É feito de besta, paga tudo, e não come ninguém
AOS BEM AFORTUNADOS, VCS GOSTAM DE MOSTRAR Q TEM GRANA C/ AS GPS?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 60
Oral Sem:Sim 0Não 60
Beija:Sim 0Não 60
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- stinson
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 230
Ver TD's
Re: AOS BEM AFORTUNADOS, VCS GOSTAM DE MOSTRAR Q TEM GRANA C/ AS GPS?
Geralmente quem paga de boy em puteiro só se fode...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- alicemarchese
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
PutzD K escreveu:O cara chega na zona de carrão, a conversa entre as putas é a seguinte :
Olha lá chegou o endinheirado pega ninguém , vamos em 5 em cima dele, uma pede a garrafa de gin a outra de champanhe, vamos depenar essa trouxa que ele tem dinheiro pra pagar........kkkkkkkkkk
Aconteceu um fato marcante comigo há anos, que eu nem teria relacionado ao assunto sem ler esta mensagem porque não eram prostitutas (ao menos não que eu saiba lol)
Eu não era muito de sair à noite quando era solteira, mas vez ou outra uma amiga me convencia a ir. Certa vez em um pub, umas meninas (minha amiga inclusa) enturmaram ao redor de um senhor conhecido na cidade, que tinha negócios lucrativos, e ficaram lá, um punhado delas, batendo papo, bebendo, e dando risadonas em volta dele. De repente, uma fulana que eu nunca vi na vida me viu afastada e chegou no meu ouvido dizendo "Aproveita, menina, deixa de ser boba! Pede o que você quiser que o trouxa paga!"...

Muito tempo atrás eu era escalado para levar clientes do interior para conhecer a noite de SP.
Era uma época diferente, putaria em boate, garrafa de uísque na mesa, strips e muita conversa e risadas regadas a bebida.
As meninas sentiam o cheiro de caipira velho rico querendo fazer farra. Os caras chegavam pediam garrafa de uísque importado e eram a alegria das putas e dos garçons.
Lembro até hoje de um cara do interior do MS já entrado nos 50, supostamente evangélico e que chegava em SP queria sempre comer no Rodeio, comprar presente para a mulher e as filhas em alguma loja chique da Oscar Freire e depois cair no 222 ou ali na Sc..lo qdo ainda era Milleniun.
Vi esse tiozinho fechar uma conta de mais dez mil no 222. Pediu garrafa de blue label, mandou abrir champanhe para as meninas.
Ele contava que na cidade de origem não dava para fazer nada que todo mundo sabia de todo mundo e que a vida na cidadezinha era só trabalho, igreja e família.
Era uma época diferente, putaria em boate, garrafa de uísque na mesa, strips e muita conversa e risadas regadas a bebida.
As meninas sentiam o cheiro de caipira velho rico querendo fazer farra. Os caras chegavam pediam garrafa de uísque importado e eram a alegria das putas e dos garçons.
Lembro até hoje de um cara do interior do MS já entrado nos 50, supostamente evangélico e que chegava em SP queria sempre comer no Rodeio, comprar presente para a mulher e as filhas em alguma loja chique da Oscar Freire e depois cair no 222 ou ali na Sc..lo qdo ainda era Milleniun.
Vi esse tiozinho fechar uma conta de mais dez mil no 222. Pediu garrafa de blue label, mandou abrir champanhe para as meninas.
Ele contava que na cidade de origem não dava para fazer nada que todo mundo sabia de todo mundo e que a vida na cidadezinha era só trabalho, igreja e família.
O camarada que abriu este e uma porrada de tópicos sumiu. Provavelmente, a casa caiu, a esposa já contratou um advogado e o empalamento está em curso. Não deu nem tempo de dar uma ostentada no puteiro. 

- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Se o infortúnio bateu na bunda dele. Só resta dizer: Vai tarde. Espero que tenha aproveitado. O que não falta é personagem com pendores suicidário.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
O programa tinha sido regular, quase negativo, pensa numa puta gostosa mas antipática. Na hora de ir embora do flat, a distinta pergunta "Môr, você vai passar perto do Bixiga? Será que você pode me dar uma carona?" Por coincidência o Bixiga era caminho pra mim. Incrivel a cara-de-pau dela de pedir carona depois de um atendimento de merda, mais incrível ainda foi eu dar a carona.
Quando ela viu o SUV que eu estava pilotando, a mudança na atitude foi evidente! ela deu muita bandeira. Acho que era o carro que ela sonhava ter na vida
O caminho pro Bixiga foi melhor que o programa, aí foi positivo, dedada à vontade, beijo, punheta, a mulé se soltou dentro do SUV. Ouvi até um:"O que voce vai fazer mais tarde?" da mercenária.
Chegando no tal Bixiga, achei que seria muita maldade avisar que o carro não era meu não. Só fiz um favor pro meu irmão de buscar na oficina... rs rs
Quando ela viu o SUV que eu estava pilotando, a mudança na atitude foi evidente! ela deu muita bandeira. Acho que era o carro que ela sonhava ter na vida

O caminho pro Bixiga foi melhor que o programa, aí foi positivo, dedada à vontade, beijo, punheta, a mulé se soltou dentro do SUV. Ouvi até um:"O que voce vai fazer mais tarde?" da mercenária.
Chegando no tal Bixiga, achei que seria muita maldade avisar que o carro não era meu não. Só fiz um favor pro meu irmão de buscar na oficina... rs rs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Em 26 anos de vida putanhistica, nunca paguei bebida. Nos scandallos da vida, o máximo foi usar minha consumação para um grelhado ou sushi da menina que havida levado pro abate ou alguma já conhecida. Nada que ultapassasse uns 50 reais na consumação . Essa necessidade de fazer graça mandei pro beleleu há décadas . Pra falar nem lembro se já tive. E olha que , hoje em dia, nos scandallos da vida nem pego mais. Só pra ver o mov da casa e as bandidas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
come bem quem come quieto
palavra chave nesse mundo é DISCRIÇÃO
palavra chave nesse mundo é DISCRIÇÃO
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Ficar bancado o "Rei do Camarote" para puta é o fim da dignidade!
Vou sempre no flat das moças á pé, de bermuda e camiseta. Levando o dinheiro contado para pagar a vagabunda.
A única coisa que me faz usar caixa eletrônico é para pagar puta do contrário nunca veria uma nota de dinheiro.
Vou sempre no flat das moças á pé, de bermuda e camiseta. Levando o dinheiro contado para pagar a vagabunda.
A única coisa que me faz usar caixa eletrônico é para pagar puta do contrário nunca veria uma nota de dinheiro.
Bem , em primeiro lugar quem tem dinheiro pra gastar não vai em puteiro barato ....
Salvo pouquíssimas exceções , quem cola em Scândalo , 222 ou Photo .. não precisa mostrar que tem dinheiro pra ninguém dessas casas , pois a própria incursão dele nesses locais já mostra que ele tem dinheiro (isso dito por algumas meninas dessas casas).
Segundo , muitos que deram relato aqui (com todo respeito) nem tem “lugar de fala” , pois não têem a mínima ideia do que é ter dinheiro.
Frequento essas casas há vários anos e posso garantir que a maioria dos caras lá nem fica ostentando , muitos até vão de uber e calça jeans e camiseta ! Pois é muito mais cômodo ...
kkkkk sei que muitos ficaram surpresos e talvez nem acreditam , até eu quando vi isso a primeira vez fiquei ! A gente imagina que esses caras ricos vão de cartola e smoking numa limusine com chofer .... kkkk!!! Nada mais antiquado que isso kkkkk!!!
Quem não frequenta esses locais pensa que os caras lá são trouxas , mas enquanto a gente tá indo , eles já deram 20’voltas em nós ..!
Eles são ricos bem de vida não é por acaso ...
Salvo pouquíssimas exceções , quem cola em Scândalo , 222 ou Photo .. não precisa mostrar que tem dinheiro pra ninguém dessas casas , pois a própria incursão dele nesses locais já mostra que ele tem dinheiro (isso dito por algumas meninas dessas casas).
Segundo , muitos que deram relato aqui (com todo respeito) nem tem “lugar de fala” , pois não têem a mínima ideia do que é ter dinheiro.
Frequento essas casas há vários anos e posso garantir que a maioria dos caras lá nem fica ostentando , muitos até vão de uber e calça jeans e camiseta ! Pois é muito mais cômodo ...
kkkkk sei que muitos ficaram surpresos e talvez nem acreditam , até eu quando vi isso a primeira vez fiquei ! A gente imagina que esses caras ricos vão de cartola e smoking numa limusine com chofer .... kkkk!!! Nada mais antiquado que isso kkkkk!!!
Quem não frequenta esses locais pensa que os caras lá são trouxas , mas enquanto a gente tá indo , eles já deram 20’voltas em nós ..!
Eles são ricos bem de vida não é por acaso ...
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 416
Ver TD's
Como teclado aceita tudo
me divirto com certas figuras superiores que por aqui habitam
pra todos os tipos e gostos
unico durango aqui sou eu
foda é que os ricos e cultos mal sabem escrever
vai entender
me divirto com certas figuras superiores que por aqui habitam
pra todos os tipos e gostos
unico durango aqui sou eu
foda é que os ricos e cultos mal sabem escrever
vai entender
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Pelo menos os que têm dinheiro pra valer na minha cidade nao ostentam ( em zona) . Uma por serem miseraveis, e os que ainda têm coragem em gastar em bordel sao discretissimos e bem afaveis no contato pessoal. Falo por experiencia.
Nunca mostro o que tenho. Principalmente na putaria, não tem vantagem nenhuma, só riscos de ficar se expondo.
Nunca sabemos se a meretriz pode dar a letra para alguém que você tem grana, ou até mesmo cair em um boa noite Cinderela ou chantagem.
Sou adepto de um estilo minimalista de se vestir, o clássico calça jeans, camiseta e tênis.
Aí vão falar... ah mas as pessoas tratam melhor quem se veste melhor... isso eh relativo, quem entende mesmo sabe que quem tem mesmo, não gosta de ostentar.
Já dizia um metre amigo meu... você reconhece quem tem grana pelo pelo vinho que a pessoa pede, e não como ela está vestida.
Nunca sabemos se a meretriz pode dar a letra para alguém que você tem grana, ou até mesmo cair em um boa noite Cinderela ou chantagem.
Sou adepto de um estilo minimalista de se vestir, o clássico calça jeans, camiseta e tênis.
Aí vão falar... ah mas as pessoas tratam melhor quem se veste melhor... isso eh relativo, quem entende mesmo sabe que quem tem mesmo, não gosta de ostentar.
Já dizia um metre amigo meu... você reconhece quem tem grana pelo pelo vinho que a pessoa pede, e não como ela está vestida.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Ostentação para comer civil no 0800 é bem comum . Agora ostentar para putas é de fuder, tem a possibilidade dela te cobrar mais, extorsão ou algo pior, muito risco para um suposto atendimento "vip" .
Como os confrades falaram acima, calça jeans, camiseta e tênis.
Como os confrades falaram acima, calça jeans, camiseta e tênis.
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 358
Ver TD's
Post recente :

além de tudo o BOP postou recado pra puta.......Gastei 2000 do que combinamos, pelo seu dia. Mas uns 1000 e pouco com motel e outras coisinhas hehehe. Pra quem pode e não vai fazer falta recomendo.
Bjs meu bem, vc realmente e especial.
The best