Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 368 Positivos: 7036 Negativos: 244 Pisou na bola: 20 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 651Não 7044
Oral Sem:Sim 7029Não 910
Beija:Sim 6494Não 1480
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 657
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 656
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5776 Mensagem por scorpion40 » 26 Mar 2021, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado no dia 25.03.2021 com a Ana Paranaense.

Garota baixinha, cabelos castanhos nas costas, seios bem pequenos de ninfeta, bundinha pequenininha e redondinha e algumas tatuagens. :D

Cheguei às 10 hs na casa com alvará curtíssimo, abri a portão e de dei de cara com ela, abriu um sorrisão quando me viu :D , ela ia fazer um lanchinho,

mas perguntei se ela poderia me atender antes, pegou o material e fomos pro quarto, disse que havia acabado de tomar banho, ela está dormindo na

casa e já toma um banho antes de ir pro salão, por mim sem problemas, o alvará estava curto mesmo, tomei banho rápido enquanto ela escovava os

dentes, cama arrumada e já começamos a nos abraçar e apalpar, desta vez achei melhor evitar até os selinhos por causa dessa porra do covid, ela já

ajoelhou e começou a chupar... fez meu pau crescer e endurecer naquela boquinha gostosa, neste momento toca meu celular, era o toque da patroa,

PQP, tive que atender, não teve jeito... :evil: é impressionante como mulher tem um sexto sentido FDP, parece que elas sentem quando você está na putaria, :lol:

mas a safada não parou de chupar, chupou até com mais vontade, felizmente me livrei rápido da ligação, botei a capa e coloquei ela D4 no meio da cama,

de frente pro espelho, ela fica uma delicia D4, com aquele corpinho de ninfeta, bundinha pequenininha redondinha, peguei pela cinturinha e comecei

socando bem devagar até sentir o útero da safada, que tesão, fiquei socando devagar apreciando a visão, ela é pequenininha mas aguenta bem, fiquei

um tempo socando assim, tirei a capa e com ela D4, dei a rola pra ela chupar mais um pouco, segurei pelos cabelos enquanto ela chupava e dei umas

socadas na garganta, botei a capa e puxei ela D4 pra beirada da cama, fiquei socando com força um tempo e depois coloquei ela de FA na beirada da

cama e soquei com força até encher aquela bucetinha de ninfeta de porra... 8) tomei um banho rápido e o celular toca de novo, a patroa de novo... :evil:

ainda bem que eu estava com o rastreador desligado... :lol:

Recomendo, recomi e recomerei...

R$ 120,00 em dinheiro por 1/2 hora

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joaozinho690
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 01 Abr 2017, 18:34
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5777 Mensagem por Joaozinho690 » 26 Mar 2021, 22:34

De 1,2,3 foi pra 10, caramba a Ana melhorou o atendimento hein, nada suspeito :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
VikingBR
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 21 Jul 2020, 12:11
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5778 Mensagem por VikingBR » 29 Mar 2021, 11:05

NEUTRO
Nome da Garota:Cris Paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passadinha rápida na TG. Plantel pequeno, acredito que 4 garotas na casa apenas. 
Vejo a Cris Paranaense que me chama bastante atenção. Papo rápido e a garota parece ser super de boa. Vamos pro quarto e vem a surpresa.

A garota realmente é linda. Quando ela tira a roupa se mostra uma perfeição impossível de se imaginar ao ver a garota vestida. Papo flui legal e tem tudo pra ser um dos melhores TDs que já fiz, mas quando o sexo começa a coisa toda muda.

A sensação que me dá quando o sexo começa ela vira um interruptor e outra pessoa toma o lugar dela na cama.

Beijos sem muito envolvimento. Oral bom, embora um pouco mecânico é um bom oral. Depois de um tempo curto chupando ela se deita de costas na cama. Chupo a bucetinha dela e os gemidos realmente parecem sinceros. Assim como a excitação dela realmente parece real.

Capa na criança e rola pra dentro no PPMM. Fico metendo um pouco assim, agarro ela e giro o corpo passando de PPMM pra cavalgada sem tirar o pau de dentro. Ela cavalga um pouco e gozo.

Ela ainda chegou a oferecer pra mudar a posição e trepar D4, mas o látex já estava cheio e não senti muita vontade de continuar.

Fui pro banho e de repente foi como se o interruptor tivesse virado de novo e aquela garota simpática e comunicativa estivesse de volta ao quarto e ao corpo da Cris.

Num apanhado geral segue o resumo:



Pontos positivos:
Corpo perfeito.
Oral de qualidade.
Meter no PPMM olhando pra baixo e ver aquela buceta greluda agasalhando uma rola vale o show.
Super simpática e muito comunicativa fora da cama.
Muita vontade de agradar o cliente.

Pontos Negativos:
No meu entendimento faltou envolvimento.
Beijos tb sem envolvimento.
A sensação que dá é que a garota não está a vontade na profissão.

Foi bom? Foi. Gozei e como disse e repetirei milhões de vezes aqui o corpo dela é realmente uma obra de arte. Mas tb senti que foi um pouco mecânico, então por isso o neutro.

No final, conversamos abertamente sobre isso e ela se desculpou bastante. Parece ser sincera e realmente tem vontade de agradar. A única questão é que, na minha opinião, ela realmente não parece se sentir confortável na profissão.

Repeteco? Muito improvável.

Recomendo? Ai vale aquela máxima de que cada caso e um caso e que o fato de não ter tido envolvimento comigo não significa que com você será igual. Como eu costumo dizer, uma foda épica pra mim pode ser uma foda morna pra vc e vice-versa.

Se pra vc a estética é mais importante que o envolvimento e vc quer um corpo perfeito e irretocável na sua cama pode ir de olhos fechados. A Cris não tem uma virgula fora do lugar e a visão daquela buceta linda com o grelo inchado levando rola realmente é algo espetacular e fora de série.

Mas se pra vc envolvimento tb é importante troca uma boa ideia antes. Como eu disse, não é porque não deu liga comigo que tb não vai dar contigo. E definitivamente não sou eu quem vou dizer com quem vc deve ou não subir. Meus relatos aqui são apenas uma humilde contribuição à nossa comunidade putanheira.

Saudações Nórdicas!
VBR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FqC
Forista
Forista
Mensagens: 274
Registrado em: 13 Jul 2015, 23:10
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5779 Mensagem por FqC » 29 Mar 2021, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dando uma rondada nas casas paro na TG

Pedi uma apre e optei pela dudinha, novinha, branquinha, cabelo cacheado bonitos, seios p/m naturais e o bumbum também proporcional.
Branquinha, natural, uma delícia ..

No quarto beijou gostoso de língua, fomos para uma ducha rápida e voltamos para a cama beijando e passa a língua por todo corpinho dela, até chegar na ppk. Ela adora e goza fácil, te empurrando quando goza, dei um tempinho de descanso e encapamos, fizemos diversas posições e finalizei o primeiro round com ela de 4

Na sequência dei uma lavada e fizemos um repeteco do 1 round

Recomendada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KingFishSS
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 23 Abr 2020, 22:34
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5780 Mensagem por KingFishSS » 29 Mar 2021, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Cris Paranaense

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Quis experimentar pois a foto vendeu bem a Cris, nem vi, marquei
quando vi:
Corpo realmente é BOA - nota 9,0, mulherão, bronzeada, deve ter entre 1,72 e 1,75, estimo
Rosto, pro meu gosto, não é bonita, nota 5,0
uma classica raimunda de boate, muito gostosa...
poderia ter desistido ai, mas eu quis comer aquela mulher BOA, o rosto esqueci...kkkk
disse ter 23, acho que é até bem conservada e malhada, mas deve ter quase 30, o que não desabona, as melhores são as de 30,
é simpática, me atendeu bem, nas conversas preliminares, me contou que trabalha em boates em BH e outras paragens,
ou seja, não esperem uma namoradinha de Curitiba, é uma mulher muito experiente que roda pelo Brasil,
mas ja que eu quis, comi,
na foda é muito gostosa, safada, pele de veludo, metelona,
chups, apenas nos primeiros segundos sem capa, depois encapou, mas foi razoável,
não senti ela num clima de beijos e namoros, e sim de darei pra + 1, era a minha vez na fila...
neste clima nada romântico mas extremante safado e profissional, então fomos pra coisa, pois ja estava com a barraca super armada,
começou sentando e cavalgando, bela cavalgada, depois peguei ela de frente no frangassado classic,
depois variamos, de ladinho, e de 4, ai ela muito molhada gemia alto, e disse - SOCAAAAaaaa!!!
(de 4 ela fica deliciosa, belo corpo)
então soquei num ritmo frenético até gozar...
logo toca o sino de fim de recreio, banho rápido e tchau,
média 6,5, muito mais pelo corpo, (9,0), atendimento 6,5 e rosto 5,0
talvez até recoma, dependendo do dia
VikingBR escreveu:
29 Mar 2021, 11:05
Passadinha rápida na TG. Plantel pequeno, acredito que 4 garotas na casa apenas. 
Vejo a Cris Paranaense que me chama bastante atenção. Papo rápido e a garota parece ser super de boa. Vamos pro quarto e vem a surpresa.

A garota realmente é linda. Quando ela tira a roupa se mostra uma perfeição impossível de se imaginar ao ver a garota vestida. Papo flui legal e tem tudo pra ser um dos melhores TDs que já fiz, mas quando o sexo começa a coisa toda muda.

A sensação que me dá quando o sexo começa ela vira um interruptor e outra pessoa toma o lugar dela na cama.

Beijos sem muito envolvimento. Oral bom, embora um pouco mecânico é um bom oral. Depois de um tempo curto chupando ela se deita de costas na cama. Chupo a bucetinha dela e os gemidos realmente parecem sinceros. Assim como a excitação dela realmente parece real.

Capa na criança e rola pra dentro no PPMM. Fico metendo um pouco assim, agarro ela e giro o corpo passando de PPMM pra cavalgada sem tirar o pau de dentro. Ela cavalga um pouco e gozo.

Ela ainda chegou a oferecer pra mudar a posição e trepar D4, mas o látex já estava cheio e não senti muita vontade de continuar.

Fui pro banho e de repente foi como se o interruptor tivesse virado de novo e aquela garota simpática e comunicativa estivesse de volta ao quarto e ao corpo da Cris.

Num apanhado geral segue o resumo:



Pontos positivos:
Corpo perfeito.
Oral de qualidade.
Meter no PPMM olhando pra baixo e ver aquela buceta greluda agasalhando uma rola vale o show.
Super simpática e muito comunicativa fora da cama.
Muita vontade de agradar o cliente.

Pontos Negativos:
No meu entendimento faltou envolvimento.
Beijos tb sem envolvimento.
A sensação que dá é que a garota não está a vontade na profissão.

Foi bom? Foi. Gozei e como disse e repetirei milhões de vezes aqui o corpo dela é realmente uma obra de arte. Mas tb senti que foi um pouco mecânico, então por isso o neutro.

No final, conversamos abertamente sobre isso e ela se desculpou bastante. Parece ser sincera e realmente tem vontade de agradar. A única questão é que, na minha opinião, ela realmente não parece se sentir confortável na profissão.

Repeteco? Muito improvável.

Recomendo? Ai vale aquela máxima de que cada caso e um caso e que o fato de não ter tido envolvimento comigo não significa que com você será igual. Como eu costumo dizer, uma foda épica pra mim pode ser uma foda morna pra vc e vice-versa.

Se pra vc a estética é mais importante que o envolvimento e vc quer um corpo perfeito e irretocável na sua cama pode ir de olhos fechados. A Cris não tem uma virgula fora do lugar e a visão daquela buceta linda com o grelo inchado levando rola realmente é algo espetacular e fora de série.

Mas se pra vc envolvimento tb é importante troca uma boa ideia antes. Como eu disse, não é porque não deu liga comigo que tb não vai dar contigo. E definitivamente não sou eu quem vou dizer com quem vc deve ou não subir. Meus relatos aqui são apenas uma humilde contribuição à nossa comunidade putanheira.

Saudações Nórdicas!
VBR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steele666
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 23 Abr 2020, 14:53
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5781 Mensagem por Steele666 » 31 Mar 2021, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Nay

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui hj a TG e fiquei com a Nay... já tinha curtido ela por foto e pessoalmente achei melhor...meu número ela...ninfeta com rosto bonito...traços orientais... cabelo bem comprido lindo... muito gostosinha de corpo... peitos p....bunda arrebitada sem exagero... levemente bronzeada e com marquinha... bucetinha linda e com um bigodinho (adorei!!!)após o banho começamos nos beijos... aí ela já agarrou meu pau e chupou com maestria sem capa... deitei ela de frente e chupei os peitinhos dela até ficar aceso...quando cheguei na buceta dela chupei até ela gozar muito na minha boca... aí parti pra foda e meti forte até bater o gongo...qdo então como um estourar de champagne gozei proporcionalmente ao tesão que foi essa trepada...rolou uma puta química!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Henri25
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 06 Ago 2020, 00:05
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5782 Mensagem por Henri25 » 31 Mar 2021, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:LIZ

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Salve Galera

Domingo novamente na casa. Pelo fórum soube sobre a Liz e pareceu sem frescura. Gosto das vagabundas mesmo kkk
Chamei ela e logo chegou e já foi levando pro quarto 4.

Aquele papo de apresentação básica e foi muito simpática e gente boa. O corpo dela é do jeito que gosto Magra, Marquinha e Siliconada kkk.

No fight finge bem e conta as mentiras de sempre que pro ego é bom kkk Se quiser ouvi verdades eu casava kkk

No resto foi na média e foi tranquilo.

Vlw até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinga51
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 20 Jan 2008, 00:00
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5783 Mensagem por pinga51 » 02 Abr 2021, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD com Aline morena cabelo Chanel.
Já de olho na morena faz um tempo ,escolho pra brincar .
Pra quem não conhece ,não aparece muito na casa ,magra,morena bonita de rosto e bem simpática.
Já no quarto se mostra bem simpática e carinhosa como na sala ,e já partimos para os beijos bem gostoso sem refugar ,boa no quesito.
Depois começa uma mamada bem cadenciada e sem parar, lambe bolas e saco,muito bom.fica o tempo que vc quiser.
Pra não queimar largada ,capa e ela monta bem gostoso ,de frente depois de costas ,
Depois umas bombadas com ela de quatro ,bem gostosa sua bunda, e fui aí até terminar.
Um dos melhores atendimentos,não apressa nem fica fazendo hora,estilo namoradinha,pra quem nunca foi recomendo muito.
Repeteco assim que aparecer novamente.
TD 3/4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinga51
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 20 Jan 2008, 00:00
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5784 Mensagem por pinga51 » 02 Abr 2021, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela Paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD Gabriela Paranaense
Chegando novidade na casa não resisto e reservo um atendimento com a guria do sul.
Rosto bonito corpo idem,peitos G naturais ,bunda M ,corpo magro, branquinha
Pelada é uma delícia 😋 admirar seus atributos naturais .
No PG já arruma cama ,eu vou pra ducha ,depois ela .
Começo com beijos quentes ,garota bem simpática e com iniciativa,já pede pra chupar o Jr e chupa que é uma delícia 😋
Com lambidas na cabeça e movimentos lentos e rápidos ,depois passamos capa e já cavalgada muito boa sua performance,deixo ela lá até aguentar aí já peço o verso pra admirar o rabinho ,parece que é funcional ,
Bombadas de quatro e gozada mostro.
No atendimento muito simpática e carinhosa,sem pressa e bem ativa.
Gostei haverá repetecos futuros.
TD 4/4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
goldenboy69
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 19 Dez 2018, 10:11
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5785 Mensagem por goldenboy69 » 02 Abr 2021, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:RAISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passada na casa no dia da mentira, movimento fraco, plantel mais ou menos

Me interessei pela Angel uma novidade magrinha com um peito top, na apresentação foi meio sem graça mas mesmo assim estava livre avisei a gerencia que ia com ela, mas a menina ficou enrolando uns 10 minutos senti que ela não tava afim e tava com cara de cú e desisti, se a menina não tá afim de trabalhar quem sou eu pra forçar, detesto menina com cara de cú que acha que tá me fazendo favor, riscada da lista por enquanto.

Raíssa e Luna estavam na casa não pensei duas vezes fui com a Raíssa que é foda top garantida.

No quarto metida top, gozei no anal delicia, a rapa da mulata é uma delicia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 657
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 656
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5786 Mensagem por scorpion40 » 03 Abr 2021, 01:24

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado no dia 02.04.2021 com a Ana Paranaense.

Garota magrinha, baixinha, cabelos castanhos nas costas, seios bem pequenos de ninfeta, bundinha pequenininha e redondinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a Ana, subimos pro quarto, banhos tomados, alguns beijos e amassos e rola na boquinha da safada, chupa a cabeça da rola e lambe as

bolas com vontade, deito ela na cama e começo a lamber e chupar aquela bucetinha e cuzinho rosados... coloco a capa e começo a meter bem devagar

com ela D4 no meio da cama, adoro fuder uma baixinha D4, peguei pela cinturinha e fiquei socando devagar, bem fundo, ela ficou toda meladinha... tirei a

capa e coloquei mais um pouco na boquinha, depois um pouco de FA massageando o grelinho até ela gozar no meu pau... 8) ficou ensopada... :twisted: mais um

pouco de bruços socando fundo naquela bucetinha melada... peguei pelos cabelos e dei a rola pra ela chupar mais um pouco... botei a capa e coloquei

ela D4 de novo, ela fica um tesão D4, com aquele corpinho de ninfeta, bundinha pequenininha redondinha, peguei pelos quadris e fiquei socando fundo

e com força que ela até deu uma refugada... :twisted: dei uma acelerada e soquei até encher aquela bucetinha gostosa de porra... 8)

Recomendo, recomi e recomerei...

R$ 120,00 em dinheiro por 1/2 hora

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cessna2100
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 27 Fev 2021, 07:43
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5787 Mensagem por Cessna2100 » 03 Abr 2021, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
escolhi a morena cris na minha última visita ao TG. ela tem um sorriso lindo e contato visual mesmo durante a apresentação. no quarto ela estava deslumbrante sem roupa e com um corpo e bucetinha perfeitos. o oral era ótimo e a bucetinha dela era bonita. infelizmente eu não poderia durar muito com o quão boa ela parecia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kaz690
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 25 Nov 2020, 19:47
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5788 Mensagem por Kaz690 » 03 Abr 2021, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Mignon e Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Finalmente a Aline voltou para a tg, não tinha outra fui direto pra lá. Eu aproveitei a milhagem e puxei uma dupla com ela e a Yasmin. Eita preulo. Depois de feito a higiene de sempre as duas vieram fazendo oral juntas, as duas na cabeça, depois uma na cabeça e outra nas bolas. Eu quase gozei aí mesmo. Depois as duas começaram a se pegar uma fez oral na outra.
Depois a Aline veio por cima enquanto a Yasmin sentava na minha cara. Trocamos de camisinha e a Yasmin que foi cavalgar. Trocamos de novo e peguei a Aline no ppmm, peguei firme e não teve outro jeito.
Mas uma ducha e fui pegando a Aline enquanto a Yasmin foi pro chuveiro,revezou. De novo oral duplo, depois fiz oral na Aline, e voltei a pegá-la no ppmm. Última ducha, e pagar a conta na recepção

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

astolfo3
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 27 Jan 2013, 18:31
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5789 Mensagem por astolfo3 » 04 Abr 2021, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Nay

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD fresquinho passada na TG, Takuma na gerência, Valter no caixa, a escolhida foi Nay.
Descrição: morena magrinha cabelos pretos alisados, seios pequenos naturais, rosto lembra oriental mestiça diz ela que é descendente de japa, baixinha, aparenta uns 20 anos.

TD: entrou no banho comigo ponto positivo, não queria molhar o cabelo, lavou meu pau, foi gostoso, beijamos muito ela não usa a língua mas enganou bem, deitei ela senta de costas curti a visão do cuzinho, diz não fazer anal, coloquei de 4 aguenta rola, mudamos de posição de ladinho, ppmm, o tempo tava esgotando preferi ficar meia hora peço oral gozei mas não finaliza, curti valeu os ,120 manhosa recomendo disse que não pretende ficar muito tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OGattuno
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 09 Nov 2020, 20:43
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5790 Mensagem por OGattuno » 04 Abr 2021, 15:03

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados,

As 13:05 vejo a Patricia no status e muito me interesso.

Peço agendamento para as 14h mas demora mais de meia hora para me responder no WhatsApp. Acabo agendando para as 14:30.
Chego na casa as 14:20 e me falam que a menina esta em atendimento e vai atrasar 15min no meu horário.
Passados os 15 min. Pedem mais 30 minutos.

Poxa, agendo com 1 hora de antecedência e me fazem essa sacanagem. Sai da minha casa atoa.

Essa casa foi muito deselegante comigo. Não sei se volto, falta de respeito dessa acho um absurdo. Fiquem esperto com agendamentos, eles parecem não entender que o outro tbm tem agenda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”