Hotel Pérola Negra - Rua Vinte e Um de Abril, 107
R$ 70,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 776 Negativos: 125 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 129Não 1094
Oral Sem:Sim 553Não 670
Beija:Sim 219Não 1004
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tricordiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Hotel Pérola Negra - Rua Vinte e Um de Abril, 107

#451 Mensagem por Tricordiano » 22 Mar 2021, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:MANU

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Nome: Manu
Subindo a escada logo a frente após o quarto da pantera, não lembro o número, programa feito na semana passada. Ela e uma loira muito bonita, dá até para passear no shopping,levar para a praia, corpo maravilhoso, uma bunda arrebitada muito linda, com uma marca de maio, marca grandinha, não usa o maio enfiado, parece menina de família.
Cobrou 50,00 reais e mais 50,00 pelo anal, féz um oral com capa muito bom, depois sentou de frente, franguinho assado e de quatro, partimos para o anal em pé na frente do espelho, adoro está posição. Pessoal tenho dado sorte, tenho pegado umas meninas muito atenciosas e que tratam os clientes muito bem.
Notas:
Cabelo: loiros e longos
Corpo: natural e muito bem cuidado
Seios: médios naturais muito gostosos, não deixou chupar.
Bunda: média, arrebitada, muito linda.
PPK: lisinha, rosadinha e sem odores.
Pernas: lindinhas e bem cuidada.

Anal: muito bom
PPK: maravilha.

No geral nota: 9,5. Pegaria novamente com certeza.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Mar 2021, 19:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hptrend
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#452 Mensagem por hptrend » 23 Mar 2021, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Quarto: não gravei o número, mas eh o corredor "dos fundos", paralelo ao corredor que a pantera fica. O quarto dele eh o primeiro a esquerda no sentido anti-horário .

Aline é uma morena de cabelos lisos e pretos, Paulista, cerca de 1,60 metros, com um corpo malhado e bonita de rosto. Cobrou 50 reais pelo programa padrão e 60 no oral no pelo.

Higiene feita, começamos por um oral sem camisinha muito bom, sem pressa e com boa cadência, sem machucar o Junior. Após o boquete, ele vaio por cima e ficamos ali até eu quase gozar. Pedi para ela parar um pouco, eu gosto de gozar com a puta na posição de frango assado, e assim fomos até eu finalizar. A puta é gente boa (educada) e tenta te agradar sempre. Ela está de passagem em BH e voltará para São Paulo no próximo sábado.

Notas:
Cabelo: pretos e longos
Corpo: parece que faz academia, tudo em cima e natural
Seios: grandes para o tamanho dela, uma delícia
Bunda: idem dos seios
PPK: apertadinha, sem odores
Pernas: pernas grossas kkkk (a puta deve gostar de um leg press ou tem genética boa)

Conclusão: 60 pratas a menos, saco vazio e satisfeito com o serviço da puta.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Mar 2021, 20:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#453 Mensagem por CAFAGESTEBH » 23 Mar 2021, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Debora quarto 122 - Acho.

Atrasado, mas não sonegado. TD realizado no dia 14.03.2021

No quarto tem um papel escrito de caneta o seu nome fantasia " Debora", sem muitas teorias, fui logo abordando a garota e combinando um programa. Corpo da GP é todo montado, ela é paulista e tem um diferencial, o sexo dela oral é muito bom, sua boca e macia e quente, toca sutilmente no pau de forma a dar muito tesão, baba,cospe e faz garganta profunda, fiz dois pgs de 50 totalizando 100 reais, no primeiro apreciei o boquete da garota até gozar, porém ela tirou a boca. No segundo meti gostoso até gozar na borracha. Atendimento da garota é bom comparado aos que tem disponíveis na praça. Ela tem um número de telefone que ela passa para os clientes, beija na boca e deixa o cliente conduzir a relação.

Rosto: 09
Corpo: 09
Boquete: 10
Obs: Não apressa e deixa o cliente a vontade.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Mar 2021, 10:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Glgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#454 Mensagem por Glgp » 24 Mar 2021, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fala rapaziada!

Estive com essa perva hoje.
Estava passeando no referido inferninho, sempre via perva no mesmo quarto (109), tinha receio de ser cilada, ela tem cara fechada e só fica com o celular na mão, porém ela é do jeito que eu gosto, bundinha redondinha, peitão, cabelo na bunda. Enfim, com poucas opções, resolvi entrar no quarto.
A perva é, bonita, educada e gente boa, fiquei surpreso.
Combinamos um normal, com oral no pelo.
Começamos com um sarro, gostoso, só faltou beijo kkkk
Pediu pra sentar na cama, ela começou com um bola gato sem preservativo e olhando pra mim em frente ao espelho (que visão da bunda maravilhosa), mamou muito, forte, oral excelente, quase queimei ali mesmo.
Depois me perguntou qual posição eu queria, falei pra ela escolher .... ela me pediu pra deitar e falou que tava doida pra sentar.
Cavalgou de frente, enquanto ela cavalgava eu massageava os peitos deliciosos dela e, leite no látex.
A perva vale a pena.

Vamos as notas:

Rosto: 8,5
Peitos: 10
Barriga: 9
Bunda: 10
Buceta: 10 (LIMPINHA)
Simpatia: 10
Trepada: 10
Oral: 10 (SEM CAPA, CHUPA BEM DEMAIS)
Anal: não perguntei
Investimento: R$50,00

Repeteco? Com certeza!
Editado pela última vez por tio chota em 25 Mar 2021, 10:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

hptrend
Forista
Forista
---
Ver TD's

#455 Mensagem por hptrend » 25 Mar 2021, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela Gold

Quarto: 114

Apesar da Mirela ser famosa aqui no tópico, nunca tinha a procurado e ter chegado ao quarto dela foi coincidência (só fiquei sabendo quem era a puta dentro do quarto).

Ela tem por volta de 1,65 m, cabelos grandes e lisos, pele branca toda tatuada, belos leitos siliconados, bunda redondinha. Um verdadeiro filezinho. É ainda por cima, eh gente boa e tem um rosto bonito.

Não rolou sarrinho e o programa foi bem simples pois quando a vi, fiquei doido, com um tesão cabuloso.

Não sei se é porque ela me lembra aquelas cantoras de metal lá da Escandinávia (viagem kkkkkk), mas eu não consegui controlar muito o programa. Por isso ela fez um boquete rápido com camisinha (muito gostoso, mas eu pedi pra parar se não o programa terminava rapidin). Depois fomos para um frango assado até eu finalizar.

Pelo que eu percebi ela está ficando em BH e no pérola fixa. Vou tentar voltar lá na próxima semana sem me emocionar tanto desta vez (aí faço um TD bacana).

Cabelo: pretos e longos
Corpo: uma delícia, pele branquinha, tatuada, bunda redondinha, seios siliconados e cintura fina.
PPK: fiquei lá por pouco tem estava uma delícia kkkk

Conclusão: 50 pratas a menos, saco vazio e satisfeito com o serviço da puta. Voltarei lá na próxima semana tentando manter o controle rs.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Mar 2021, 19:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

hptrend
Forista
Forista
---
Ver TD's

#456 Mensagem por hptrend » 26 Mar 2021, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Quarto: não lembro o número, mas ela fica no meio do corredor a esquerda de quem chegou da entrada (parede a esquerda - quarto fixo).

A Diana chama muita atenção por ser uma loirinha, pele branca, cerca de 1,55 m, peitos médios e redondinhos (silicone proporcional ao tamanho dela), cintura fina e de máscara cirúrgica que dá um ar nela de enfermeira kkkkk . Ela costuma ficar na porta do quarto dançando de leve. Sempre que vou lá no pérola eu ficava naquele vou ou não vou com a "novinha" com traços do "sul".

Tratativas feitas com a puta, programa padrão de 50 mangos e, eu percebi que a puta, apesar dos traços do sul, tinha um sotaque estranho pra caramba. Pergunto de onde ela é e eis a resposta: interior da Bahia! (sem problemas, mas fiquei com vontade de rir pela confusão que eu mesmo fiz mentalmente rs).

Começando o programa, quando ela abaixou a máscara para fazer o boquete com camisinha, eis a segunda confusão que eu fiz. A mina não eh novinha kkkkk. Ela deve ter uns 40, mas com máscara passa desapercebido fácil (ou eu sou lerdo pra caramba).

O programa foi bem protocolar mas a puta se esforça para te agradar (não apressou em nenhum e foi educada o tempo todo).

Apesar dos meus pré julgamentos errados, achei legal transar com uma mina de máscara!

Conclusão: 50 pratas a menos, saco vazio e satisfeito com o serviço da puta que parece ser novinha e do sul mas eh do interior da Bahia e coroa kkkkkk.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mar 2021, 19:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Henri1904
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#457 Mensagem por Henri1904 » 27 Mar 2021, 00:07

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A tal Diana tem uma bunda redondinha com uma tatuagem acho que de flores e borboleta na lateral da bunda até a cintura?
Lembro de ter feito 2 TDS com uma baiana loira baixinha não recordo o nome, mas pela descrição é a mesma, passou pelo pérola e brilhantes.
Se for a mesma ela era bem gostosa, a visão de 4 era maravilhosa.
Me deu até uma animada de ir no CDG com essa pandemia.
Camarada,

Existe o local correto para comentários e informações.
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 27 Mar 2021, 10:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Souzac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#458 Mensagem por Souzac » 28 Mar 2021, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU

Fui no CDG na última semana com a intenção de esvaziar o saco, não me lembro se quarta ou quinta feira cheguei e vi a Cacau no primeiro quarto a direita, eu já queria ir nela faz tempo, já fui direto nela a mina é gente boa e te deixa a vontade, fiz basicão, mamada com capa e três posições. A mina atende bem e te deixa á vontade faz bem o fast foda, mina estilo cavala e aguenta estocada considero bem positivo o PG.

Notas são de cada um.
Nota total do pg 8
Editado pela última vez por tio chota em 28 Mar 2021, 18:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Marcelo Kyoya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#459 Mensagem por Marcelo Kyoya » 29 Mar 2021, 01:29

POSITIVO
Nome da Garota:Yumi

Primeiro Td, bastante atrasado mas não sonegado, Realizado em 29/01 do ano corrente,

Já queria ir nela a um algum tempo, tive essa oportunidade e fui programa muito bom, eu fui nela pq gosto de orientais mas acredito que o atendimento dela agrade independente de preferencias por asiáticas é o pode se chamar de "estilo namoradinha", tinha um cara que já tinha marcado horário que entro antes de mim mas eu esperei e valeu bastante a pena, ela é pequena tem cabelos pretos cumpridos bem lisos peitinhos pequenos e uma bunda bem boa e empinadinha, ela trocou uma ideia federal pra descontrair ,depois ela pediu pra lavar a ferramenta e começou a sarrar , deitei ela sarro mais um pouco e coloco a a capa fez um oral bacana depois veio por cima quicou e ai pedi pra mudar posição fiz ppmm e leite a borracha

não me apreçou em nenhum momento, e não regulou nada que fez, o atendimento não tenho nada que reclamar menina simpática tenta agradar.

repeteco: Sim, pretendo voltar pra me deleitar mais !
Editado pela última vez por tio chota em 29 Mar 2021, 09:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Doglinhas 54
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#460 Mensagem por Doglinhas 54 » 30 Mar 2021, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Picanha

Garota Júlia conhecida como picanha pelos seguranças fica na porta com o telefone na mão, magrinha com o cabelo na altura do ombro diz ter 21 anos mais aparenta ter até menos, combinamos o programa de 60 pra ela chupar no pelo, manda fazer a higiene e já vem chupando, boquete sensacional pela idade da perva da pra vê que gosta do que faz, se não segurar o cabra acaba indo no boquete mesmo, 3 posições que ela deixa você escolher não tem frescura, posição de 4 perfeita não tem frescura igual algumas tem, garota bem simpática e bonita! é de Sampa mais veio e não tem data para voltar ainda, repeteco claro!!!
Rosto:10
Corpo:9
Boquete:10
Não faz anal!!
Editado pela última vez por tio chota em 30 Mar 2021, 14:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gustafsson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#461 Mensagem por Gustafsson » 30 Mar 2021, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Dando uma volta hoje pelo CDG, trombei com essa garota. Ela está no quarto 109. Tratativas na porta, caí pra dentro. O nome dela é Bruna, disse ser de Montes Claros Ela é muito bonita, morena, tem uns peitões naturais, cabelos pretos lisos até a bunda e acima da bunda uma tatuagem com o nome "Marcos Paulo". Geralmente na porta, ela deixa uma fita vermelha na maçaneta para identificá-la. Começou com um oral no pelo, comigo em pé e ela ajoelhada. Chupa muito bem, já estava quase queimando na largada. Perguntou qual posição queria, pedi para vir por cima. Cavalgou de frente, depois ficou de costas, pedi para comê-la de ladinho e em seguida finalizei com ela de quatro e quando gozei ela começou a rebolar. A garota é muito solicita e comunicativa. O valor da brincadeira foi R$ 50,00. Recomendada !!!
Editado pela última vez por tio chota em 31 Mar 2021, 09:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

GP Hunter - BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#462 Mensagem por GP Hunter - BH » 01 Abr 2021, 14:01

Como tá o funcionamento do hotel?
Normal?
O Kalhorda fechou?

Tem 2 semanas q não vou aí.
Tô com o saco cheio de leite pra descarregar!
Editado pela última vez por tio chota em 01 Abr 2021, 19:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Divergente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#463 Mensagem por Divergente » 01 Abr 2021, 19:37

Saudações passei lá no domingo, pouco movimento de putanheiros, muitos quartos fechados.

Vale garimpar, tinha uma ruiva no corredor dos fundos, voltei a porta estava sendo fechada, mas preferi não esperar.

Zero aglomeração.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Abr 2021, 19:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#464 Mensagem por CAFAGESTEBH » 06 Abr 2021, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sabrina Paulista

Toalha na porta
Loira Cavala

Passando pelo Pérola, vejo o quarto da Sabrina com a Toalha, como gosto daquela mamada toda babada sentado na beira da cama, vendo aquela raba no espelho, logo me deu ânimo de repetir.

No hotel não tinha nada que me despertou interesse para desbravar, então decidir fazer minha investida na Sabrina, loira, gostosa e cara de puta, não tem igual.

Assim que abriu o quarto logo entrei, o atendimento com ela sempre foi bom, desta vez resolvi ficar só no boquete, como já me conhece e sabe que me cuido bastante, nem pediu para lavar, já foi logo me beijando e caindo de boca no meu pau, ela sabe ser puta, começou chupar meu pau e falar putaria, realmente não tem como ficar sem tesão, ela sabe deixar o cliente louco, mamou igual uma bezerra, cospe, engole, baba e lambe, não resistir muito e logo ela tira leite da vara, perdi até a energia e fiquei meio bambo.

Corpo: 10
Chupada: 10
Atendimento: 10
Editado pela última vez por tio chota em 06 Abr 2021, 15:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Marcelo Kyoya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#465 Mensagem por Marcelo Kyoya » 09 Abr 2021, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado ontem dia 08/04 na parte da tarde, eu vi qui tinha uma Lais mas não e a mesma pois essa se diz de SP e outra é de ES e também bem foi dito que os seios são grandes e essa não tem , então e uma segunda "Lais".

foi centro e pra não variar passei CDG, dei uma olhada em vários, catete tinha 2 andares com nenhuma garota disponível tava triste a coisa , ai fui no perola negra tinha muitas GP boas a Yumi não estava para um repeteco ai avistei uma magrinha branquinha peitinho pequeno e bundinha empinada ,ela mexia no celular eu estava com receio de não ser bem atendido, mas perguntei quando tava o PG e o que ela fazia e ela disse que tudo menos anal, ai eu chutei o balde e entrei.

ela me pergunto o nome, trocou uma ideia diz se chamar "Lais" e ser de SP ai eu lavei a ferramenta, ela faz um sarro legal de costas pra min passando a bunda no pau coloco a capa fez um oral comigo de pé ela na cama ai deitei ela veio por cima e quicou com vontade eu chupei os peitinhos não são nada impressionares são pequenos seria bom se fosse maiores, mas eu prefiro peitos pequenos e liberados pra pegar e chupar à vontade que grandes e bonitos que elas não deixam nem encostas ou querem um valor a mais e reclamam de qualquer coisa, ai ela pergunto a posição que eu queria eu pedi pra ela deitar e soquei ate gozar e continuei ali ate acabar as "forças" hahaha.

ela trocou uma ideia ainda, bem aleatória eu paguei 50 lascas e fui embora.

não apreso, não regulo nada, satisfatório !, repeteco ?? talvez um dia mas tenho outras pra desbravar !

Notas:
Rosto: 07
Seios: 07(pequenos mais liberados por isso a nota "boa")
Bunda: 09
Corpo: 08
Simpatia: 09
Valor: 50,00 contos
Editado pela última vez por tio chota em 16 Abr 2021, 16:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder