POSITIVO Nome da Garota:MIRELLA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala primos
TD realizado hoje 27/03
Sabadão, solzão, calor... nada melhor que dar aquela suada no melhor local de da região.
Garota, Mirela, já tinha a visto alguma vezes, sempre com um perfume que abre o apetite, mas admito, meu perfil é as mignon, e a Mirela é estilo cavala panicat, 400ml de silicone, barriguinha zerada, bunda firme, coxas lisinha.
Como estava a umas duas semanas off, fui na intenção de descontar tudo que estava acumulado, então tinha que ser no perfil cavala.
Atendimento incrível!!!!!!!
Oral sem capa, garganta profunda, pressão excelente, ritmado, lambe, chupa, engole tudo que cabe.
Segurei o máximo que pude, mas aparentemente ela percebe que tô pra explodir, aí lascou, mamou como se não houvesse amanhã, champanhe na boquinha!!!
Sem parar, vira e vamos pro 69, e que bct pequenininha, chupava ela é ela me engolia, se tremendo todas senti o melzinho.. pensei "agora ela relaxou, vai dar uns 5min e recuperar as energias..." que nada, vem beijando na boca e fala no ouvido "gozei na sua boca, agora me come que quero gozar no seu pau", meu gosto é as mignon ninfetinha, essas tipo cavala, já sabia que ia me arrebentar kkkkkkkk
Borracha na ferramenta, e vem cavalgando, caraca que sentada mais fulminante, senta, pula, rebola, esfrega.. Aquele peitos sensacionais duros na minha cara, aquela bunda firme me afundando...
Tudo num love show, até que interfone toca... ai já viu... virei no ppmm soquei até dizer chega, eu metendo e a bct dela latejando e ela gozando, eita que bct apertadinha, meti até virar os olhos, mas champanhe na boquinha de novo pq ela sabe fazer, ooooh se sabe.
Ducha e go home.
Mais uma vez meus parabéns a casa, a administração, recepção, sempre impecáveis, higienização, atendimento, tudo incrível, satisfação total sempre.
Repeteco com toda certeza, a Mirela sabe agradar, se entrega com vontade.