POSITIVO Nome da Garota:Cris Paranaense
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Quis experimentar pois a foto vendeu bem a Cris, nem vi, marquei
quando vi:
Corpo realmente é BOA - nota 9,0, mulherão, bronzeada, deve ter entre 1,72 e 1,75, estimo
Rosto, pro meu gosto, não é bonita, nota 5,0
uma classica raimunda de boate, muito gostosa...
poderia ter desistido ai, mas eu quis comer aquela mulher BOA, o rosto esqueci...kkkk
disse ter 23, acho que é até bem conservada e malhada, mas deve ter quase 30, o que não desabona, as melhores são as de 30,
é simpática, me atendeu bem, nas conversas preliminares, me contou que trabalha em boates em BH e outras paragens,
ou seja, não esperem uma namoradinha de Curitiba, é uma mulher muito experiente que roda pelo Brasil,
mas ja que eu quis, comi,
na foda é muito gostosa, safada, pele de veludo, metelona,
chups, apenas nos primeiros segundos sem capa, depois encapou, mas foi razoável,
não senti ela num clima de beijos e namoros, e sim de darei pra + 1, era a minha vez na fila...
neste clima nada romântico mas extremante safado e profissional, então fomos pra coisa, pois ja estava com a barraca super armada,
começou sentando e cavalgando, bela cavalgada, depois peguei ela de frente no frangassado classic,
depois variamos, de ladinho, e de 4, ai ela muito molhada gemia alto, e disse - SOCAAAAaaaa!!!
(de 4 ela fica deliciosa, belo corpo)
então soquei num ritmo frenético até gozar...
logo toca o sino de fim de recreio, banho rápido e tchau,
média 6,5, muito mais pelo corpo, (9,0), atendimento 6,5 e rosto 5,0
talvez até recoma, dependendo do dia
VikingBR escreveu: ↑29 Mar 2021, 11:05
Passadinha rápida na TG. Plantel pequeno, acredito que 4 garotas na casa apenas.
Vejo a Cris Paranaense que me chama bastante atenção. Papo rápido e a garota parece ser super de boa. Vamos pro quarto e vem a surpresa.
A garota realmente é linda. Quando ela tira a roupa se mostra uma perfeição impossível de se imaginar ao ver a garota vestida. Papo flui legal e tem tudo pra ser um dos melhores TDs que já fiz, mas quando o sexo começa a coisa toda muda.
A sensação que me dá quando o sexo começa ela vira um interruptor e outra pessoa toma o lugar dela na cama.
Beijos sem muito envolvimento. Oral bom, embora um pouco mecânico é um bom oral. Depois de um tempo curto chupando ela se deita de costas na cama. Chupo a bucetinha dela e os gemidos realmente parecem sinceros. Assim como a excitação dela realmente parece real.
Capa na criança e rola pra dentro no PPMM. Fico metendo um pouco assim, agarro ela e giro o corpo passando de PPMM pra cavalgada sem tirar o pau de dentro. Ela cavalga um pouco e gozo.
Ela ainda chegou a oferecer pra mudar a posição e trepar D4, mas o látex já estava cheio e não senti muita vontade de continuar.
Fui pro banho e de repente foi como se o interruptor tivesse virado de novo e aquela garota simpática e comunicativa estivesse de volta ao quarto e ao corpo da Cris.
Num apanhado geral segue o resumo:
Pontos positivos:
Corpo perfeito.
Oral de qualidade.
Meter no PPMM olhando pra baixo e ver aquela buceta greluda agasalhando uma rola vale o show.
Super simpática e muito comunicativa fora da cama.
Muita vontade de agradar o cliente.
Pontos Negativos:
No meu entendimento faltou envolvimento.
Beijos tb sem envolvimento.
A sensação que dá é que a garota não está a vontade na profissão.
Foi bom? Foi. Gozei e como disse e repetirei milhões de vezes aqui o corpo dela é realmente uma obra de arte. Mas tb senti que foi um pouco mecânico, então por isso o neutro.
No final, conversamos abertamente sobre isso e ela se desculpou bastante. Parece ser sincera e realmente tem vontade de agradar. A única questão é que, na minha opinião, ela realmente não parece se sentir confortável na profissão.
Repeteco? Muito improvável.
Recomendo? Ai vale aquela máxima de que cada caso e um caso e que o fato de não ter tido envolvimento comigo não significa que com você será igual. Como eu costumo dizer, uma foda épica pra mim pode ser uma foda morna pra vc e vice-versa.
Se pra vc a estética é mais importante que o envolvimento e vc quer um corpo perfeito e irretocável na sua cama pode ir de olhos fechados. A Cris não tem uma virgula fora do lugar e a visão daquela buceta linda com o grelo inchado levando rola realmente é algo espetacular e fora de série.
Mas se pra vc envolvimento tb é importante troca uma boa ideia antes. Como eu disse, não é porque não deu liga comigo que tb não vai dar contigo. E definitivamente não sou eu quem vou dizer com quem vc deve ou não subir. Meus relatos aqui são apenas uma humilde contribuição à nossa comunidade putanheira.
Saudações Nórdicas!
VBR