POSITIVO Nome da Garota:Fernanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dupla: Fernanda e Isabella
Quarto: 110 Fernanda - Mineira da Região metropolitana de BH
Quarto: 135 Isabella - Mineira de Montes Claros
Tempo: aproximadamente 35 minutos
TD realizado 26.03 do ano corrente
Sem delongas, vamos direto ao ponto. Combinei um programa de 100 reais com as pervas supracitadas com beijos na boca e chupada sem camisa.
Após cumprir o protocolo sanitário das garotas, partimos para o atendimento. Comecei beijando a Fernanda enquanto a Isabella concomitantemente me chupava, minutos depois, a Fernanda ajoelha e ambas começam a me chupar juntas, boquete padrão CDG.
Ulteriormente, deito-me na cama e logo vem a Isabella cavalgando, depois coloco ela de quatro e meto gostoso na bucetinha dela, estocada forte e cadenciada.
Em seguida, troco a camisinha, e começo os trabalhos com a Fernanda de quatro sentindo minhas estocadas enquanto a Isabella me beijava. Ressalto que elas não são bi e não interagem entre elas.
A Fernanda não tem frescura, gosta de socadas fortes e rápidas, em nenhum momento reclamou, parecia que estava gostando, meti sem piedade, estocadas que fugiram o padrão do programa, Isabella ficou impressionada, mas como Fernanda não falou nada, ela não opinou e deixou o pau quebrar.
Na sequência, Isabella troca a camisinha para fudê-la, logo coloco ela de 4 na beira da cama e começo socar na perva, ela sentia meu pau todo entrando, iniciei devagarzinho e depois que ela relaxou, comecei ir forte e rápido. Garota sentiu a pegada gostoso.
Mas não acaba por aí, depois de judiar bastante da Isabella, volto a fuder a Fernanda, só que desta vez, intensifiquei a pegada, Fernanda não só aguenta como gosta de fortes estocadas, meti muito que estava pingando suor, Fernanda gemia gostoso sentindo meu pau rasgar sua bucetinha. Não aguentei e gozei.
Atendimento: 10 - Cumpre o combinado e não regula tempo.
Oral: 9
Educação: 10
Carisma: 10
Corpos: 9
Rostos: 9
Anal: Fazem, porém não quis.