Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1802 Negativos: 361 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3859
Oral Sem:Sim 1710Não 2906
Beija:Sim 1515Não 3099
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CristoferSP
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 20 Jan 2021, 07:13
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Novatas mas Veteranas

#3331 Mensagem por CristoferSP » 22 Mar 2021, 19:36

A um bom tempo observo, ja sai com uma ou duas assim.
Mas essas minas que vem de passagem, pulando de cidade em cidade por alguns dias aqui, so vejo furada.
A mina vem na cidade so depenar nóis, faz de qualquer jeito, a hora que queima na cidade some.
Sera que vou me mudar de Maringa e não achar uma ninfetinha ?
Vi uma coroa de 40 quase 50 anos pedindo 400,00 conto, no faltal.
CAra do ceu eu achei que ela tava pagando 400,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Matheus Torres
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 07 Mar 2021, 17:23
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Maringá

#3332 Mensagem por Matheus Torres » 22 Mar 2021, 19:54

Marcos Dick escreveu:
22 Mar 2021, 18:59
Matheus Torres escreveu:
20 Mar 2021, 12:57
Então nobre Putanheiro!
Você só comprovou o que eu já deduzia.
Tem que ser esperto na hora de fazer as perguntas no zap da Dama.
Eu sempre pergunto se o valor cobrado por finalização ou por tempo.
E outras perguntas prontas que já faço tudo de uma vez só.
Dependo o jeito que responde, já sei que o atendimento é ruim ou não está num dia bom.
Ou é um FDP de um agenciador dos infernos.
E como eu sei que esses FILHOS DAS PUTAS estão lendo, vão tudo tomar no meio do olho do C... de vocês.
A Japa ai em questão, logo de cara já me disse, curta e grossa que era uma só.
Já encerrei a conversa.
Então com essa eu marquei na pressa e me fodi perguntei pouca coisa mas de fato para ter uma chance de melhor atendimento é sempre bom perguntar se pode gozar mais de uma vez, e se ela fica 1h sem apressar o cliente, mas de qualquer forma sempre tem um risco mesmo perguntando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CristoferSP
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 20 Jan 2021, 07:13
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Novato

#3333 Mensagem por CristoferSP » 23 Mar 2021, 08:07

Sou novo em Maringá
Alguém me indica algum puteiro, boate ?
Algum ponto de rua ?
Alguma menina do UOL ?
Pode ser via mensagem
Valew

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Matheus Torres
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 07 Mar 2021, 17:23
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Maringá

#3334 Mensagem por Matheus Torres » 23 Mar 2021, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Milena Pavanelli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá senhores

Link da garota:https://fatalmodel.com/685523/milena-pavanelli

O local da garota é próximo a praça rocha pombo na rua santos dumount em um prédio local tranquilo. Sobre a garota é a das fotos e vídeos ou seja super gata de rosto e de corpo uma delicia. Sobre o atendimento ela é simpática se envolve no atendimento faz um boquete bem feito e sem pressa e sem capa para agradar mesmo o cliente. E claro além disso ela não regula posição e não apressa o cliente caso vc for se vc pagar por uma hora e aguentar na transa vc provavelmente vai ficar próximo de uma hora o que é excelente, pois é broxante quando a puta com 10 minuto de programa fica enchendo o saco para gozar logo.
Durante o pg ela gozou, foi bonito de se ver a carinha de tesão dela e também e sua vagina se contraindo no ato e ficando mais quente e lubrificada. O ponto negativo é que depois dela ter gozado ela se envolve menos na transa e fica meio parada mas mesmo assim aguenta bem e não fica de apressando.
Para quem for com ela fica a dica deixar a posição d4 pro final pois ela aguenta menos nessa posição, mas nas outras é bem tranquilo.
Conclusão: Se trata de uma gp de alto nível tanto de beleza quanto de atendimento provavelmente é um tiro certo caso vc decida tentar a sorte com a garota, o preço pode ser um pouco um pouco acima do que eu gostaria de pagar mas mesmo assim acredito que vale a pena para muitos de vcs. Mas caso queira uma opção mais barata leia os meus td's tem boas opções mais em conta também.

Valor gasto: 250

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnn Connor
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 14 Nov 2019, 14:58
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Maringá

#3335 Mensagem por Johnn Connor » 23 Mar 2021, 13:26

Fala colegas, blz?
Sou de Lda, apareceu uma dama aqui que pode ter vindo de Mga, queria saber se alguém conhece:

https://br.skokka.com/acompanhantes/lon ... 345948783/

https://br.skokka.com/acompanhantes/lon ... 345924183/

https://br.skokka.com/acompanhantes/lon ... 379161169/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CristoferSP
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 20 Jan 2021, 07:13
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Rafaela Ferrari

#3336 Mensagem por CristoferSP » 23 Mar 2021, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela Ferrari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Pessoal para de sonegar, Nobre dama comentou que vários que vão la dizem ser daqui e poucos relatos.
Crie padrãod e postagem, cpia cola, muda as informações e bra comartilhar.
ou os caras se apaixonam pelas GP, só pode, uma dica elas so querem seu $$$ .

https://fatalmodel.com/1018479/rafaela-ferrari-1018479

Tratativas feitas por Whatts, conversamos o básico, tudo acertado e bora para local.
Amigo recepciona, achei que ia me reconhecer nem deu lado, nem deve lembrar quem e quem, fluxo com as meninas e bem intenso rs.
Não sei se beija.
Oral sem capa e caprichado.
Bucetinha uma delicia, aquelas apertadinhas e para matar titio
Aquela trocação de posição, não reclamou, atendimento top
Finalizei de 4.
Tomei banho e conversamos.
Saco vazio e satisfeito.

Rosto 10
Peitos 10
Oral 10
Anal Não perguntei
Bucetinha depilada 10
Atendimento 10 se esforça para agradar o cliente, fez tudo que combinou (não quis saber, nome, se tem cachorro, para que time torce igual umas ai kkkk
Geral 10
CAche 200 1 h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodedormga
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 08 Fev 2018, 14:15
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Maringá

#3337 Mensagem por fodedormga » 23 Mar 2021, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:Sara Amber

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sara Amber

Sai com essa GP esses tempos... novinha, baixinha, iniciante sem vicios da puta veia.. do jeito que gosto

A GP eh a das fotos, tem varias tatuagens pelo corpo, piercings, 1.5 de altura uma tampinha, tem meio estilo rockeirinha.. de pele é meio moreninha.. cabelo preto com mechas loiras

Atendimento sem frescura do jeito q gosto, beija e chipa sem, metemos em varias posicoes e por um bom tempo.. dei duas tranquilo sem que ela ficasse apressando, alias ate passamos do horario

Durante o dia de semana tem local.. de noite no motel.. 150 paguei

Rosto: 7.5
Corpo: 7.5
Atendimento: 10
Repetiria.. Sim

https://br.skokka.com/acompanhantes/mar ... 379732593/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 06 Fev 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Maringá

#3338 Mensagem por Marcos Dick » 24 Mar 2021, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Matheus Torres escreveu:
23 Mar 2021, 10:59
Olá senhores

Link da garota:https://fatalmodel.com/685523/milena-pavanelli

O local da garota é próximo a praça rocha pombo na rua santos dumount em um prédio local tranquilo. Sobre a garota é a das fotos e vídeos ou seja super gata de rosto e de corpo uma delicia. Sobre o atendimento ela é simpática se envolve no atendimento faz um boquete bem feito e sem pressa e sem capa para agradar mesmo o cliente. E claro além disso ela não regula posição e não apressa o cliente caso vc for se vc pagar por uma hora e aguentar na transa vc provavelmente vai ficar próximo de uma hora o que é excelente, pois é broxante quando a puta com 10 minuto de programa fica enchendo o saco para gozar logo.
Durante o pg ela gozou, foi bonito de se ver a carinha de tesão dela e também e sua vagina se contraindo no ato e ficando mais quente e lubrificada. O ponto negativo é que depois dela ter gozado ela se envolve menos na transa e fica meio parada mas mesmo assim aguenta bem e não fica de apressando.
Para quem for com ela fica a dica deixar a posição d4 pro final pois ela aguenta menos nessa posição, mas nas outras é bem tranquilo.
Conclusão: Se trata de uma gp de alto nível tanto de beleza quanto de atendimento provavelmente é um tiro certo caso vc decida tentar a sorte com a garota, o preço pode ser um pouco um pouco acima do que eu gostaria de pagar mas mesmo assim acredito que vale a pena para muitos de vcs. Mas caso queira uma opção mais barata leia os meus td's tem boas opções mais em conta também.

Valor gasto: 250
Também peguei!
E antes de você....kkkk
Só não postei o TD antes, porque xonei no atendimento dela e tenho certeza que ela vai subir o valor.
Taí o problema de elogiar....kkkk
Mas já vou postar como posito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Matheus Torres
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 07 Mar 2021, 17:23
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Maringá

#3339 Mensagem por Matheus Torres » 24 Mar 2021, 21:44

Marcos Dick escreveu:
24 Mar 2021, 18:42
Matheus Torres escreveu:
23 Mar 2021, 10:59
Olá senhores

Link da garota:https://fatalmodel.com/685523/milena-pavanelli

O local da garota é próximo a praça rocha pombo na rua santos dumount em um prédio local tranquilo. Sobre a garota é a das fotos e vídeos ou seja super gata de rosto e de corpo uma delicia. Sobre o atendimento ela é simpática se envolve no atendimento faz um boquete bem feito e sem pressa e sem capa para agradar mesmo o cliente. E claro além disso ela não regula posição e não apressa o cliente caso vc for se vc pagar por uma hora e aguentar na transa vc provavelmente vai ficar próximo de uma hora o que é excelente, pois é broxante quando a puta com 10 minuto de programa fica enchendo o saco para gozar logo.
Durante o pg ela gozou, foi bonito de se ver a carinha de tesão dela e também e sua vagina se contraindo no ato e ficando mais quente e lubrificada. O ponto negativo é que depois dela ter gozado ela se envolve menos na transa e fica meio parada mas mesmo assim aguenta bem e não fica de apressando.
Para quem for com ela fica a dica deixar a posição d4 pro final pois ela aguenta menos nessa posição, mas nas outras é bem tranquilo.
Conclusão: Se trata de uma gp de alto nível tanto de beleza quanto de atendimento provavelmente é um tiro certo caso vc decida tentar a sorte com a garota, o preço pode ser um pouco um pouco acima do que eu gostaria de pagar mas mesmo assim acredito que vale a pena para muitos de vcs. Mas caso queira uma opção mais barata leia os meus td's tem boas opções mais em conta também.

Valor gasto: 250
Também peguei!
E antes de você....kkkk
Só não postei o TD antes, porque xonei no atendimento dela e tenho certeza que ela vai subir o valor.
Taí o problema de elogiar....kkkk
Mas já vou postar como posito.
Pois é esse é o problema de elogiar as gp é que elas podem aumentar o preço, mas de qualquer forma tenho que ser sincero nos Td, o que não pode é se apaixonar nas puta e sonegar Td kkkkkkk.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CristoferSP
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 20 Jan 2021, 07:13
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Maringá

#3340 Mensagem por CristoferSP » 25 Mar 2021, 05:53

Cara se apaixonar por Puta é foda, ja tinha dito isso acima.
Esse problema da cidade, por isso tem tão poucos TDS.
Esses cabras são aqueles que vão no cabare e quer te bater pq a puta ta pegando no seu pal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jack Lee Sam
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 12 Jan 2017, 02:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Maringá

#3341 Mensagem por Jack Lee Sam » 25 Mar 2021, 10:01

O que estou vendo é que o GP guia está virando um site de anúncio, onde as próprias garotas se elogiam, muito egocêntrismo da parte de vocês meninas.
Esse espaço é para os clientes e não é de hoje que fazem isso. Podem querer se passar por um de nós, mas no final, a máscara cai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Matheus Torres
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 07 Mar 2021, 17:23
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Maringá

#3342 Mensagem por Matheus Torres » 25 Mar 2021, 11:09

Jack Lee Sam escreveu:
25 Mar 2021, 10:01
O que estou vendo é que o GP guia está virando um site de anúncio, onde as próprias garotas se elogiam, muito egocêntrismo da parte de vocês meninas.
Esse espaço é para os clientes e não é de hoje que fazem isso. Podem querer se passar por um de nós, mas no final, a máscara cai.
Infelizmente isso está acontecendo se vc olhar tem varias contas novas com pouco Td e geralmente só Td positivo, é mais suspeito ainda quando é de uma acompanhante que varias pessoas que deu Td negativo, fica o alerta ai para o pessoal não se deixar levar com Td positivo e verificar a credibilidade do usuário que fez o Td.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 06 Fev 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Maringá

#3343 Mensagem por Marcos Dick » 25 Mar 2021, 16:09

CristoferSP escreveu:
25 Mar 2021, 05:53
Cara se apaixonar por Puta é foda, ja tinha dito isso acima.
Esse problema da cidade, por isso tem tão poucos TDS.
Esses cabras são aqueles que vão no cabare e quer te bater pq a puta ta pegando no seu pal.
Se eu entendi direito, se apaixonar é querer a Dama só pra ele.
Confesso que quando descubro algo mais interessante eu uso bastante pra depois divulgar....kkkkk
Mentira!!! Nem uso tanto assim. Só umas 3x...kkkk
Justamente pelo fato que debatemos acima.
Elas começam se achar e sobem o preço ou não dão desconto.
Já aconteceu comigo.
Eu sou cara de pau e tento negociar.
Se não der na primeira eu tento na segunda, depois que a Dama já me conhece.
As vezes funciona....kkk
Talvez porque estão num dia ruim, com poucos atendimentos.
Mas quando tem cliente sobrando, querem que você se foda.
Sei que aqui está cheio de sugadores e voyeristas.
Caras que nem perfil de usuário tem, basta olhar no rodapé do fórum pra ver quantos estão online.
Maioria vem aqui stalkear.
Eu dou minha parcela de contribuição, mas não vou dar tudo não.
Da mesma maneira que sei que outros também fazem.
Já até sugeri a uns aqui, os mais parceiros, que seria interessante um grupo mais fechado.
Já tive em grupos de whatsapp, mas perdi o número onde estava inserido.
Rolava muita coisa boa e fora de anúncios.
As freelancers principalmente.
Tinha uns cabaços que não contribuiam ou ferrava o negócio com as minas porque davam com língua nos dentes e mostrava as conversas do grupo, achando que ia fazer moral com a Puta e que por isso ela ia dar de graça. Burro!!!
Isso era foda!!!
Por isso todo mundo avisava....não usar o chip oficial...compra um capetinha.
Mas mobilizar toma tempo e já perco muito escrevendo aqui.
Faço pra me distrair e sei que alguns aqui merecem uma ajudinha e também porque tem umas Damas...ops...Damas Não....essas merecem ser chamadas de Putas mesmo...kkkk...umas Putas, que merecem levar pau na postagem do atendimento.
Então!
Foda-se!!!!
E é foda-se e não fodam-se (kkkk)
Quem curtiu, dá joinha, quem não curtiu, dá o cú

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 06 Fev 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Maringá

#3344 Mensagem por Marcos Dick » 25 Mar 2021, 16:21

@CristoferSP !!!!
O foda-se não foi pra você também....kkk
É um desabafo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 06 Fev 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Maringá

#3345 Mensagem por Marcos Dick » 25 Mar 2021, 16:25

Nesse momento, tem 39 visitantes no fórum.
Não sei se estão todos no de Maringá ou é a nível de Brasil (gpguia inteiro)
Então vai pra você sugador.
TOMA NO SEU CÚ!!!!
😆😆😆

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”