Isabele Fontana
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: 043999774220

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 25 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 6Não 27
Oral Sem:Sim 26Não 7
Beija:Sim 22Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gambler1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Isabele Fontana

#1 Mensagem por Gambler1 » 16 Mai 2020, 12:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
fatalmodel.com/308016/isabelefontana

Esse é o link do anúncio, não achei aqui
É novinha, baixinha , olho azul (lente), gostosinha e não tem preguiça, não reclama, anúncio é real por incrível que pareça nesse site que só tem fake
Resumindo atendimento é bom e faz anal.
250$/1hora no local da novinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

piroquildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Isabele Fontana

#2 Mensagem por piroquildo » 01 Jun 2020, 13:45

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
https://fatalmodel.com/308016/isabelefontana

Marquei com a dama no local dela, próx a av Maringá... A dama é mais baixinha do que eu imaginava, deve ter no máx 1,60.
Bonitinha de rosto, olhos claros, mas é lente. Conversamos um pouco, fala bastante e foi bem simpática.
De corpo é bem "potranquinha", baixinha, bunda grande, corresponde às fotos. Peitos tem silicone mas quase não dá pra perceber, são bem macios.
Beija gostoso, boquinha macia... fez um oral bem caprichado, sem capa, tive que pedir pra parar pra não acabar a brincadeira muito rápido.
Chupei a bucetinha por um tempo, sem odores, lubrifica bem e aparenta gostar. Comecei no ppmm, fomos variando posições e gozei com ela de 4, trabalha bem.
Um pouco de conversa pra descansar e fomos pro segundo round. Gozei novamente com ela por cima.

Ficamos pouco mais de 1 hora, em nenhum momento acelerou pra ir embora. Pelo atendimento achei um bom custo/beneficio, não tem preguiça no sexo, bem safadinha e sem frescura, atendimento caprichado. Com certeza vai ter repeteco, na próxima vou experimentar o cuzinho da dama, cobra 50 a mais...

R$ 250/1h

Link:
🔗

n0cry
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3 Mensagem por n0cry » 14 Jun 2020, 09:47

POSITIVO
Nota:9
Fala confrades...

TD realizado não tem muito tempo, fui ao local da dama próximo a avenida Maringá, dica pra quem for é o portãozinho à direita e não o portal da garagem à esquerda kkkk, acho que mora gente no fundo porém a casa dela tem privacidade total (dentro né).

Loira baixinha, 1,60 ou menos, olhos azuis de lente e rosto extremamente maquiado, duas coisas que não me agradaram pois o olho não combina com ela de jeito nenhum e a maquiagem foi tão em excesso que parecia que o rosto não pertencia ao corpo. Isso estamos falando do visual somente, e estou indo lá pra transar, mas enfim...

Corpo é ''parrudinho'', não é gorda longe disso, bundão, pernão e meus amigos, peitões siliconados porém bem macios e deliciosos de chupar. Atendimento foi bom, conversamos, começamos com beijos, deitei e fez uma massagem em mim, primeiro com as mãos depois começou se esfregando em mim (estava de costas nesse momento) e que surpresa gostosa meus amigos, virei e continuamos nos beijos, ela partiu pro oral, muito bom deixei um tempo, pedi pra retribuir, buça sem odores, aparentou gostar, um tempo nisso e partimos pro fight, ela começou por cima, d4, ppmm por um bom tempo (esse tava bom viu), e finalizei com ela d4. Pausa pra se limpar, conversamos um pouco e partiu segundo tempo, transa tranquila e segunda gozada de boa. Não fiz anal mas acredito que ela faz somente diante suborno, não tenho certeza.

250 / 1hr no local da dama
Repeteco? Com certeza, levando em consideração o mercado de londrina uma moça assim está fora da curva, não gosto muito mais de ficar arriscando por aqui.

Link:
🔗

Renato G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#4 Mensagem por Renato G » 06 Ago 2020, 23:37

POSITIVO
Garota da vez foi a Isabele Fontana,

anuncia no Fatalmodel, encontrei informações dos relatos anteriores e decidi desbravar para fazer o confere, contato via Whats, responde rápido, clara nas informações, agendamos no motel, chegou no horário combinado. Primeiras impressões a garota é baixinha, bonita, conversa bem, deu uma quebrada no gelo e partiu para o que interessa, tirando a roupa os peitos são gostosos, macios, a bunda é uma delicia, encorpadinha, porém tudo no lugar, nada de gordura extra, achei o corpo muito bonito e melhor que as fotos do anuncio. Beija na boca com vontade, chupa no couro, ficou um bom tempo chupando e me olhando, iniciamos com ela sentando de frente, ppmm, depois de quatro, finalizei com a gata de 4 e liberando o cuzinho, realmente ela gosta e aguenta sem frescura, seja mais lento ou socando firme, a gata geme e se entrega ao momento.

achei a garota bonita, gostosa, nada mecanica, conversa bem, repetirei mais para frente.

Valor com anal R$ 250,00 + motel ( 1 hora)

segue link

Link:
🔗

MrRobot59
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#5 Mensagem por MrRobot59 » 08 Ago 2020, 21:58

POSITIVO
Olhei anuncio e tmb desconfiei, mas chegando no local até me surpreendi, corpinho em dia, bem baixinha, beija bem, fomos para o ppm e finalizei com ela de lado.

250/hora no local.

Provavelmente terá repeteco, pela escassez da região

Link:
🔗

carloscaneta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por carloscaneta » 21 Ago 2020, 19:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Isabele Fontana, para quem gosta de novinha loirinha que atende bem, vai nela que não vai se arrepender kkk. Gosta de conversar e deixa vc bem à vontade, não controla horário e é bem inteligente a conversa dela. Chupa muitooooo, fode muitoooo tbm, atende em uma casa perto do Marista, local bem discreto.

Rosto 9 (usa lente)
Peito 8
Bunda 8

Para quem não quer jogar dinheiro fora vai com ela, pois não vai se arrepender.

Pois em Londrina tem muita GP bonita que tem atendimento ruim que nem deveria estar atendendo, faz nós jogarmos dinheiro fora ::basta:: Essas GP devemos identificar e boicotar :evil:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

DK - Moderação GPGuia
Agosto de 2020

Link:
🔗

Tekin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#7 Mensagem por Tekin » 05 Set 2020, 11:07

Bom dia caros amigos, irmãos comprardes etc...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sobre minha opinião a amiga de Guerra Isabele tenho que descordar de alguns TD's postados
... A priore a garota é agenciada por uma velha amiga (Japa), que tem uma casa perto de um hotel (JK/Tiradentes), e o custo benefício nao compensa. Ou minha régua tá muito alta ou terei que apenas respeitar a opiniao dos meus grandes companheiros..
Quanto a atendimento ela tenta se esforçar muito, só que para mim fusca ainda é fusca.. mesmo que com motor AP 2.0 e 1kg de turbo..
Rosto: 5
Corpo:5
Peito: 5
Atendimento:8 se esforçou ..

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#8 Mensagem por D K » 05 Set 2020, 21:17

@ Tekin

faltou classificar o TD ?

Link:
🔗

piroquildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#9 Mensagem por piroquildo » 07 Set 2020, 20:56

A priore a garota é agenciada por uma velha amiga (Japa), que tem uma casa perto de um hotel (JK/Tiradentes)
Tem certeza que postou no tópico certo? A dama do tópico não é agenciada, trabalha sozinha...

Link:
🔗

Japalittlelondon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Isabele Fontana

#10 Mensagem por Japalittlelondon » 24 Out 2020, 10:35

POSITIVO
Nota:10
Outro dia consegui marcar com a Isabele, como só consigo às vezes sair pela manhã foi difícil marcar, mas valeu a pena.
Anúncio da garota:
Cheguei na casa e gostei do que vi, baixinha, peituda, bem gostosa, chupou muito bem sem reclamar, com direito a garganta profunda e chupada nas bolas, pedi pra parar e colocar a camisinha, metida em várias posições até cansar, pedi pra gozar na boquinha e pra ela ficar de joelhos, sentou e chupou até eu gozar, e ficou chupando um tempo com a boca cheia.

Repeteco: sempre que possível, mas não liberou a bundinha, disse para avisar antes.

Link:
🔗

Ferormonio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#11 Mensagem por Ferormonio » 02 Jan 2021, 10:39

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Contato tranquilo, marquei no local dela

https://fatalmodel.com/308016/isafontana 999774220 / 996951393

É a garota das fotos, de rosto achei bonita (estava bem maquiada), baixinha, com tudo no lugar (ñ é do biotipo slim), ducha tomada iniciou um oral no couro muito bom e ficou pelo tempo solicitado, colocou camisinha e peguei ela D4 e que visão maravilhosa da bunda, soquei um tempo assim até suar, dai ela cavalgou bem tive que me controlar para não terminar assim, FA chupando os peitos dela, e pedi para finalizar na boquinha. GP não regula tempo nem posição.

rosto 8
peitos 8
oral 9
buça depilada 8
atendimento 9 se esforça para agradar o cliente

presente 250 1 h

Link:
🔗

nampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#12 Mensagem por nampa » 24 Fev 2021, 23:28

POSITIVO
https://fatalmodel.com/308016/isafontana

Primeiro TD, mas vários anos de putaria, era mais preguiça de escrever, encontrei ela no fatal model e vi TDs dela aqui e resolvi marcar c ela, chamei no whats e agendamos o horário, fica numa rua atrás do colégio Marista, ela atende sozinha na casa, bem baixinha, tava de mini saia e salto alto, qdo tira o sapato fica mais baixa ainda, mas ela é gostosa, bunda redondinha durinha, silicone nada exagerado, marcas de biquinis, lente de contato azul e um mega hair grande, é realmente a moça do perfil.
Recebe, me leva ao quarto, pergunta se quer tomar um banho, oferece toalhas limpas, banho tomado chego no quarto ela esta deitada de calcinha e sutiã, abraço ela e dou um beijo no pescoço e ela da um beijo de lingua e ficamos assim por tempo e ela logo vai no boquete, chupa bem sem raspar os dentes e pergunto se posso chupar ela .. ela responde que sim e parece gostar, ela deita buceta raspadinha, sem cheiros, chupo por uns 5 min e ela ja pede rola, encapa o bixo e senta c vontade, trocamos de posição até gozar c ela de 4 ... deitamos um pouco e começamos a conversar e ela fala bastante ... uns 20 min ate e penso q vai dar o horario e ela começa a brincar c o pinto acariciando e o bixo ja esta de pé, encapa de novo e lenha de novo.. ela não segue horário certinho e cobra pelo valor de 1 hora mesmo.

Em vista de algumas enganações que tem na cidade, vale a pena o investimento, ela faz o serviço certinho e sem preguiça, é simpática e interage enquanto vc recupera da primeira gozada. Anal ela faz porém avisar antes na hora de combinar o horário, valor ela disse q combina na hora, depende do tamanho da piroca eu acho.

250,00 por uma hora e uns 20 min e passa cartão e aparece na fatura algo de oficina kkk

Link:
🔗

Galileu lambretta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#13 Mensagem por Galileu lambretta » 05 Mar 2021, 02:18

POSITIVO
Prezados, vamos lá.

Velho na putaria, novo no Fórum, portanto, hora de parar de sonegar e partir para o compartilhamento.

Saí com a digníssima, contato feito WhatsApp (21:30), horário atípico para a dama, segundo ela, bom feedback nas mensagens, parti para o local próximo a Central dos Correios, local dela, casas geminadas, tudo tranquilo.

Cheguei ao espaço de desbravamento, lorinha baixinha, de salto, vestidinho curto preto, cabelão, cheirosa, lentes de contato, tudo conferindo conforme as expectativas. Fala bastante, mas foi bom para quem está retornando ao market, gelo quebrado.

Chupa bem, sem borracha, se envolve pra kct na transa e era bem o biotipo que eu tava procurando então facilitou, rabetinha top, gostei da peitchola tb, buça no ponto.

Resumidamente, talvez, conforme os confrades já relataram, uma das melhores relaçao custo /benefício do certame atual.

Por fim, 250 bonoros, sem regular, sem celular na mão, pagamento posterior a transa. Retorno garantido.

Rosto: 8
Peitos: 8
Bunda: 9
Buça depilada: 8,5
Atendimento: 9 (esforço admirável).

Link:
🔗

CristoferSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Isabele Fontana

#14 Mensagem por CristoferSP » 10 Mar 2021, 09:36

POSITIVO
https://fatalmodel.com/308016/isafontana
Vindo de São Paulo, morando em Maringa, vim para londrina Buscar um amigo, cheguei cedo, Tinha tempo fui conferir a dama
Me enrolei para achar o local, nunca tinha vindo em Londrina.
Tratativas tinham sido feitas por Whatts, conversamos o básico.
Bonita de rosto, olhos claros com lente.
Beija sem frescura
Oral sem capa e caprichado (sempre aviso a GP das minhas preferencias)
Bucetinha após chupar não precisou de lubrificante
trocamos de posições e alternei entre meter chupar ela e ela me chupar, utilizamos quase todo tempo nisso, finalizei com ela de 4
Tempos esgotado amigo mala ligando.
Bora fazer o favor de saco vazio e satisfeito.

Rosto 8,5
Peitos 8
Oral 10
Bucetinha depilada 10
Atendimento 9 se esforça para agradar o cliente

CAche 250 1 h bem utilizados
Editado pela última vez por CristoferSP em 10 Mar 2021, 09:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

LeiteiroLDA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#15 Mensagem por LeiteiroLDA » 01 Abr 2021, 15:35

POSITIVO
Olá, senhores!

Já rodo há algum tempo, porém nunca me registrei no fórum. Agora resolvi postar algumas aventuras. Sou casado então pra mim é foda, mas esse mês eu fui bem ativo, vou contar meus TDs aqui!

Entrei em contato com a Isabele, respondeu rápido, pode me atender mesmo um pouco em cima da hora. Foi no final de fevereiro.

Tinha lido que era prox a Av. Maringá, porém agora ela mudou, esta próximo da UEL, lorinha baixinha, bunda grande, peito grande, lente de contato azul (achei que fica bem feio) e muita maquiagem, muita mesmo, acho que poderia ser mais natural.

Iniciamos com um pouco de conversa, logo ela vem pro beijo, beija com vontade, depois cai de boca com gosto, sem capa, ficou ali até eu gozar na boquinha, estava bom demais. Pausa higiênica, mais conversa (conversa bastante mesmo! mas não acho ruim) e cai de boca novamente, depois de um tempo encapou o menino e veio por cima, ficou um tempo bom, sem reclamar, depois peguei de 4 e finalizei ali mesmo!

Acho que poderia apenas usar menos maquiagem, chega a ser até esquisito olhar pro rosto dela, tirando isso, foi chique!

R$250,00 e não ficou no cel, não regulou tempo, fiquei lá em torno de 1:15 com ela... estou desbravando outras, mas talvez tenha um repeteco!

Rosto: 7
Peitos: 8
Bunda: 9
Buça depilada: 7,5
Atendimento: 9

Link:
🔗

Responder