As coelhinhas
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (61)99951-4202 - (61)

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 164 Negativos: 13 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 10Não 211
Oral Sem:Sim 169Não 52
Beija:Sim 154Não 67
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jpc77
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 14 Nov 2020, 11:31
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: As coelhinhas

#31 Mensagem por jpc77 » 23 Dez 2020, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Helena (Camila)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive hoje na clínica por volta de umas 15 hs, como já relatado anteriormente pelos colegas, um lugar bem bacana de ir, limpo, arrumado...
Bem, depois de ver as 5 meninas que estavam disponíveis, optei pela Helena (também chamada de Camila)
Bem, trata-se de uma morena bonita, charmosa, atraente, simpática, que interagem bem.
Depois do banho, vou para a cabine e fiquei esperando a dama entrar.
A danada entrou com uma lingerie maravilhosa, já mostrando um rabão delicioso. Aí, já pulei a massagem.
Já fui direto para o agarra e gata muita safadinha já foi para cama, ficou de 4 para chupar meu pau e só fiquei olhando aquela imagem do paraíso com uma calcinha enfiada, separando os dois mundos.
Depois de uma chupada bem gostosa, foi a minha vez de chupar aquela bucetinha lisinha, carnuda e com um piercing sex.
Que delícia.... Adorei.
Fomos para fight, meti de 4, ela cavalgando de frente para mim, de costas (que bunda é aquela...), depois meti com ela deitada na cama e já não segurei mais e deixei ela terminar o serviço.
Recomendo muito e volto com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xibata18
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 08 Abr 2019, 13:22
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: As coelhinhas

#32 Mensagem por xibata18 » 22 Jan 2021, 06:07

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom dia!! quem e vivo um dia aparece, eis me aqui.

Clínica:* As coelhinhas,  305 norte, comercial do Carrefour. Fácil acesso e estacionamento amplo.

*Ambiente:* bem arrumado, camas de casal e ar-condicionado.  Não corre risco de se encontrar com outro putão ( odiava isso nas outras). Encontrei o contato  aqui mesmo no fórum.  

 *Cardápio:* Tinha umas 10 meninas na clínica e foram se apresentado  uma a uma,   eu fiquei sem saber qual  escolher , mas escolhi uma falsa magra,  olhos verdes e chama-se  Natália .

*Atendimento:* Natália  e super simpática,  me deixou a vontade,  me deu toalha e chinelos, fui ao banheiro,  tomei um bom banho e voltei ao quarto.  Começamos as nos beijar,  deixei a safada sem roupa, chupei seis seios, dei um belo conferi em seu corpo.  

 Ela me pediu para deitar pois queria fazer uma massagem,  e assim o fez, caprichou mesmo! Pediu para virar de frente e viu que meu pau estava latejando, ela não se fez e de boba e caiu de boca no pelo e com muita, mas muita vontade mesmo,  chupou as bolas, passou a língua  na cabeça  da pica, chupou até eu pedir pra parar.  Deitei-a na cama e retribui a chupada, buceta lisinha e cheirosa, se ela gozou eu não sei mas ficou toda molinha. Capa na rola e iniciamos um PPMM metendo forte e beijando na boca, ela e pequenina e encaixou certinho! Coloquei em pé com uma perna no chão e outra encima da cama e meti a pica forçando seu corpo para próximo ao meu, deu várias estocadas assim e ela aguentou bem... como eu ja estava quase gozando pedi para que ela ficasse d4 na beirada na cama e eu fiquei em pé e soquei vara na velocidade 10 e quando fui gozar tirei a camisinha e gozei em cima da bunda da vadia.



*Pós foda:* ficamos deitado um pouco trocando uns carinhos e depois fui tomar banho paguei no cartão. Na saída vi duas garotas que estavam de lingerie na sala e gostei  bastante,  perguntei o nome delas e disse que na próxima elas seriam a "vítima"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peaodeobra
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 05 Set 2018, 11:19
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: As coelhinhas

#33 Mensagem por Peaodeobra » 04 Mar 2021, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Estive na clínica "coelhinhas " na segunda-feira.


Saindo pouco ultimamente e sem postar nada,  vou contribuir com esse.


Liguei e peguei o endereço e fácil de chegar e bem discreto,  fica no subsolo da comercial. Fui recebido por uma chamada Ana e me levou a um quarto e logo foi chegando Puta e se apresentando.


Eu fiquei em dúvida mas acabei encolhendo Melissa.   Ela e baixinha,  tem bunda grande,  coxas grossas e é morena.


 Me deu uma toalha fui tomar banho. Começamos a nos beijar,  ela beija de verdade sem miséria,  joguei sua vestes no chão chupei os peitos siliconados e passei a mão na sua bucetinha. A jovem moça deito na cama e se abriu todo para que eu à chupasse, embora ela pode ter fingindo mas a buceta ficou bem lubrificada. Ela ficou d4 em cima da cama e eu fiquei de pé no chão para que ela pegasse um boquete que foi excepcional! Fez no pelo e foi bem babado. Coloquei a camisinha e cavalgou por cima de frente e depois de costas, fodemos d4 com bombadas fortes, como eu estava acostumado a fuder no pelo com a namorada meu pau deu uma desanimada e ela percebeu,  tirou a camisinha e chupou,  pau de pé e fomos num ppmm beijando na boca, outra vez o pau amoleceu , outra vez ela caiu de boca mas dessa vez chupou até eu gozar em sua boca que cuspiu fora em seguida. 


Vale ressaltar a paciência que a jovem teve comigo,  não apressou e entendeu  a minha falta de costume com a borracha.  Voltarei mais vezes. 


O atendimento em si foi 150 mas pela paciência que ela teve comigo acabei dando uma caixinha a ela ( por minha conta e fora do combinado)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wraith
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 11 Dez 2018, 22:23
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: As coelhinhas

#34 Mensagem por Wraith » 05 Mar 2021, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Então, senhores... este chega atrasado, mas não sonegado. Estava na maior seca, querendo dar aquela relaxada, e vi que as Coelinhas estavam com uma tal de Natália. Tinha uma foto ajoelhada pelas costas que me fez achar que era a mesma perva que atendia uns dois anos atrás na casa da Asa Sul. Mandei um zap e agendei com a moça às 15h, no primeiro horário dela.
Chegando lá, descobri que era outra. Essa era um pouco mais para baixa (a outra era uma gigante), no estilo falsa magra com uma pele morena bem bonita. Tinha uns olhos verdes bonitos e um jeito bem desinibido. Acho que ela notou que eu esperava alguém mais e perguntou se eu queria ver as outras moças. Eu disse que não e ela foi se aprontar.
A moça chegou e explicou que era novata. Ofereceu uma massagem que foi boa, bem levinha mas bem-feita. Começou nas batatas, subiu para a coxa. Daqui a pouco a menina já estava brincando com meu saco. Virei e fiquei olhando enquanto ela lambia o cacetão. Que delícia aquilo, senhores. Lambia as bolas, lambia a glande, lambia a rola que vontade, bem babado.
Notei que ela era bem bonita. Tinha um corpo gostoso, tudo proporcional. E ficava olhando e sorrindo entre uma e outra enfiada da pica na boca.
Daqui a pouco, não sei muito bem como, acabou rolando um 69. Tinha uma bocetinha impecável, deliciosa, com aquele gosto meio azedinho, os lábios bem proporcionais. Aproveitei o creme para passar também naquela bunda macia e naquelas pernas, enchendo o dedo indicador e rodando devagar no cuzinho da moça.
Perguntei se ela liberava aquela delícia ali e ela disse que sim, com um precinho extra. Fiquei pensando em meter naquele delicioso orifício e quando me dei conta estava gozando na boca da moça. Que delícia de gozada, meu, que delícia!
Bem... tendo queimado a largada, fique conversando com a Natália. Papo bom, bem tranquila. Não apressou nada e conversamos um bom tempo, trocando uma carícias e uns beijos bons - ela beija de língua, devagar, como namoradinha apaixonada.
Daqui a pouco o guerreiro se animou de novo e ela desceu de novo para uma nova chupada. Estava começando a me animar e o alarme tocou... tinha completado uma hora.
Ela ofereceu para a gente fazer outro horário, mas eu já estava atrasado e me vesti e fui embora. Mas vou voltar para comer aquela bocetinha deliciosa. E aquele cuzinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carinha perdido
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Nov 2020, 13:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: As coelhinhas

#35 Mensagem por Carinha perdido » 12 Mar 2021, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Helena (Camila)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
olá pessoal, esse é meu primeiro TD, fui nas coelhinhas e gostei do ambiente, fui atendido pela Camila, uma morena baixa, bunda grande, jeitinho de menina, rosto muito bonito e na minha opinião um dos pontos mais importantes a menina é super simpática e carinhosa, da vontade de pegar no colo e levar pra casa kkkkk se não tivesse desistido de amor me apaixonava por ela kkkkk'.
Primeiro tomei um banho (acho q é algo natural principalmente nos tempos de covid) e voltei para o quarto para aguardar a Camila, confesso que estava muito nervoso por ser minha primeira vez, a garota entrou no quarto com uma lingerie muito bonita que faz a bunda ficar ainda mais linda, fez massagem...nunca recebi massagem então não sei dar nota mas eu gostei bastante, fez oral sem camisinha (mas tomem banho antes né kkkkk imagina tu fazer oral na guria e a buceta não estar com a higiene em dia), ela foi muito atenciosa o tempo todo, me ensinou muita coisa já q eu mesmo não sabia nada, beija muito, nunca tinha usado camisinha e sla achei estranho e o meninao vira e mexe desanimava acredito eu q pela borracha...mas ela teve muita paciência, fizemos em varias posições (não reclamou nem fez biquinho pra nd), pretendo voltar e ter uma performance melhor kkkkkkk super indico a Camila :D Obs: quando ela olhou no meu olho fez uma carinha de menina sapeca e falou safadeza as pernas tremeram kkkkk'

Atendimento: 10
Bunda: 10
Oral: 10 (+ de 8000)
Rosto: 9 (andava de mãos dadas em qualquer lugar)
Peitos: 8 (médios cabem perfeitamente na boca)
Local: 7 (sofri um pouco pra encontrar)
Anal: não fiz nem perguntei se faz
recomenda: Sim! e pretendo voltar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

varatorta88
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 26 Jun 2018, 01:28
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Leticia

#36 Mensagem por varatorta88 » 18 Mar 2021, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Senhores putos


Estive ontem na clínica da 305 conhecida como coelhinhas.


Ambiente muito bom, discreto,  ar condicionado  e as quengas te recebem no maior alto astral. Achei fácil chegar e estacionar,  pra quem não tem carro e fácil ir de ônibus pois fica próximo a w3 norte.


As meninas foram se apresentando de uma a uma e eu escolhi a Letícia uma novinha. Letícia tem a pele branquinha, seios furando a blusa e é bem novinha deve ter uns 20 no máximo. 


 Segundo ela  entrou nessa vida tem  uns dois dias. Tomei banho e fui para o quarto a menina tem um ar de tímida , não tem aquele tutorial de puta experiente ,  mas como eu converso muito, logo ela se soltou. beijou de língua e fez tudo que eu pedi. Chupei sua bucetinha  gostosa e lisinha, passei a língua no seu cuzinho , chupei seus peitinhos durinhos e macios.  A filha da puta me pagou um boquete no pelo que eu me segurei pra não encher sua boca de porra!! Ela tem uma boca macia e chupa muito bem, que vadia!! Deu um verdadeiro trato na minha rola, coloquei camisinha e fomos num ppmm. Caralho, maluco fazia muito tempo que eu não comia uma novinha assim, magrinha dos peitinhos e uma bundinha top ( pena que não faz anal) soquei a rola nessa nessa Piranha e a cadela começou a gemer, xoxota lubrificada naturalmente,  beijamos de língua,  mudamos de posição,  dessa vez com ela cavalgando de frente,  depois eu bombei com ela em cima,  fodemos de ladinho d4 e voltamos ao famoso ppmm, gozei metendo e beijando na boca.


Muito bonita de rosto e muito cheirosa. A mesma disse que tirando anal resto faz sem frescura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
massagista68
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 10 Jun 2020, 17:05
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Larissa Silva

#37 Mensagem por massagista68 » 23 Mar 2021, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Prezados,

Resolvi visitar a Larissa Silva e marcar um Anal, já que ela colocou no anúncio...
Marquei com ela, combinamos o horário e parti pro combate, ansioso pra provar aquela bundinha.
Chegando lá, fui bem recebido, tomei uma ducha e voltei pro quarto.
Pra quem gosta de menina pequena, bonita de rosto e magra, então é uma boa escolha!
Começamos na pegação, muitos beijos e abraços...
Depois começamos com vaginal para esquentar os motores...
Fizemos algumas posições pra animar o garoto, e dei alguns beijos na PPK pra deixar ela mais excitada...
Decidimos começar a safadeza naquele cuzinho lindo, que até parecia virgem de tão fechadinho que era... rsrsrr
Ela pediu pra ir devagar até acostumar com o diâmetro do garoto... ela pediu pra ficar de ladinho, e eu concordei.
Comecei devagar pra não espantar a "moça", e fui aumentando o ritmo...
A danada começou a gemer e falou que tava gostoso... Que safadinha, hein!
Fui aumentando o ritmo até conseguir gozar gostoso.
Terminando tudo, nos limpamos e ficamos batendo um papo descontraído e risadas. Ela é bem divertida.
Anúncio: https://socinquenta.com/acompanhantes-d ... rissa.html
Preços: vaginal: 150,00 / Anal: 300,00
Gostei!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

milkfree
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 18 Jul 2018, 05:06
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: As coelhinhas

#38 Mensagem por milkfree » 29 Mar 2021, 06:36

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sábado, 27/03, estava eu e mais Quatro amigos em casa bebendo e comemorando ou não o último dia de liberdade de um deles ( vai casar). Estávamos procurando algum bar clandestino pra ir , foi aí que tive a ideia de irmos em uma clínica ou puteiro, boa parte só funciona na semana e outras no fds mas fecham cedo, liguei pra algumas mas nada de atender, liguei nas coelhinhas e tinha três piranhas disponíveis, expliquei a situação e uma delas que não lembro nome, (já estáva um pouco alterado) aceitou atender dois ao mesmo tempo. Chegamos lá tomamos mais umas cervejas ( cerveja nesses lugares e um pouco puxado) e as putas todasanimadas, pegava no pau de um, sentava no colo do outro, pagavapeitinhos. Acabei escolhendo a Laís, essa eu ainda não conhecia, e magra, tem seios pequenos mas muito bonitos e duros, tem uma bunda redonda e os cabelos curtos. Fui encaminhado para o quarto e ela toda tímida, eu diria que até ingênua, toda preocupada em agradar. Tirei seu seu vestido e joguei ela contra a parede e dei um beijão demorado nela, enquanto isso minha mão direita percorria por sua genital, virei a puta de costas e dei umas sarradas em sua bundinha por, tirei o sutiã e chupei os seios dela, não sei se tem coisa melhor que sugar uma tetinhas naturais, ela chupou meu pau no pelo, chupa muito bem, não e daquelas que só chupa a cabeca do pau, passou a língua nas bolas, tentou arriscar até uma garganta profunda mas não conseguiu, coloquei a jontex e fui pra cima dela, bucetinha pequena que logo foi preenchida com minha pica, transamos igual namorados, beijando na boca, beijei seu pescoço, coloquei ela de ladinho fodemos em movimentos lentos , metia o pau lá no fundo e tirava, coloquei ela em pé mas com a perna direita em cima da cama e meti assim, nessa hora esqueci o lado namoradinho e meti com força, cheguei a dá uns tapas na bunda dela que correspondeu as expectativas, aumentei o ritmo e gozei assim. Ficamos deitado na cama conversando e ouvindo o pau cantar LITERALMENTE nos quartos ao lado. Depois que todo mundo gozou, tomamos um banho, rolou mais umas cervejas cachês acertados e rua.

As putas foram bem acessíveis a putaria e apesar de ser algo que não foi planejado fui tudo muito bem. Como disse acima cerveja nesses lugares e um pouco alto, deve ter morrido uns 130 de Heineken long neck.

Cachê da puta foi dentro do padrão de sempre. E no fim da história mais um guerreiro se foi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

penismediano
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Abr 2021, 16:36
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: As coelhinhas

#39 Mensagem por penismediano » 09 Abr 2021, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Estava aproveitando as férias do trampo e fui procurar uma massagista pra dar aquela relaxada completa :badgrin:

Com as terapeutas dando uma inflacionada fui essa semana na clínica da 305 conhecida como das coelhinhas.

Contato por zap e me direcionei pro abatedouro. Local bem discreto no subsolo, mas sem sinalização da porta. Nessa fiquei esperando uns 10 min pra saber qual a entrada (nunca tinha ido) e acabei ligando porque não me responderam no zap. Informado que era numa porta verde (informação importante pros confras que nunca foram na clínica) entrei no local e fui encaminhado prum quarto pra apresentação das gatas. Muita conversa e enrolação nessa parte. Algumas com cheiro forte de cigarro e erva do capeta (vcs tão ligado) e acabei escolhendo a Mari, uma loira bem gatinha e gostosa com cara de safada.

A Mari me encaminhou prum outro quarto, perguntou se queria uma ducha (Neguei a ducha padrão por ter ido de casa e ia voltar pra casa direto) e foi se arrumar. Nessa demorou uns 10/15 min (mais do que o habitual nas clínicas) e pude avaliar o local nos detalhes. Cama de casal, ar no quarto, luz baixa colorida e mais importante: parecia limpo.

Chegando no quarto deu pra ver como a Mari é gostosa, com o seu kit e lingerie. A gostosa me perguntou se queria massagem e acenei que sim. Começou o esfrega esfrega nem bom nem ruim. Já recebi melhores, mas já recebi bem piores. Depois de um tempo começou a procurar as bolas e o mediano aqui deu animada. Tirou a parte de cima e esfregou os seios rosinhas no meu corpo todo e aproveitou pra dar umas lambidas e mordidas (sorte que a dona não viu). Intimou pra virar de frente e já começou uma espanhola bem gostosa, não imaginava que ia conseguir, porque tem seios médios, mas a gostosa deu um jeito :D :D delicia demais. Começou a cavalgar de calcinha em cima do mediano e deu pra perceber que já tava bem molhada. Retirando a calcinha começou a me chupar e não tive outra alternativa senão começar a me engraçar com a bucetinha gostosa dela. Ela ficou bem molhadinha e pedi pra ela sentar em cima do mediano. Atendeu o meu pedido com prontidão e começou a sentar devagarinho e deu pra sentir que era bem apertadinha, uma das mais apertadas que já senti. Depois dessa começou a putaria que todo mundo gosta. A safada parece gostar do que faz, gemeu bem gostoso e fez tudo o que pedi. Depois de um tempo de pau dentro pau fora não sustentei e jorrei tudo na camisinha.

*Resumão*

Local: Bem discreto, espaçoso com cama de casal nos quartos e parece ser limpo. Neguei a ducha padrão por ter ido de casa e voltado pra casa direto, então sem informação do banheiro.
Massagem: Média, dá pra enganar, mas não vá esperando uma massagem top.
Gata: Loirinha beeem safada, estilo mignon, seios médios rosadinhos e bundinha deliciosa, além de uma buceta beem apertada.
Experiência: Julgo como bem ok por causa da conversa muito alta das outras atendentes e demora. Por 150, vale demais e volto na clínica.

Volto com certeza pra experimentar a dupla que elas ofereceram.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinto Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 26 Fev 2015, 18:00
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: As coelhinhas

#40 Mensagem por Pinto Ninja » 13 Abr 2021, 06:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala seus kengos! Tranquilo? Tava sonegando essa 'delicinha' (tipo quando você esconde um brigadeiro nas festinha de criança, pra comer sozinho :badgrin: ...), mas já que o confrade "Falo intermediário" :badgrin: levantou a bola aí, venho socializar o meu relato com a Mariana... as fotos podem ser vistas no link : https://br. skokka .com/acompanhantes/brasilia/ruiva-verdadeira-com-pele-ixia318766429/

Já encontrei a gata algumas vezes... nas modalidades ruiva, loira, cabelo mais longo, cabelo mais curto... o que não muda nunca é aquele corpinho delicioso que ela tem. Em todos os encontros, ela está sempre uma delicinha! :roll: Sempre cheirosinha e gostosinha... para eu ter voltado algumas vezes, certamente algo que se destaca é a qualidade do atendimento e a apresentação dela. Eu levaria ela pro shopping, pro almoço de família e, principalmente, pro motel! 8) Hahaha!

A donzela corresponde exatamente ao ensaio fotográfico (de enfermeira)... cabelo curto (atualmente loira), peitinho jovem tamanho médio N-A-T-U-R-A-L, com mamilos furadinhos :shock: , barriguinha super em dia, pernas e pepeka lisinhas, uma bundinha deliciosa... também tem algumas tattoos espalhadas pelo corpo, que dão um charme maneiro. Além disso, acho que ela tem um rosto muito bonito e também cabe um destaque pro sorrisão gostoso que ela tem (que comentário gay, fazer o que, né!? :oops: ). Cara, na boa, se deixasse, eu chupava os peitos dessa mulher por uma semana inteira :lol: . São gostosos demais! É muito colágeno da juventude ali! Hahaha! :D

Depois de tomar um copo d'água e uma ducha, ela veio para o quarto trajando uma lingerie preta (que tinha umas 'tiras' pelo corpo) e um robe rosa clarinho... Coisa linda de se ver... aquela boca é um convite ao pecado... mal consigo conversar e já parto pra beijação e vou avançando o sinal, apalpando aquelas carnes... hahaha! :badgrin: Aperto ela contra a parede e vou tirando a lingerie dela... O negócio vai esquentando... teve dia que não teve nem boquete... fomos direto pra meteção... mas tomando uma ducha e estando limpinho, ela chupa impiedosamente... desencapado, babado na medida... lambe a cabeça, chupa as bolas, não perdoa nada... dá uma lustrada completa na ferramenta (novamente, higiene é fundamental... eu sou limpo, delicioso e humilde - hahaha! Vocês que lutem! :mrgreen: ). Joguei ela na cama e mergulhei naquela pepeka, limpinha, depilada e cheirosa, deliciosa para se esbaldar por um tempo. Deu pra sentir ela ficando molhadinha, enquanto a bandida gemia e puxava meu cabelo, estimulando a safadeza e a linguada na rosada... hahaha!

Corrente sanguínea concentrada na madeira, botamos o colete no menino e começamos a zueira: iniciei por cima, ainda chupando os peitinhos, trocando uns beijos intensos... a guria tem disposição demais, devemos ter testado umas 217 posições sexuais :twisted: . Em certa hora, coloquei ela de ladinho e fui metendo enquanto dedilhava a bucetinha... fui sentido ela ficar mais molhada e os gemidos começaram a ficar mais intensos... Pareceu dar uma gozada bem gostosa... :roll: Ficou molinha por um tempo e ficamos rindo - ainda com a rola inserida. Achei que ela ia ficar de corpo mole, pela gozada, mas ela me surpreendeu... partiu pra cima, cavalgou de frente, cavalgou de costas... abria as pernas, me propiciando a visão da xaninha dela... A bunda dela também é uma delicinha... mas acho que só no sonho :lol: ... parece que ela não libera aquele playground (que DESPERDÍCIO de talento! :cry: hahaha). Depois de gastar toda a minha meditação budista de auto-controle, acabei solicitando a posição derradeira, visando encerrar o combate: D4! Ela se colocou de frente pro espelho, sorridente e lá vamos nós: foi madeirada na velocidade 11 e depois de pouco tempo, ejetei o famigerado "L&L - leite no látexxxxx"! Jorrei 714 mls sêmen na borracha! Bom demais! :roll: :lol:

Ela me ajudou na limpeza e fiquei deitado, para recuperar o fôlego... trocamos idéias sobre diversos assuntos, ela tem uma cabeça muito boa e um bom humor muito maneiro (lembra do sorrisão? então...)! Ainda ficamos um tempo trocando uns beijos e uns carinhos... dá vontade de ficar mais tempo ao lado desse delicinha... aliás, ela sempre me humilha, me intimando para dar uma segunda... HAHAHA :badgrin: . Normalmente, ou me falta fôlego, ou me falta tempo... mas VONTADE, meu amigo, vontade não falta de jeito nenhum... qualquer hora eu peito o desafio dela... hahaha! Enfim, me arrumei, acertei os honorários e me despedi da donzela... ela ainda me cobria de beijos... Considero elevada a possibilidade de retornar aos braços dessa ninfetinha deliciosa! :shock:

No final das contas, foram 150 vintage cultures por 1 hora de rave! =P Sempre saio de lá com mais leveza e alegria! Bom sexo, bom humor e bom papo... combinação difícil de dar errado! Hahaha! 8)

Fica a dica para os parceiros que gostam do biotipo ninfetinha e/ou das características aludidas! É isso!

CHEERS! Boas putarias a todos! 🤘🍺🍻🥂🥃

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Espartan
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 08 Out 2008, 13:47
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: As coelhinhas

#41 Mensagem por Espartan » 28 Abr 2021, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Visitando o skokka vi a Mariana e fiquei encantado. Fui para lá procurando por ela, mas sem agendar, porque sempre gosto de ver todas as garotas. Mas quando cheguei só tinha ela livre.

Tomamos banho juntos o que foi delicioso e até certo ponto bom, pq vc fica mais tranquilo com a situação de pandemia. Voltei para o quarto e quando ela voltou estava de babydoll branco curtinho uma delicia. Como esta meio sem tempo já fui para a pegação que foi muito boa. Na verdade todo o atendimento foi muito bom, como vi que ela tinha tomado banho e eu mesmo passei sabão ali na buceta, cai de boca por um bom tempo e vi ela se contorcer toda. Isso me deixa com mais tesão ainda, fizemos um 69 sensacional e depois mandamos ver.

A garota é muito gostosa e safada, conforme já foi relatado pelos colegas. A única coisa que me deixou insatisfeito foi na hora do pagamento, pois quando mandei msg perguntei se aceitavam PIX e falaram que sim, mas na hora de pagar ela falou que não aceitava e que de qualquer forma teria que pagar uma taxa adicional para pagamento que não fosse dinheiro.

Já fui em várias casas de massagem e encontros com freelas e sempre pago com PIX, pq não passo mais em banco e NUNCA me cobraram taxa para pagamento com PIX. Na hora fiquei indignado, mas como os 15 reais cobrados não vão me matar paguei com o cartão mesmo e vazei.

Resumindo o atendimento é muito bom, mas combine antes a forma de pagamento certinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThunderPants
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 10 Abr 2015, 00:51
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: As coelhinhas

#42 Mensagem por ThunderPants » 29 Abr 2021, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui atendido duas vezes pela Mari e já disse pra ela que se tiver cartão fidelidade pode colocar meu nome porque vou virar cliente fixo.
Vi o anúncio e fui conferir pessoalmente na certeza que era fake. Cheguei no local já esperando a decepção quando entra no quarto esse anjo de um metro e meio de altura. Até disse que fiquei surpreso com a beleza dela. Com essa mina eu não só andava de mãos dadas no shopping como casava e constituía família.
Na primeira vez que fui atendido ela já estava com roupa civil pois estava indo embora mas topou me atender. Sorte a minha!
Como já falaram dela deixa eu resumir: Ela é muito gostosa, muito bonita, muito cheirosa e muito gente boa. Além disso tudo ela é absurdamente sensual. Beija com vontade se o putão quiser, faz uma massagem maneira, senta com vontade e não nega fogo.
Essa mina vai tomar Brasília de assalto. Podem anotar isso que eu estou dizendo.
Nunca dei nota em nenhum TD mas se fosse dar nota pra Mari seria 10 em todos os aspectos.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-mkwaw
http://socinquenta.com/acompanhantes-de ... /mari.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
massagista68
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 10 Jun 2020, 17:05
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: As coelhinhas

#43 Mensagem por massagista68 » 29 Abr 2021, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Prezados,
Semana passada fui conhecer a Laís. Uma garota magra, estatura média, seios pequenos, rosto bonito, cabelos pretos na altura dos ombros.
Ela me recebeu com delicadeza e um pouco de timidez. Pedi a toalha para tomar uma ducha e logo voltei. Pedi para ela se deitar de costas e lhe ofereci uma massagem (minha marca registrada! He he he)... enquanto lhe fazia a massagem, conversamos um pouco sobre o que ela gostava etc... coisas da sedução... rsrsrsr.
Depois de um tempo, pedi para ela virar de frente e continuei a massagem, apreciando aquele corpinho, de pele bem branquinha, massageando os seios, as pernas, até chegar na perseguida... passado um tempo, pedi para lhe fazer um oral... comecei beijando todo o seu corpo até chegar na xoxota... trabalhei um pouco ali com a língua fazendo vários movimentos enquanto sentia a reação dela... ela começou a gemer e apertar meu braço... vi que ela estava gostando e continuei. Depois de algum tempo, e de deixá-la bem molhadinha, partimos para penetração no PPMM, e ficamos num ritmo bom... senti sua bucetinha apertada e gostosa, e não demorou muito cheguei ao orgasmo.
Conversamos um pouco, tomei uma ducha e, ao final, ela se ofereceu para me ajudar a vestir a minha roupa, coisa que achei interessante, pois não tinha visto esse tipo de atitude, exceto da minha esposa, rsrsrsr ... achei legal! Cada um com suas técnicas e segredos para agradar, né!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jackozzi
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 23 Jun 2020, 19:00
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: As coelhinhas

#44 Mensagem por jackozzi » 06 Mai 2021, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Cheguei na clinica, que fica no subsolo da quadra 305 da asa norte, o acesso é fácil, só não gostei de ter tipo uma academia bem na frente do puteiro kkkkk. acho que na hora que fui tava vazio, mas tipo é bom pedir pra elas irem logo abrindo a porta rrsrsrs.só haviam 4 garotas na hora que fui e só duas que achei que valia a pena. Escolhi a mais simpática, a Natália, uma novinha, magrinha, dos olhos verdes, bem linda mesmo.
Enquanto ela fazia a massagem ficamos conversando, bem gente boa. Depois fez um oral top e então partimos para sacanagem.. de quatro, ela por cima...fiquei satisfeito no final. hehee

Rosto 9
Bunda 8
Peitinho 8
Oral 9
Ambiente: 8 ( achei limpo e confortável)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LuizFucks
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 04 Jul 2018, 11:19
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

ão gosta.

#45 Mensagem por LuizFucks » 07 Mai 2021, 16:22

De volta à putaria, depois de duplamente vacinado, estava eu na Casa do Holandês da 305N e me lembrei da dica dos brothers aqui da Casa das Coelhinhas, no subsolo. Desci apenas para conhecer e fui atendido pela Camila. Já gostei de cara da ninfeta, pois ela foi muito educada e paciente, e me mostrou as dependências da casa, muitos limpas, com camas, lencóis e paredes brancas. A Camila é uma tentação: bem novinha, branquinha, cabelos pretos e longos. Estava com um shortinho jeans desbotado e rasgado, disse que adora atender coroas (!?), que adora fazer anal, e que cobra um plus a mais (total de 350 paus). Gostei do que vi e voltei a num outro dia, com tesão, grana e a idéia fixa para comer aquele cuzinho. Ela gostou por eu ter voltado. Tive que começar a degustação chupando muito a buceta e enfiando a lingua no tobinha dela. Interessante é que ela, apesar de bem branquinha, tem a buça e o cu escuros, de morena mesmo, com uma auréola de 5,47 cm envolvendo o toba. Tentei chupá-la e enfiar o dedo no rabo e na buça dela, mas ela não deixou, disse que não curte. Chupei tanto que fiquei até com cãimbras na língua. Interessante é que ela pegou um lenço perfumado e passou na minha boca e língua para limpás-la, pois a buça dela tinha ficado muito ensopada. Cansei, fiquei com a boca "suja", mas ela não gozou. Ela retribuiu e me chupou muito, sendo que eu tive que mandar ela parar pois eu iria queimar a largada e gozar na boca dela. Fizemos um demorado 69, mas ela também não gozou e eu tive que mandar ela parar, de novo. Mandei ela plastificar meu instrumento e ela sentou, quicando numa velocidade 5, que eu de novo, tive que mandar parar, de novo, hehehe. Botei então a ninfeta D4, meti muito, e perguntei se eu podia comer seu cuzinho. Ela fez OK com as duas mãos, me deu o KY, pediu para eu lubrificar bastante meu pau e o cuzinho dela, no que eu obedeci prontamente, mas aquilo tudo me excitou bastannte que eu não consegui segurar. Sacolinha cheia. Paguei e vazei, assumindo com elao compromisso de volatar para completar o serviço: ela disse que quer de todo jeito dar o cuzinho ($) para mim. Voltarei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Letícia Bacelar (Coelhinhas)
    por PatativaDoAgreste » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    3331 Exibições
    Última mensagem por Robsonnegao

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”