Beija:Sim 1729Não 4188
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lokedis
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Jul 2018, 11:31
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3856 Mensagem por lokedis » 14 Mar 2021, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Não lembro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Achei que já tinha compartilhado esse TD, mas ao verificar os meus TDs percebi que não, e esse com certeza merece ser compartilhado.

Eu infelizmente não lembro o nome dela, só sei o nome verdadeiro e ela não autorizaria eu a divulgar aqui, fato é que não me recordo de como foi o contato inicial via whatsapp, mas eu havia prometido para mim que seria a última GP que iria encontrar, porque já tinha passado por mais de 5 que o atendimento foi ruim, perdi mais de R$1000 nessa brincadeira kkk. Até que marquei com ela por R$150 e fui até o local esperando só mais um atendimento ruim, mal eu sabia o que me esperava;

Chegando no local fui super bem recebido, ela parecia ter mais ou menos 19-20 anos e era muito mais gata pessoalmente que nas fotos, uma morena magrinha, com aqueles peitinhos gostosos que cabem na palma da mão, mas naturais e são suficientes; Um piercing no nariz, uma bunda gigantesca e muita vontade de foder; Um pouco tímida começou a tirar a roupa e eu também, começamos a nos beijar em cima da cama e acreditem ou não, nada de frescura, fiz o que eu queria e um pouco mais, eu não sei se rolava isso com todos clientes e acredito que não, mas rolou uma química entre eu e ela, ela veio por cima e começou a esfregar a bucetinha dela bem gostoso no meu pau, uma hora mesmo sem camisinha não aguentamos e deslizou pra dentro da bucetinha dela, ali começamos a foder e não paramos mais, foi de lado, de quatro, ela por cima, eu e ela sentados na cama, ela deixou eu filmar, bater na bunda, na cara, sufocamento no pescoço e tudo mais que eu gostava, nós ficamos fodendo por mais de 1 hora sem parar e ela nem se preocupando com o tempo, gemia gostoso e fodia com uma vontade absurda de quem parecia estar há 1 ano sem foder, ela queria que eu acabasse com ela e foi isso que fiz, na hora de gozar perguntei aonde ela queria que eu gozasse e ela disse: aonde você quiser, gozei dentro e ficamos mais uma meia hora ali abraçados conversando e se beijando e depois ainda me trouxe água e tomamos um banho junto, e no banho ainda fodemos mais ainda antes de eu ir embora. Foi em uma casa ali no boa vista quase de esquina, com 2 andares, um quarto limpo e com ventilador.

Desde então perdi o contato dela e nunca mais a encontrei em anúncios de sites, e não sei se é bom eu não ter encontrado pra não ficar transando com uma GP sem camisinha, ou se eu deveria ir atrás pra repetir o melhor sexo da minha vida; Alguém a conhece e sabe aonde posso encontrá-la? haha

A única foto que tenho dela:
https://i.imgur.com/6eEm4qH.jpg

Infelizmente os vídeos eu apaguei depois de um tempo, em respeito que tive a ela e porque ela pediu pra não divulgar;

Contato inicial: Não lembro mas sei que foi normal, nada ruim.
Atendimento ao telefone: Somente por whatsapp.
Rosto: 10 (piercing no nariz, e a única coisa que atrapalhou foi o bafo de cigarro)
Corpo: 10 (magrinha e uma bunda gigante, peitinhos pequenos gostosos de chupar)
Oral: Não rolou porque não paravamos de foder KKKK, mas com certeza seria maravilhoso
Vaginal: 10 (Apertadinha e bem molhada)
Anal: Não rolou
Tempo: 10 (não apressou em nenhum momento, 2 horas de atendimento por R$150)
Celular: Ela nem mexeu no celular, acho que nem estava no quarto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
duduhtv
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 20 Nov 2018, 11:46
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3857 Mensagem por duduhtv » 16 Mar 2021, 11:25

"Depois de nove meses você vê o resultado"
WASHINGTON, Cumpadre, 1995

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jason 13
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Set 2018, 18:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3858 Mensagem por Jason 13 » 16 Mar 2021, 13:20

Hoje em rolê na ZN, dei de cara com a Kethlin, que fica na terceira rua bem lá embaixo do lado direito... Uma loirinha, pequenininha, muito gostosinha e muito gata.. diz que é mineira e é casada e que tem 36 anos, mas do 25 no máximo pra ela. Rapidinha por 70 reais padrão zonao, muito simpática no meu caso valeu muito a pena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jegabi
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 10 Ago 2020, 15:41
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3859 Mensagem por Jegabi » 17 Mar 2021, 09:41

Bom dia caros colegas. Bom cada um é cada um,mas desejo sorte aos que comem gp sem camisinha, ao meu ponto de vista isso é loucura,é arriscar de mais,se faz com um faz com vários não vale a pena se arriscar vai saber com quem essas donas andam todos os dias,penso muito em casa em quem me espera,pegar uma doença e passar pra esposa que não tem nada haver é um problema sério.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aventureiroriopreto
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Mar 2021, 14:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3860 Mensagem por Aventureiroriopreto » 22 Mar 2021, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela Namoradinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala galera, sempre acompanho o grupo, mas nunca deixei nenhum relato.

Hoje conheci a Gabriela Namoradinha no JK, muito simpática, toda produzida, vem beijando, oferece o banho mas como tinha acabado de sair de casa não foi necessário.

Já foi chupando sem camisinha, deixa tirar fotos, filmar, dedinho no cuzinhooo, toda cheirosa.

Foi fazendo uma massagem nele, com óleo até gozar...
Depois de limpo, veio por cima e de costa, que bunda, perfeita.

Inicialmente ficaria uma hora, mas ficamos conversando,.fiquei 2 horas e dei 400 com direito um anal de quatro.

O que mais chamou atenção é jeito simpática de ser e toda linda.

Fica no JK até quarta.

Fotos do site de fato é dela

https://www.gatavirtual.com/novo/gata.php?sharp=5969

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 431
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3861 Mensagem por Coronel77 » 23 Mar 2021, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Aglomeração realizada ontem novamente com a deliciosa CAROLINE MORENA, tem local próprio (TOP) próximo a avenida Potirendaba, bom já é a quarta vez que saio com ela e cada vez fica melhor, ela é gata, daquelas gostosas que a gente dá a volta no quarteirão 3 vezes pra ver, bunda linda, buceta linda e cheirosa, beija gostoso, barriguinha chapada, chupeta espetacular no pêlo e gosta do que faz, corpinho de panicat sem parecer um ciborgue, e é a vagabunda que a gente espera que uma puta seja, quando estamos pagando, enfim vale muito a pena.

150 conto por meia hora
17 99209 8331
Nota 10 com louvor

Como ela trabalha, por whatsapp talvez ela demore um pouco pra responder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jegabi
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 10 Ago 2020, 15:41
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3862 Mensagem por Jegabi » 25 Mar 2021, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia caros colegas,tô apanhando pra mexer aqui ainda. Bem no finalzinho de fevereiro eu e um colega de serviço fomos pra Olimpia a trabalho,numa sexta feira pra sábado e a noitinha resolvemos dar umas voltas por lá,fomos em uma boate numa chácara que nos indicaram chegando lá duas gp veio nos atender ,por sinal as mais bonitas da casa, uma novinha meio gordinha e uma mais velha magrinha,pedimos uma cerveja e drinks pras garotas conversa vai conversa vem combinamos o pg,130 mais 25 do quarto,eu com a novinha e meu amigo com a outra,chegamos no quarto tirei a roupa a garota também e já foi ficando de 4 mandando eu meter,já broxei ali pois gosto de ficar a vontade ,beijar,chupar os peitos a buceta,gosto que me chupe,aí falei pra ela chupar ela veio colocou a camisinha deu uma chupada sem graça o pau nem levantou pedi pra parar e me vesti,não fiquei nem 10 min no quarto e o pior não fiz nada além de passar raiva sai peguei uma cerveja sentei sozinho na mesa pois nem uma outra veio me fazer companhia,fiquei no celular de boa,depois de uns 40 min sai meu amigo com a garota todo leve,pegou cerveja e drink pra garota e sentaram na mesa ficamos conversando ela parecia gente boa pra caramba,paguei drink pra ela também,ai ela falou que era de Rio Preto e que atendia uns clientes que ela tem de manhã e a noite pois ela trabalha durante o dia e fim de semana ela vai pra Olimpia com uma amiga,aí meu amigo pediu o zap ela deu eu não sou bobo pedi pra ele depois e ele me passou,ele falou que tinha dado 2 bem dadas com ela e que a unica coisa que ela era chata era com higiene eu falei da minha e ele ficou horrorizado,disse que se fosse com ele ia querer o dinheiro de volta ,chamei ela no outro dia ela respondeu aí falei que ia marcar com ela aqui em Rio Preto,mas com a correria e minha esposa na reta final da gravidez não marquei naquela semana mas falei com ela algumas vezes e ela sempre simpática,segunda feira agora não aguentei chamei ela pra marcar uma chupeta no carro na terça pq os motéis estão fechados e ela não tem local e pra minha surpresa ela disse que não tá trabalhando nesses dias de loock down e que estaria sozinha em casa de quarta a sexta se eu quisesse ela me atenderia lá não pensei 2 vezes marquei na quarta as 6:30 pq é o único horário que eu consigo dá perdido na patroa,cheguei no local dela lugar tranquilo um predinhos lá pras banda do residencial Gabriela pra mim foi bom pq tenho muito parente e conhecidos no centro e ao redor do centro então prefiro bairro longe mesmo,cheguei as 6:23 mandei mensagem pq ela não atende ligação visualizou e respondeu no ato,abriu o portão subi e ela me recebeu de vestidinho coladinho já me deu um beijo e me ofereceu banho mas como já tinha tomado em casa não precisou então ela foi por música na TV da sala eu não aguentei e agarrei ela ali mesmo,começamos a nos pegar tirei a roupa dela e ela a minha chupei os peitos dela pq amo peito,ela foi descendo com a boca até chegar no meninão que já estava doendo de tão duro e mamou gostoso não aguentei e gozei ali mesmo nos peitos dela,fomos pro banho segundo tempo na cama,chupei ela todinha coloquei a capa e ela sentou encima cavalgando e eu chupando os peitos dela depois peguei pp mm bem gostoso e gozei dinovo,banho tomado conversamos um pouco e ela veio com a boca maravilhosa outra vez fazer o menino subir peguei ela de ladinho meti gostoso,depois ela por cima de costas e por fim de 4,tentei comer o cuzinho mas não entrou meu pau é grosso então não deu,voltei pra bucetinha e meti ela adora que pega nos cabelos e dá tapas no bumbum mas como é apto tem que ter moderação,soquei forte e devagar até gozar,dessa vez só melou a camisinha nem tinha mais porra,deitei e ela foi pro banho,voltou eu ainda tava lá me recompondo ela perguntou se eu tava bem ah eu respondi que sim e muito bem rsrs me levantei com muito custo e fui pro banho,me vesti já era 5 pras 8 perguntei quanto tinha que pagar ela me cobrou 1 hora só que são 120,00 e ficamos quase 1 e meia mas como fui bem atendido e satisfeito paguei 200,00 com muito gosto,parti pro trabalho levinho e atrasado kkkk mas valeu a pena,quero pegar ela no motel pra ficarmos mais a vontade e ela se soltar mais ainda.Nota 10 para o atendimento dela desde o zap até pessoalmente,beleza é subjetiva de cada um,dou 7 pq o atendimento supera viu,e o custo benefício é pra mim um dos melhores 120,00 por 1 hora sem anal e com anal 200,00. Pra quem gosta de mulheres mais velhas vai gostar dela,ela tem 35 anos mas não aparenta é morena clara com marquinhas de biquini,magrinha de roupa mas pelada é mais pra falsa magra atende por nome Mary .
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Zap dela 99261_3840
____________________
telefone oculto, sem anúncios públicos
Ethanol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jegabi
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 10 Ago 2020, 15:41
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3863 Mensagem por Jegabi » 25 Mar 2021, 11:21

Ah pessoal esqueci de dizer a Mary tem uma cicatriz no abdômen e no tornozelo esquerdo devido a um acidente que ela sofreu aos 18 anos,mas pra mim não deve problema algum mas tem gente que pode não gostar desse detalhe mas isso ela já deixa bem claro quando o cara a procura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
junior_lima_sjrp
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 02 Fev 2021, 13:42
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3864 Mensagem por junior_lima_sjrp » 26 Mar 2021, 09:47

NEUTRO
Nome da Garota:Barbara Tatuada

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Bom Dia Caros Confrades.

Vamos lá, essa semana sai com a Barbara Tatuada / Barbie Tatuada / Barbara Armani (Trata-se da mesma pessoa, cada site é um nome).

Não curte muito o modo que fui tratado, por isso do neutro.

Meia hora antes, mandei mensagem pra ela confirmando e ela disse "Pode Vir". Dai chego no horário combinado, e a mesma diz "Aguarde uns minutos que o cliente vai sair".

Porra véi, o custo dela é padrão das TOP, mas ali, parecia zonão! Sei que não sou o unico cliente, mas o minimo que se espera é que a GP seja organizado. Mas enfim, tava lá, entrei (ela tem Local, aluga um comodo).

Cara... cama tava toda zuada da ultima fodida, tomei banho primeiro que a mina. Dai não curti..

Quanto ao atendimento, foi padrão baixo, chupou mas nada fenomenal como comentaram, não sei se tava cansada da foda anterior, mas enfim... chupou nem 1min, meteu camisinha, cavalgou um pouco, depois papai mamae. Finalizei, e vazei!

Fui preparado pra 1hora (R$ 250,00) mas fiquei 30min (R$ 150,00) pq realmente não curte. Deveria ser mais organizada com agendamento de cliente. Sei que precisam fazer dinheiro pra pagar estadia, lucro e tudo mais, mas se for pra atender assim, vai na zona pq lá o quarto é mais barato!

Quanto ao corpo, é os da foto / video de comparação. Peito grande e bunda grande, mas não faz anal.

Sem repeteco!
https://fatalmodel.com/562118/barbara-so-hoje
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... ra-armani/

Notas:
Atendimento: 3
Oral: 4
Anal: Não Faz
Trepada: 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
junior_lima_sjrp
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 02 Fev 2021, 13:42
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3865 Mensagem por junior_lima_sjrp » 29 Mar 2021, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Gaucha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom Dia Caros Confrades...

Depois de uma pequena decepção, fiz um empréstimo e fui na excelente Carol Gaúcha!

Pensa numa gaúcha animada. Chega alto astral, sem conversa fútil, roupa provocante, e uma bunda que... não há comentários!

Vamos ao que importa. Atendimento no horário (5min de atraso totalmente aceitavel). Chegou super cheirosa, tomada banho, eu ja tinha tomado, a mina ja veio com beijo (tipo namorada), ja vai descendo, chupa mamilo, barriga, chupa tudo... ai meu amigo, vai no kacete, sem pelo, chupa gostoso, garganta profunda, chupa as bolas, faz serviço completo.

Dai coloca a camisinha e mete, sem nada mecânico. Cavalga de frente, de costa (que bunda ela tem!) e dai é leite na borracha. Papo descontraído, depois ja vem chupando... deixa a ponto de bala, dai ela ficou de 4, e meus amigos, oque é comer essa mulher de 4. Não fiz anal, mas acredito que ela faça, mas não me passou valor nem nada. Enfim, vale os R$ 250,00 e muito mais, pois já fui em cada mulher nesse Rio Preto que não chegam aos pés pelo mesmo valor.

Resumo:
Atendimento: 10
Simpatia: 10
Oral: 10
Sexo no Geral: 10
Anal: Não fiz, mas um dia... eu chego lá!

Repeteco: Sempre que ela vier a rio preto. Me disse que vai se recolher por um tempo (voltar para terra natal) mas disse que volta esse ano!

Valor: R$ 250.00 + R$ 65,00 (Motel Monrreale)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jegabi
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 10 Ago 2020, 15:41
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3866 Mensagem por Jegabi » 01 Abr 2021, 08:45

Bom dia caros colegas,como faz para apagar o relato que deixei sobre a Mary?Ela me pediu pra apagar pq tem muitos mandando mensagens pra ela e que por enquanto ela não tem local então fica difícil para atender. Ela me disse também que teve até quem printou meu relato e mandou pra ela. Bom é isso,se tiver como apagar me falem agradeço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caminho03
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 04 Dez 2020, 15:56
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3867 Mensagem por caminho03 » 04 Abr 2021, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Luma Fernandes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
noite tropa.

fiz o td com a Luma fernandes. Menina maravilhosa, bom papo, educada. Beija muito bem

Atende com mais algumas meninas numa casa bem discreta, me recepcionou de lingerie e me acompanhou ao quarto.
Me fez uma massagem ok, chupa bem pra caralho . No sexo, eu pedi algumas posições, ela pediu pra pega de outras maneiras e da pra sentir q se entrega mesmo ao negocio. Curti bastante essa menina

Rosto - 9
Corpo - 7
Seios Pequenos q encaixam na mão
Oral - 10
Vaginal - 10

150,00 bem investidos, merece um repeteco.

https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... andes/5056

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 431
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3868 Mensagem por Coronel77 » 06 Abr 2021, 16:23

Não tá fácil resistir a tentação de não ir toda semana na CAROLINE MORENA, fui ontem e a mulher é um espetáculo, conforme já descrito aqui por mim, quem não foi não sabe o que tá perdendo....
_________________________
alterado para comentário, relato resumido
Ethanol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

penultimosamurai
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 09 Mar 2010, 21:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3869 Mensagem por penultimosamurai » 07 Abr 2021, 16:13

Caros confrades, saudações!
Faz muito tempo que não posto TD, pois tive problemas sérios. Quase deu divórcio.
Mas não consigo deixar de um vício que tenho. Uma boa massagem, com uma GP minimamente ajeitada.
Como tenho evitado deixar pistas, tanto no PC, quanto no celular, tenho acessado muito pouco os sites das gatas.
Agora, usando o modo "janela privativa" e horários mais seguros.
Vi uns anúncios de uma tal de "Sandrinha" que faz massagens.
Alguém saberia dizer algo sobre a garota? Tem uma cara de safada que chega dar medo. Kkkkk...
Desde já, agradeço e espero ter as oportunidades de novas investidas.
Abraços a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
espartano
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 16 Jan 2018, 09:05
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3870 Mensagem por espartano » 09 Abr 2021, 00:52

Amigo já fiz massagem com a dita cuja. O local era próximo a linha do trem perto do frigorífico da ZN. Ali o esquema era massagem com finalização manual, apena isso... Fora estética depilação essas coisas que não interessam. Não sei se mudou algo, tentei reagendar algum tempo depois estava uma burocracia... Tinha que ter foto no perfil etc etc. Entendo que procedimentos de segurança mas pra alguns é inviável...
Tem alguns anúncios de depilação masculina na Olx um deles até com uma moça bonita nas fotos local diz eldorado... Alguém já se habilitou!?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2037 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    389 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    744 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1183 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”