Nina Barbosa
R$ 600,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 98550-4772

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 28Não 21
Oral Sem:Sim 38Não 11
Beija:Sim 36Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Romeu Perva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Nina Barbosa

#16 Mensagem por Romeu Perva » 02 Mar 2021, 10:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Vendo os TDs e Twitter quis seguir a indicação dos colegas e resolvi assinalar o TD também.

Fui no flat dela na Batataes.

Rosto bonito, novinha e corpo tesão como nas fotos. É simpática e educada.

Beijou, chupou com garganta profunda e levou pau direto no cu de quatro até pedir arrego. A vagabunda não aguenta tanto anal, mas o suficiente pra encher a borracha e vazar.

$350,00 por uma hora.

Vale, mas não chega a valer o retorno por não fazer aquele anal top que eu esperava.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 13 Mar 2021, 18:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pauloeutonaboa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#17 Mensagem por Pauloeutonaboa » 05 Mar 2021, 17:28

POSITIVO
Nota:10
Conheci a Nina no Tweeter. Mesmo sem mostrar o rosto, o corpo chamou a atenção. Então fui eu para o puteiro mais famoso dos Jardins, Batataes, 558. Confesso que as fotos mostram uma garota mais gostosa, mas pessoalmente não decepciona. Me recebeu bem, com simpatia e pegamos num bate-papo que foi gerando clima. Abraços, beijos na boca, sem regulagem, suficiente para me esquentar. Ali na sala mesmo, me baixei, puxei a calcinha de lado, xerei a ppk e gostei do cheirinho que senti. já dei uma lambidinhas naquela ppk rosada e quase desisto do banho, mas fui, afinal se quero a mina cheirosa, também tenho que estar limpo, certo?
Quando fui pro quarto, ela estava deitada peladinha e de bumbum pra cima (que visão). A mina é boa no que faz, oral babado, ela ainda tenta uma garganta profunda, mas pelo menos está treinando, logo logo fica boa nisso também. qdo já tava loko pra meter, peguei ela na beirada da cama e fiz um oral naquele lábios rosadas, uma delícia. A mina não regula posições, de quatro de lado, pelo mesno uma quatro posições de boa e ao contrário de outros depoimentos aqui, nem pedi o cuzinho, num posição de lado, tirei da buceta e botei no cuzinho, ela só pediu pra ir devagarzinho, mas logo em seguida, bombava como se estivesse na ppk, não deu outra gozei ali mesmo. Depois mais uns papinho, banho e tchau. Valeu muito a pena e terá repeteco com certeza.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 13 Mar 2021, 18:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jimiwajjimi1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#18 Mensagem por jimiwajjimi1 » 11 Mar 2021, 01:02

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Nota:6
TD realizado há 8 meses.

Chegando no ap, o qual é ok. Me deparo com ela e me surpreendo, pq ela é bem diferente das fotos. Rola mta edição. Dá pra perceber que é a mesma por conta das tattoos.

Ela é simpática, não é tímida. Conversa rola fácil.

Sobre o fight, ela faz pra te agradar, não regula posição e cumpre o que promete.

Mas esperava uma ninfeta gata, não foi o que encontrei.

Segue as notas:

- Rosto: 6;
- Bunda: 5;
- Barriga: 6;
- Seios: 7;
- Oral: sem capa, 8;
- Sexo em geral: 8,5;

Como eu disse, ela te agrada, mas eu viajo em ninfetas e não foi o que encontrei.

Repetiria? Não.

Se não me engano, foi R$ 350,00.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 13 Mar 2021, 18:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Kimi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#19 Mensagem por Kimi » 12 Mar 2021, 20:55

POSITIVO
Prezados estava precisando comer uma novinha e lembrei da Nina, já estive com ela algumas vezes e o atendimento sempre foi bom. A garota e muito gata, olhos claros corpinho certinho tudo natural, muito bom, o atendimento e num flat nos jardins, ela se entrega e super simpatica e receptiva. A trepada teve um inicio na bucetinha, depois migramos para o cuzinho que ela fornece sem rodeios, a primeira foi no cu e a segunda num oral maravilhoso.

Recomendadissima agora na promoção R$ 300,00 completo com local, acho de graça considerando a qualidade o material.

repeteco - certamente

abs a todos
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 13 Mar 2021, 18:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Marcksantos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#20 Mensagem por Marcksantos » 12 Mar 2021, 22:15

POSITIVO
Minha GP preferida.
Muito tempo nessa batida de boates, privês e flats, buscando o atendimento excelente... eis que encontro:
Meu primeiro contato foi bem prático e rápido, marcamos p/ a manhã seguinte. Não resido mais em SP então precisava me organizar p/ não atrasar mas aconteceu.
Fiz contato e avisei que poderia demorar, ela me tranquilizou quanto ao horário, super calma o que me deixou tranquilo também mas eu precisava compensá-la pela minha falha no compromisso.
Fui a outros flats anteriormente, esse da Batataes eu só ouvia falar por outras garotas que saíram de lá.
Aviso que cheguei, quase 40 min fora do combinado! Mantendo contato p/ ela não achar que desistí. Burocracia básica na portaria, nunca estive lá... subo.
Quem está muito tempo nesses TD's sabe que esse momento é a surpresa positiva ou negativa, fotos podem ser editadas de várias maneiras então fui com expectativas baixas, pronto p/ aceitar a realidade.
Lí aqui sobre ela, todo tipo de comentário mas me motivou a ir.
Que surpresa maravilhosa, não mostra o rosto nas fotos mas é linda, rostinho delicado de menina, cabelos vemelhos, um corpo de tirar o fôlego, marquinhas de biquini de enlouquecer, toda lisinha e pude constatar ser muito macia, que seios maravilhosos. Moça perfeita dos pezinhos aos cabelos.
Fui bem recebido, conversamos sobre meu atraso e p/ compensar o inconveniente, diante da bela surpresa, resolví acrescentar mais 90 min (500,00 no local dela). R$ 1.000,00 por 3 horas com essa pessoa maravilhosa, simples, de boa conversa, uma menina mulher: inocente em alguns assuntos e muito esperta em outros.
Sério, conversamos por quase 90 min. Alguns beijos, alisadas, risadas. Gostei de tudo até o momento então fui p/ o banho, saí e a ví se despindo. Nessa hora eu tive certeza de que era perfeita.
Toda carinhosa no atendimento, alisando, beijando e já chegando no meu parceiro animadaço, chupou suave e aumentou a intensidade, essa sensação só perde p/ a de fazer anal nela com aquele bumbum perfeito em todos os sentidos.
Eu precisava beijar todo aquele corpinho que endoida muitos aventureiros. Gostosa demais, macia, perfumada... parei p/ admirar o conjunto da obra antes de enlouquecer nesse corpinho.
Deitei e ela veio por cima, chupou mais, encapou e sentou. Aquela pele, aquele corpão... visão maravilhosa daquela ninfa. Um tempo assim e viramos: PPMM e mais uma visão maravilhosa, essa ruivinha entregue, deitada e gemendo a cada entrada e saída, impossível parar. Já queria sair daquela cama e comer ela em cada canto daquele flat. Fomos de lado p/ eu sentir mais daquele bumbum e de 4 p/ eu encher a borracha que já não aguentava mais segurar sabendo que o tempo estava acabando. Apontei naquele furinho que me chamava e fui ganhando espaço lentamente com gemidos enlouquecedores, fiz bom uso do meu tempo até que não pude mais segurar. Ela ergue o corpo e cola as costas no meu peito, a abraço e pego naqueles maravilhosos seios meio quentes e meio gelados, umidos, bumbum empinado no meu colo comigo dentro dela ainda amolecendo. Não foi aquele final frio em que gozamos e a menina tira rapidamente, se enrola na toalha e sai da cama. Ficamos ali uns segundos nos sentindo.
Totalmente amolecido, satisfeito pelo atendimento todo, em nenhum momento fui apressado por ela. Acabou o encontro, fui p/ o banho e em seguida ela foi, me pediu p/ aguarda-la terminar o banho, me levou até a porta e recebí um beijão de namorada antes de olhar novamente aquela deusa de toalha, aplicando minha visão de raio-X p/ registrar aquele corpinho por baixo da toalha nos despedimos e eu decidí que queria mais vezes esse envolvimento.

Nota 10 em todos os quesitos.

Atualmente está com promoção de 300,00 pela hora, completo no local dela. (vale demais). 11 98550-4772.
Essa é GP de levar p/ bons motéis da cidade pois a diversão é garantida e tivemos outros encontros no Asturias e no Caribe.
Certeza que quero mais.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 13 Mar 2021, 18:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Lynx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#21 Mensagem por Lynx » 22 Mar 2021, 21:24

POSITIVO
Boa tarde aos foristas!

Após um longo tempo inativo voltei ao mundo dos TDs

E não poderia ter sido da melhor forma: Nina Barbosa

Garota dos seus 19 anos corpo proporcional a idade realmente muito lindo
bonita de rosto belos olhos azuis (sei que é subjetivo mas eu gostei)

Branquinha mas com marquinha rs .. aliás uma marquinha bem perfeitinha ..

O atendimento começa no whatsapp com ela respondendo minhas dúvidas e passando
o endereço: flat tranquilo na Batataes. Burocracia básica com RG na portaria.

Atendimento presencial muito bom - pelas fotos achava que ela não era tão
carinhosa, mas achei bem carinhosa e safadinha ao mesmo tempo. Combinação perfeita.

Oral bem caprichado sem ... vaginal a vontade, ela tem bastante disposição.
Terminei com ela de quatro. Descanso e um pouco de conversa e lá vem ela me animando
fazendo aquele oral caprichado. Fiz o oral nela e ela disse que estava um pouco
sensível ai aproveitei : bom então temos que ir em outro "lugar".. hahah

Sem demorar pegou o gelzinho e me fartei no anal... muito bom.

Sem dúvidas, nota 10. E olha que sou exigente. Pena q o tempo tinha acabado.

Ela tem promoção por 300 reais para foristas que postem aqui. O preço normal é 350
para 1 hora.
Paguei 330 pq foi no cartão então tem maquininha.

https://twitter.com/NinaBarbosa18
11 98550-4772

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Mar 2021, 16:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

GUDAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#22 Mensagem por GUDAN » 06 Abr 2021, 12:04

POSITIVO
Já havia saído com a Nina , por sinal um ótimo encontro , que me fez ter vontade de um repeteco.

Novamente no seu local no jardins, agendamento e pontualíssima no horário combinado. Acho isso muito importante para mim , meus tempo é sempre corrido e os alvarás quase sempre muito curtos.

Me recebeu quase pelada , somente uma calcinha fio dental que deixa a bunda dela ainda mais apetitosa e um salto alto , que atiça minhas fantasias. Um tórrido beijo na boca, gostoso , profundo e demorado , foi o sinal que teria mais um encontro muito quente com essa ruivinha gostosa.

E não deixou nada a desejar , em nosso ultimo encontro ela não fez anal , porque estava machuca e a tentativa que fizemos foi desconfortável pra ela , mas dessa vez ....meus amigos...ela foi muito safada ,depois de chupar deliciosamente meu pau , com garganta profunda e muita baba, que eu adoro , fez um vaginal muito bom , a buceta bem molhada , certamente ela sente muito tesão no oral e a buceta fica encharcada.
Bucetal tranquilo , cheirosa , disposta , nada mecânica. Cavalgada de frente , de costas , de quatro.... aí meus caros , a visão daquela raba e com o cuzinho piscando ...não dá pra evitar....um pouquinho de saliva e taca lhe pau...

Dessa vez ela foi completa , delicioso sexo anal , o que faltou no primeiro encontro , ela compensou dessa vez.

Gostei muito do atendimento , vale repeteco.

GUDAN
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Abr 2021, 16:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ze_roela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#23 Mensagem por ze_roela » 14 Mai 2021, 10:07

POSITIVO
TD realizado com a Nina dias atrás. Meio seca nas conversas no Whatsapp, mas ao vivo é bastante simpática. Claro, de início as coisas são meio travadas, tanto do meu lado qto do dela, mas os outros 50 minutos foram muito bons.

(Nota importante: Esqueçam as fotos do Twitter. São 100% dela, mas provavelmente foram tiradas nos melhores ângulos possíveis. Não sei explicar, mas a aparência do corpo dela decepcionou quando tirou a roupa. Cabelo tb não é dela, é comprado (detesto). Rola uma barriguinha normal de quem não faz academia, que tb não aparece em nenhuma foto.)

O TD foi ótimo, ela se vestiu como eu pedi, me recebeu com um selinho direto no apto dela (ela não precisa descer pra te buscar). Pedi pra não tirar a roupa, eu queria tirá-la. Ducha rápida, voltei, e bora pro rala e rola.
Chupou MUITO. Chupa sem tocar as mãos qdo vc quer, e tb mas uma massagem deliciosa no pau com a ponta dos dedos enquanto te chupa. Tirei o pau da boca dela VÁRIAS vezes pra não queimar largada. Curto ser chupado, então ficamos BASTANTE ali.
Pele macia, cavalgou gostoso, beija na boca sem problemas, gozei com ela de quatro. Mas nisso já tinham se passado uns 40 minutos dos 60 que eu tinha agendado. Relaxei por uns 5 (largado na cama), tomei outra ducha, e ela topou gastar o restinho do tempo me chupando pra eu gozar de novo e agora na boca dela (o que eu não consegui, relógio contra é foda, haha)

Recomendo pelo ótimo atendimento, pontualidade, simpatia depois que as coisas destravam. Não recomendo pra quem tá atrás de um corpinho perfeito, um rostinho lindo angelical e um cabelão natural lindo, conforme nota acima.

Dou positivo. Não repetirei.
Atendimento 10
Corpo 5
Rosto 5
Custo x Benefício 8

11 98550-4772
https://twitter.com/ninabarbosa18/

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Mai 2021, 22:15, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Boca de Lata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#24 Mensagem por Boca de Lata » 01 Ago 2021, 16:46

POSITIVO
Olá pessoal!

Venho aqui postar meu TD de repeteco, um pouco atrasado sim, mas não sonegado kkkk. O encontro ocorreu no início de junho, no feriado de Sexta-Feira Santa. Como sou católico e não como carne nesta data, fui a procura de bacalhau.

Já tinha um tempo que não via a Nina, pelo menos pessoalmente, ela sempre manda foto no whatsapp chamando. Fico imaginando quem é casado e de repente recebe essas mensagens kkkkkkk. Mas voltando ao assunto, estava louco de tesão para pegar ela novamente. Mandei uma mensagem e ela respondeu quase que imediatamente, marcamos no mesmo dia. Chegando lá, estava linda e safada como sempre, já dei um abraço por trás, uns beijos no pescoço e fui tomar meu banho. Já na cama, partimos para um oral bem gostoso e demorado de ambas as partes. Gosto do oral dela porque ela tenta engolir o menino até onde consegue. Depois fizemos um 69, só que invertido, fiquei por cima chupando a ppk dela e ela por baixo chupando meu pau bem gostoso. Então, depois, capa no bicho e ela veio cavalgar. Meus amigos, não aguentei a ppk quentinha subindo e descendo no meu pau e terminei derramando o leite bem rápido, ali mesmo, na borracha, estava com muita vontade de gozar e não consegui segurar. Conversamos e ela ofereceu uma massagem nas minhas costas, aceitei um pouquinho enquanto conversávamos e pouco tempo depois lá estava ela caindo de boca novamente no júnior que ainda estava melado de gala. Fizemos um ppmm, depois de quatro e no final pedi para finalizar com um oral até gozar na boquinha dela.

Valeu muito a pena ver a Nina novamente! Delícia!

Investimento R$350,00 / 1h
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 01 Ago 2021, 23:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#25 Mensagem por Fidélius » 26 Ago 2021, 15:01

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Combinou e não cumpriu. Na hora marcada sumiu do Zap e nada de atender. Fiquei mais de hora zumbizando por perto daquele ninho de katilingas da Batataes.

Por sorte a Débora estava livre e topou novamente matar minha raiva e fome: viewtopic.php?f=2&t=219263
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Ago 2021, 15:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

McFlyer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Nina Barbosa

#26 Mensagem por McFlyer » 31 Jan 2022, 20:27

POSITIVO
Nota:7
Segue mais uma atualização aqui.
Fui conhecer a Nina Barbosa
Sim, ela retornou aos atendimentos e aproveitei a semana de promoção - R$350, atendimento completo!

O atendimento segue exatamente como os relatos acima:
- contato fácil por WhatsApp
- é atenciosa, procura agradar
- bom de papo
- gosta do que faz
- tem beijo
- tem oral babado

Foi 1 hora de muito pegação
Aproveitei muito bem o melhor ângulo fotográfico da Nina: de 4, e bombei gostoso na bucentinha.
Tem uma bucetinha e coolzinho rozinhas, muito bom de chupar.
Finalizei fartamene no oral dela
apenas achei que ela pudesse aguentar um pouco mais o anal. Pediu para parar.

contatos atualizados:
Passaro azul: NinaBarbosa18
zapzap: +55 11 98550-4772

Link:
🔗

Julad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Nina Barbosa

#27 Mensagem por Julad » 30 Mar 2022, 22:45

Boa Noite caros floristas:
Entrei em contato com a Sara miyuki via WhatsApp para agendar um encontro porém não me respondeu, aí entrei em contato com a Anita Seiko, também não me respondeu, depois entrei em contato com a Nina Barbosa, marquei com ela em um flet na Rua Ouro Branco ma quando sai do carro tive um mau geito nas costas, tive que desmarcar para passar no pronto atendimento da Unimed, aí a nina que estava na Rua Ouro Branco e me falou que tinha visto no celular Anita Seiko na qual atende rua dos batataes 558, aí achei estranho desconfio que são as mesmas pessoas, já sai com uma no flet na rua dos batataes 558 tinha nome de japonesa pois não era nem mestiça.
Tomem cuidado!
Abaixo os twitter delas...

https://twitter.com/NinaBarbosa18?t=PaD ... 1YaEQ&s=09

https://twitter.com/AnitaSeiko?t=zyOW-F ... 3GkNg&s=09

https://twitter.com/SaraMyuki1?t=RxaWPF ... 4KqnA&s=09
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Abr 2022, 23:00, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

pssylickr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nina Barbosa

#28 Mensagem por pssylickr » 05 Abr 2022, 14:46

POSITIVO
Uma das melhores GP que já estive!!

Atendimento simplesmente impecavel!!

O básico:
- não fica no celular
- não fica contando horario (alias, nem sei quanto tempo a mais ficamos haha)
- não se distrai
- extremamente educada e simpática da hora que chega até a hora que vai embora - levei um vinho rosé, conversamos, ficamos na sala, beijinhos gostosos e depois fight)

O esperado:
- nada mecânica, se envolve, curte o momento
- beija deliciosamente bem (ponto adicional pelo piercing) - que beijo delicioso, com pegada mesmo!
- roupa, perfume, cabelo, tudo impecável demais!!

O avançado:
- chupa de um jeito inesquecível, simplesmente um dos melhores BJ que já recebi! chupa com vontade, bate com vontade, babado no ponto certo e se gozar ainda engole (alias, adora!)
- senta gostoso, de 4 gostoso (ponto positivo aqui alias! que delicia ver ela de 4), PPMM gostoso... (toda gostosa!!)
- pede pau, pede leite, pede com força e goza gostoso

O padrão Nina:
- adora anal, curte e tb se envolve... perguntei se podia, se topava, disse que sim... começou sentando, depois foi de lado, depois foi de costas, deu o cuzinho (e curtiu) em todas as posicoes...
- nem preciso falar q comer aquele cu deu um tesao enorme e vontade de gozar fora do controle. Perguntei se topava gozar na boca, disse que adorava e queria. Arrancamos a capa e ela chupou, bateu e engoliu
- banho e conversamos um pouco com mais vinho, papo muito legal, menina alegre, alto astral, de bem com a vida, nota 10!
- não dava pra aguentar ver aqueles peitinhos lindos e aquela bocetinha ali e nao querer comer de novo, topou na hora e ja caiu de boca! chupei com gosto, ela curtiu demais, ja ficou toda molhada (alias, nem usamos lubrificante, foi só na chupada, lambida e tesao mesmo)
- segundo round ainda melhor que o primeiro, com mais uma na boca e dessa vez ela engoliu q nao escorreu nem uma gotinha

* de falar, o tesao é tanto que ja estou marcando o segundo encontro

NOTA 10 GERAL!!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Abr 2022, 22:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gang bang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Nina Barbosa

#29 Mensagem por Gang bang » 24 Abr 2022, 15:31

POSITIVO
Nota:8
Estive c/ ela em 29/01/2022, recepção normal, + já proporcionou uma atmosfera boa de dialogo,
ambiente limpo e arrumado, já corro p/ ducha, toalha lacrada, volto,
encontro ela na cama ela deixa o celular, vou p/ cima ela ñ regula beijos,
já vamos tirando o pouco da vestimenta q restava chupo os seios dela, brancos c/ bicos rosados,
coloco-a D4 p/ me chupar, e ela o faz forçando uma punheta, + peço p/ ela mudar o jeito,
e c/ obdiencia ela o faz exatamente como peço.
Depois é minha vez varios cunillingis em todos os buracos dela, estavam Limpinhos, e sem odores
tento já ir pro anal, mais ela sensivelmente refuga, vou pro vaginal no PPMM começo devargazinho + aumentando até
ficar um ritmo bom p/ ambos, e vou variando as posições p/ De ladinho e D4, linda visão de ver meu
pau batendo naquela bunda branquinha c/ marca de biquini.
Aproveitando peço pelo anal c/ a promessa de ñ machucar, meio contra a vontade + ela cede, vou empurrando naquela
auréola clarinha e apertada, ela claramente fica tensa tentando me segurar, + vou empurrando +e+,
até a completa penetração da cabeça em suas entranhas, a partir dali leves movimentos, e altero p/ posição PPMM,
e novamente pau no cuzinho, forçando a introdução devagarzinho p/ ñ assustá-la, bem como fico uns segundos parado
já c/ a rola introduzida p/ q a musculatura anal dela se adapta-se ao meu membro invasor, e segurando suas pernas
vou exercendo os movimentos de vai vem, humm, uma delicia, + não durou muito, ela pede p/ gozar logo se não
ira tirar fora, e sem outra opção restou apenas intensificar o ritmo das estocadas e consequentemente esporraaarrrr a dentro.
dali só me resta a queda p/ o lado, + ainda rolou uns breves carinhos de mim e dela, e ela vai p/ chuveiro, eu fico
me recuperando, ela volta eu vou p/ ducha, + quando volto ñ havia mais tempo mesmo. Pago e vazo.

Corpo & Rosto: 8,5
Vaginal: 7,5
Oral: 8 Feito sem frescura, sem pressa, sem forçar
Anal: 7,5*
*seria quase 10 pela qualidade do cuzinho dela, porem por ter sido muito rápido baixou a nota
Local: 09
Cache: 350,00

Gang bang
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Abr 2022, 22:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Julad
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nina Barbosa

#30 Mensagem por Julad » 25 Abr 2022, 14:34

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boa tarde floristas:
Foi na semana passada tinha postado sobre a Nina Barbosa mas a minha postagem sumiu estarei postando novamente.
Na semana passada marquei com a Nina Barbosa no local dela Edifício Sait Pool, Rua dos Batatais n 558 as 17 horas, antes de ir para lá acabei torcendo a coluna ao sair do carro, assim do jeito que eu estava não iria rolar, mandei uma mensagem desmarcar o encontro, depois disso ela mandou algumas mensagens me difamando, e uma amiga dela Anita seiko 11 983809337 que ser dis ser descendente de japonesa mas não é também mandou algumas mensagens malcriada, e uma tal de Letícia 11 952352511 que deve ser a cafetina delas me mandou uma mensagem ameaçando colocar a minha foto no Twitter dela. Tomen cuidado ao sair com as GPs da Rua dos Batataes 558.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Jun 2022, 14:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder