Maíra Bernardi
R$ 200,00 - 17 Min - Telefone: 17 99718-8768

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rapazdamotoazul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Maíra Bernardi

#1 Mensagem por Rapazdamotoazul » 28 Mar 2021, 21:02

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite a todos do forúm,
Sempre utilizo o forúm, porém nunca coloquei meus relatos (me desculpem a minha preguiça),
Vi o anuncio no site 'londrinaphotoshop.com.br", me chamou atenção as fotos pois é o tipo de garota que eu acho mais atrante (loira, corpo de menina, branquinha), entrei em contato via whats, foi relativamente simpatica, respondendo rápido, "consegui um desconto por duas gozadas" (de 250,00 por 200).
Tudo acertado combinamos o "encontro" no Egitus, no período da tarde, em um dia de semana, pós horário comercial,
Chegou bem rápido no quarto (acredito que já deveria estar no motel),
Posso dizer que é uma moça muito atrante, corpo e rosto bem bonitos, porém os atributos positivos param por aí.
Quando a ditacuja chegou, pensei me dei bem, vou transar com uma gatinha hoje, porém se aproximou de mim com uma puta cara de nojo da minha pessoa, pensei deve estar timida, vai se soltar, etc. Porém foi só piorando a antipatia da moça, exigiu pagamento adiantado, acabei de pagar a mesma disse que nao beijava por causa do corona vírus, por medo, afff. Nessa hora perdi totalmente o tesão, fiquei com vontade de vazar, porém ja tinha perdido a grana.
Fomos pra transa, não consegui nem olhar mais pra cara da mina, começou a mexer no meu pau meia bomba, colocou a camisinha pra começar a chupar, chupou um pouquinho e colocou o meu pau meia vida mesmo, eu nem toquei nela, fiz de tudo pra gozar o mais rápido possível e acabar logo com aquilo.
Eu tinha combinado duas gozadas, porém já gozei a primeira e fui colando a roupa pra vazar embora na hora mesmo.
Resumindo, não recomendo a ninguém, nem ao meu pior inimigo, a moça é bem gata, porém a sua antipatia e cara de nojo em relação a mim anularam qualquer tipo de beleza (me senti realmente humilhado).
Prejuizo: 200,00 + motel.

https://www.londrinasexy.com.br/acompan ... -bernardi/

Reclassificado conforme relato
DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DoFuneral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Maíra Bernardi

#2 Mensagem por DoFuneral » 30 Mar 2021, 09:46

Salvo raras exceções, pedir desconto é a receita pra ser mal atendido.

Longe de querer defender a gp que, antes de faltar com o profissionalismo, não deveria ter topado fazer com desconto

Link:
🔗

jaodascouve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Maíra Bernardi

#3 Mensagem por jaodascouve » 30 Mai 2021, 23:03

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
https://www.londrinasexy.com.br/acompan ... na-cortez/
https://fatalmodel.com/910632/verena-cortez

A dama mudou de nome... Bom, marquei com ela no local, rua de cima da Santos Dumont. Chegando lá a primeira impressão foi muito boa, a garota é muito bonita e estava muito bem vestida, nem parecia gp. Foi razoavelmente simpática, tirando a roupa, condiz com as fotos, baixinha, branquinha, peitos pequenos, aparenta ter uns 25 anos, tudo durinho.
Mas começando o fight já decepcionou, conversando no whats disse que beijava, mas disse que não beijava por causa de covid, deu só uns selinhos chochos...
No sexo quase não se envolveu, o que a moça tem de bonita tem de fria... Evita contato visual e é meio travada na transa. Além disso, cansa meio rápido, no geral, não gostei.

Só recomendo se seu único objetivo for ver uma menina bonita pelada, mas pra isso tem opções bem mais baratas por aí.

Valores: R$ 250 no local da moça

Link:
🔗

Responder