Quando chegamos lá por volta das 17:00h, o marido dela veio nos receber na porta como de costume. Nos tratou muito bem e depois do meu amigo ter sido apresentado a ela, fui tomar um banho e os deixei conversando no quarto para poder quebrarem o gelo. Depois ele me contou como ficou impressionado com a beleza e simpatia daquela mulher: alta, morena, cheirosa, com uma sainha que deixa qualquer um doido e usando óculos que a deixam com cara de professorinha gostosa.
Quando ele voltou do banho, pudemos começar a brincadeira. Ela ficou em pé e nós começamos a beijá-la e a despi-la. Ele, pela frente e eu, por trás, com direito a lambida no cuzinho delicioso. Assim que ela deitou na cama, ele não perdeu tempo e foi logo chupar a buceta carnuda dela. Gente, só provando pra ter ideia do que estou dizendo. Pensem numa buceta carnuda, cheirosa e gostosa! Enquanto isso, coloquei ela pra chupar meu pau e o maridão só olhava sentado no canto do quarto. Depois, invertemos as posições e a sacanagem rolou solta. Ela chupando meu amigo e eu chupando e metendo dois dedos de uma vez na buceta dela e fazendo uns movimentos que ela adora. Camisinhas colocadas e partimos pro ataque. Meu amigo primeiro, depois minha vez e até o maridão participou também. O bom é que ela é insaciável e gosta de fuder. Finalmente fiz algo que sempre quis: comi aquele cuzinho gostoso enquanto ela pedia mais e dizia pro marido que eu estava arrombando ela. Gozei lá mesmo. Depois, tentamos uma DP, mas não deu muito certo devido à falta de sincronia. Quando o maridão foi comer o cuzinho dela, ele mesmo disse que tava arrombado e ela só fazia rir, deixando aquele momento ainda mais excitante. Ela disse também que não iria aguentar mais dar pro marido no fim da noite e que só queria dar pra nós dois. Tudo isso com uma cara de safada e rindo.
Pra finalizar, meu amigo, que estava demorando a gozar, ficou comendo o cuzinho dela enquanto seu marido e eu ficamos batendo uma e gozamos em cima dos lindos seios dela. Meu amigo tentou, mas não conseguiu. Acho que ficou intimidado por ser a primeira experiência dele nesse sentido. Enfim, tomamos mais um banho e depois nos despedimos com a certeza que voltaremos assim que der pra mais um momento garantido de prazer e sacanagem com uma mulher maravilhosa.
Repito as notas de sempre!!! 10 em tudo!
Custo Total: R$ 500,00 por 1h e meia (250,00 de cada)