irmao.. eu comprei dele.. paguei 100$, 20 contatos. realmente o rapaz e bem educado... explicou tudo direitnho mandou algumas fotos, ele mesmo falou "eu sei que vcs tiram print.. salvam as fotos correndo, so que peco descricao com as fotos, pois sao garotas amadoras e tem suas vidas" ... enfim.. desconfiei mas meti o pix de 100$ deu uns minutos o cara nao respondia kkkkkkkkkkk pronto gelou a alma e pensei "balao.." deu uns minutos enviou 25 contatos de garotas.. maioria dava pra ver as fotos, fiquei ate meio assim pq eram garotas novas e bonitas realmente!! valeu a pena ... o amigo ai cinjoba, pode afirma o que estou falando. nao sei se o rapaz envia os mesmo contatos a todos, mas ele me disse que toda semana entra 2 3 4 meninas novas, pq sao garotas rotativas, rapaz bem honesto galera, e o que e combinado nao sai caro, ele pediu para nao repassar os contatos das garotas, pq quebra o esquema dele de indicar.. entendi o lado dele.. e em considerecao nao vou por o teleone das que eu sai.. mas indico o cara!! o cinjoba pode afirma oque falei, tenho ctz...
014-991425724 - Jhony <-------- SUPER MEGA INDICO AS GAROTAS.