POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala ai galera desbravadores, mais TD com uma de Curitiba.
Como já sabemos o contato pelo Whatsapp foi fácil porque não sao as minas que atende.
Endereço já conhecido na Rui Barbosa, porém foi realizada nova identificação com documento e foto.
Abriu a porta rápido ao bater.
Estava de Lingerie preta, muito bem maquiada e me recebeu com um selinho e um belo sorriso, minha surpresa começou aí, a garota é bem mais bonita pessoalmente do que nas fotos do photo fake.
Menina aparenta ter uns 24 a 25 anos, com uma bucetinha muito linda, peitos siliconados médios e ideal para pegar, durante as chupadas a gp se arrepiou.
Muito gentil, me deixou a vontade.
Na foda deixou mamar bastante aqueles seio lindos, a pepeca por ser bem linda, dei uma chupadas e a garota pareceu gostar.
Rolou oral sem camisinha e com boa intensidade, teve beijos inclusive a gata ensaiou uns beijos leves de lingua, fiquei surpreso em se tratando de uma gp que esta prestando serviço em Ribeirão Preto, geralmente as garotas de programa de nossa cidade parecem estar com raiva da vida.
Metemos em varias posições e esta mina rebola muito, parece gostar, peguei ela de lado e de quatro aquela bucetinha linda. Nesta posição resolvi desfrutar daquele rabo. Anal apertado mas a garota não recuou e nem reclamou, foi um dos melhores anal que já fiz. Na aguentei e nessa posição gozei.
A gp conversa bem, mas para mim o tempo ja estava acabando, foi banho e rua com a sensação de que valeu a pena.
Uma avaliação geral do gp:
Rosto: 10. Belo rosto, lindo sorriso.
Corpo 9: pele bem cuidada, corpo bem natural sem ter porte atletico.
Foda: 10. Fiz tudo que quis inclusive teve anal.
Simpatia: 10. Mulher muito simpática, sabe o que conversa.
Beijo na boca: Eu quis e teve ate me surpreendeu.
Anal: no whatsapp ela diz que faz e passou já o preço.
Nota Geral: 10 (mas se melhorar a gente apaixona)
Obs: Disse que fica ate final do mês, mas prometeu que volta.
Repetiria: Sim
Endereço dela:
https://cutt.ly/nxAHAPU