Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
smade41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#11446 Mensagem por smade41 » 30 Mar 2021, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:SUELLEN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Segundo TD do dia.

Bem antes de ir resolvi sentar e ver uma apresentação do cast da casa e mesmo tendo uma hora bem satisfatória com a @Manu ainda tinha combustível para viagem... bem vi algumas novatas mas escolhi a que talvez seja uma das meninas mais sexy, no que se diz quesito cama , na casa; escolhi a Suellen que na apresentação você pensa que é uma garota comum, mas no quarto... pensa numa garota que de 4 se empina toda, sabe aquela namorada safada de adolescencia que se empina toda e você bombando e suando e parece que você ainda precisa pisar mais no acelerador... pois bem é assim. Tinha feito um TD com ela semanas atrás e repeti para ver se tinha sido um dia inspirado, mas não talvez ela seja isso mesmo.

Bem resumindo mais 1H de alegria e felicidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

smade41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#11447 Mensagem por smade41 » 30 Mar 2021, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Drika

Ainda colocando os TDs em dia...

Dias antes dos dois TDs relatados fui conhecer a Drika, que Eu já tinha visto a muito, conversado mas o fato de não fazer anal, com uma raba gigante fiquei meio assim e sempre fui indo com outras opções. Mas a adm da casa vinha colocando umas fotos no status que pegaram bons ângulos da Drika o que valorizou o passe, e ai um dia logo que cheguei ela estava na apresentação e já fui recepcionado por ela, conversamos um pouco e falamos sobre as "politicas de restrição" que "talvez" poderiam ser "relaxadas". Bem fomos para o quarto e a mulher curte a coisa ein, pelo amor. Gosta de falar e escutar sacanagem, ser chamada de p*, ou seja posso pensar que ela prefere sexo a lasanha.

Bem sobre as politicas de restrição, dado que um trabalho bem feito, tentamos o anal, tudo muiiito tranquilo sem muita sede ao pote, aos poucos fomos sentindo aquela delicia. Ok que ainda precisamos amaciar mais o motor para pegar altos giros, mas acho que temos uma possível nova triplo sim.

1H Feliz para conta.

Link:
🔗

cariocaff80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#11448 Mensagem por cariocaff80 » 30 Mar 2021, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:MANÚ

Fez Anal:NÃO
Nota:10
Passada na Kin em 17/03 para um repeteco com a Manu, por volta das 14hs. 1a senana de fase emergencial em SP, casa funcionando no estilo low profile, rua fechada e sem carros estacionados, Moisés bancando o vigia na esquina da J. Guarani. Clima meio estranho mas a vontade do repeteco com essa gata falou mais alto.

Ela já chega toda sorridente, com aquela já conhecida e comentada simpatia. Manu faz o estilo novinha universitária gata, aquela mina que todos ficam de olho só esperando a oportunidade para chegar junto. Fisicamente já muito descrita por aqui, estilo falsa magra peitos m/g de silicone redondinhos, pele lisinha com marquinhas de sol, bundinha redonda e ppk depiladinha e cheirosa.

O atendimento é excelente, com bom envolvimento e sempre com sorriso no rosto. Oral com boa pressão e ritmo, ainda pode melhorar na profundidade, mas não peca por falta de esforço em agradar. Não regula posições e tem boa disposição, mete muito e aguenta bem umas estocadas mais fortes. Desse vez nem deu tempo para finalizar no anal, de tão bom que estava aquela ppk, me acabei por ali mesmo depois de variar entre cavalgada, ppmm e D4. TD show de bola, recomendada e novo repeteco em breve.

Link:
🔗

Cessna2100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Fernanda

#11449 Mensagem por Cessna2100 » 30 Mar 2021, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:

uma ótima programação ontem no Kin. escolhi Fernanda. Eu alto e magro com 20 anos de idade. tão lindo cabelo comprido e sorriso. ela era simplesmente ótima de se olhar com seu delicioso oral. bom beijo e uma ótima garota. eu recomendo

Link:
🔗

Espantalho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#11450 Mensagem por Espantalho » 30 Mar 2021, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Nota:9
Estive com a Alana

Menina morena top
Peitinho P
Bunda G

A mina tem um oral top demais
Beija demais

Se entrega bem ao programa

Rebola bem gostoso

Vale a pena repeteco sempre que possível

Único porém foi que refugou anal, mas ok

Link:
🔗

Betopix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#11451 Mensagem por Betopix » 30 Mar 2021, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Cheguei lá e escolhi a Paola

Mulher grande ,gata e cavala
Peito M
Bunda G

A mina tem uma raba de deixar louco e o encaixe já te faz sentir que vai gozar logo se bobear

Rebola bem e gosta da rola sem regular posição

Vale a pena repeteco pq a Paola sabe fazer gostoso

Link:
🔗

Jovem Sem Carro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

#11452 Mensagem por Jovem Sem Carro » 30 Mar 2021, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:ALANA

Nota:8
TD do dia 17/03.

Desta vez com a Alana.

Linda mulher de pele preta, pequeneos peitos pontudos, bunda aconchegante como almofadas de seda, espirituosa, inteligente e articulada.

Adoraria passar horas tomando umas e conversando com ela.

Mas ela beija. Beija muito. Beija gostoso. E chupa muito também, de modo que adiamos a conversa.

Após higiene, trocamos carícias, beijos, saliva e outros fluidos corporais.

Adorei a companhia e a troca de prazeres regada a muita luxúria.

1h = 190$

Link:
🔗

lucio navarro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#11453 Mensagem por lucio navarro » 30 Mar 2021, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:PAOLA

Salve prezados amigos!
Repeteco na Clínica Kin por volta das 16:30... Sentei no sofá mas dessa vez já agendado é estava aguardando a PAOLA, ( ::bop:: zueiras [-X )... TD de hoje é o repeteco novamente da Lindeusa da PAOLA ::apaixonado:: branquinha, morena, tatuagens pelo corpo, alta, bundão, seios naturais médios, rosto lindo, corpão todo durinho... Pagamento na gerência com o grande Moises 1 hora com a PAOLA ::apaixonada::... Fui pro quarto 3... Cuidados com a higienização completa (pandemia infernal :evil:)... começou pegação com envolvimento boa química comigo ::namorando::... chupeta sem capote ::oral::... põe a toka de malako no meninão e lá vamos nós Match Fight 8)... o ritmo tava daquele jeito... como sempre aquele final feliz D4 naquele bundão... não teve segundo round não dava tempo [-( Bjeinho e ruaa...
Atendimento nota 10 da PAOLA ::ok:: Repeteco novamente sem dúvidas ::amando::
Custo: R$200,00 #-o no cartão de credito para forista que faz delação premiada como está :lol:

Vlw :-chapeu-:

Link:
🔗

bobsponja2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

#11454 Mensagem por bobsponja2 » 30 Mar 2021, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Passei na Advanced e entre as garotas que se apresentaram escolhi a Rafa, demorei para achar ela disponível mas dessa vez deu certo.
Morena mignon anal mas com umas pernas roliças e um biotipo atraente, muito simpática e uma boca maravilhosa
Achei a transa muito boa com várias posições e sem frescura, muito prestativa e atenciosa essa vale o repeteco com certeza!
Na avaliação geral positiva, dez com louvor!

Link:
🔗

bobsponja2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

#11455 Mensagem por bobsponja2 » 30 Mar 2021, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fui ontem na Advanced para conhecer a Pamela que tinha visto no dia anterior mas acabei optando por outra gata. Devia ter ido antes com a garota pois o atendimento e show.
Corpo de modelo só que com bumbum empinado que por si só já vale pelo programa.
Desde o boquete até a finalização a garota não dá trégua, posições variadas e gosta do que faz.
Repeteco com certeza!

Link:
🔗

vici2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#11456 Mensagem por vici2 » 31 Mar 2021, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Fui na casa conhecer a Vitoria, nao da mais pra parar o carro, a rua esta fechada e a porta fica trancada, tem que bater. Eu fiquei de mascara quase o tempo todo mas me arrisquei mesmo assim. Ela é muito gata, gente boa e gostosissima. Ela é novinha mas parece experiente, chupa muito bem, mamou minha rola la no fundo, engasgou e faz um carinho com a mao que é impressionante, coisa muito fina mesmo. Tesao vai ao limite. Carinho no saco, pega no pau gostoso e um pouco mais embaixo tambem. Na hora de trepar é se faz de safada tb, eu fiz um carinho no cuzinho e ela colocou gel e pediu pra eu dedar, nossa dei cada dedada naquele cuzinho delicioso e ela apertava e soltava e falava queria mais dedada, enquanto isso ela baria uma siririca linda. Eu acariviava ela inteira, ela parecia ter tesao, super sensivel. Por fim comi sua xoxotinha, dei umas metralhadas e nao consegui segurar muito. Palmas pra essa delicia que se faz de vagabundinha namorada.

Link:
🔗

Rodrod151281
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#11457 Mensagem por Rodrod151281 » 31 Mar 2021, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Td com a vitória
Descrição feita por mto anteriormente.
Higiene feita por ambos...e ela ja cai em um oral delicioso....ela gosta de chupar. Capa no menino...ppmm e vou alternando com chupadas na ppk dela...ate ela gozar gostoso....Logo sobe na cavalgada....que disposição...mas queria mesmo é pegá-la d4....fui socando rápido e forte ate ela gozar de novo.
Voltei no ppm e gozei mto.
Repeteco em breve.

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 491
Ver TD's

#11458 Mensagem por Billzão » 31 Mar 2021, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

td realizado 31/03/2021

fui muito bem recebido pela linda larissa cada vez mais linda
já deixei agendado com a minha linda manú vem me buscar na recepção sempre com aquele sorriso mais belo fui o primeiro cliente dela hj já ia começar o dia muito bem já começou beijar foi descendo pelo meu corpo até chegar no meu pau que oral sensacional chupo com vontade com direito a garganta profunda ai peguei a manú de frente para mim ela começou subindo em cima do meu pau não parava de tanto subir e descer que delicia ai peguei ela d4 de frente para o espelho que visão maravilhosa :roll:
não me resisti e gozei gostoso que delicia essa manú sair de pernas bambas
1 hora de prazer

Link:
🔗

Fazinho1970
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#11459 Mensagem por Fazinho1970 » 31 Mar 2021, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:manu

Bem ... vamos lá para meu td na minha preferida clínica ... a Kim ..
O time de recepção sempre animado !!
Fui conhecer a Manu ... que eu a conhecia de outras épocas ... o repeteco na Kim foi maravilhoso😍😍.. percebi que ela amadureceu muito no sexo !!
Eu afirmo que tudo que falaram nos tds da Manu eh verdade e assino embaixo!!
Vamos ter outros repetecos com certeza !!

Link:
🔗

Xavier_1983
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#11460 Mensagem por Xavier_1983 » 01 Abr 2021, 10:43

MANCADA
Nome da Garota:Valentina

Salve GPzeiros de plantão...BOM diaaa
Uma situação desconfortável... com essa garota.. q pensei.. em ñ postar.. mas preciso orientar-los sobre essa garota...
Semana passada passei na Kin como de costume... tenho minha ninfa de preferência...porem resolvo pela ZIKA.. do destino escolher essa Valentina. ::basta:: .. cara essa experiência de uma hora era pra ser boa foi a pior da KIN pois essa clínica tem um padrão de atendimento...enfim
Subo PARA a suíte... aquela conversa para quebrar o gelo..já pensei.. pela conversa.. me dei mau... a garota disse ter 19 anos...tem filhos...
bora para o q interessa.. banhos tomados.. quando deitamos.. começa.. aquele beijo..( MAU HÁLITO) sem sabor..nada para animar o MENINÃO... amigos.. peço para fazer um ORAL a gata fala que ñ sente prazer aí eu indago.. ela.. mas conversamos.. antes de subir.. disse q faz tudo menos.. anal....
Blz... vou beijar a barriga... ai. vem aquele.. odor forte.. eu parei.. subi.. olhei ela nós olhos e disse o q está acontencedo... pois temos q ser transparentes, a garota. RESOLVE ABRIR O JOGO.. DISSE Q ESTAVA USANDO POMADA.. EU JÁ FIQUEI BRAVO E PERGUNTEI. SE ELA TINHA ALGUMA DOENÇA ELA ME FALA: Ñ TENHO MAS DISSERAM PARA EU USAR..NA ORA EU FALEI NOSSO SANTO Ñ BATE... ELA EM TOM DE IRONIA COMO SI FOSSE BRINCADEIRA ALGO TÃO SERIO... VC QUER TROCAR.. EU DISSE Ñ FICO NESTE QUARTO CM VC NEM MAIS.. UM SEGUNDO....enfim essa horrível experiência... de 15 min.. q saiu 190,00 mais para mim ñ foi nada fico preocupado.. com os manos.. q sairam com ela.. q ela conseguiu identificar essa ANOMALIA....
EU SENDO FREQUENTADOR DA CASA
. E SABENDO Q A CASA Ñ TEM NADA HAVER COM ESSA IRRESPONSÁVEL... PAGUEI POR UMA hora COM UMA GAROTA (MULHER) DE VERDADE UMA DEUSA.. Q VALE CADA SEGUNDO, MINUTO E HORA... SORRISO LINDO BOCA MARAVILHA PPK CHEIROSA... LAÍS

Link:
🔗

Responder