Olhando os cardápios de pervas em natal me deparei com o anúncio da Karol Castiel. Loirassa gostosa, turbinada, bundão, peitão, com local próprio e cache acessível. No começo fiquei meio descrente achando que era cilada, mas depois de ver vídeos da perva em dois sites acreditei que era verdade e decidi visitar a rabuda. Tentei vários dias até conseguir um horário, a concorrência estava desleal, muitos putanheiros requisitando os serviços da devassa e não era pra menos pelo que estava por ver. Depois de várias tentativas finalmente fui abençoado com uma visita e corri pra encontrar aquela deusa.
O local é o Hotel Granada, na Roberto Freire, nas proximidades do Barraco seis e ponto. Local de acesso discreto, vão pedir pra escanear seus documentos na portaria mas isso não tem problema. O pessoal lá é profissional. Depois do chekin subi para o quarto da safada. Entrando no local comecei logo a babar, era um aviiiião. Baiana, altura mediana, peitões, bundão, pernonas malhadas, barriga chapadíssima, impecável. Não tinha o que tirar nem botar. Cabelo bem arrumado e rosto bonito, nariz trabalhando na plástica. Corpo malhado e torneado. A perva realmente se cuida. E o cache, baratíssimo pra qualidade da mulher. Os atributos físicos da perva não são suas únicas qualidades. Foi muito simpática, me recebeu com um sorrisão e uma boa conversa descontraída. Depois de conversar um pouco pediu pra adiantar o cache, disse que era pra motivar. Ri e adiantei com o maior prazer. Depois fui tomar um banho, deixei o peru lisinho e cheiroso porque aquela foda estava se encaminhando pra ser a melhor de todas (e olha que já comi umas 50 pervas de todo preço e qualidade diferente, peço até desculpa aos putanheiros pelas sonegações).
Depois de me banhar fui pro fight, que mulher gostosa, começou fazendo um belo boquete, sem pressa e sem capa, com pressão e babando tudo. Chupou bem demais. Eu já estava babando pra xupar aquele bocetão. que grelão grande. chupei muito e deixei ela toda molhada. Então pedi pra fazer um belo 69 com aquele rabão sendo esfregado na minha cara. Xupei aquela boceta lisa e cheirosa, zero odores, por muito tempo, esfregava a minha cara mesmo e metia a lingua dentro da boceta dela. Nunca tinha chupado uma boceta com tanto gosto. Então pedi pra ela cavalgar de frente, e como calvaga aquela mulher. Aquela cochuda, peituda e rabuda cavalgando e gemende, pedindo pra dar tapas na bunda enquanto kicava (sim, ela gosta de um tapa, mas não é bom exagerar). Depois ela virou e cavalgou de costas, vi aquela buceta linda engolindo meu pau. Depois a virei de quatro, ela sempre pedindo pra bater porque gostava, então batia com uma certa delicadeza pra não quebrar. Meti meti de quatro quando finalmente gozei a 1000. A perva bateu um papo comigo esperando pelo 2 round. Sim, ela deixa dar duas gozadas sem problemas dentro do tempo de 1h. Mas resolvi ficar só na primeira gozada mesmo e voltar depois porque o round 1 tinha demorado. Depois de uma conversa agradável e um banho, fui embora satisfeito com a melhor foda dentre todas que tive com putas até agora.
Contato: (82) 98852-3205
Anúncio: https:// www. photoaco mpanhantes. com/acompanhantes /natal/baiana-sarada-do -bundao-bronzeada-e-de-luxo-id-chw4k
Cache: R$ 250
Rosto: 10, gata, de andar no shopping
Barriga: 10, chapada e sarada
Pernas: 10, torneadas, sarada
Bunda: 10: no tamanho ideal e proporcional ao corpão
Peitos: 10, turbinados siliconados no tamanho ideal pro porco
Boceta: 10: greluda, sem nenhum odor
Anal: Faz com acréscimo mas não fiz