viewtopic.php?f=377&t=170963&p=2640042#p2640037
viewtopic.php?f=377&t=170963&p=2640042#p2640042 (não tem mais o print, mas eu descrevo como os fakes atuam)
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Amigo, eu te indicaria a Cacau. Tem um TD meu sobre ela mas alguns amigos não gostaram tanto. Gosto é relativo e o atendimento delas varia de pessoa pra pessoa. Acho que como com nós, que as vezes gostamos e outros não, elas tbm gostam de fazer alguns atendimentos e outros não.Prezados,
Já desbravei demais por essa RP, já peguei GPs de quase todas as qualidades, mas faz tempo que não desbravo uma bela buceta negra, alguém tem alguma pra indicar (sem ser a Cacau)?
Opssss Cacau não! Laryssa Black. Atualmente com esse anúncio: https://br.skokka.com/acompanhantes/rib ... 364703525/Amigo, eu te indicaria a Cacau. Tem um TD meu sobre ela mas alguns amigos não gostaram tanto. Gosto é relativo e o atendimento delas varia de pessoa pra pessoa. Acho que como com nós, que as vezes gostamos e outros não, elas tbm gostam de fazer alguns atendimentos e outros não.
viewtopic.php?f=377&t=209931
Amigos, concordo totalmente com o confrade @dandoumaescapada . A Camila possui um dos melhores desempenhos na cama da atualidade, principalmente para quem curte sexo hard.dandoumaescapada escreveu: ↑01 Abr 2021, 10:29A Camila esta um pouquinho fora de forma confrade, mas é uma das poucas que realmente sabem oferecer algo próximo de PSE (O boquete dela surpreende todo mundo) em Ribeirão Preto, além do que adora dar o rabo. Só que você precisa ter uma ferramenta de respeito para comer aquela bunda maravilhosa dela.
Segue tópico: viewtopic.php?f=377&t=210680&p=2650149#p2650149
Segue o jogo confrade, como o @mundoafora1 diz...ApreciadorJax escreveu: ↑01 Abr 2021, 11:02Caros confrades!! Esse é apenas um desabafo.
Estou mto decepcionado com o cenário de GPs de Ribeirão, vários fakes e meninas agressivas.
Hoje pela manhã, pensei em marcar um programa com uma modelo negra. Entrei em contato com 3 meninas para decidir em qual ir.
A primeira, me disse que estava atendendo e podia me atender logo em seguida, não gosto de ser atendido logo após um cliente, por isso costumar marca logo cedo.
A segunda não me respondeu.
A terceira me respondeu totalmente agressiva, falando que eu já tinha mandando msg para duas amigas delas e me ofereceu.
Agora eu não tenho mais o direito de escolha, não posso mais consultar as gp para saber a disponibilidade.
Fico chateado com essas situações, e decidir compartilhar com vcs. Atualmente, eu tenho apenas 2 GP de confiança, que eu sei que vão me tratar bem. E é sempre uma dificuldade quando quero experimentar algo diferente.
Desculpem pelo desabafo!!! Espero todos tenha uma boa putaria
Parece bonita no video de verificação. Diz lá que só chupa encapado. Se atender bem, até que é um bom valor. É que o tipo que estou procurando seria mais magrelonoa mesmo, e mais alta (1,70 pelo menos), sem problemas se tiver peitos pequenos. A Melissa seria ótima se não fosse o atendimento merda (que pelo que você falou, foi literalmente).rodrigorp escreveu: ↑01 Abr 2021, 20:06Cavalheiros, estou com dificuldade de encontrar uma magrelinha ou falsa magrela. Indicarias vós alguma que aguente uma boa pressão?
Andava de olho na Melissa, mas ela está com TD neutro/negativo.
viewtopic.php?f=377&t=223271
Já vi que vc comentou lá kkkkkk mas confrade, estou com o mesmo problema que vc. Doido pra pegar uma magrelinha gostosa de seios bonitos. Eu estava de olho nessa: https://fatalmodel.com/872601/esthefanny-872601 mas nenhum TD até agora e to meio ressabiado com o perfil dela.
Como mencionam os colegas, a Camila está bem mais cheinha do que outrora. O video atual de verificação dela no Fatal me parece bem condizente com a realidade. A foda dela dispensa comentários.
Isso é meio raro em Ribeirão, de local só tem a Akemi, mas um tempo atrás veio uma Curitibana que era bem legal. Meu conselho é você economizar seu dinheiro e aguardar aparecer uma itinerante mais interessante.