Pandemia - Covid19

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 608
Oral Sem:Sim 0Não 608
Beija:Sim 0Não 608
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
ComedordeNinfasVIP
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 31 Mar 2010, 17:43
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Corona Virus

#526 Mensagem por ComedordeNinfasVIP » 27 Mar 2021, 10:56

Já estou vacinado, mas ainda fico com receio de multidões.
Vai que aparece uma outra mutação e eu dou azar.
Não vejo a hora de tudo isso acabar, entretanto, isso parece que veio para ficar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10665
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Corona Virus

#527 Mensagem por D K » 27 Mar 2021, 11:42

ComedordeNinfasVIP escreveu:
Já estou vacinado, mas ainda fico com receio de multidões.
Vai que aparece uma outra mutação e eu dou azar.
Não vejo a hora de tudo isso acabar, entretanto, isso parece que veio para ficar.

infelizmente esse vírus "nunca" deve acabar......teremos que nos vacinar periodicamente contra ele e suas mutações assim como fazemos em relação as gripes diversas, que tomamos vacina todo ano........e torcer para que com a passar dos anos essas mutações do vírus enfraqueçam.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: Corona Virus

#528 Mensagem por Mutley/SC » 27 Mar 2021, 17:31

ComedordeNinfasVIP escreveu:Vai que aparece uma outra mutação e eu dou azar.
Parcêro, até 2022, ano das eleições presidenciais, surgirão várias "cepas", todas metendo até a "cepa" no rabo dos brasileiros. Mas tenho certeza do efeito da última "cepa", esta só vai contagiar quem fica em casa, pois essa terceira variante vai querer que o brasileiros saiam para votar, e se não votar no candidato da oposição que se prepare, pois estará fadado aos efeitos nefastos da proxima "cepa". :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duke Mineiro 33
Forista
Forista
Mensagens: 241
Registrado em: 12 Set 2014, 16:33
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Corona Virus

#529 Mensagem por Duke Mineiro 33 » 27 Mar 2021, 22:52

Por muito tempo achei q a parada era política, até chegar em mim. Peguei covid, em Junho do ano passado e fiquei com medo pra krlh, tive sintomas mas graças a Deus não precisei ir pra hospital. Continuei trabalhando normal, mas a cosia piorou. Comecei a ver gente q conhecia morrendo, tive contanto com médicos e hoje estamos vendo o caos instalado no sistema de saúde. Em meio à esse terror, os debiloides brigando por política . Mas voltando ao assunto, de fato está assustador. Agora vemos gente nova morrendo, gente RICA morrendo, gente que se cuida fisicamente morrendo. Fica uma sensação de impotência misturado com uma roleta russa. Será que chega na minha casa novamente? Será q pega minha família? O q deixa a gente em pânico é justamente a velocidade e letalidade do vírus, estamos bem hoje, mas e amanhã? Uma semana? Um mês? Vai dar tempo de esperar a vacina? E essa vacina, funciona mesmo? Ja estamos vendo reportagens de gente que vacinou as duas doses morrendo de covid. Gente, na boa, se tem ainda alguém que está tranquilo quanto a isso, meus parabéns! Não sei se tenho pena ou sinto admiração. Tô vendo a turma pirar geral. Ainda não vemos uma classe médica forte com conhecimento profundo pra salvar as vidas, ainda vemos a ciência bater cabeça, ainda nao da pra cravar sobre a eficácia da vacina sobre o vírus e suas diversas mutações.

Veio pra ficar? Vamos sair disso? Vamos voltar ao normal? Isso ninguém sabe e esse clima de instabilidade e dúvida machuca demais. Tudo muito novo e incerto.

Putaria eu não passo nem perto, as chances de pegar e trazer pra dentro de casa é grande demais, quem tem família tem que pensar em vidas alheias, não adianta ir lá, comer uma puta e ficar bolado com isso.

O que vamos fazer? Ninguém sabe, ta todo mundo perdido e atônito. Eu ando preferindo evitar jornais, essa avalanche de notícias ruins acaba com qualquer pessoa.

Venho praticando atividade física, tentando melhorar minha imunidade e cuidar da minha mente ao máximo, mas ta cada dia mais complicado. Bate uns desesperos do nada q é mto estranho.

Todos nós viemos ao mundo com a certeza da morte, mas nunca tivemos tao perto e flertamos tanto com elas.

A sociedade vai mudar ou aprender alguma coisa com isso? Sinceramente acho q não, ainda acho que piora.

A economia em frangalhos, uma pancada de gente desesperada, pais e maes de familias desempregados, um cenário de guerra.

Ta td mto esquisito e estranho, ta tudo cinza e um cenário terrível...

É pedir a Deus, somente ele pra ter misericórdia e mandar a cura pra esse povo sofrido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: Corona Virus

#530 Mensagem por Mutley/SC » 28 Mar 2021, 00:01

Duke Mineiro 33, estamos em uma guerra, e numa hora dessas é enfrentar ou sucumbir. Muitos dos meus sucumbiram ante a esse inimigo invisível, mas tenho como evitá-lo e estou fazendo isso. Sou adepto do tratamento precoce e sigo os protocolos devidos, exceção feita às visitas aos prostíbulos da vida, coisa que nunca deixei de ir desde o início da pandemia, onde beijo as putas na boca, chupo a buceta e lambo o Olho do Cu delas, e até hoje, graças os Homem lá de cima, to firme e forte na batalha.

O medo que buscam inserir na população, eu dou de ombros, pois respeitar a doença é uma obrigação, já que negar isso é navegar no mar da ignorância extrema, o que não faço.

P.S.: O tratamento precoce que eu faço eu não indico a ninguém, pois não sou médico, mas para mim está dando certo. O engraçado é que os críticos só vociferam contrários enquanto não estão doentes, pois, uma vez infectados, vêem seus médicos de confiança receitando o contestado "tratamento precoce", mas não contestam o receituário, e ocultam dos demais que por isso se livraram dos efeitos nefastos da doença!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dead
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 16 Mar 2020, 10:52
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Re: Corona Virus

#531 Mensagem por dead » 28 Mar 2021, 00:11

Tem que cuidar com este 'tratamento precoce' também. Já começou a sair noticia que tem gente tomando ivermectina a cada 15 dias e desenvolveu problema no fígado a ponto de entrar em fila para transplante (https://super.abril.com.br/saude/pacien ... kit-covid/)

E chefe de UTI em são paulo falando que pacientes que misturaram muito estes remédios do tal 'kit covid' estão chegando piores lá do que quem não tomou nada. (https://www.bbc.com/portuguese/brasil-56457562)

Como já li por aí: se até o fabricante da ivermectina falou que ele não resolve tem que cuidar direito (veja bem: o fabricante da bagaça, o que mais tem interesse em vender isto, falando que não tem comprovação científica - https://www.uol.com.br/vivabem/noticias ... vid-19.htm).
Mas o pessoal acha que quem fala contra é por pura política (mesmo vindo de quem votou no Bolsonaro, como fui eu).

Se realmente resolvesse, os EUA não iam estar doando cloroquina por aí, enquanto estão na briga por vacina até agora, mesmo tendo dose suficiente para umas 4 em cada americano.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: Corona Virus

#532 Mensagem por Mutley/SC » 28 Mar 2021, 00:20

Parecêro, tomo ivermectina uma vez no mês e sem indicação a ninguém. E só uma pergunta: se tu estiver com o corona, tu vai meter o dedo na cara do médico e exigir dipirona e ibuprofeno, com retorno se houver piora? Ou vai tomar o "kit Bozo" e rezar para o que foi indicado na receita fazer efeito?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dead
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 16 Mar 2020, 10:52
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Re: Corona Virus

#533 Mensagem por dead » 28 Mar 2021, 01:16

Se eu pegar o covid a ponto de ir para o hospital, vou tomar o que o receitarem - mas faço na hora, não antes.

Só acho que não dá para colocar tanta fé nisso aí, mas cada um faz o que achar melhor.
Até pq 1 ano já se passou e ninguém sabe nada ainda, só torcemos que a vacina ajude.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 435
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Corona Virus

#534 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 28 Mar 2021, 03:01

É simples.

Quer tomar invermectina toma se não quer não toma, quer tomar vacina toma se nao quer não toma, quer comer puta come se acha melhor não comer não come.

Quer gosta do Bozo gosta, se não gosta não gosta, assim é tudo na vida é uma regra muito simples, cada um sabe de si e saiba que os políticos querem nos ver mortos pode ter certeza a compaixão não existe pra eles.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2754
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Corona Virus

#535 Mensagem por Pro » 28 Mar 2021, 04:07

infelizmente esse vírus "nunca" deve acabar......teremos que nos vacinar periodicamente contra ele e suas mutações assim como fazemos em relação as gripes diversas, que tomamos vacina todo ano........e torcer para que com a passar dos anos essas mutações do vírus enfraqueçam.......
Desculpa ainda não entendi como fazer a citação pelo celular.

DK bom eu concordo e discordo aí mesmo tempo. Sim provavelmente vamos ter que conviver eternamente com esse vírus, até a algum tempo atrás tinha a esperança de que viveríamos em uma situação entre as faixas verde e amarela do que temos hoje. Mas pelo jeito está mais com cara de ser entre a amarela e a laranja.
Não esse vírus um dia há de desaparecer. Assim como foi com a gripe espanhola. Mas devido a falta de dados sobre ela, acho que esse vírus só vai quando chegarmos ao ponto onde a transmissão não ocorra mais. Acho que uns 30~50% da população mundial dizimada deve ser um número conservador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ComedordeNinfasVIP
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 31 Mar 2010, 17:43
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Corona Virus

#536 Mensagem por ComedordeNinfasVIP » 28 Mar 2021, 10:09

Muita gente acredita em cada besteira que deve assistir no youtube (canais toscos dos bozominions)
Bom, por isso o Brasil chegou nesse ponto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Corona Virus

#537 Mensagem por oGuto » 28 Mar 2021, 10:52

O pessoal vai na macumba para curar frieira no dedão do pé e não vai tomar vermífugo para não morrer? Claro que vai. Podem acusar o brasileiro de tudo, menos de não ser coerente com a sua ignorância. :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 17 Out 2007, 08:36
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Corona Virus

#538 Mensagem por Ximbador69 » 28 Mar 2021, 12:06

Duke Mineiro 33 escreveu:
27 Mar 2021, 22:52
Será que chega na minha casa novamente? Será q pega minha família? O q deixa a gente em pânico é justamente a velocidade e letalidade do vírus, estamos bem hoje, mas e amanhã? Uma semana? Um mês? Vai dar tempo de esperar a vacina? E essa vacina, funciona mesmo? Ja estamos vendo reportagens de gente que vacinou as duas doses morrendo de covid. Gente, na boa, se tem ainda alguém que está tranquilo quanto a isso, meus parabéns! Não sei se tenho pena ou sinto admiração. Tô vendo a turma pirar geral. Ainda não vemos uma classe médica forte com conhecimento profundo pra salvar as vidas, ainda vemos a ciência bater cabeça, ainda nao da pra cravar sobre a eficácia da vacina sobre o vírus e suas diversas mutações.

Putaria eu não passo nem perto, as chances de pegar e trazer pra dentro de casa é grande demais, quem tem família tem que pensar em vidas alheias, não adianta ir lá, comer uma puta e ficar bolado com isso.
Duke Mineiro 33,botou p/fora tudo isso que tenho sentido tb...principalmente essa parte que me preocupa agora:já tem gente indo parar na UTI e morrendo mesmo tomando duas doses da vacina.

Tenho idosos na família e já tomaram uma dose.Eu estava tranquilo e na contagem regressiva para que chegasse logo a vez deles da segunda dose e assim que a proteção viesse após os 14 dias de imunização.

Só que ontem,vi uma reportagem de uma mulher que estava sendo enterrada justamente após alguns dias da segunda dose.

Minha libido com essas e outras diminuiu bastante.

Já tive Covid em dezembro do ano passado e com sintomas fracos,me cuidei em casa mesmo.Peguei de uma garota que eu estava saindo direto e apresentava os sintomas.

Mesmo doente,nem tive repouso,pois minha mãe teve outros problemas de saúde e ela só tinha eu para ajudá-la.

Lógico que não me arrependo de ter dado assistência(agora ela está bem,graças a Deus),porém o meu maior medo foi não transmitir o Covid para ela.

Aqui no bairro tem uma rua de comércio que a cada dia aumentam as lojas desocupadas para alugar ou vender.Onde vamos parar com isso?

Ontem,conversei com o dono de um local onde compro salgados e ele me disse que teve que despedir funcionários.E um deles se ofereceu para continuar trabalhando apenas por um prato de comida!!!É o desespero de passar fome...triste,muito triste!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10665
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Corona Virus

#539 Mensagem por D K » 28 Mar 2021, 17:08

Cada um toma o que quer e faz o que quer da vida....como alguém falou ai pra cima......eu desde o inicio da pandemia, trabalhei enquanto deu, fiquei em casa em quanto deu......fui no puteiro, fui no swing, fui em festa...fiz suruba com 10 a 20 pessoas peladas.....achei que tinha pego esse vírus ano passado e ficado de boas, mas em fevereiro quando voltei de BC em um bucetatour de swing de 10 dias fiquei ruim, fui pro medico, voltei pra casa com azitromicina ( que tomo a anos por causa de problemas respiratórios) e dipirona....fiquei 3 dias achando que ia morrer, no caminho ainda passei ou peguei covid pra namorada e para um ADM do fórum.....ele tomou tudo que foi remédio e kit covid ( está vivo e bem) eu só tomei a dipirona......depois de 15 dias de isolamento, voltei a putaria, surubas e swing.....vida que segue.....tenho 3 amigos próximos bolsominions que tomavam o Kit precoce, os 3 estão debaixo da terra agora.......vai demorar anos pra medicina dar uma resposta confiável sobre o vírus, vai ter muita gente com efeitos colaterais de remédios e vacinas nos próximos 20 anos........

Eu cansei de falar sobre vírus com as pessoas...tudo vira uma discussão politica de Bozo X nove dedos........ ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Cupid
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 31 Ago 2009, 23:49
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Corona Virus

#540 Mensagem por The Cupid » 28 Mar 2021, 21:24

Galera, na boa, eu fico aqui lendo esses relatos de vocês sobre ir pra putaria... não sei se é brincadeira, ou falam sério. Eu não tenho essa coragem. Eu to ficando maluco, fico irritado, ansioso, estou me tornando compulsivo por masturbação... bato umas 3 punhetas por dia... antes da Pandemia, não era assim. quem tem Patroa em casa, tem um quebra galho, quem é solteiro...se lascou.

O duro que aquilo que queremos fazer, é justamente o que não pode e o mais perigoso no momento! Tá osso, ano passado foi inteiro assim e não sei se aguento até Dezembro nessa seca não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”