Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 254 Positivos: 7074 Negativos: 106 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 941Não 5636
Oral Sem:Sim 6925Não 671
Beija:Sim 6520Não 1057
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wladimirputin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#6496 Mensagem por wladimirputin » 20 Mar 2021, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Excelente companhia, tenho amizade com ela, já me atendeu diversas vezes .
Anal com gemidos de dor.
Não aguenta muito tempo, mas vale à pena.
Aguardando o retorno à casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hatcherthemaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#6497 Mensagem por hatcherthemaster » 21 Mar 2021, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Fez Anal:NÃO
Prezados colegas,

Noutro dia estive na Nova Ceci e passei mais uma vez com Lia. Como afirmamos antes, ela é moça bem morena e mestiça, uma milf bem brasileira, com aproximadamente 1,60, um jeito de quem gosta de praia e malhação, seios siliconados, óculos sexy, um sorriso carismático de comercial televisivo, um olhar meigo, um belo conjunto. No fight, ela novamente mostrou sua maestria, combinando, em alto nível, energia, técnica, ternura, atenção e simpatia. Na ocasião realizamos diferentes formas de união: sucção, 69, pegação, ela por cima cavalgando nos sagrados vai e vem e coqueirinho, usando o seu pompoarismo matador, ela d4 e ela de lado, na qual fui finalizado com a maior gritaria. Certamente, em breve levarei a cabo um novo repeteco com esta gp.

Link:
🔗

vicio123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#6498 Mensagem por vicio123 » 21 Mar 2021, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:LETICIA

Nota:8
NOME DA GAROTA: Letícia
DESCRIÇÃO FISICA: Menina simpática, gostosa.
ATENDIMENTO: Competente, gosta do que faz.
BEIJO: Bom gosta de beijar
BUCETA: Boa, mas não chupei...
ORAL: Boca gostosa, desencapado, bem babado.
BUNDA: Média/Grande.
PEITOS: Médios
ANAL: Não avaliado, cobra a parte
Instalações: Adequada, confortável, com boa higienização.

TD milhagem

Link:
🔗

jakiechan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#6499 Mensagem por jakiechan » 22 Mar 2021, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Beijou na Boca:NÃO
Post atrasado mas não sonegado .
Passei com a Dani faz algum tempo , paraguaia bonita e com corpinho bem legal . Tímida e educada , procurou agradar . Oral sem, bom e foda gostosa . Ela é branquinha com corpinho tudo em ordem . Gostei do seu atendimento.
Casa bem montada , suítes limpas com boa estrutura. Breve retorno :mrgreen:

Link:
🔗

caco10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#6500 Mensagem por caco10 » 23 Mar 2021, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fala pessoal.....td no fim de fevereiro Garot Priscila q trabalha aos domingos
Recebo status ds garotas presentes e agendei c a Priscila
como já foi dito ela é muito bonita de rosto,tem silicone,cintura fina,bunga gg.....
e muito gente boa,faz de tudo p agradar,deixa a gente a vontade, já começamos no rala e rola,esfregando beijando
ajoelhou p gulosa sem camisinha,partimos p o 69 ficamaos uns 20min até eu gozar n boca dela....higiene,bate papo
ela cai de boca...até ficar duro novamente,camisinha ela cavalgando de frente...tava eletrica ,ficou cavalgando até eu encher a borracha.
nina super recomendada,pelo atendimento e sua beleza.

Link:
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

#6501 Mensagem por stalingrado01 » 23 Mar 2021, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Nota:9
Passada no último sábado sai com a Dani, branquinha paraguaia, mignon, beija sem miséria, gulosa sem capa, chupei sei grelo até gozar, chupa as bolas , lambe o pau, na rtrepafa, estilo namorada, cavalgada, bate estava, ppmm, d4, socando e falando putsria, virei e coloquei o pau na sua boca, chupou até gozar, leitinho na boca, muito boa trepada, repeteco c ctz, custo, $170 forista,

Link:
🔗

moela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#6502 Mensagem por moela » 23 Mar 2021, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:DANI

Sem nada pra fazer , decidi conhecer essa clinica que é longe pra kct pra mim .

Clinica com instalações medianas , garota escolhida Dani e que bela escolha .

Paraguaia loirinha , branquinha , com um belo corpo e fodedora de primeira . A chupeta dela merece um oscar , e aquele sotaque dela tb é tudo de bom , se não fosse tão longe mereceria repeteco.

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#6503 Mensagem por Dr Estranho69 » 24 Mar 2021, 08:00

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

NOME - Jade
TIPO - Branca 
Alt - 1.60
IDADE - 29
SEIOS - G
BUMBUM -M
ORAL - Sem Sim
ANAL - Ñ Sei 

Dia 20/03/2021 das 18:00h as h19:00

Cheguei na clínica final da tarde muito bem recebido pela querida Cida, depois de uma passada em outra clínica na Mooca e uma trepata monstro,  vi que ela estava na clínica hoje eu  nunca tinha visto antes mais curti visual dela pela fotos do status da clínica deixei agendado com Cida para 18h não poderia ter feito escolha melhor no escuro.

Jade branquinha rosto bonito olhos castanhos,  cabelo castanho escuro até a cintura bem cuidado, seios grandes silicone ela tem um piercing cada bico, barriguinha zerada bumbum médio redondinho empinado bem durinho pele dela bem lisinha macia perna bem torneadas e durinha show de mulher conjunto muito atraente para subi.

Suíte chegamos ela chegou meu deu beijo na boca  meu pau já ficou duro ela me olhou  com aquela cara de safada e disse isso é só uma demonstração nossa fiz minha higiene rápido ela tbm, na cama mais beijo intenso muita troca de carícias,  ela me fez um oral sem muito bom,  pedir para parar se não ia gozar na boca dela queria sentir aquela ppkk, pedir para chupa ela um pouco fui beijando seu corpo até chegar na ppk chupei um pouco ela tem grilao peguei primeiro meu sugador de clitóris ela ficou maluca,  depois peguei meu massageador de clitóris ela gozou muito,  ela pediu pica já tava com pau duro de ouvir ela gemendo me chupou um pouco toquinha primeiro ela cavalgando peguei no ppmm finalizei com ela d4 apreciando aquela visão maravilhosa de ver ela toda arrebitado gozei assim show

Link:
🔗

Lokopika
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#6504 Mensagem por Lokopika » 25 Mar 2021, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:Jade Panicat

Fala galera do putaria blz,ontem foi me previnir do Corona vírus , marquei com jade no último horário 19h ,
Está uma delícia siliconada mesmo do jeito anterior era gata também só que agora está mais malhada,uma verdadeira panicat ; para que não conheçam quem é ela é uma branquinha olhos castanhos esverdeado ,coxas grossa, linda de rosto e uma bunda bem dura ,beija muito também , começamos um 69 acrobático em pé com ela no alto sena de filme depois na cama, chupei pkk dela capa e ela montou e galopou gostoso cavalga como poucas, peguei ela no colo e comi em ela em pé ,d 4 não aguentei a visão surreal daquela bunda tirei a capa e leitinho na boca Jade, segundo houd mesma coisa que comi ela na parede e por último ela sentando de costas ela pula muito tira capa leitinho na boca da gostosa de novo até +
Repetir sempre.

Link:
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

#6505 Mensagem por stalingrado01 » 28 Mar 2021, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Passada neste sábado sai com a Jade, morena panicat, peito silicone, pernas torneadas, já conheço, beijos sem miséria, lingua, depois chupei seu grelo , grande, se contorce e goza, vem e faz gulosa sem capa muito boa, lambe as bolas, fica bom tempo, sem frescura, na trepada bate estaca, cavalgada, ppmm, peguei d4, sai e dei gozada, na boca , foda muito boa, custo $170 forista, ABS,

Link:
🔗

kitai1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6506 Mensagem por kitai1 » 29 Mar 2021, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Tayla

Meu segundo test drive, conforme escrtio anteriormente, também realizado em janeiro desse ano.
Antes de garimpar por aqui, incursionei em outra localidade, havia uma muvuca dos infernos, correr risco à toa no meio de aglomerado eu descarto, risco apenas no quarto, para satisfazer à libido.

Apresentação das primas, somente eu e outro na sala. Não perdi tempo e escolher a gostosa Tayla.

Morena, seios bonitos de tamanho médio, bunda firme e empinada, cabelos negros, ppk estava lisinha.

Estava cheirosa, arrumou o ninho e trocamos uns bons amassos.
Barraca armou facilmente... arranquei a roupa , saboreada na ppk...
Fui para a minha higienização. Ela estava limpa, mesmo assim foi para garantir o status do produto.
Ansioso para continuar, admirando ela na ducha. Por fim, acabou meu sofrimento, deitou ao lado, direcionou sua boca até a haste.
Babava, chupava, lambia...
Virei o jogo para prolongar as preliminares, saboreando sua ppk, mas sem querer forçar um possível gozo dela.
No coito gostei dela posicionada com a bunda artebitada e balançando os seios ma montada.

Após conclusão do ato, trocamos algumas palavras até tocar o sinal.

Muito bom.

Link:
🔗

hatcherthemaster
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6507 Mensagem por hatcherthemaster » 29 Mar 2021, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Prezados colegas,

Como vocês já disseram, na clínica Nova Ceci existe uma moça chamada Lia. Ela é uma milf bem brasileira, morena e mestiça, com aproximadamente 1,60, um jeito de quem gosta de praia e malhação, seios siliconados, óculos sexy, um sorriso carismático de comercial televisivo, um olhar meigo, um belo conjunto. Noutro dia fiz um novo td com ela. Após a apresentação, decidi aproveitar a disponibilidade. No atendimento, ela novamente combinou beleza, maestria, energia e diversão. O fight envolveu oral magistral, pegação, ela por cima alternando a cavalgada com vai e vem e o sagrado coqueirinho com bate estaca. Houve ademais ela por baixo na perigosa posição da charretinha e ela d4, sempre me obrigando a fazer uma força para me conter, com seu excepcional pompoarismo. Depois trocamos umas idéias. Enfim, a moça novamente provou ser perfeccionista e entender muito a arte do fight.

Link:
🔗

hatcherthemaster
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6508 Mensagem por hatcherthemaster » 29 Mar 2021, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Prezados colegas,

Há vários dias estive na Nova Ceci no final do expediente e fiz um td com a Letícia. Trata-se de uma moça morena, com fortes traços indígenas, bastante simpática, aproximadmente 1,65. Quando está vestida, ela tem cara de gerente safada de empresa, daquelas que sempre imaginamos comer algum dia. Na atual clínica Matsuri, ela atendia com o nome de Jéssica. No fight, ela comprovou fazer um tipo hardcore, aproveitando o momento para ficar bem louca. De fato, o fight com ela foi bem intenso, fazendo-me transpirar bastante. Ela se soltou e deixou a putaria comer solta, como se estivéssemos rodando um filme. A atracação foi forte do começo ao fim, envolvendo um ball cat furioso, alternado com a sucção das esferas e punheta. Ela não negou posição e sempre esteve bem disposta para todas. É inegável, portanto, que esta gosta muito e pode evoluir muito dentro da empresa.

Link:
🔗

pepovidaloka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#6509 Mensagem por pepovidaloka » 31 Mar 2021, 07:38

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Sábado 20/03/21
Meio sem rumo em SP, a maioria das casas de massagem fechadas devido a pandemia, mando um ZAP pra Cida da Ceci e pra minha surpresa estava aberta, porém porta fechada, deixo carro na rua da frente e pulo a corrente logo ela me atende, bora pra felicidade.... chegando na recepção fico em dúvida entre a Tayla e a Samantha, ambas gatas e gostosas e ambas já conhecia, como fazia tempo que não saia com a Samantha decido ir com ela, essa mina tá cada vez melhor, me deixa Loko, após ducha começamos uma pegação muito forte, depois ela já vai de boca pois adora chupar, eu tbem gosto peço um 69, ficamos nos chupando por um tempo, logo peço a capa e comecei com ela por cima, gosta de dominar, depois mudamos de posição, por cima dela é muito bom, por um momento bombava rápido e por outro devagar, dei um trato nela pois ela merece, apreciei muito a gata, pedi ela de 4 não queria pois falou que meu pau machucava ela mas meu pai nem é grande, ela que é muito apertada....bombei devagar de 4 ela tava bem molhada e eu controlando muito pra não gozar de tão bom que tava....ela me deu muita sede, pedi água e após fiquei melhor, tava ao bom que pedi mais uma hora ou seja fiquei com ela trepando por quase 2 horas, nunca tinha feito isso, mas tbem fiz ela gozar umas 2 vezes ou mais e quando eu gozei quase dei PT de tanto que gozei, com ela sempre é ótimo, agente se encaixa perfeitamente, sabe trepar gostoso, se entrega e gosta do que faz, agente se entrega e isso é raro de acontecer, paguei 320,00 por 2 horas mas fiquei acho que uma hora e meia e vazei rua

Link:
🔗

zemetedeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#6510 Mensagem por zemetedeiro » 31 Mar 2021, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Olá Senhores,

Domingão, fim de tarde, início do mês de Março, estive no local e escolhi Priscila.

Morena, cabelos encaracolados, olhos cor de mel e corpo estilo gostosona, meu número. Seios lindos, bundão, infelizmente não funcional, mas bem usado para provocações.

No início, após o banho ligeiro, brincadeiras de esfrega, esfrega naquela retaguarda. Depois, beijos na boca e, ela, muito prestativa, começa um boquete incrível...

Após me segurar para não queimar a largada, metida de quatro por alguns minutos, posição que ela parece gostar bastante.

Depois, para finalizar, gozada nas tetas lindas.

Repeteco, deve rolar com certeza.

180 pagos por não ser forista.

Fui.

Link:
🔗

Responder