Presidente Prudente - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 00000000000000


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 116 Positivos: 514 Negativos: 170 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 130Não 2401
Oral Sem:Sim 606Não 1953
Beija:Sim 429Não 2114
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aventureiro1982
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 22 Dez 2020, 18:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1246 Mensagem por Aventureiro1982 » 25 Mar 2021, 23:03

boa noite meus parças
hj vim compartilhar uma grata surpresa q tive hj.
ja de saco cheio dessas minas do fatal que se juntas todas so salva umas 2 q listo juju aninha,
fui me aventurar no bate papo uol e conheci uma mina q muito me agradou ela trabalha durante o dia e a noite faz um extra mais nao ta em site nenhum atende na casa dela. entrei em contato e marquei com ela pelas fts ja fiquei daqele jeito
ela e gordinha mais uma gordinha deliciosa e bem putinha bcetinha linda cheirosa otimo custo beneficio geme gostoso na pica e q chupeta q ela faz vcs nao tem noçao ficou uns 20 min so me chupando deliciosa simpatica otimo custo beneficio pra quem gosta da putaria vou deixar o contato dela aqui quem for la pode me confirmar aqui depois se ela nao e top valeu rapaziada
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
elis 99752 5612
__________________________
telefone sem anuncio públicos, caso tenham interesse peçam via MP ao forista
Ethanol
Moderação Gpguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nemsempre
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 26 Fev 2021, 22:39
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1247 Mensagem por Nemsempre » 25 Mar 2021, 23:46

Caro lufe25, pode ir tranquilo na Luana Marquezim. Essa gata é tudo de bom. Linda (melhor pessoalmente que nas fotos), cheirosa, gostosa, carinhosa. No final do ano passado fez lipo e colocou silicone, mas na medida certa e com um bom profissional, ficou uma máquina. De quatro, uma bunda espetacular e uma cinturinha de pilão. Coisa linda!
Nao tem pressa, nao traz o celular no atendimento. Estive várias vezes com ela, sempre satisfeito. Menina inteligente, papo legal. Depois do fight, sempre ficamos aninhadinhos, com ela passando as mãos pelos meus cabelos, esqueço minha idade.
Para mim, a Luana e a Nathy Fischer são as melhores atualmente. Pena que não façam anal minhz paixão. Mas o atendimento delas compensa isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vanderlog
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 10 Out 2018, 08:41
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1248 Mensagem por vanderlog » 30 Mar 2021, 11:02

Soraya Carioca.
Fala pelos cotovelos. Passa 20 min no quarto tirando 50 produtos da bolsa. Na hora do vamos ver já passou até a vontade. Nada de fenomenal. Chupada comum. Corpo igual dos filmes mas presencial é menos interessante. Não beija. Fala com vc em terceira pessoa Como se tivesse um espírito no quarto. Achei bem estranho. Não gostei. Ri de mim mesmo no final. Devia ter ido na Luana marquezim. Agora terei que juntar mais 200tão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wander83
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 24 Mar 2015, 00:18
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1249 Mensagem por wander83 » 30 Mar 2021, 20:11

NEUTRO
Nome da Garota:Leticia Lisboa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Relato da morena cuiabana que passou aqui por prudente no final de janeiro, ja estava de olho nela de outra passagem dela, vi umas fotos de perfil e mesmo sem nenhum relato resolvi arriscar, apesar dela pareçer muito com a foto de perfil que ela coloca nao é ela nas fotos, ela pegou do tiktok. Entrei em contato pelo whatsapp e marcamos no sigilus onde ela estava hospedada, marquei para as 2h cheguei uns 10 minutos antes e informei o quarto, quando deu horario nada dela chegar ai liguei e ela veio rapido. Quando chegou me surpreendeu pelo tamanho 1,78 corpo em dia estava de sobretudo preto, muito linda de rosto e corpo tudo ok natural, meio timida no começo, ja chegou falando que so recebia antes e deu uma piscadinha pra mim, antes de pagar perguntei se fazia oral sem capa ela disse que sim, paguei e fomos para o sexo.
Ja pedi para ela chupar minha rola, chupou no pelo nao foi ruim, mas tb nao foi aquelas coisas, depois que meu pau ficou duro botei a camisinha e ela ja pegou um lubrificante e passou na xota começei a comer ela no papai e mamae, a buceta dela é bonita tem um piercing no grelo, enquanto socava nela fui dar um selinho e ela virou a cara, so deixou beijar na boxexa, foi ate bom pq eu so ia ficar no selinho pq ela nao parecia que estava com a higiene bucal em dia nao tinha bafo, mas os dentes tava com aspecto de falta de escovação dentes levemente amarelos, mas ela tava levemente maquiada e com a pele bem cheirosa pelo menos, fiquei ali metendo e dando uns cheiro no cangote dela, quando estava quase gozando pedi para foder ela de quatro, ai ela ficou de quatro veio um cheiro de boracha "ela devia ter trabalhado bem ja nesse dia" deu umas bombadas e inventei uma desculpa para voltar ao papai e mamae, ai voltei a socar nela fiquei ali sapecando aquela bucetona dela, nao é larga nem apertadinha normal, pelo menos sem odores fortes nessa posicao. Como ja tinha quase gozado e segurei nao consegui manter o pau duro, tirei a camisinha e pedi pra ela fazer uma chupeta, ela prontamente atendeu chupou mais ate meu pau voltar a ficar duro, ai pedi para ela ficar de bruço de barriga no colchao, fiquei socando devagarzinho mais um tempo nela, desse jeito meu pau entrava mais gostoso ai fiquei ate gozar, tirei a camisinha e mandei uma jorrada na bunda dela, ela se limpou e perguntou se ja podia ir, eu meio constrangido como faltava 20 minutos falei que ia, ela vestiu o roupao nem tomou banho e foi atender o proximo kkk.
Resumo mulher alta, corpo em dia, linda de rosto, mas o atendimento muito fraco, falta envolvimento e caprichar mais no atendimento, por isso vai ser um neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

matesao12
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Mar 2021, 20:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1250 Mensagem por matesao12 » 31 Mar 2021, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa Fredizzi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Pra que curte uma novinha, baixinha, magrinha, a Rafa é show!
Infelizmente ela não curte beijar.. isso é um ponto negativo pra mim, pois eu gosto muito de beijo..
Faz uma finalização só, mas se pagar mais, ela faz 2..
E também cobra um valor adicional por anal, no caso, eu não quis fazer..

Enfim, combinamos no motel, conversamos um pouco pra quebrar o gelo, e ela veio chupando.. depois peguei ela de quatro e gozei.. tomamos uma ducha e partimos pra segunda.. varias posições e gozei no papai mamae.

infelizmente não consigo por o numero dela aqui, pq o fatalmodel mudou a forma de verificação e tá sem o numero dela lá agora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Romeupp
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Fev 2021, 09:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1251 Mensagem por Romeupp » 31 Mar 2021, 23:35

Alguém tem alguma informação sobre está pessoa do fatal

https://fatalmodel.com/1065875/bruna-1065875

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aventureiro1982
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 22 Dez 2020, 18:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1252 Mensagem por Aventureiro1982 » 01 Abr 2021, 07:40

ja fui nessa bruna ela tem um corpo 10 mete nao regula posicao dexa goza na boca ate uns tapa na cara ela curte poremm o trem e feio pa porra zaroia cheiro d cigarro inpregnado nela dentes encardidos achei caro 100 pila pra mata um dragao mais como ja tava la fui pro arrebento kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jackson10
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Set 2020, 13:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1253 Mensagem por jackson10 » 01 Abr 2021, 09:39

Alguma informação sobre a Helo Morena ?
https://fatalmodel.com/270652/helo-morena-270652
obs: antes estava Heloisa Mendes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ethanol
Forista
Forista
Mensagens: 935
Registrado em: 03 Abr 2014, 09:49
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1254 Mensagem por Ethanol » 10 Abr 2021, 10:54

Caros foristas, os comentários sobre civis troquem via MP, pois tivemos vários casos de falsas indicações, o que pode gerar processos, e no momento estamos evitando esse tipo de situação.
No caso de anúncios em sites é notório e público que aquele numero foi checado pelo site e a prestadora exerce a função de acompanhante.

agradecemos a compreensão
Moderação Gpguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galegol
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 22 Ago 2018, 00:37
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1255 Mensagem por Galegol » 10 Abr 2021, 12:44

Alguém tem alguma informação sobre a Ana Júlia Lia, já faz tempo que estou com vontade de ir nela mas como não encontrei nenhum TD fiquei com receio. Se algum colega puder dar um feedback eu ficaria extremamente agradecido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marques
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 10 Abr 2018, 13:49
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1256 Mensagem por marques » 12 Abr 2021, 08:17

Galegol escreveu:
10 Abr 2021, 12:44
Alguém tem alguma informação sobre a Ana Júlia Lia, já faz tempo que estou com vontade de ir nela mas como não encontrei nenhum TD fiquei com receio. Se algum colega puder dar um feedback eu ficaria extremamente agradecido.
Parceiro.. eu fui duas vezes nessa mulher.. na segunda enganado pq ela tinha trocado de nome.
Mulher bem bonita.. morena.. alta.. mas fria.

Dependendo das suas condições $$ vale a pena ir pra conhecer, mas se for algo mais restrito pra vc seria melhor talvez uma outra opção mais bacana!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RR-Marol
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Jan 2021, 21:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1257 Mensagem por RR-Marol » 12 Abr 2021, 10:15

Algum relato sobre a Nanda Bueno que já está anunciando a algum tempo aqui nas nossas redondezas? Ela tem muitos comentários no próprio site, mas aqui não tem nenhum relato isso é estranho. Se alguém já experimentou e puder compartilhar agradeceria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
borracheiro_indiana
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 12 Set 2016, 14:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1258 Mensagem por borracheiro_indiana » 12 Abr 2021, 10:43

Alguém já saiu ou tem alguma informação sobre a Nathy Birman? Estou de olho nela, mas não achei nenhum TD sobre ela... e não queria dar um tiro no escuro... se alguém puder ajudar, ficaria agradecido.

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... hy-birman/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FeinhoPP
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 28 Jan 2016, 09:16
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1259 Mensagem por FeinhoPP » 13 Abr 2021, 08:27

#1268 Mensagem não lida por borracheiro_indiana » 12 Abr 2021, 10:43

Alguém já saiu ou tem alguma informação sobre a Nathy Birman? Estou de olho nela, mas não achei nenhum TD sobre ela... e não queria dar um tiro no escuro... se alguém puder ajudar, ficaria agradecido.

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... hy-birman/
Para mim mudou de nome, atendia como Luiza alguma coisa não me lembro, postei TD aqui, mas sumiu, foi neutro ou negativo, é a garota das fotos, mas idade acima do anunciado e rosto não me agradou, não deixava chupar os seios, com algumas limitações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
borracheiro_indiana
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 12 Set 2016, 14:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1260 Mensagem por borracheiro_indiana » 13 Abr 2021, 14:28

Valeu por responder Feinho.... vou procurar outra garota então, eu sai com essa Luiza tb, e estava desconfiado que era a msm pessoa...
O foda é que ta dificil achar um gp boa aqui em Prudente....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”