Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 219 Positivos: 2096 Negativos: 286 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 880Não 1961
Oral Sem:Sim 1669Não 1284
Beija:Sim 1804Não 1416
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Headcruiser
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Mar 2021, 20:45
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3001 Mensagem por Headcruiser » 19 Mar 2021, 13:44

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://br.skokka.com/acompanhantes/blu ... 377958993/

É uma cilada bino
Atende em um lugar feio e sujo e nem é a mina das foto....
Quando me recebeu perguntei:
Pera-lá tu não é essa mina da foto...
Ela respondeu:
-sim só que tô mais gordinha ...
Ia ter que nascer de novo pra parecer com a mina da foto
Resumo virei as costas e vazei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Overpower86
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 08 Jan 2021, 23:36
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3002 Mensagem por Overpower86 » 19 Mar 2021, 13:58

@Headcruiser fala ai qual o endereço da moça pra ninguém ir lá. Pelo anúncio é óbvio que é fake, mas informa ai pq sempre tem alguém disposto a cair no golpe. Eu sempre falo, na dúvida todas são golpistas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
XFORCE
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 22 Dez 2019, 01:55
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Vick Venturini

#3003 Mensagem por XFORCE » 20 Mar 2021, 01:19

NEUTRO
Nome da Garota:Vick Venturini

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Salve Moçada
Antes de entrar em lockdown passei pela bela Blumenau e matei a vontade de sair com a dupla Nathy e Vick.
Entrei em contato com a Vick pelo whats uns dias antes de chegar pra garantir o horário. No dia marcado, confirmei pela manhã e, chegando a hora, parti.
O local é muito top. Cheguei, interfonei e subi. Tudo tranquilo, nem vi sinal de pessoas no prédio.
Chegando na porta a Vick me recebeu, fomos para o quarto (onde me apresentou a Nathy) e parti tomar uma ducha.
Saindo do banheiro começou a diversão... Primeiro tiraram minha toalha e na sequência começaram a se despir se beijando.
Com o guerreiro de pé se ajoelharam e começaram a chupar sem capa. Partiram para a cama em uma exibição excitante a qual admirei por um momento até me juntar.
Primeiro round foi com a Vick me chupando enquanto chupava a Nathy. Sensacional...
Tomei uma ducha, deitei na cama e trocamos uma ideia breve enquanto me recolocava à disposição.
Segundo round iniciou com um rápido bola gato, seguido pela Nathy sentando e rebolando enquanto chupava a Vick. Passados alguns minutos a Vick estava doida pra sentir o Paul então coloquei ela de 4 e meti naquela raba deliciosa enquanto observava a Nathy se masturbar com seu brinquedinho. Quando a cãibra veio (kkkk) invertemos posições e finalizei com ela por cima.
A Vick é uma delicinha, gosta do que faz e faz bem.
Ponto negativo foi que combinamos 2 horas e, depois da 2a, já deram por terminado.

https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... rini-3230/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
XFORCE
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 22 Dez 2019, 01:55
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Nathy Vasconcelos

#3004 Mensagem por XFORCE » 20 Mar 2021, 01:21

NEUTRO
Nome da Garota:NATHY VASCONCELLOS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Salve Moçada
Antes de entrar em lockdown passei pela bela Blumenau e matei a vontade de sair com a dupla Nathy e Vick.
O contado foi com a Vick, que arrumou pra Nathy atender junto.
O local é muito top. Cheguei, interfonei e subi. Tudo tranquilo, nem vi sinal de pessoas no prédio.
Chegando na porta a Vick me recebeu, fomos para o quarto (onde me apresentou a Nathy) e parti tomar uma ducha.
Saindo do banheiro começou a diversão... Primeiro tiraram minha toalha e na sequência começaram a se despir se beijando.
Com o guerreiro de pé se ajoelharam e começaram a chupar sem capa. Partiram para a cama em uma exibição excitante a qual admirei por um momento até me juntar.
Primeiro round foi com a Vick me chupando enquanto chupava a Nathy. Sensacional...
Tomei uma ducha, deitei na cama e trocamos uma ideia breve enquanto me recolocava à disposição.
Segundo round iniciou com um rápido bola gato, seguido pela Nathy sentando e rebolando enquanto chupava a Vick. Passados alguns minutos a Vick estava doida pra sentir o Paul então coloquei ela de 4 e meti naquela raba deliciosa enquanto observava a Nathy se masturbar com seu brinquedinho. Quando a cãibra veio (kkkk) invertemos posições e finalizei com ela por cima.
A Nathy tem um corpo durinho e malhado (não bombado). Senta gostoso e gosta de ter a bucetinha (no jeito, digassi di passagi) chupada.
Ponto negativo foi que combinamos 2 horas e, depois da 2a, já deram por terminado.

https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... elos-2253/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelosubmisso
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Fev 2021, 15:47
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3005 Mensagem por Marcelosubmisso » 20 Mar 2021, 05:06

POSITIVO
Nome da casa:Princesa izabel
Nome da Garota:Natacha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Delícia bate arranha e morde com vontade
Me queimou com cigarro
Que morena maravilhosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Overpower86
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 08 Jan 2021, 23:36
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Bianca Ruiva

#3006 Mensagem por Overpower86 » 20 Mar 2021, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Relato de um TD realizado ontem a noite, com a Bianca Ruiva. Vi um anúncio dela no Bella Cia e chamei pra conversar, agora ela postou no Skokka tbm, vou botar os links aqui.

https://br.skokka.com/acompanhantes/blu ... 378978053/
https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... iva-22929/

Eu tenho uma espécie de ímã com mulher maluca, só pode. Pra começar a foto do whats da mina era uma foto com o namorado (agora ela apagou a foto kkkkkkk). Ela me explica que era puta, parou e agora que voltou pra Blumenau vai voltar a atender. Eu fui o primeiro cliente da ''volta''. A mina meio que entregou pra mim que atendia no puteiro da rua John Lennon antes, então talvez alguém aqui já tenha pirocado ela antes. Uma ''novidade'' que não é novidade kkkkkkk. Ela disse que o namorado sabe que ela é puta e apoia (e dá-lhe modernidade de 2021). A guria me manda fotos, ruivinha de olhos verdes, meio gordinha, 20 anos. Cobra 200 pila o programa. Já adianto que ela está no nível das garotas que cobram 100 pila, tá bem inflacionado. Mas pensei com a cabeça de baixo, apostei no feeling e marquei.

De positivo, logo de cara, a guria informa que gosta de realizar fetiches e que topa tudo sem frescura. Pedi pra ela vir de saia e sem calcinha, e ela foi pro programa de fato assim. Eu disse que queria que ela fosse submissa e ela foi. Fez o combinado. Ela beija no boca, mama sem capa, fode em qualquer posição. Ela faz anal, mas disse que cobra valor adicional. Nem perguntei o valor pq já tava pagando 200 pila pra comer uma mina mediana. O fato dela foder bem e ser de boa não fez eu esquecer o valor que eu achei alto kkkkkk

Fodi ela por 40 minutos sem parar, ela aguenta demais. Dei uma gozada gigante em cima da buceta dela e nem consegui dar a segunda, morri. Pra quem quer foder bagarai com aquele ódio na virilha, ela é uma boa. Mas não espere corpão. É uma mina normal, meio gordinha, com pouco peito, bunda grande. Ela é tipo aquelas góticas, metida a rockeirinha. Se ela cobrasse 100 pila comeria ela toda semana, pra aqueles dias que o cara quer meter na pressão. Mas por 200 não dá.

Ela troca ideia numa boa também, é uma boa companhia. Me deu a impressão que ela tá no programa pq o namorado não come ela direito. Eu meio que perguntei sobre, e nas entrelinhas ela entregou que o cara é ruim de cama kkkkkkkk é senhores...boa sorte pra quem confia e acredita em mulher.

Até mais, bando de sonegadores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raziel93
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 08 Nov 2016, 20:07
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3007 Mensagem por Raziel93 » 21 Mar 2021, 17:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca Ruiva

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
@Overpower86 fui nessa ruiva aí que o brother indicou, marcamos no motel, mano do céu, que mina feia, foto do WhatsApp a mina é linda, mas pessoalmente não tem condições, já estava ali, resolvi encarar, não chupa sem capa, beijo é só selinho, na real não fiz muita questão pq tava com um bafo do caralho e tava fedendo no geral, perguntei se queria tomar banho, disse que já tinha tomado, fedendo desse jeito, imagina se não tivesse tomado né? Acho que ela veio direto de outro programa, sem tomar banho nem nada.
Comecei a comer a buceta dela, subiu aquele cheiro do inferno, abandonei, falei que gozei, fui pro banheiro,tomei banho e sai fora.
Quando vi a mina deveria ter batido em retirada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raziel93
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 08 Nov 2016, 20:07
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3008 Mensagem por Raziel93 » 21 Mar 2021, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Peguei a Júlia esses dias aí, indicação do @Overpower86 , a mina é uma negra, muito gostosa, ao contrário do brother, achei ela bem gata, andava de mão dada no shopping e tudo, eu entrei pela porta a mina já veio me beijando, metendo mão no meu pau, caralho, que mina que beija bem, tem peitão, bundona, a mina é bem gostosa, faz com gosto, uma das melhores trepadas da minha vida, a mina aguenta bem, não fica pedindo pra gozar, pelo contrário, pede pra meter com mais força. Parecia que eu era o namorado que tinha voltado da guerra, transamos como se o mundo fosse acabar.
Vale cada centavo, ela não tem anúncio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pkdriver
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Nov 2020, 21:50
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Amanda "namoradinha"

#3009 Mensagem por pkdriver » 21 Mar 2021, 19:20

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa é aquela "Amanda altona" que mudou de local faz um tempo e mudou o nome do anúncio tb pra Amanda namoradinha...

Marcar com ela já foi bem enrolada, demora pra responder, fica online e não responde, quando responde é tudo pela metade... Mas beleza, queria marcar com ela faz tempo já pelas fotos e etc, então insisti até que confirmou comigo o dia/horário...

Chegando lá, mando mensagem pra perva e quem diz que me responde... Esperei 15 minutos sem resposta no whats e vazei. E ela acha que não vi, mas ficou online no whats e nem pra responder avisando que não ia dar mais...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
E sabem o pior? Me mandou mensagem a noite (pg era pra tarde) falando "ah desculpa, fiquei com meu bb hoje"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu hein, é cada uma...

Link da disgramada.. Vai tomar negativo porque nem se quer respondeu ou avisou antes que não ia atender..

https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... nha-12095/
Editado pela última vez por tio chota em 23 Mar 2021, 15:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raziel93
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 08 Nov 2016, 20:07
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3010 Mensagem por Raziel93 » 22 Mar 2021, 06:57

Desbrava e conta pra gente, se o valor é baixo, caso seja ruim perde pouco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raziel93
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 08 Nov 2016, 20:07
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3011 Mensagem por Raziel93 » 22 Mar 2021, 07:11

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... oso-10022/

Fui nessa aqui esses dias, a mina é gatinha, tem cara de nerd, ela tá um pouco acima do peso, se nota um pneusinho, mas não é gorda, tem rosto fino, nada de estria, corpo ok, tem uma barriguinha.
O destaque é os seios, são pequenos, durinho e empinados, além de que rosados. Tem uma foto dela dos seios que não fazem jus, ao vivo são muito lindos.
Chupa sem camisinha, é até bonzinho, não é nada fenomenal, o sexo em si é bem mecânico, não empolga, é mais a pira de estar ali com uma mina nerd gatinha. Ela não beija também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Overpower86
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 08 Jan 2021, 23:36
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3012 Mensagem por Overpower86 » 22 Mar 2021, 10:07

@Raziel93 fiquei de cara de saber que a Bianca foi fedida pro programa ctg kkkkkk cara a menina tava cheirosa até demais no meu TD, na verdade aquele perfume de puta forte. Pra tu ver, essas minas são de lua. Comigo ela mandou bem.

A Julia eu não me surpreendo com teu relato, ela é uma psicopata mesmo kkkkkk

Na verdade to escrevendo só pra te agradecer por tu ter ido ali na Bruna novinha do boquete....pq o que tu relata é o que eu suspeitava dela....guria cheia de frescura pra marcar, muitas vezes nem responde. Me mandou um áudio arrogante semana passada quando tentei marcar com ela (ainda bem que não fui mesmo). Se acha a última bolacha do pacote. Menos né. Perdi o tesão nela.

Aquela velha história sempre se repete. Se é escrota no WhatsApp, será pior ainda ao vivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Blumeeenau
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Mar 2021, 15:42
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3013 Mensagem por Blumeeenau » 22 Mar 2021, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala galera, admito que venho buscando informações por muito tempo mas nunca contribuindo.
Vou começar e vocês me dizem o que está errado para eu melhorar.
Vamos lá.

https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... dia-13414/

Ruivinha que atende próximo a igreja matriz, em um prédio sem porteiro.
Tem um corpo bonito pra caralho, bunda e cintura em dia, peito siliconado.
O rosto que não é aquela maravilha, mas também não é feia.

Combinei duas gozadas, 200R$ com anal.

Cheguei, tomei banho, ela já veio punhetando e caiu de boca sem camisinha, ficou uns 2min, colocou camisinha e veio sentar.
Sentou um pouco, mas eu só conseguia pensar no cu da rapariga, mandei ficar de 4, passou um lubrificante no buraco, segurou meu pau com força e meteu pra dentro. Comi sem dó, não reclama e não faz cara feia.
Sou fraco e gozei ali mesmo. No fim nem dei a segunda e ela disse que fiquei com um crédito de 50R$, primeira vez que a puta fica me devendo.

Resumindo, gostei muito do atendimento e irei de novo.

Bunda: 9
Peito: 9
Cintura: 9
Rosto: 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Blumeeenau
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Mar 2021, 15:42
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Isabella

#3014 Mensagem por Blumeeenau » 22 Mar 2021, 16:03

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... ella--835/

Comi essa rapariga quando atendia no prédio da Gutes Essen, ao lado de um campo de futebol, não sei se atende lá ainda.
Na época cobrou 100R$, isso faz um ano, agora colocou silicone e está cobrando 400R$, não pago nem morto.

A guria é gata, gostosa, e tem uma bunda perfeita. Quanto ao corpo, não tenho reclamações, poderia até cobrar uns 200R$.
O sexo tem que melhorar muito, chupou sem vontade, disse para eu tirar a roupa, deitou de bruços e disse pra eu comer.
Vontade zero, comi porque é uma cavala de gostosa, gozei em 20min e fui embora.
Aquele dia só queria gozar em uma gostosa mesmo, então até que não fiquei tão chateado.

Não pedi, mas acho que não faz anal.
A bunda é o ponto forte, mas o resto também é bem bonito.

Como falei, não pago 400R$ nem morto, mas se ela cobrar menos até vou lá fuder ela de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Blumeeenau
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Mar 2021, 15:42
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Sol Terapia

#3015 Mensagem por Blumeeenau » 22 Mar 2021, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... rica-6054/

Fiquei curioso com a SOL e fui conhecer ela, final do ano passado ela fez uma promoção, duas seções por 250R$, fui nessa.
O lugar fica no garcia, residencial, cheio de vizinho por perto, meio estranho.

Ela não é GP, vou resumir como é lá.
Ela é uma morena linda, querida e simpática. Cheguei, tomei banho, ela ligou uma musica, deitei em um colchão, ela tira a roupa e vem me massagear inteiro. Por fim acaba com uma punheta.
Eu até gostei, bem relaxante e gozei bastante. Para fazer algo diferente e ganhar uma massagem boa vale a pena.

Pude tocar ela inteira, mas sempre de olhos vendados, foi uma interação bem diferente, mas não comi ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”