YASMIM

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
_IamDetonatioN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

YASMIM

#1 Mensagem por _IamDetonatioN » 27 Mar 2021, 04:10

POSITIVO
Nome da Garota:014-991425724 - Jhony

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Como havia mencionado em outro topico.. comprei uns contatos de um rapaz 014-991425724 - Jhony <--- no comeco desconfiei, mas acreditei e me dei super bem!!! resumidamente, comprei 20 contatos de garotas amadoras por 100$.
Bom escolhi uma outra vitima nos contatos que recebi, chamada YASMIM, MANO QUE MORENA SENSACIONAL.. QUE CORPO!! Ela e de bauru mas faz ping pong bauru - rio preto, entao combinei com ela um dia e saimos uns 2 dias depois.. mas sensacioanl, sem muito o que falar.. garota e bonita, eh uma morena bombom, mas que corpo maravilhoso!! SHOOOOOOOOW! encontrei com ela proximo ao confianca flex... e fomos pro tropical inn, chegando la.. ela ja veio na disposicao, ate me assustei com a pegada dela.. mas show!! beijos na boca.. chupei ela.. me chupou.. metemos gostoso de 4.. com ela em cima.. com ela em pé na mesa ... bom gozei.. banho... ela veio no chuveiro juntos ficamos namoradinhos beijando no chuveiro.. fomos pro lado de fora ali onde tem o banquinho, ela ja veio sentando de frente .. ai falei de pega a camisinha ela ja tava com ela na mao.. colocou e nao deu 5minutos sentando forte, mas forte, pq as vezes duia minhas bolas kkk minhas coxas... mastava muito top.. gozei rapidao.. ai ja arriou a bateria do dia. heuahuea mas valeu a pena!! paguei o motel, paguei os 100$ dela.. e xau brigado!!!

como disse topico anterior nao vou passa o telefone da garota em consideracao a esse jhony ae, que me falou que vende os contatos e gostaria que nao fosse repassado por quem vende, e respeitei e entendo a posicao, mas ele me falou que passa o telefone do cliente que chamou as garotas, para elas saberem quem sao indicacoes e quem nao sao.. acho que por serem amadoras, ficam com medo quando alguem chega perguntando.. mas enfim, é isso valeu a pena eeee .. valeuu a pena eeee.. sou comedor de biscate!! sou comedor de biscate!!!
esse TD foi mais recente, dia 23 de marco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder