Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1802 Negativos: 361 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3859
Oral Sem:Sim 1710Não 2906
Beija:Sim 1515Não 3099
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcos Dick
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 06 Fev 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Maringá

#3346 Mensagem por Marcos Dick » 25 Mar 2021, 16:26

Uma hora dessas vou ser banido.
😏😏😏
😂😂😂

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CristoferSP
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 20 Jan 2021, 07:13
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Maringá

#3347 Mensagem por CristoferSP » 25 Mar 2021, 18:25

Forristas, vou dar uma frase dita pelo meu falecido pai, dentro de um opala cor de abobora, na porta do cabaré da dona Maria, em belo horizonte em 1990 (muitos aqui nem nascido eram), minutos antes de perder meu cabaço, e me viciar no mundo do cabaré.
"Filho! Puta é Puta, nunca se iluda, ela só quer seu dinheiro"
Problema não é sonegar uma ou outra, problema e so vir colher meninas, acha que ela ta se importando se vc chupa, se ela goza, o tamanho do seu menino, tem puta ai que não deixa cara pegar na bunda.
Se for para cortejar, me fuder e a mulher dar com má vontade, isso se chama casamento.
Cara se abrir um cabaré bom aqui, trazer meninas de ponta, que tem ai pelas BRs, e interior do Brasil, quebra tudo essas meninas daqui.
Ja disse e repito essas meninas aqui de Maringa são assim, por causa de vcs forrista, cara aceitar que uma menina te enrole por 1 hora para vc meter 5 minutos e cobrar 300,00 400,00 500,00
Cara isso é preço de dançarina do faustão em Sampa.
JA peguei miss Bumbum, modelo, capa da sexy e ai vai não passa de 600,00, e quando saem de evidencia, cai para 400,00 , 350,00 programa completo madeirada do começo ao fim 1 hora e gozar qtas quiser.
Depois do desabafo aqui, não vou mais contribuir com esse forum, as meninas que fui, todas sem indicação placar deve ta uns 6x1 de acerto então vou continuar minerando sozinho.
Aqueles que bebem porra de tabela vão tomar no cu.
O cidade de nego CAPIAL, mês que vem sumo dessa merda de cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juninho11
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 16 Nov 2020, 12:04
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Maringá

#3348 Mensagem por Juninho11 » 25 Mar 2021, 18:50

Muitos reclamam da Paola
Eu curti ela
O programa dela é caro teve uma vez que tava 400
Mais sai com ela por 300 uma hora
Massagem boaa demais acho que é porque eu nunca tinha recebido uma massagem mais ela manja na massagem realmente tem umas mãos top ali você relaxa de verdade
Me chupo sem camisinha, beijou na boca
Ela de quatro é bom demais, só não guenta muita rola porque ela é bem apertada
Acho que ela tem o útero baixo
Mais nas outros posições foi bom ela guenta bastante rola
Ela é educada demais
O que ela quer é dinheiro também né gente
A gente paga e ela da o que queremos
Se alguém quiser namoradinha tem que sair pra barzinhos conquista no chaveco
Vejo muita gente julgando ela mais pelo menos comigo foi bom até de mais
Ninfetinha de verdade, mina top linda de tudo, rosto corpo
Mais pelo que li nos relatos deixou a desejar a alguns clientes,
Mais resumindo comigo foi bom e concerteza voltarei
Vocês podem achar que minha conta seja fake pra apenas se autoelogiar como se eu fosse a garota
Mais já indiquei várias mina pra alguns aqui dos gpguia
Comigo realmente foi bom gostei de sair com ela
Mais cada um é cada um né, gosto é quinem cu cada um tem o seu kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MagicMen
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 23 Mar 2018, 17:52
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Maringá

#3349 Mensagem por MagicMen » 25 Mar 2021, 18:55

Saudações

Rapaziada, ta foda memo. Varios foristas fazendo um trabalho impecável no gpzismo mas o retorno é muito pequeno.

Porem nao podemos perder de vista o verdadeiro problema e nao dispendiar energia no efeito. Isto é, o fórum é uma ferramenta importante! É um aliado que pode contribuir na escolha de uma boa gp.

O problema verdadeiro é o comportamento das biscates, que aproveitam da situação e fazem um trabalho de merda.

Como foi dito o caminho é a racionalidade e riscar da lista GPs meia boca. O aperto financeiro sempre sera a melhor solução.

Outras ferramentas de comunicação seriam importante (zapzap), com um perfil de participantes mais seleto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 06 Fev 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Maringá

#3350 Mensagem por Marcos Dick » 25 Mar 2021, 19:06

CristoferSP escreveu:
25 Mar 2021, 18:25
Forristas, vou dar uma frase dita pelo meu falecido pai, dentro de um opala cor de abobora, na porta do cabaré da dona Maria, em belo horizonte em 1990 (muitos aqui nem nascido eram), minutos antes de perder meu cabaço, e me viciar no mundo do cabaré.
"Filho! Puta é Puta, nunca se iluda, ela só quer seu dinheiro"
Problema não é sonegar uma ou outra, problema e so vir colher meninas, acha que ela ta se importando se vc chupa, se ela goza, o tamanho do seu menino, tem puta ai que não deixa cara pegar na bunda.
Se for para cortejar, me fuder e a mulher dar com má vontade, isso se chama casamento.
Cara se abrir um cabaré bom aqui, trazer meninas de ponta, que tem ai pelas BRs, e interior do Brasil, quebra tudo essas meninas daqui.
Ja disse e repito essas meninas aqui de Maringa são assim, por causa de vcs forrista, cara aceitar que uma menina te enrole por 1 hora para vc meter 5 minutos e cobrar 300,00 400,00 500,00
Cara isso é preço de dançarina do faustão em Sampa.
JA peguei miss Bumbum, modelo, capa da sexy e ai vai não passa de 600,00, e quando saem de evidencia, cai para 400,00 , 350,00 programa completo madeirada do começo ao fim 1 hora e gozar qtas quiser.
Depois do desabafo aqui, não vou mais contribuir com esse forum, as meninas que fui, todas sem indicação placar deve ta uns 6x1 de acerto então vou continuar minerando sozinho.
Aqueles que bebem porra de tabela vão tomar no cu.
O cidade de nego CAPIAL, mês que vem sumo dessa merda de cidade.
Você tem toda razão!!!
Sinto falta de viajam.
Por conta da pandemia a empresa que trabalho, cortou as viagens.
Bom é que era tudo por conta da empresa.
Ai só gastava com as Damas.
E muitos lugares que fui eram muito melhores que aqui, mas também tem lugares piores.
Curitiba mesmo, devido a grande concorrência, com 150 conto se tá no céu.
Com 200tão então!!!!
Rapaz!!!
Já peguei cada uma!
Fora as que pediam pra posar no hotel comigo sem cobrar mais por isso.
Talvez pelo café da manhã grátis....kkkk
Eu tenho um primo em SP capital, que se acaba nas zonas. Já me levou em algumas, mas não tive coragem de fazer nada porque ele é linguarudo e minha esposa poderia descobrir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 06 Fev 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Maringá

#3351 Mensagem por Marcos Dick » 25 Mar 2021, 19:14

MagicMen escreveu:
25 Mar 2021, 18:55
Saudações

Rapaziada, ta foda memo. Varios foristas fazendo um trabalho impecável no gpzismo mas o retorno é muito pequeno.

Porem nao podemos perder de vista o verdadeiro problema e nao dispendiar energia no efeito. Isto é, o fórum é uma ferramenta importante! É um aliado que pode contribuir na escolha de uma boa gp.

O problema verdadeiro é o comportamento das biscates, que aproveitam da situação e fazem um trabalho de merda.

Como foi dito o caminho é a racionalidade e riscar da lista GPs meia boca. O aperto financeiro sempre sera a melhor solução.

Outras ferramentas de comunicação seriam importante (zapzap), com um perfil de participantes mais seleto.
Eu topo!!!
Como já uso um CHIPilantra, fica fácil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jack Lee Sam
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 12 Jan 2017, 02:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Maringá

#3352 Mensagem por Jack Lee Sam » 26 Mar 2021, 11:08

As putas deviam estar cobrando menos por conta do corona..
Só doido igual a gente pra arriscar ..
Tive desconto até no aluguel da casa que fico todo mês, porque essas piranhas não dão desconto em 1 hora de alugadas kkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 06 Fev 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Maringá

#3353 Mensagem por Marcos Dick » 26 Mar 2021, 11:36

Jack Lee Sam escreveu:
26 Mar 2021, 11:08
As putas deviam estar cobrando menos por conta do corona..
Só doido igual a gente pra arriscar ..
Tive desconto até no aluguel da casa que fico todo mês, porque essas piranhas não dão desconto em 1 hora de alugadas kkkkkkk
Com a maioria com quem conversei, não estão achando tão fraco o movimento não.
Eu realmente não sei como elas não pegam essa porra.
Não tem doença nenhuma que faz um homem deixar de pensar com a cabeça de baixo....kkkk
E outra, já ouvi das Damas, achar que é só o cliente/freguês tomar um banho antes que não passa o corona....rsrsrs
Tem algumas que baixam o preço por uns dias e depois sobem de novo. Acho que depende do movimento ou das dívidas pra pagar...rsrs
Outras esperam o cliente chorar desconto.
E outra, se cobram 200tão, pra fazer um PG por dia, já dá 6 paus por mês limpos, livre de impostos e descontos. Quem ganha isso?
Tem muitas novatas que entraram no ramo mas não fazem anúncio num fatal da vida. Não Tem coragem ou saco pra fazer. Preferem um bate papo do UOL.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rrodrifo
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Fev 2020, 16:51
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Maringá

#3354 Mensagem por Rrodrifo » 26 Mar 2021, 21:18

Boa noite. Alguém ja saiu com a Thais Cortez que atende na Av. Colombo próximo ao estancia gaucha. Ela é realmente legal ou furada como muitas por ai. Estou querendo sair com uma loira ou ruiva mas ta difícil. Se alguém puder ajudar agradeço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rrodrifo
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Fev 2020, 16:51
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Maringá

#3355 Mensagem por Rrodrifo » 26 Mar 2021, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:Festa do Japa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
A alguns meses atras saí com a Fernanda Bertelli, garota legal deve ter seus 30 e pouco mas bem cuidada, atendimento bom, tenta agradar e não fica cronometrando o tempo. Cheirosa, buceta rosinha limpinha gostosa de chupar, ela chupa sem capa, beijou na boca, e não regulou posição, só não fez anal. Mas no geral foi muito bom, investimento 300+ motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curiosomga
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 08 Jun 2018, 11:53
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Maringá

#3356 Mensagem por curiosomga » 27 Mar 2021, 11:15

Rrodrifo escreveu:
26 Mar 2021, 21:18
Boa noite. Alguém ja saiu com a Thais Cortez que atende na Av. Colombo próximo ao estancia gaucha. Ela é realmente legal ou furada como muitas por ai. Estou querendo sair com uma loira ou ruiva mas ta difícil. Se alguém puder ajudar agradeço.
Ela não conheço, mas se quer sair com uma ruiva, pode ir na Jéssica Ruivinha que não vai se arrepender. Tem vários comentários sobre o TD dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

topdluxo
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Abr 2020, 21:11
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maringá

#3357 Mensagem por topdluxo » 27 Mar 2021, 17:33

Algum amigo ai pra indicar umas GPs iniciantes, sem ser essas putas cansadas , dessas sem anuncio ?? manda no privado já, to querendo relaxar e só furada nessa merda kkkkkkkkk algum confrate ajuda um pobre coitado aqui kkkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erasmott
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Mar 2021, 21:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#3358 Mensagem por Erasmott » 27 Mar 2021, 21:53

Salve pessoal, sou novo aqui e tava querendo umas indicações, sou carente para um caralho então tava querendo aquele atendimento com papo e essa frescura, não me preucupo muito com o valor, alguém consegue me dar um salve?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ajmmm
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Ago 2020, 15:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Maringá

#3359 Mensagem por Ajmmm » 28 Mar 2021, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:Mayumi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve seu putanheiro, depois de algum tempo afastado e recolhido por causa da pandemia, resolvi sair para experimentar coisa nova, já estava observando alguns tds de alguns amigos, entre tiros certeiros e tiro no escuro, que deram bom e deu ruim, ta meio foda ultimamente, tem guria ai top, linda, sexy, mas na hora H, até a boneca inflável da mais tesão, e tem algumas meninas que não são top de corpo, mas tem um atendimento que é no meu ponto de vista é top.

Já algum tempo estava observando o perfil da Mayumi no Skokka, https://br.skokka.com/acompanhantes/mar ... 341719155/ porem com medo de arriscar e ser fake eu resolvi esperar um pouco, então percebi que recentemente ela fez um perfil no fatal, https://fatalmodel.com/916270/mayumi-msg-erotica então depois de verificar eu entrei em contato com ela, a principio o atendimento via whats eu fui muito bem atendido, esclareceu as minhas duvidas e depois de alguns minutos conversando marquei um encontro no local dela.

Chegando no local, preferi colocar meu carro na garagem até mesmo para preservar a identidade, me recebeu com muita educação e simpatia, me ofereceu um banho, banho tomado fui para o quarto, já tinha uma maca montada no quarto, ela me perguntou se eu preferia que ela fizesse a massagem nua ou semi-nua, pedi que fosse semi-nua, ela pediu para mim deitar na maca, me fez uma massagem primeiramente na costas e depois na frente, quase dormir com aquelas mãos massageando meu corpo, depois de uns 30 minutos mais ou menos de massagem ela começou a me chupar sem capa, uma boquinha quente e bem apertadinha, me chupou muito gostoso e babado, depois de me chupar por um tempo, eu me segurando pra não gozar, ela colocou a capa e me puxou pra cama, já veio por cima, não negou posições, e nem ficou me apressando para gozar, depois de algum tempo pedi se podia gozar na boca dela, não me negou, ficou de joelho e foi me chupando e batendo uma, até eu finalizar.

Foi um atendimento que para mim valeu muito a pena, sem pressa, sem mecanismo, pois me deu atenção, e fez realmente tudo que foi combinado, não ficou igual algumas que já vi por ai que parece muda dentro do quarto, durante o atendimento ela se envolver na cama, gostei e vale apena o repeteco.

ROSTO: 8
CORPO: 7
ORAL: 9
SEXO: 9
LOCAL: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jack Lee Sam
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 12 Jan 2017, 02:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Maringá

#3360 Mensagem por Jack Lee Sam » 29 Mar 2021, 04:55

É pessoal, nunca achei que admitiria isso aqui, mas putas viciam.
Aos camaradas que nunca saíram com alguma, minha dica é a seguinte, não saia.
Gasto mais de 2 salários mínimos com putas todo mês e quanto mais eu saio, mas dá vontade de sair.
A questão nem é o dinheiro, mas o vício.
Não bebo, não fumo, mas literalmente fodo geral.
Você que é casado, continue com sua patroa aí na boa, ela é muito melhor que qualquer puta.
A você virgem, não perca virgindade com puta, já que nunca encontrará uma mulher íntegra que faça tudo o que quer.
Não vou mentir, se todo vício fosse ruim, ninguém ficaria viciado, então, se não entrou, nem entre. Porque pra sair dessa vida amigos, só Deus mesmo.
Isso que eu disse é em relação a mim, não é crítica a ninguém, apenas um desabafo sem mimimi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”