É... Não concordo....
Sorry...
Acompanho o fórum desde 2018... Criando coragem de virar um putanheiro... Sou um cara de 36 anos que nunca tinha pago pra comer ninguém e sempre muito certinho... fielzinho...
Achei o forum e com ele comecei a ver (pq o fórum é totalmente publico, só precisa de cadastro para comentar ou relatar TD's...
Quando decidi pegar uma GP, nem usei a preciosa informação do forum... Dei sorte!! Peguei uma meretriz bacana!!!
Me cadastrei e fiz meu primeiro TD... Agora em 2020
Desde então eu tenho cadastrado todos os TD's que faço!!
Se sentir a vontade? Ninguém sabe quem tu é aqui irmão... Esse é o benefício da internet!!!
Regras para postar TD? Bem fácil... Nunca tomei aviso da moderação...
Não precisa esmiuçar o TD... Basta falar de local, percepções de aromas e cuidados da perva, características (carinhosa? falante? putona? cancheira? etc...), serviços prestados (oral sem ou com, anal, etc.......) e como cereja do bolo, dar nota para as partes/serviços da meretriz...
Fácil assim....
Irmão, sabe porque devemos relatar os TD's? Já escapei de muita furada por conta dos TD's daqui!!!
Tem uma Viviane que eu achei uma delicia e preenche TODOS os meus requisitos (da o cu, chupa sem e curte leitinho)... Claro que dependeria do TD com ela para dar o famoso 10..
Mas teve tantos casos de "descaso" e "sem vontade" da perva que eu nem vou arriscar, mesmo tendo vários positivos...
Puta que quer escolher macho, deveria então dizer que não quer fazer o programa, ao invés de fazer meia boca... Fica torrando o dinheiro do cara e o cara ainda vem e mancha ela...
Enfim... Colabore que tenho certeza que vai ser melhor pra galera e pra ti no futuro!