Rayla - Skokka
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 15
Oral Sem:Sim 0Não 15
Beija:Sim 0Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- SolteiroLouco
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Re: Rayla - Skokka
Confrade, na minha opinião isso aí tem 200% de chance de ser fake.
Quando a garota mostra o rosto e não mostra nem o peitinho é porque as fotos foram roubadas do Insta.
Espero ter ajudado.
Quando a garota mostra o rosto e não mostra nem o peitinho é porque as fotos foram roubadas do Insta.
Espero ter ajudado.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
100% das garotas desse endereço são fake, já tive o desprazer de ir lá..... malandro quando a mulher entrou no quarto eu calcei meu sapato e sai fora....o negócio era ruim mas ruim mesmo....
Essas daí não levaram meu dinheiro não aconselho fazer o mesmo.. quando isso ocorrer
Endereço rua E, número 400 casa das fake atrás do posto itapery
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
A voz da pessoa que responde no WhatsApp é a coisa mais linda, mas não se engane só tem fake lá, rua E n 400 passe bem longe
- PatrulheiroDaNoite
- Forista
- ---
Ver TD's
Mandei mensagem pra uma menina chamada Clara Moranguinho perguntando sobre o atendimento dela e ela me falou que estava nesse local Rua E 400 atrás do Posto Itapery, ela (ou a atendente da casa) ficou mandando vários áudios perguntando quando que eu ia, senti cheiro de cilada e não fui. Depois vi a foto dessa menina num anúncio "Amigas de plantão" https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... 376492403/ Ainda bem que escapei dessa...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Essa Clara faz tempo que atende lá no Itaperi. Ela é real sim, não é fake não, tem até um corpo mais ou menos, rabo massa e tal. Mas não me arrisco em ir pra um canto sem TD mais nem a pau.PatrulheiroDaNoite escreveu: ↑03 Abr 2021, 00:21Mandei mensagem pra uma menina chamada Clara Moranguinho perguntando sobre o atendimento dela e ela me falou que estava nesse local Rua E 400 atrás do Posto Itapery, ela (ou a atendente da casa) ficou mandando vários áudios perguntando quando que eu ia, senti cheiro de cilada e não fui. Depois vi a foto dessa menina num anúncio "Amigas de plantão" https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... 376492403/ Ainda bem que escapei dessa...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Nesse local só tem a clara moranguinho que não é fake,o resto é tudo uma furada,é nesse local que atende a tal de sara belinne.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
O problema dessa clara aí é que ela anuncia a muito tempo e em vários lugares diferentes e ninguém nunca postou um td dela, eu mesmo já marquei com ela lá na Messejana pertinho do hospital do coração, quando cheguei lá ela não estava, na mesma hora também chegou outro cara que também tinha marcado com ela, meio estranho sendo que ela disse que estava me esperando. Acho que usam as foto dela só pra atrair os clientes
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Essa Clara já atendeu no Meireles, Messejana e agora Itaperi, vive pulando de canto em canto. Desconfio logo de dona assim pois é chance de ou atender mal ou de ser "espertinha demais"Ero+sennin escreveu: ↑04 Abr 2021, 12:03O problema dessa clara aí é que ela anuncia a muito tempo e em vários lugares diferentes e ninguém nunca postou um td dela, eu mesmo já marquei com ela lá na Messejana pertinho do hospital do coração, quando cheguei lá ela não estava, na mesma hora também chegou outro cara que também tinha marcado com ela, meio estranho sendo que ela disse que estava me esperando. Acho que usam as foto dela só pra atrair os clientes
Mas vez ou outra vejo ela no IG de gente que sigo.
- PatrulheiroDaNoite
- Forista
- ---
Ver TD's
Essa Sara Belini também é Fake?DaddyLoverbonner escreveu: ↑03 Abr 2021, 16:02Nesse local só tem a clara moranguinho que não é fake,o resto é tudo uma furada,é nesse local que atende a tal de sara belinne.
- PatrulheiroDaNoite
- Forista
- ---
Ver TD's
brunobez escreveu: ↑04 Abr 2021, 13:38Essa Clara já atendeu no Meireles, Messejana e agora Itaperi, vive pulando de canto em canto. Desconfio logo de dona assim pois é chance de ou atender mal ou de ser "espertinha demais"Ero+sennin escreveu: ↑04 Abr 2021, 12:03O problema dessa clara aí é que ela anuncia a muito tempo e em vários lugares diferentes e ninguém nunca postou um td dela, eu mesmo já marquei com ela lá na Messejana pertinho do hospital do coração, quando cheguei lá ela não estava, na mesma hora também chegou outro cara que também tinha marcado com ela, meio estranho sendo que ela disse que estava me esperando. Acho que usam as foto dela só pra atrair os clientes
Mas vez ou outra vejo ela no IG de gente que sigo.
Quando entrei em contato ela falou que o atendimento dela era 160 moedas e não era completo. Pela ausência de referências, pelo preço cobrado e sendo a menina igual a das fotos dá pra se inferir que o atendimento não é lá essas coisas mesmo pq do contrario estaria bem cotada aqui nesse fórum...
-