NEUTRO
Nome da Garota:Leticia Lisboa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Relato da morena cuiabana que passou aqui por prudente no final de janeiro, ja estava de olho nela de outra passagem dela, vi umas fotos de perfil e mesmo sem nenhum relato resolvi arriscar, apesar dela pareçer muito com a foto de perfil que ela coloca nao é ela nas fotos, ela pegou do tiktok. Entrei em contato pelo whatsapp e marcamos no sigilus onde ela estava hospedada, marquei para as 2h cheguei uns 10 minutos antes e informei o quarto, quando deu horario nada dela chegar ai liguei e ela veio rapido. Quando chegou me surpreendeu pelo tamanho 1,78 corpo em dia estava de sobretudo preto, muito linda de rosto e corpo tudo ok natural, meio timida no começo, ja chegou falando que so recebia antes e deu uma piscadinha pra mim, antes de pagar perguntei se fazia oral sem capa ela disse que sim, paguei e fomos para o sexo.
Ja pedi para ela chupar minha rola, chupou no pelo nao foi ruim, mas tb nao foi aquelas coisas, depois que meu pau ficou duro botei a camisinha e ela ja pegou um lubrificante e passou na xota começei a comer ela no papai e mamae, a buceta dela é bonita tem um piercing no grelo, enquanto socava nela fui dar um selinho e ela virou a cara, so deixou beijar na boxexa, foi ate bom pq eu so ia ficar no selinho pq ela nao parecia que estava com a higiene bucal em dia nao tinha bafo, mas os dentes tava com aspecto de falta de escovação dentes levemente amarelos, mas ela tava levemente maquiada e com a pele bem cheirosa pelo menos, fiquei ali metendo e dando uns cheiro no cangote dela, quando estava quase gozando pedi para foder ela de quatro, ai ela ficou de quatro veio um cheiro de boracha "ela devia ter trabalhado bem ja nesse dia" deu umas bombadas e inventei uma desculpa para voltar ao papai e mamae, ai voltei a socar nela fiquei ali sapecando aquela bucetona dela, nao é larga nem apertadinha normal, pelo menos sem odores fortes nessa posicao. Como ja tinha quase gozado e segurei nao consegui manter o pau duro, tirei a camisinha e pedi pra ela fazer uma chupeta, ela prontamente atendeu chupou mais ate meu pau voltar a ficar duro, ai pedi para ela ficar de bruço de barriga no colchao, fiquei socando devagarzinho mais um tempo nela, desse jeito meu pau entrava mais gostoso ai fiquei ate gozar, tirei a camisinha e mandei uma jorrada na bunda dela, ela se limpou e perguntou se ja podia ir, eu meio constrangido como faltava 20 minutos falei que ia, ela vestiu o roupao nem tomou banho e foi atender o proximo kkk.
Resumo mulher alta, corpo em dia, linda de rosto, mas o atendimento muito fraco, falta envolvimento e caprichar mais no atendimento, por isso vai ser um neutro.