Natália Paes
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (16) 99360-9953

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LeiteiroLDA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Natália Paes

#1 Mensagem por LeiteiroLDA » 01 Abr 2021, 16:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Link da GP https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-wncct

Olá, senhores!

Já rodo há algum tempo, porém nunca me registrei no fórum. Agora resolvi postar algumas aventuras. Sou casado então pra mim é foda, mas esse mês eu fui bem ativo, vou contar meus TDs aqui!

Entrei em contato com a Natália após ter ido no mesmo apto que a Manu atende, vi ela lá e como os anúncios tem foto do rosto já saquei que era ela... respondeu rápido, TD do dia 15/03 (ela ainda está na cidade), um pouquinho de dificuldade de acertar um horário, mas no final do dia consegui tempo e ela pode me atender.

Local no centro, rua Pernambuco, é a moça das fotos, ela é bem bonita... conversa bem, sorriso bem bonito. Peitos de silicone, barriga chapadinha, bundinha boa e bem redondinha.
Chegamos no quarto ela vem pro beijo, meio xoxo, sem muita língua, depois cai de boca, sem capa, boa pressão ficou ali até eu gozar, ela enche a boca sem dó. Pausa higiênica, batemos um papo, conversa boa... passa um tempo e cai de boca novamente, depois de um tempo encapou o menino e veio por cima, um bom tempo, depois peguei de 4 por um tempo e voltou pro oral, finalizou na boquinha novamente!

R$200,00 preço justo, ela atendeu sem pressa, não ficou mexendo no cel, se envolveu bem! Se continuar na cidade, pode ser que eu volte!

Rosto: 8,5
Peitos: 9
Bunda: 8,5
Buça depilada: 9
Atendimento: 9

TDs da puta em RP:
viewtopic.php?p=2601352#p2601352

DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dgcomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Natália Paes

#2 Mensagem por Dgcomedor » 12 Abr 2021, 16:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ae rapaziada.
TD realizado com dama contato fácil por whatsapp.
Cheguei no local achei q ia me dar mal olhei e achei q era bem ruim subindo as escadas meio velho o lugar, mais quando entra no AP ele realmente e bem bonito.
A dama e fiel as fotos pro meu gosto bem bonita simpática e disse que estava tarada eu nem botei fé.
Banho tomado me levou pro quarto e aí começou os pegas beijos bem dados boquete muito bom msm deixei ela trabalhar um pouco depois foi minha vez de retribuir depois um 69 pedi pra gozar no boquete final do primeiro round, ela não engoli sai vai jogar fora volta de dentes escovados e higienizada
Pausa pra recuperação banho e conversa fiada, logo depois ela se ofereceu pra uma massagem muito boa por sinal.
Menino de pé partiu pro segundo round e aí foi foda ela cavalgou de frente de costa peguei de 4 soquei forte aí ela me ofereceu o cuzinho como gostoso com ela de joelhos e depois troca rápida de camisinha e bora terminar no papai mamãe metendo forte.
Enfim achei um ótimo custo benefício pouco mais de 1 hr com massagem anal e gozar na boca.
Atendimento bom a moça se esforça bastante pra agradar e no meu caso conseguiu.
Em questão de corpo eu achei melhor que nas fotos ela e bem malhada e barriguinha chapada.

Resumo.
Peitos silicone durinho 9
Rosto 9
Bunda 9

Repeteco sempre que ela voltar na cidade com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder