[forum bloqueou a edição do comentário anterior, segue comentário completo]
A golpista da rua Felipe Doerk, 35 está com diversos anuncios no BellaCia.
Um deles é esse de Lorena fone 99711 3367
https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... ena-22273/
Confirmou o endereço do terror no Whats.
Atentem que as fotos e o texto são sempre bem parecidos:
foto de menina nova, pele clara ou bronzeada, cabelos escuros e lisos, sempre muito bonita e gostosa, fotos caseiras pra dar confiança, mas nunca co fotos de comparação.
Texto:
"olá meus amores, tenho 22 anos e sou uma acompanhante morena, sensual, muito carinhosa, safadinha, super quente e completíssima. eu adoro sexo, faço tudo bem gostoso, gosto de me entregar e sentir muito prazer, vou realizar as suas mais loucas fantasias. o meu atendimento é sem frescura e ocorre sem pressa, dou muitos beijos picantes e faço carícias deliciosas. também aplico massagem relaxante erótica, presto atendimento à casais "
A experiência, conforme já relatado por outros foristas é a seguinte:
Você chega num lugar suspeito, com vizinhos estranhos. A pessoa abre a porta, escondida atrás. Quando vc entra ela fecha e se revela muito mais velha, mais feia, mais "morena", parece q tb mais gorda, mas insiste que é ela nas fotos. Você, trouxa, com medo de tomar um tiro dos vizinhos que provavelmente são comparsas, ou paga pra comer um tribufú ou paga a visita e sai na merda.
Ou seja, ligou pra um anuncio novo, primeira coisa a fazer, pedir endereço. Se for rua Felipe Doerk, 35, FUJA.