Bumbum com dobrinha

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rock64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bumbum com dobrinha

#1 Mensagem por Rock64 » 31 Mar 2021, 11:28

Vcs conhecem alguma acompanhante com aquela bundinha tipo.. seria o contrário de empinada eu não quero dizer caída, é mais arredondada na parte inferior da bunda, que fica a dobrinha na polpa da bunda. Tipo uma fake do skokka que usa as fotos da Faith Lianne.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rock64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Bumbum com dobrinha

#2 Mensagem por Rock64 » 31 Mar 2021, 20:05

E essa Faith a dobrinha nem aparece tanto é mais pelo formato da bunda que vai ficando mais volumoso e arredondado na bochecha da bunda :badgrin:

Tem outra fake do Skokka Rayla novinha que usa as fotos da Isabela Ramirez que tem essa dobrinha mais aparente, mas ainda prefiro essa Faith. Pronto, junta o traseiro da Faith com a dobrinha da Isabela, tá aí o modelo. :lol:
Mas não precisa ser uma Cavalona, até prefiro uma garota mais compacta.
FamilyGuy escreveu:
31 Mar 2021, 11:34
Velho, a gente chama a bochecha da bunda kkk.

Olha, pelas que eu lembre que tem essas "bochechas" na bunda das quais saí recentemente, tem a luana e rafaela messejana. Só que assim, apesar de ambas terem essas dobrinhas na bunda. São bundas de perfis diferentes.

A bunda da luana faz mas aquele estilo "malhado", mas sem exagero. E da rafaela messejana faz mais estilo "chubby". Eu tenho TD sobre as duas, sugiro dá uma lida.
E tem anúncio dessa Luana?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder