link do anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-v8gy5
o do ph0t0 ac0mpanh4nt3s não saiu, mas enfim
https://br.skokka.com/acompanhantes/lon ... 377268619/
Entrei em contato com a dama pelo what's. Ela foi bem direta e atenciosa, explicou o atendimento (ela responde via áudio, o que pode ser incomodo para alguns). Me atendeu no local dela, próximo ao Aplicação da UEL, local discreto (mas com rua movimentada).
Ao me deparar com ela, o físico dela condiz com as fotos. Uma ninfeta magrinha, bem branca, com várias tatuagens, e bem cheirosa.
Antes de começarmos o que interessa, conversamos um pouco. Ela é extremamente simpática, tem um sorriso fácil e um papo legal. Provoca bastante.
Ao retirar os panos, o seu potencial se mostra. Seios grandes, naturais, rosadinhos, bem deliciosos. Bunda redondinha, cinturinha bem fina. Bucetinha raspada, nos conformes. Só diria que tem alguns retoques (no anúncio) em algumas áreas estratégicas, mas mantém a essência. A ninfetinha é bem peituda.
Mas o show realmente começa quando ela cai de boca. Que oral. Babado, com boa pressão. Não esqueceu das bolas. Não aguentei e fiz oral nela também, ela responde bem. No fight, ela se entrega bem, pede rola, rebola, provoca. Parece uma namoradinha. Só faltou um beijo de língua mais pegado (ela só da aqueles beijos sem língua). Finalizei nos seios dela.
Na parada obrigatória, conversamos. Ela mantém a simpatia, não mexe no celular.
Após a conversa, fight novamente, sem regular o tempo e mantendo o fôlego.
Só uma coisa: ela não estava cheirando a cigarro, mas estava com um leve gosto na boca dela. Não me incomodei, mas vai que para alguém seja ruim.
Notas:
Rosto: 9 gata, de andar de mãos dadas no shopping
Seios: 10 perfeitos para uma aula de espanhol
Bunda: 10 não é grande, mas está no lugar. Ela não reclama de uma pegada/tapas mais fortes. Foi ótimo brincar com ela.
Buceta: 10 raspadinha, cheirosa.
Oral: 10 boa pressão, bem babado
Sexo em si: 9 se entrega bem, só faltou um beijo de língua mesmo
Valor: 200 reais, 1h. Não perguntei se faz anal.
Repeteco? Sim, tanto pelo valor quanto pelo atendimento. Achei justo. Só não sei até quando ela ficará aqui em Londrina, porque eu fui atendido por ela faz um tempo já.