Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
smade41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#11461 Mensagem por smade41 » 01 Abr 2021, 16:34

Xavier_1983 escreveu:
01 Abr 2021, 10:43
Salve GPzeiros de plantão...BOM diaaa
Uma situação desconfortável... com essa garota.. q pensei.. em ñ postar.. mas preciso orientar-los sobre essa garota...
Semana passada passei na Kin como de costume... tenho minha ninfa de preferência...porem resolvo pela ZIKA.. do destino escolher essa Valentina. ::basta:: .. cara essa experiência de uma hora era pra ser boa foi a pior da KIN pois essa clínica tem um padrão de atendimento...enfim
Subo PARA a suíte... aquela conversa para quebrar o gelo..já pensei.. pela conversa.. me dei mau... a garota disse ter 19 anos...tem filhos...
bora para o q interessa.. banhos tomados.. quando deitamos.. começa.. aquele beijo..( MAU HÁLITO) sem sabor..nada para animar o MENINÃO... amigos.. peço para fazer um ORAL a gata fala que ñ sente prazer aí eu indago.. ela.. mas conversamos.. antes de subir.. disse q faz tudo menos.. anal....
Blz... vou beijar a barriga... ai. vem aquele.. odor forte.. eu parei.. subi.. olhei ela nós olhos e disse o q está acontencedo... pois temos q ser transparentes, a garota. RESOLVE ABRIR O JOGO.. DISSE Q ESTAVA USANDO POMADA.. EU JÁ FIQUEI BRAVO E PERGUNTEI. SE ELA TINHA ALGUMA DOENÇA ELA ME FALA: Ñ TENHO MAS DISSERAM PARA EU USAR..NA ORA EU FALEI NOSSO SANTO Ñ BATE... ELA EM TOM DE IRONIA COMO SI FOSSE BRINCADEIRA ALGO TÃO SERIO... VC QUER TROCAR.. EU DISSE Ñ FICO NESTE QUARTO CM VC NEM MAIS.. UM SEGUNDO....enfim essa horrível experiência... de 15 min.. q saiu 190,00 mais para mim ñ foi nada fico preocupado.. com os manos.. q sairam com ela.. q ela conseguiu identificar essa ANOMALIA....
EU SENDO FREQUENTADOR DA CASA
. E SABENDO Q A CASA Ñ TEM NADA HAVER COM ESSA IRRESPONSÁVEL... PAGUEI POR UMA hora COM UMA GAROTA (MULHER) DE VERDADE UMA DEUSA.. Q VALE CADA SEGUNDO, MINUTO E HORA... SORRISO LINDO BOCA MARAVILHA PPK CHEIROSA... LAÍS
Tenso @Xavier_1983, mas valeu por relatar, isso é importante para nem arriscar desbravar.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luiz Ikasik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#11462 Mensagem por Luiz Ikasik » 01 Abr 2021, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Realizado hoje 01/04 nesta ótima clínica que parece que está fechado com corrente e tudo mas estão atendendo com várias garotas, escolhi a Laís morena bronzeada, bem culta com formação universitária na faixa dos 30 anos mas com um corpinho nota 10 principalmente os seios grandes e naturais difícil de encontrar garotas neste perfil, e atendimento fora de série começando com um oral matador difícil de resistir e já pedi capa e ela vem por cima com uma cavalgada dos deuses e todas as posições possíveis e finalizo, pausa e mais um round com aquele oral de levantar qualquer defunto rsrs e tudo de bom, excelente atendimento foram dois rounds de qualidade acima da média.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2103
Ver TD's

#11463 Mensagem por ATHENA » 01 Abr 2021, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:VALENTINA

Nota:10
Boa noite amigos !!!

Hoje dei um passada na KIN e para meu primeiro round escolhi a minha ninfetinha deliciosa, já é a terceira vez que saio com ela e nunca tive problema algum, cada encontro vai ficando muito melhor...
Chegando no quarto já começamos a nos beijar e peço para ela tirar o salto, pois ela fica muito alta e nosso beijo não encaixa... Tirou o salto e aí sim deu para nos abraçarmos e beijamos bem gostoso... Ela pede para tomar um banho e eu vou colocar em som no meu celular e já aproveito e jogo o lençol na cama.
Ela vem do banho e já deitamos na cama e começamos a nos beijar, vou descendo até seus peitinhos e comecei a mamar bem gostoso nos seus mamilos, que endurecem na minha boca... Ela fica com os olhinhos fechados e gemendo bem baixinho... Desci beijando sua barriga e cheguei na sua bucetinha deliciosa... Cai de boca na sua buceta e ela gemia de tesão... Vou chupando seus lábios vaginais e seu clitóris e minha ninfetinha fica se contorcendo na cama... Sua buceta logo fica encharcada... Subo e volto a beijar sua boca e falo agora vamos brincar... Pego um sugador de clitóris e coloco no seu clitóris, ela começou a tremer inteira e apertava o lençol com as mãos, pegou um pedaço do lençol e colocou na boca para não gritar de tesão... Fiquei assim até ela gozar gostoso na minha boca... Ela tremia seu corpo e suas pernas de prazer... Dei um tempo pra ela se recuperar e pedi para vir chupar meu cacete... Ela deita no meio das minhas pernas e fica engolindo meu pau por um bom tempo... Chupando as bolas e engolia ele inteiro... Pedi a camisinha e e pedi para ela vir cavalgar... Subiu e encaixou a buceta no meu pau... Ficou cavalgando por um tempo até eu pedir para mudar para o PPMM... Coloco meu pau dentro da sua buceta e vou socando forte dentro dela... Dou o sugador para ela e enquanto eu vou socando ela vai se masturbando... Com meu pau atolado dentro dela ela começou a suspirar e gemer dizendo que ia gozar novamente... Sinto sua buceta apertando meu pau e ela gozou pela segunda vez... Mudamos de posição e coloco ela de 4... Fico socando até não aguentar e gozar gostoso na buceta da minha linda ninfetinha... Caímos na cama, tiro o preservativo e jogo ao lado da cama, ficamos abraçados nos beijando... Toca o interfone e eu peço para dar um beijinho de despedida na sua bucetinha... Cai novamente de boca na sua bucetinha que estava toda melada das gozadas que deu durante nossa transa... Que delícia o gosto do mel dessa ninfeta... Estou viciado na Valentina, volto sempre... Depois fomos para o banho e nos trocamos... Nos despedimos e fui na recepção agendar meu segundo round Vitória e meu terceiro round do dia Laura...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11464 Mensagem por ATHENA » 01 Abr 2021, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:VITÓRIA

Fez Anal:SIM
Boa noite amigos !!!

Fiquei descansando um pouco na recepção e agendei a Vitória para às 16 hrs e na sequência pedi para Larissa mandar a Laura às 17 hrs no mesmo quarto... Deu 16 hrs e a Vitória vem na recepção me buscar, fomos juntos para o quarto 04.
Chegando no quarto coloco ela em cima da cama de massagem e já começamos a nos agarrar e beijar... Depois coloco ela de pé e vou chupar seu pescoço e orelha e vou dedilhando seu clitóris... Coloco um dedo na sua buceta e ela já está encharcada... Vou levar ela pra cama, mas ela quis tomar seu banho... Eu tinha acabado de tomar meu banho no encontro com minha ninfetinha Valentina... Fiquei arrumando o lençol e coloco uma playlist no meu celular... Ela vem do banho e já deitamos na cama e começamos a nos beijar... Vou descendo e fico chupando seus mamilos... Ela começou a gemer e desci mais até sua buceta... Cai de boca no seu clitóris e ficava sugando ele e depois enfiava minha língua como se fosse um pau dentro dela... Pego o sugador de clitóris e fico alternando minha boca e o sugador... Ela gemia e tremia seu corpo inteiro... Fiquei assim e ela só falava para não parar que estava muito gostoso... Não demorou e ela começou a suspirar e pediu para não tirar o sugador do seu clitóris... Falou que ia gozar... Começou a se contorcer e dizer que estava gozando... Gozou e ficou um tempo se recuperando... Depois veio chupar meu cacete... Ficou mamando até deixar ele a ponto de bala... Pedi o preservativo e ela colocou... Veio e montou no meu pau e ficou cavalgando... Com ela em cima de mim, dei o sugador para ela bater uma siririca enquanto cavalgava... Com o pau bem no fundo da sua buceta ela ficou rebolando e se masturbando até eu sentir sua buceta começar a apertar meu pau e ela se contrair inteira em cima de mim... Teve seu segundo orgasmo do dia... Ela caiu na cama e eu comecei a socar na sua buceta no PPMM... Fiquei socando e beijando sua boca ao mesmo tempo até pedir seu cuzinho... Ela me fala: Achei que não ia pedir ele amor... Coloco ela de 4 e passo gel na entrada do seu cuzinho... Vou colocando bem devagar até ela se acostumar, depois que o pau entrou ela fica rebolando e me falando: Amor como você come gostoso meu cú, estava com saudades do seu pau, não pode ficar tanto tempo sem comer ele amor... Vou escutando ela falar isso e vou aumentando o ritmo das estocadas... Ela puxa o lençol com as mãos e vai jogando o quadril ao encontro do meu pau até eu não aguentar e gozar dentro do seu cú... Gozei gostoso no seu cuzinho, enchi ele de porra... Tiro meu pau do seu cú e ela pega um papel higiênico e tira o preservativo... Joga dentro do saco das toalhas... Fomos deitar, mas o interfone tocou... Passou muito rápido o tempo... Fomos tomar banho e depois nos trocamos... Nos despedimos e eu fiquei esperando a Laura chegar...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11465 Mensagem por ATHENA » 01 Abr 2021, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:LAURA

Boa noite amigos !!!

A Vitória saiu do quarto e logo bate a porta a Laura, meu terceiro round do dia... Já chegou e me cumprimentou com vários beijos e abraços... Foi tomar seu banho e logo veio pra cama... Trocamos o lençol e já caímos na cama.
Comecei a beijar muito sua boca e depois fui chupar seus mamilos... Seus bicos ficaram durinhos na minha boca enquanto ela me olhava e gemia de prazer...
Fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua buceta... Ela tem uma buceta linda para chupar, seus lábios vaginais e seu clitóris lindo no meio dela... Já cai de boca e fiquei sugando seu clitóris e enfiava a língua dentro dela... Ela gemia e se contorcia me olhando com uma cara de safada e prazer... Peguei o sugador e fui colocando bem devagar no seu clitóris, ela pulava e dizia que ele estava muito sensível, que estava dando muitos choques... Eu vi que ela queria era mesmo meu pau dentro... Coloco ela para mamar e vou socando no fundo da sua garganta até ela lacrimejar e engasgar... Com meu pau trincando peço para ela colocar a camisinha... Ela colocou e me pediu para comer minha vadia... Coloquei de uma vez meu pau pra dentro da sua buceta na posição PPMM... Entra fácil, pois ela estava encharcada... Fiquei socando forte e falando o que ela queria, ela falava: Me fode forte meu macho gostoso... Fiquei socando forte até ela me olhar nos olhos e falar: vou gozar !!! Começou a tremer inteira e se contorcia toda... Seus olhos viravam de tesão e ela ficou muito ofegante da gozada... Não tirei meu pau de dentro e continuei a socar... Pedi para ela mudar e me cavalgar... Subiu no meu pau e ficou de costas para mim... Ficou cavalgando e dei o sugador para ela se masturbar... Sentia seu corpo tremer todo e sua buceta mordia meu cacete... Novamente ela começou a tremer e falou que ia gozar novamente... Gozou apertando meu cacete... Ela fica molinha em cima do meu pau e depois deita novamente na cama... Ela fala: olha como estou... Desci para sua buceta e está escorrendo um mel grosso que saia da sua buceta e começava a escorrer pela sua coxa... Passei minha mão e limpei todo o mel que escorria e com meus dedos levei na sua boca para ela saborear... Ela lambeu meus dedos limpando todo seu mel... Voltei a bombar com ela no PPMM e depois pedi seu cuzinho... Passei um pouco de gel e deixei o cuzinho pronto... Fiquei socando na sua buceta e depois fui colocando bem devagar dentro do seu cuzinho... Coloco a cabeça e peço para vir com a bunda até meu pau entrar inteiro... Dou o vibrador para ela brincar enquanto enrabava a gata... Fiquei socando forte por bastante tempo, até novamente ela começar a gritar: vou gozar !!! Acelerei os movimentos e puxava ela pelos quadris até explodirmos juntos num orgasmo delicioso... Fiquei engatado no seu cú depois que gozei até meu pau começar a sair de dentro dela... Tirei a camisinha e joguei ao lado da cama... Ela ficou deitada falando que seu corpo estava adormecido... O interfone tocou... Deixei ela deitada se recuperando e fui tomar meu banho... Ela se recuperou e veio tomar o seu... Nos trocamos e depois nos despedimos... Vai ter muitos repetécos com minha doce e safada Laura... Cada dia fica melhor nossos encontros...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

winwood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#11466 Mensagem por winwood » 02 Abr 2021, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Nota:9
TD dia 01/04

Corri pra clínica pois iria fechar na 6a feira e abrir só na 2a ....rs
Larissa e Moisés na recepção... sempre ótimos !! Sinto falta da Vanessinha que era muito atenciosa...

Porta fechada, até a rua de acesso estava bloqueada... rs
Mas tudo funcionando.... Apresentação com muitas meninas...
Escolhi novamente a LAÍS - branca, pele bronzeada, muito bonita, sorriso lindo, corpo em ordem, seios lindos, muito simpática. Não costumo repetir mas esta vale a pena !!

Higiene básica, muitos beijos de língua, oral sem capote, muito bom... Ficou um tempão me chupando.... rs
Depois foi a minha vez de judiar dela.... Gemeu muito e deu uma estremecida....
Camisinha no JR e bora meter no frango assado e ppmm....
Caramba... tava tão bom que acabei enchendo a borracha na meteção frenética ... Mina boa de meter !!
Fiquei ofegante devido a idade e ficamos batendo papo e logo acaba o tempo.... Como foi rápido... rs
Adoro sua companhia e acho que ficou mais fogosa com a experiência... rs

RE-comendo !!!

FUI .....................................................

Link:
🔗

xavierx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#11467 Mensagem por xavierx » 02 Abr 2021, 12:46

Teste Drive Paola.
Mascara, alcool spray, sabonete, escova.. todo o KIT pra a aventura..
Conjunto bastante interessante, toda natural, bunda GG, peitos medios mas pra mim otimos... bonita no geral.. como foi o primeiro TD, tem o fator conhecer....
Esforçada, chupeta no pelo e em boa pressão e profundidade.... de 4 olhando ela chupar é foda..
Finalizei evidentemente com ela de 4, que raba rapaziada.. vale muito a pena.. ela é delicada, pra esse primeiro encontro.. acho que com mais encontros da pra entender melhor o roadmap...
Repeteco? talvez, tem outras que são interessantes.. quando acabar a lista.. quem sabe.

Link:
🔗

Tognettilipe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#11468 Mensagem por Tognettilipe » 02 Abr 2021, 15:40

Td feito há uns dias com a linda Manu. Depois de muito tempo sem ir pra nenhuma casa, resolvi conhecer essa clínica tão bem comentada.
Recepção muito show de bola, meninas lindas! Já quero voltar

A escolhida foi a Manu. Garota linda, muito disposta a agradar e gostosa pra c*******!
Atendimento sem frescuras, beija, chupa com vontade (e que delicia!) e se envolve.
Repetirei assim que possível, mas antes preciso matar a curiosidade com outras moças que tenho em mente

Link:
🔗

Tognettilipe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#11469 Mensagem por Tognettilipe » 02 Abr 2021, 15:41

Td feito há uns dias com a linda Manu. Depois de muito tempo sem ir pra nenhuma casa, resolvi conhecer essa clínica tão bem comentada.
Recepção muito show de bola, meninas lindas! Já quero voltar

A escolhida foi a Manu. Garota linda, muito disposta a agradar e gostosa pra c*******!
Atendimento sem frescuras, beija, chupa com vontade (e que delicia!) e se envolve.
Repetirei assim que possível, mas antes preciso matar a curiosidade com outras moças que tenho em mente

Link:
🔗

souzasilva1988
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#11470 Mensagem por souzasilva1988 » 03 Abr 2021, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Mais uma vez com a Alana, menina linda, gostosa, peguei ela de pé após o banho e nos beijamos muito, pau trincando de duro, encoxei muito ela, depois um oral gostoso, chupei ela tb, geme o tempo todo da mais tesão, camisinha no pau e soquei a rola nela em várias posições, uma hora ela foi na maca pra ajustar o ar, não resisti, chupei o cuzinho dela com ela em cima da maca, na volta pra cama, gel no rabinho e coloquei devagar, depois soquei forte até gozar muito. Banho mais beijos e rua. Menina super carinhosa.
180 no cartão pra quem posta.

Essa com certeza vale repetir

Valeu

Link:
🔗

picaguaru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

#11471 Mensagem por picaguaru » 04 Abr 2021, 16:43

NEUTRO
Nome da Garota:MANU

Nota:5
TD realizado em 1 de abril.
Bem recepcionado pela Larissa. Horário agendado com a Manu.
Garota morena bonita e gostosa.
Algum beijos de língua. Não houve muita química.
Sexo oral dela em mim, sexo oral nela até ela gozar, ppmm e cavalgada de frente.
Fizemos 69, gozei na boca dela.
Atendimento razoável. Não vai haver repeteco.

Link:
🔗

1807beto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#11472 Mensagem por 1807beto » 04 Abr 2021, 23:02

NEUTRO
Nome da Garota:VALENTINA

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
td realizado na semana passada...a casa sempre bem receptiva, nao da pra parar na rua que esta fechada, moises orienta parar na rua, escolho a Valentina que entre as que estavam disponiveis era a que mais atraia...claramente iniciante, nao tem as manhas, rosto bonito mas ainda nao tem as malicias e conhecimentos, muito travada...uma das poucas vezes que a kin nao valeu a pena...mas continuarei fregues pois raramente acontece

Link:
🔗

bbb9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#11473 Mensagem por bbb9 » 05 Abr 2021, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:8
TD com a Fernanda na ultima semana.
GP alta, magra, modelete, peito peq, rosto bonito, muito meiga.
Apos de ver os posts dos amigos aqui, decidi a aventurar!
Bela surpresa, ainda nova na profissão, mas, pelo jeito, gosta do que faz.
Entrando no quarto, higiene de ambos, logo ja se ajoelha, e começa com um oral sem capa, nota 6,5, ainda um pouco seco, precisa melhorar um pouco, mas, não é ruim. acho que com tempo vai melhorar bastante.
jr no ponto, camisinha! chegando no ponto alto da TD, xoxota apertada e melada! gosta de ser comida de 4! excelente sentada! não vou negar, tive que segurar bastante para não gozar logo de cara.
trocamos varias posicoes, ppmm, de lado, e fui finalizado com ela deitada de costa, e eu socando na buceta.

Vai ter repeteco.

ate

Link:
🔗

smade41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#11474 Mensagem por smade41 » 05 Abr 2021, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:PAOLA

Nota:8
Horario agendado com a Paola nesta segunda-feira após big feriado.

Garota do olho claro, pele branca e cheia de tattuagens. No inicio o assunto não estava encaixando muito e já pensei que não seria legal, abordei diversos assuntos ai peguei um sinal da fala dela... pronto, ai ganhei a gata, sei lá não consigo só chegar e figth, psicologicamente preciso de alguma conexão que nem estivesse na balada...
Bem ai vi que conseguiria que ela se soltasse melhor, bem tomamos banho, conversamos e ela veio em um oral muito bom, ela falou algumas sacanagens pedi a camisinha e pedi para ela cavalgar, porém o ritmo dela não estava o mesmo que o meu e ai fui para uma zona de maior controle, peguei ela de 4, ai sim a coisa estava fluindo, que raba linda essa menina tem. Bem, mudamos um pouco e olhando aquela bucetinha linda rosa, cai de boca... a menina derreteu, fomos para o PPMM e ai resolvi umas variações, já que ela fez toda uma propaganda da sacanagem, fomos para a Nirvana e depois na tesourinha; a menina endoidou.

Pedi o cuzinho e ela disse que não rolava, bem peguei ela de 4 mas não podia de ver se ela ia resistir e dei leves dedilhada no cuzinho lindo, ela disse, vai coloca só a cabeça, pois não vou aguentar... bem coloquei a cabecinha e pedi para ela ficar mordiscando a cabeça, sem muitas bombadas enquanto tocava ela... ela mesmo foi engolindo o menino TODO. Ai não resisti, bombando naquele cuzinho apertado, só podia explodir né?

Excelente hora com ela, terá repeteco, pena que não será tão cedo, mas espero encontrar ela novamente pela Kin.

Link:
🔗

Frede 171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11475 Mensagem por Frede 171 » 05 Abr 2021, 19:54

Boa noite confrades... alguém sabe dizer se a Melissa Carioca atende na Kin? Pode mandar no privado. Obrigado

Link:
🔗

Responder