Carol França simplesmente fantástica

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Carol França simplesmente fantástica

#1 Mensagem por Tade » 20 Fev 2021, 12:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Acho que fiquei devendo um TD pra essa menina Carol França pois simplesmente é uma garota incrível. Sem dúvida alguma uma das meninas mais cheirosas que já sai. Papo bom, atenciosa, muito feminina, um corpo que te encanta, uma boca de fazer voltar pra casa com gostinho de já quero voltar. Tudo perfeito. Pra quem gosta de tudo natural e no ponto esta ai um conjunto completo. O que rolou no melhor momento??..nem preciso escrever..kkkk..show

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CSN-2703
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Carol França 19 98323-3084

#2 Mensagem por CSN-2703 » 30 Mar 2021, 17:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10

Boa tarde a todos vocês sonegam demais :lol: :lol:

Conheci a Carol moça linda maravilhosa, mandei mensagem no zap super bem passou infos e marcamos.
No seu local lugar discreto limpo e organizado, assim que cheguei ela me beijou gostoso que delícia de beijo.
Ela falou "nossa que lindo humm me dei bem hoje", me ofereceu um banho e tomamos banho juntos a química
foi muito top muitos beijos, sabonete naquele bumbum delicioso e lindo e ela me punhetando gostoso que mãos deliciosa
macias sabonete caiu no chão ela se abaixou e não resisti mete a língua naquela bucetinha e cuzinho delicioso.

Ela me falou "nossa safado que deliciaaa vou gozar na sua língua gostosa, agora é minha vez de chupa esse pau gostoso"
hummm que oral gostoso e safado gostoso e babado ela batia ele no rostinho beijava lambia chupava com gosto :twisted: :twisted: .

Partimos pra cama e continuamos a pegação com um 69 demorado e gostoso com muitas linguadas naquele cuzinho delicioso.
Logo em seguida ela vem por cima cavalgando bem gostoso me falando sacanagem e eu chupando seus seios deliciosos :badgrin: :badgrin: .
Depois peguei ela de frente, ela pediu um ppmm delicioso com beijos e por fim pegar ela de 4 fiquei um tempo ali até gozar
bem gostoso no bumbum dela :twisted: :twisted: :roll: :roll: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: ...

Contato: 19 98323-3084

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder