Sayuri Suzuki - (48) 99128-5709
R$ 700,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 700
Anal:Sim 0Não 14
Oral Sem:Sim 0Não 14
Beija:Sim 12Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
indiana jones__
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Nov 2019, 22:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sayuri Suzuki - (48) 99128-5709

#1 Mensagem por indiana jones__ » 22 Nov 2019, 22:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Esse TD é de alguns meses atrás.

Tava muito a fim de desbravar uma top, então achei a Sarah Saito e resolvi tentar, afinal, nunca tinha comido uma japa.
Muito simpática no Whatsapp, marcamos em lugar manjado no centro perto da catedral.

Chegando no local fui muito bem recebido por uma linda japinha, sorridente, já perguntando se queria q ligasse o ar condicionado porque em breve ela iria suar. Ela é a garota das fotos, lindo corpo, porém com algumas marquinhas na perna q não aparecem nas fotos.

fui pra ducha, ao voltar ela já tava me esperando na cama. Cara, que mina com pegada! Faz com muita vontade, se envolve. Oral bem babado, pena q ela só fez com camisinha. Depois pedi pra ela cavalgar de costas pra mim e foi demais, fim do primeiro round.

Papo vai, papo vem, começam os preparativos pro segundo. E aqui nem vou descrever em detalhes, pq fiquei tão a vontade com ela q tava demorando muito pra gozar (normalmente não sou assim). Então foi em várias posições, como o tempo estrapolou e tava no fight, acrescentei mais meia hora. Como a hora era 350 e uma hora e meia era 450, resolvi encarar.

Em resumo, ela não é "a" modelo, mas fez tudo pra agradar o cliente, tudo mesmo. Melhor atendimento q já recebi. Não perguntei se faz anal, mas no site diz q não.

Notas:
Corpo 8,5
Atendimento 9,8 (só não dei 10 pq o oral era com camisinha)

sites:
https://paradisegirl.com.br/acompanhant ... arah-saito
https://www.private55.com/florianopolis ... arah-saito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

100 oIo Istepô
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 03 Fev 2015, 19:11
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Sarah Saito

#2 Mensagem por 100 oIo Istepô » 03 Jan 2020, 14:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve, salve cacalhada de Floripa...
TD realizado com a ""Gueixa Sarah Saito"" e não sonegado!
Essa Gueixa é toda safadinha, inteligente, bom papo e gosta da coisa pra valer, envolve o cliente num papo agradável sem ser vulgar.
Na cama é o bicho e se entrega mesmo. gosta da coisa....
Combinei com ela por telefone e fui para o motel pra ficarmos umas horinhas mais a vontade (valores a combinar) , beber umas espumantes e pegar uma hidro.
Entrando no quarto me sapecou um beijo e eu simultaneamente apalpei sua bunda e apertei.... bundinha durinha... gostosa...
Abrimos uma espumante e servi uma taça para quebrar o gelo.
Papo agradável, reconhecendo o terreno e ambos procurando saber o que um e outro gosta, etc...
Beijos daqui, conversa dali, espumante no ar....
Após o reconhecimento, nos atracamos em beijos, despe-se daqui e dali e me deparo com uma mulher toda gostosa....
Nessa altura já estava querendo chupá-la e que ela gozasse em minha boca, hehehehe
Como disse o camarada em outro TD, ela não chupa sem camisinha, mas o oral que ela faz é de muita competência, coloca a pontinha da borracha na boca e vem desenrolando-a com os lábios (com pressão gostosa) da cabeça do pau até o talo, hehehe.
Essa Japa é um encanto, sabe cativar o amante e goza gostoso como uma putinha no cio... pra valer. Ah, delicia de gozo....
Gosta de gozar quando chupam sua bucetinha, heheheh e como goza!!!!
Perdi as contas de quantas vezes ela e eu gozamos.
Recomendadíssima!!!!

..... Nada melhor que uma boa companhia... espumante.... beijos calientes... e ver a Gueixinha/Japinha e putinha gozar feito louca em minha boca.... entre outras formas, kkkk....

Em breve a terei em meus braços novamente.

Recomendadíssima

sites:
https://paradisegirl.com.br/acompanhant ... arah-saito
https://www.private55.com/florianopolis ... arah-saito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GKFernandes
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Out 2015, 18:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Sarah Saito

#3 Mensagem por GKFernandes » 19 Mar 2020, 09:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD de algum tempo atrás.

Eu particularmente gosto muito dessas 'brincadeiras' e muitas garotas não gostam de fazer strip, etc. Eis que eu mando mensagem e ela se mostra super disposta 8)

Chegando lá sou recebido por uma japonesa com um sorriso lá nas orelhas e aquele corpo bem desenhado, ganho alguns beijos e vou pra ducha.

Na volta ela com aquela calça bem apertadinha começa a rebolar e tirar a roupa, coloca camisinha e começa a chupar com aquele olhar mal intencionado rsrs.

Logo depois ela me encosta na cabeceira da cama e cavalga de frente, de costas, ppmm, com muita insistência até que eu finalmente gozei.

A conversa com ela é muito boa, dá pra ver que é uma pessoa inteligente é muito agradável também.

Pagamento na mão da moça e seguimos a vida.

Não gosto muito de dar notas, avalio mais a experiência, nesse caso é repeteco na certa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Savastano
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 10 Mai 2010, 21:34
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Sarah Saito

#4 Mensagem por Savastano » 19 Ago 2020, 01:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ela mudou o nome para Sayuri Suzuki.

Eu estava com dor nas costas e precisando de uma massagem, e como no anúncio diz que ela manja de massoterapia, entrei em contato comentando que meu foco principal era a massagem. Marquei o horário e fui pro seu local no centro de Floripa, próximo a Catedral.

Ela montou uma espécie de tatame no chão e me aplicou uma massagem de primeira, profissional. Ao término da massagem, fiquei momentaneamente em dúvida se ainda iria rolar mais alguma coisa ou não... Fiz uma cara de "ok, e agora?", e ela se aproximou de mim, pegou no meu pau, e falou algo como: "até parece que vou deixar você ir embora assim".

Com ela na cama, chupei sua buceta, e deitei ao seu lado. Ela se direcionou ao meu pau, deu umas lambidas (porém não na glande), colocou a camisinha, e cavalgou gostoso, inclusive me dando uns beijos de língua nesse momento. Depois pedi que ela ficasse de quatro e fiquei por ali até gozar. Ela tinha comentado antes que só gozava nessa posição, e demonstrou ter gozado também! E eu acreditei! :lol:

Gostei muito do atendimento! Ela foi super simpática e a conversa foi de alto nível. Saí de lá ultra relaxado e feliz. Achei ela bonita e gostosa, com uma bunda super apetitosa! Uma pena ela não chupar sem camisinha, mas eu obtive a massagem que queria, sexo gostoso e bate-papo de primeira. Altamente recomendada!

Link: https://www.private55.com/florianopolis ... uri-suzuki

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caçador de GP1
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 26 Fev 2012, 21:33
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Sayuri Suzuki

#5 Mensagem por Caçador de GP1 » 24 Ago 2020, 19:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom confrades, nesse série de Tds da semana passada essa foi a penúltima antes de terminar meu alvará. Nunca tinha pegado uma oriental. Local dela de fácil acesso perto da catedral, chegando lá a gata é muito gostosa, muito gostosa mesmo de vc olhar ela mesmo com roupa e ficar de pau duro na hora. É assim que ela é. Pedi para ela fazer uma massagem antes em mim, eu realmente estava um pouco tenso da semana de trabalho mesmo, que mãos, que massagem na verdade a massagem é tão boa que quase dormi, acho.que ela percebeu isso ( nesse caso contou muitos pontos positivos comigo) ela percebeu que eu estava muito relaxado e pediu para eu me virar pra cima, aí concentrou sua massagem suas mãos no meu pau. Achei legal da parte dela em não ficar se enrolando na massagem, quando.vi colocou a camisinha e começou a chupar, como eu disse antes e repito a gata é muito gostosa ela sem roupa é um sonho. Não resisti muito a chupada dela e virei ela de 4 e comecei a fuder ela loucamente, segurando com uma mão na cintura dela e a outra mão puxando seu cabelo eu estava realmente com muito tesão por ela ser tão gostosa, nem liguei se ia gozar rápido fiquei metendo sem parar de 4 ela gritando pedindo pra não parar mais logo não resisti e enchi a borracha. Mais com certeza essa terá repeteco, vai ser gostosa assim na minha cama. Abraço punheteiros e confrades!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GKFernandes
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Out 2015, 18:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Sayuri Suzuki

#6 Mensagem por GKFernandes » 23 Mar 2021, 22:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve pessoal,

Eu estava procurando uma massagem pra ficar mais relaxado, aproveitar a deixa e transar com uma gata (e simpática) moça.

Eis que surfando aqui nos comentários do GPguia descubro que a Sayuri faz massagem muito boa por sinal. Chamei ela no whatsapp, sempre muito simpática e querida nas mensagens, marcamos pra noite.

Chego no flat dela no centro, ela me recebe com um sorrisão e aquela roupa bem justinha e já avisto no chão algumas toalhas, umas estendidas e outras dobradas, bem jeito de coisa oriental mesmo hahaha.

Lavo as mãos como manda o figurino, tiro a roupa e ela começa a me massagear, dá pra notar que ela sabe bem bem o lado terapêutico da coisa, percebendo onde está mais rígido e precisando de mais alívio. Passado um tempo de massagem ela pede pra eu me virar e a massagem continua e vou me excitando aos poucos.

Ela pega as minhas mãos e aperta nos peitos dela e começa a massagear meu pau... uma delícia! Depois disso, já aceso não dá pra recusar um convite de ir pra cama.

Ela se deita de barriga pra cima, me ajoelho por cima dela, ela coloca a camisinha com a boca e já me chupa bem gostoso.

Depois disso vamos pro ppmm e vou ficando por ali mesmo, o corpo dela é muito gostoso de se pegar nessa posição.

Plot twist: Apesar da minha empolgação acabei não conseguindo gozar, mas faz parte da vida.

Conversa boa por mais um tempo e sigo meu rolê.

Valor: 400 do programa + 50 da massagem + 45 da taxa do cartão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Professor Lageano
Forista
Forista
Mensagens: 343
Registrado em: 24 Jul 2007, 19:01
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Sayuri Suzuki

#7 Mensagem por Professor Lageano » 12 Out 2021, 01:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve!!! Salve!!! Cacalhada!!!

Este TD aconteceu hoje pela manhã e eu ainda estou perplexo com o acontecido no meu encontro com a Sayuri Suzuki...

Vasculhando os sites de acompanhantes de Floripa, encontro esta pérola japonesa chamada Sayuri Suzuki. Analisando as informações do site leio 1,59 de altura e pezinhos pequenos 35, onde na descrição diz para ir "descobrir os mistérios do oriente". As fotos me deixaram enfeitiçado e em um dos sites tem um vídeo de apresentação, e como vídeo é mais difícil de manipular a imagem, percebi que tudo de belo que existe nas fotos era mesmo real. Primeiro ponto positivo!

Chamo no whatsapp, ela responde rapidamente e atenciosamente repassa as informações e responde minhas perguntas. No primeiro contato sempre procuro tirar todas as dúvidas e deixar tudo às claras antes de combinar algo, desta forma posteriormente o encontro transcorre sempre com mais naturalidade e sem constrangimentos. A conversa no whatsapp flui naturalmente e logo percebo uma energia muito positiva no contato com a Sayuri. A troca de mensagens evolui para alguns áudios onde ouço uma voz muito sensual e sedutora, de forma natural e espontânea, sem recorrer a modismo e expressões caricatas... era apenas a Sayuri sendo a Sayuri. Segundo ponto positivo!

Combinamos nesta segunda pela manhã no seu flat no centro de Floripa e pontualmente no horário acertado eu estava enviando mensagem avisando da minha chegada, em seguida ela responde com o andar e o número do quarto... entro no prédio, pego o elevador, chego no andar e bato na porta dela. Escuto os passos do salto dela do lado de dentro vindo em direção à porta e meu coração acelerou... a porta se abre e quando entro me deparo com aquela Flor de Lótus linda e sorridente, elegantemente de vestido preto curto e salto alto, uma pequena Deusa Japonesa de, realmente, 1,59 de altura e com uma energia em volta dela tão positiva que é impossível não olhar pra ela e sorrir com os olhos brilhando...

Posso afirmar que a Sayuri ao vivo não é igual às fotos e o vídeo dos sites... ela é MUITO MELHOR ao vivo, mais bonita, mais gostosa e tem um sorriso e um olhar tão cativantes que eu não conseguia parar de olhar para eles. Terceiro ponto positivo!

Dizem que depois de três já dá pra pedir música no Fantástico, mas as gratas surpresas não pararam por aí...

Sentamos na lateral da cama e ela imediatamente arruma os travesseiros para nos recostarmos e ficarmos mais à vontade para conversar um pouco e quebrar o gelo do primeiro encontro. Discretamente ela tira o salto e começa a se enroscar lentamente nas minhas pernas durante a conversa, ao mesmo tempo que entre as nossas frases nossos lábios se encontravam e nossos olhos não se desviavam. Mais uma grata surpresa, a Sayuri tem muito conteúdo, é uma mulher viajada, com muita experiência de vida, o que torna a conversa muito agradável e nem um pouco cansativa... fiquei imaginando uma pernoite com ela como deve ser agradável e fluída a conversa com boa música e um bom vinho. Quarto ponto positivo!

Já estávamos nos perdendo no horário conversando, quando ela se levanta e retira o vestido exibindo aquele corpo lindo e sensual com as medidas perfeitas adornados por uma lingerie preta sexy. Para evitarmos desigualdade, tiro minhas roupas e deito ao seu lado, onde rapidamente ela volta a se enroscar nas minhas pernas sensualmente, enquanto eu beijava seus lábios macios e passava minhas mãos pelo seu lindo corpo, percebendo que sua pele branquinha é muito lisa e incrivelmente macia. A Sayuri é uma mulher que gosta muito do toque pele na pele e adora beijar, passou todo tempo do encontro procurando minha boca com seus lábios macios. Seu corpo é muito macio e ao mesmo tempo firme, uma delícia de se enroscar. Seus seios são lindos e do tamanho perfeito em relação ao seu corpo. Sua bunda é linda, redondinha e macia. Sua pepekinha é um capítulo à parte, linda, pequenina, cheirosa, apertada, lubrifica naturalmente em abundância e é muito sensível ao toque com a boca, proporcionando orgasmos facilmente durante o sexo oral. Quinto ponto positivo!

Depois de muitos beijos, abraços e enroscos, brinco com minha boca nos seus seios, beijo muito seus lindos e delicados pezinhos 35 e vou subindo pelas coxas até chegar na pepekinha. Me perco fazendo oral nela até que a Sayuri atinge um orgasmo intenso denunciado pela sua respiração ofegante. Durante todo esse trajeto ela suspirava, gemia baixinho, resfolegava e quando me olhava nos olhos tinha um desejo ardente no olhar que me deixava com muito tesão e prazer.

Deito ao seu lado e ela se refaz dizendo: "agora é a minha vez!"

Ela vai descendo beijando meu peito, barriga, coxas e sobe um pouco brincando com as bolas até chegar no meu companheiro. A Sayuri entende muito de massagem profissional, então suas mãos estão sempre massageando alguma parte do meu corpo enquanto ela usa muitíssimo bem sua boca e língua. Ela brinca com a língua em volta do meu companheiro, porém não faz sexo oral sem preservativo, mas nem por isso é ruim, bem pelo contrário, ela sabe muito bem usar a boca e mesmo de preservativo o oral dela é muito TOP!

Eu gosto mais de preliminares do que da penetração em si, mas não poderia ir embora sem aproveitar da sensualidade que aquele corpo exalava naquele quarto, então ela vem por cima pra cavalgar gostoso e cadenciado, ora oferecendo os seios pra minha boca brincar ora me olhando nos olhos e me beijando intensamente. Ela estava tão lubrificada por causa do oral que nem precisou de gel ou saliva na pepeka, foi só apontar e entrou fácil por inteiro. Mudamos de posição e agora ela deita e eu venho de frente, apalpando suas pernas, beijando seu pescoço e sua boca e olhando nos olhos dela com um desejo que nos consumia por inteiro.

Peço pra ela arrebitar aquela bunda linda pra ter a visão maravilhosa dela toda abertinha e ela diz: "adoro que me pegue D4, eu tenho orgasmos nessa posição!". Encaixo atrás, pego firme na cinturinha dela, ela direciona com a mão pra entrada e meu companheiro entra com muita facilidade naquela pepeka apertadinha e quente por causa da lubrificação natural intensa dela. Após um pequeno espaço de tempo ela aumentou a respiração ofegante e teve mais um orgasmo. Apesar do prazer intenso que ela estava me proporcionando, cansei depois de algum tempo e me deitei, ela veio e deitou ao meu lado, acariciou meu peito, me beijou muito e começou a usar a mão pra reanimar meu companheiro... daí ela foi descendo novamente beijando meu peito e voltou suas atenções com a boca e a língua para ele, deixando ele tão duro novamente que até eu me espantei, afinal isso não era algo comum de acontecer em função da idade avançada deste velho professor...

Pedi que ela deitasse, pois queria fazer novamente um oral naquela pepekinha deliciosa, mas desta vez ela não deixou eu terminar proporcionando outro orgasmo desse jeito, quando ela estava quase chegando lá, me pediu pra pegar ela novamente de bundinha arrebitada, pois queria gozar de novo naquela posição... pedido feito, pedido realizado...

Cansado e exausto, deitei e ela disse que queria retribuir me fazendo gozar no oral, completamente rendido aos seus encantos orientais disse que eu estava completamente nas mãos dela e que ela fizesse o que quisesse... ela colocou o preservativo com a boca e fez uma sessão deliciosa de oral até o encerramento da sessão. Sexto ponto positivo!

Deitado na cama exausto e sem conseguir parar de sorrir feito bobo, imagino que meus olhos brilhavam sem parar quando a olhava nos olhos e me deliciava com seu sorriso espontâneo enquanto ela fazia carinhos no meu rosto. Vou ao banho, roupas colocadas, pagamento na mão da Sayuri e descemos juntos no elevador conversando mais um pouco. Na porta do prédio nos despedimos e vejo ela se afastando enquanto espero meu Uber sem entender direito ainda o que foi que aconteceu... pois realmente fui nocauteado de todas as formas por esta belíssima Flor de Lótus.

A Sayuri é linda, gostosa, sensual, cativante, encantadora, com muito conteúdo, sabe como ser agradável e o sexo então, de primeira qualidade, ela sabe muito bem usar o seu corpo de uma forma que faz dela única pra extrair o melhor do prazer pra ambos! Resumindo em uma só palavra: Apaixonante!


https://www.private55.com/florianopolis ... uri-suzuki
https://paradisegirl.com.br/acompanhant ... uri-suzuki

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Professor Lageano
Forista
Forista
Mensagens: 343
Registrado em: 24 Jul 2007, 19:01
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Sayuri Suzuki

#8 Mensagem por Professor Lageano » 09 Set 2022, 16:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
REENCONTROS COM O BELO ORIENTE!!!

Depois que tive meu primeiro encontro com a Sayuri acabei saindo mais algumas vezes com ela, entretanto como percebi que mais ninguém estava postando no tópico dela, achei melhor ficar quieto do que acabar transformando este tópico em um livro de registro particular dos meus encontros com ela.

Ocorre que agora já faz bastante tempo desde meu primeiro relato, então resolvi postar este que aconteceu a mais ou menos 1 mês atrás e atualizar minha experiência com ela.

Ao longo deste período, os encontros que tive com ela só reforçaram minhas ótimas impressões descritas no TD anterior, Sayuri é uma japonesa de rosto lindo, olhar penetrante, postura cativante, sexo envolvente e delicioso. Uma mulher cheia de vida, multicultural e com conhecimentos amplos sobre muitas coisas, o que faz com que nossas conversas nunca sejam tediosas, muito pelo contrário, às vezes é até difícil parar de conversar para aproveitarmos coisas muito mais “deliciosas”, hehehe... mas sempre conseguimos...

Nossos encontros foram ficando cada vez mais íntimos, passamos a falar mais de nossas vidas civis, família, companheiro/companheira, filhos, amigos, e principalmente, passamos a nos conhecer de forma cada vez mais particular e peculiar, o que cada vez mais tem nos ajudado em nossa intimidade.

De novidade em relação ao meu TD anterior é que a Sayuri agora não tem mais local fixo para atender, mas ainda assim ela consegue reservar algum apto no mesmo prédio, só que é preciso agendar com alguma antecedência para que ela possa providenciar o espaço.

Excelente companhia para aqueles que não procuram apenas sexo, mas sim uma mulher que sabe se portar como uma dama, uma ótima conversa e ainda assim ser bem desenvolta na intimidade.

Até a próxima minha bela Flor de Lótus!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MichaelC
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Dez 2021, 03:21
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sayuri Suzuki

#9 Mensagem por MichaelC » 01 Mar 2023, 04:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Primeiro TD que posto mas o encontro foi tão bom que não pude deixar de vir aqui relatar, até por que foi a primeira que eu li os TDs aqui antes de sair com ela então tenho que contribuir de volta.
(TLDR; nota 11, para quem curtir podolatria, como eu, recomendo muito que conheçam ela)

Mandei mensagem por whatsapp depois de ver o anúncio de que ela estava em São Paulo, vim aqui e li sobre então mandei mensagem perguntando se ela tinha agenda livre no dia seguinte pela manhã. Ela me respondeu cedo pela manhã confirmando que tinha.

Marquei com ela horario, ela me pediu um pix em valor baixo para confirmar e reservar o horário, não teria aceito se não tivesse lido os TDS aqui, mas como valor era baixo e eu estava seguro nem pensei e fiz.
Marcamos fui até o local, atrasei 20 minutos por que eu tive que ir de Uber e dei azar de ter diversos cancelando um atrás do outro. Avisei antes e pedi desculpas, mas ela foi super tranquila, não foi problema algum.

Cheguei no hotel, ela me mandou o numero do quarto e eu subi, encontrei com ela lá. Me recebeu super bem e com tranquilidade, tomei um banho rápido e quando sai ela já estava me esperando na cama. Conversamos de forma super natural, ela é um amor de pessoa, educada e inteligente.

Ela me perguntou oque eu queria, eu já tinha avisado ela por mensagem que meu interesse principal era por podo pois sou apaixonado por pezinhos lindos e pequenos, então pedi os pezinhos dela.
Só posso resumir como sensacional, ela é linda, ainda mais bonita presencialmente do que nas fotos, e tem um toque super gostoso e uma pele muito macia.

Sabe provocar e acariciar, tem um toque muito gostoso e os pezinhos dela são perfeitos.
Não teve problema algum com eu chupar os pezinhos nem regulou nada. E ela tem um footjob divino.

Como era do meu interesse, finalizei nos pezinhos dela, depois ela foi lavá-los eu me limpar. Já havia dado nosso tempo, mas ela ficou um tempão conversando comigo ali.
Muito atenciosa e sem pressa no atendimento, mesmo depois que já tinha dado nosso horário.

Falei para ela sempre me avisar quando estiver em São Paulo por que para mim é imperdível.

Detalhes:
Valor: 600,00
Nota: 10 (queria dar 11 xD)
Japonesa de verdade, com a aparência real a das fotos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dinhoscs
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jan 2017, 13:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sayuri Suzuki

#10 Mensagem por dinhoscs » 14 Jun 2023, 21:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mandei mensagem por whatsapp depois de ver o anúncio da Sayuri em um site, ela respondeu bem rápido e foi muito simpática, tirou todas as minhas dúvidas de maneira bem atenciosa. Ela estava em SP por um curto período mas conseguimos combinar um dia que funcionava para ambos, logo cedo.
Ela me atendeu num hotel bem localizado, de fácil acesso. Atrasou um pouco mas nada que tenha gerado um desconforto (a espera valeu a pena).

Ela me encontrou na recepção e fomos pro quarto. Japinha linda, simpática, sorridente e que corpo! Uma bunda redondinha, seios perfeitos. Sentamos no sofá para conversar um pouco, ela percebeu que eu estava um pouco nervoso e foi muito carinhosa, tem um papo muito agradável.
Começamos a nos beijar no sofá e continuamos na cama, chupei ela, depois ela me chupou (com camisinha, mas o oral dela é excelente).

Depois ela veio por cima, cavalgou até eu gozar. Nos limpamos e ela veio deitar do meu lado. Conversamos mais um pouco, é muito agradável conversar com a Sayuri, ela tem uma energia leve, te deixa a vontade.

Partimos pro round 2, ela fez oral e falei que queria ela de 4, ela disse que era a posição favorita dela, fomos até eu gozar novamente.

Tomamos um banho rápido, sempre conversando, e acertamos os detalhes finais.

Em resumo, nota 10 (porque esse é o máximo, se o site deixasse era nota 100). Sayuri é linda, tem um corpo que é um espetáculo, é atenciosa, sabe conversar e tem um tratamento fantástico, definitivamente irei vê-la novamente quando ela estiver em SP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

douglaswjr
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Jul 2023, 17:15
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sayuri Suzuki

#11 Mensagem por douglaswjr » 12 Jul 2023, 17:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Safadinhos de plantão!!! depois de muito proveitar o forum vou começar a postar umas coisinhas antigas, mas que podem ajudar:

Sai com ela ano passado, fotos atualizadas, corpo bacana e se empolga também, belo par de peitos por sinal.
paguei na epoca 800 pila e fiquei quase a noite toda (não preciso nem falar que não fiquei metendo todo o tempo né) mas deu para passar bem ali ....

a japa é cheirosa, chegou arrumada e o restante é tudo que o pessoal falou mesmo.
enconto realizado no motel (chgou de uber e levei ela depois)

como ja faz um tempinho, não tenho riquezas de detalhes, mas espero que ajude assim como ja fui muito ajudado.
não sou da ilha, mas quando voltar pretendo procura-la novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sayuri Suzuki - SP - (48) 99128-5709
    por fbsp69 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1240 Exibições
    Última mensagem por fbsp69
  • Sayuri Sakai / Sayuri Yoshida
    1 Respostas
    5030 Exibições
    Última mensagem por yankee_cps
  • Carine (71) 99128-8231
    por Dragon87 » » em Salvador - Acompanhantes
    4 Respostas
    2079 Exibições
    Última mensagem por Dragon87
  • Kaena Saab (48)99128-0021
    por novinho2394 » » em Sorocaba
    1 Respostas
    2583 Exibições
    Última mensagem por novinho2394
  • Júlia Mercês - (71) 99128-5407
    por morpheus36 » » em Salvador - Acompanhantes
    4 Respostas
    4986 Exibições
    Última mensagem por Asken2434

Voltar para “Florianópolis / Acompanhantes”