Ribeirão Preto: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 1 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 6Não 2342
Oral Sem:Sim 9Não 2339
Beija:Sim 7Não 2341
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Adoradordegp1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - Pedidos de informações

#676 Mensagem por Adoradordegp1 » 23 Mar 2021, 10:51

lipeg10 escreveu:
15 Mar 2021, 08:27
A Elenice Montovani (coroa) é bastante gostosa. Na conversa com ela via whatsapp eu perguntei se havia penetração e ela disse que sim. Agendei o horário com ela e recebi massagem e depois ela fez um oral. Eu gozei antes e ela perguntou se não queria namorar. Eu comi ela de frente e de quatro. Ela tem uma bunda pequena, mas seios bem fartos e beija bem.
Essas minas de casa de massagem fazem programa, é só conversar direito que rola. Agora eu quero comer a Bruna (também fica no ganesha), mas esta é novinha.
Poderia nos informar o valor desembolsado nesse nobre ''investimento''?
Por contato como de praxe, só massagem.
Porém gostaria de saber o valor total da diversão.

Grande abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adoradordegp1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#677 Mensagem por Adoradordegp1 » 23 Mar 2021, 10:53

Adoradordegp1 escreveu:
23 Mar 2021, 10:51
lipeg10 escreveu:
A Elenice Montovani (coroa) é bastante gostosa. Na conversa com ela via whatsapp eu perguntei se havia penetração e ela disse que sim. Agendei o horário com ela e recebi massagem e depois ela fez um oral. Eu gozei antes e ela perguntou se não queria namorar. Eu comi ela de frente e de quatro. Ela tem uma bunda pequena, mas seios bem fartos e beija bem.
Essas minas de casa de massagem fazem programa, é só conversar direito que rola. Agora eu quero comer a Bruna (também fica no ganesha), mas esta é novinha.

Grande abraço.
Somente retificando. Em um comentário anterior você informou 200, ja incluso tudo?
Pq em alguns contatos com ela já escutei 150 na massagem somente (o q ela diz fazer somente)

Link:
🔗

dandoumaescapada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#678 Mensagem por dandoumaescapada » 23 Mar 2021, 13:35

Autoconhecimento01 escreveu:
23 Mar 2021, 09:10
Confrades,

Respondam-me uma dúvida: é comum vocês serem bloqueados por GPs sem ter cometido qualquer desrespeito e sem ser insistente/inconveniente/estranho?
Tem GP que escolhe cliente, as vezes não foi com a sua cara.

Também pode ter acontecido dela achar que você não ia fechar e só te bloqueou, tem umas que fazem isso.
Normalmente acontece quando você começa a perguntar de mais ou pede foto (Sim, é seu direito tirar todas as duvidas antes de contratar o serviço), mas na cabeça dela você é apenas um escroto que trai a mulher pagando para ter sexo, e a única coisa que interessa é o dinheiro, se ela percebe que vai ser difícil ganhar ela pula fora, em geral é melhor assim, você se livra de um TD ruim.

Link:
🔗

mundoafora1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#679 Mensagem por mundoafora1 » 23 Mar 2021, 15:06

Autoconhecimento01 escreveu:
23 Mar 2021, 09:10
Confrades,

Respondam-me uma dúvida: é comum vocês serem bloqueados por GPs sem ter cometido qualquer desrespeito e sem ser insistente/inconveniente/estranho?
Comigo o mais comum é não ser respondido. Sei que tem quem não atenda quem não tenha foto (meu caso).

Link:
🔗

dandoumaescapada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#681 Mensagem por dandoumaescapada » 26 Mar 2021, 17:07

Link:
🔗

lipeg10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#682 Mensagem por lipeg10 » 26 Mar 2021, 21:36

Adoradordegp1 escreveu:
lipeg10 escreveu:

Grande abraço.
Quando eu saí com ela eu paguei 200,00.
Troca uma ideia com ela e mete a pica nesta coroa, que ela gosta.
Eu particularmente curto mulheres mais experientes.
Com três mamadas ela me fez gozar e depois e depois comi ela de frente e de quatro. Faz uma massagem fenomenal também e beija muito bem.

Link:
🔗

Adoradordegp1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#683 Mensagem por Adoradordegp1 » 29 Mar 2021, 15:36

lipeg10 escreveu:
26 Mar 2021, 21:36
Adoradordegp1 escreveu:
lipeg10 escreveu:

Grande abraço.
Quando eu saí com ela eu paguei 200,00.
Troca uma ideia com ela e mete a pica nesta coroa, que ela gosta.
Eu particularmente curto mulheres mais experientes.
Com três mamadas ela me fez gozar e depois e depois comi ela de frente e de quatro. Faz uma massagem fenomenal também e beija muito bem.
Obrigado

Link:
🔗

Eivor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#684 Mensagem por Eivor » 29 Mar 2021, 15:52

Chegando em Ribeirão preto a trabalho, aproveitei o almoço para passar na Av Brasil, mas parece estar interditada, cardápio online com muitos possível fakes, estou vendo que vai ser mais um semana em Ribeirão sem ter TD, ou se os amigos puderem indicar, alguma boa acompanhante de até 200 reais agradeço

Link:
🔗

mundoafora1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#685 Mensagem por mundoafora1 » 30 Mar 2021, 12:47

Eivor escreveu:
29 Mar 2021, 15:52
Chegando em Ribeirão preto a trabalho, aproveitei o almoço para passar na Av Brasil, mas parece estar interditada, cardápio online com muitos possível fakes, estou vendo que vai ser mais um semana em Ribeirão sem ter TD, ou se os amigos puderem indicar, alguma boa acompanhante de até 200 reais agradeço
Nobre confrade, alguns palpites:

- Heloisa Medeiros. Dizem estar um pouco mais cheinha do que outrora, mas as fotos e videos (não o de verificação) dela no fatal model parecem ser atuais.

- Marianna Amorim tem um bom boquete, mas as fodas e gemidas achei meio forçadas e no último repeteco encheu bem meu saco com papo merda (isso que dá dar intimidade). Mas é gostosa.

- Vitória Miranda é uma bela milf que se esforça bastante pra agradar, mas não aguenta pegada muito mais forte. Boa de conversa.

- Sofia é uma baixinha mulata com uma bunda que desafia todos os tratados científicos: é gigante, dura, lisinha, redonda. Fode e chupa bem, é simpática, mas não conversamos muito por ter sido uma rapidinha.

No geral eu diria que seguindo os TDs a possibilidade de acerto é grande.

Eu teria cuidado extra com os perfis com DDD 11 no phakeacompanhantes. 99% é fake.

Link:
🔗

Taradao-rp19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#686 Mensagem por Taradao-rp19 » 31 Mar 2021, 16:27

Não sei como responder tópico mas como o @mundoaforadisse. As minas de ddd11 parece ser top, mas muito suspeito. Não tem nenhum comentário em nenhum fórum da internet. Estava olhando uma q estava com 2 perfis diferentes no phake acompanhantes mas era nitidamente a mesma pessoa, mas mesmo assim não arrisquei não! Quando a esmola é demais o santo desconfia. Alguém está sonegando os td com ddd11 não é possível! Pelo visto as curitibanas são as que estão dominando RP.

Link:
🔗

Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#687 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 31 Mar 2021, 17:07

Confrades, sobre o DDD 11 a GP de nome Patrícia, acredito ser a responsável pelas postagens.
Em uma oportunidade fui seduzido pelas gostosas que ela posta e dei de cara com ela.
Perguntei se a garota que eu estava falando ia vir. Ela desconversou etc...e eu falei que iria embora e ela concordou.
Sendo assim, tudo indica o envolvimento dela que "coincidentemente" tambem anuncia quando há esse boom de ddd 11.
Furada total.

Link:
🔗

alexeter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#688 Mensagem por alexeter » 31 Mar 2021, 23:40

Prezados,
Já desbravei demais por essa RP, já peguei GPs de quase todas as qualidades, mas faz tempo que não desbravo uma bela buceta negra, alguém tem alguma pra indicar (sem ser a Cacau)?

Link:
🔗

dandoumaescapada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#689 Mensagem por dandoumaescapada » 01 Abr 2021, 10:29

alexeter escreveu:
31 Mar 2021, 23:40
Prezados,
Já desbravei demais por essa RP, já peguei GPs de quase todas as qualidades, mas faz tempo que não desbravo uma bela buceta negra, alguém tem alguma pra indicar (sem ser a Cacau)?
A Camila esta um pouquinho fora de forma confrade, mas é uma das poucas que realmente sabem oferecer algo próximo de PSE (O boquete dela surpreende todo mundo) em Ribeirão Preto, além do que adora dar o rabo. Só que você precisa ter uma ferramenta de respeito para comer aquela bunda maravilhosa dela.

Segue tópico: viewtopic.php?f=377&t=210680&p=2650149#p2650149

Link:
🔗

dandoumaescapada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#690 Mensagem por dandoumaescapada » 01 Abr 2021, 10:46

Taradao-rp19 escreveu:
31 Mar 2021, 16:27
Não sei como responder tópico mas como o @mundoaforadisse. As minas de ddd11 parece ser top, mas muito suspeito. Não tem nenhum comentário em nenhum fórum da internet. Estava olhando uma q estava com 2 perfis diferentes no phake acompanhantes mas era nitidamente a mesma pessoa, mas mesmo assim não arrisquei não! Quando a esmola é demais o santo desconfia. Alguém está sonegando os td com ddd11 não é possível! Pelo visto as curitibanas são as que estão dominando RP.
Crítico Gastronômico 1+ escreveu:
31 Mar 2021, 17:07
Confrades, sobre o DDD 11 a GP de nome Patrícia, acredito ser a responsável pelas postagens.
Em uma oportunidade fui seduzido pelas gostosas que ela posta e dei de cara com ela.
Perguntei se a garota que eu estava falando ia vir. Ela desconversou etc...e eu falei que iria embora e ela concordou.
Sendo assim, tudo indica o envolvimento dela que "coincidentemente" tambem anuncia quando há esse boom de ddd 11.
Furada total.
Pode até parecer que não, mas hoje Ribeirão tem um excelente cenário de putaria, tanto para os clientes, quanto para as acompanhantes (Todas as itinerantes que sai recentemente dizem que adoram trampar aqui).

Para nós clientes, se juntarmos as garotas do Sul que estão vindo cada vez mais para cá, as amadoras que volta e meia aparecem no Shokka cobrando valores acessíveis e as figurinhas carimbadas da região. Não precisamos nos submeter aos riscos de sair com essas meninas fake 011, até por que elas não são tão bonitas quanto as meninas de Curitiba e nem tem um preço melhor do que o mercado atual (Hoje você consegue sair com garotas incríveis por 200 reais em Ribeirão).

Sinceramente eu só sairia com uma garota dessas se estivesse anunciando no fatalmodel com vídeo de comprovação.

É serio guys, se os colegas que só leem o fórum e não postam literalmente nada, pararem de sonegar, provavelmente seriamos uma das melhores cidades da cena.

Link:
🔗

Responder