Mel
R$ 170,00 - 50 Min - Telefone: (19) 99536-3086

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 9 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 37
Oral Sem:Sim 8Não 29
Beija:Sim 9Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcola2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Mel

#16 Mensagem por Marcola2020 » 29 Mar 2021, 14:02

Amigo (a), então guarda ela na sua caixinha e fica com ela,ninguém aqui vai cai nessa....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nareal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#17 Mensagem por Nareal » 29 Mar 2021, 22:13

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Como somos todos reais tb quero deixar meu relato, encontro marcado via zap é hora sexo..... comparando fotos é real para mim bem diferente .. nas fotos tem muito melhoramento .rosto Bem mais ou menos... É vendo nem sei bem dizer se ela msm... Mais enfim quem é realmente verdadeiro neste mundo .... após banho deitei é pedi msm me chupasse .... não ficou nem 2 minutos é a mão indo para camisinha ... odeio isso que quisesse meter eu aviso porra ... Mais vamos lá ppmm é depois de quatro onde nesta posição veio aquele cheiro de merda ... aí não tem jeito brother acabou o clima .... preferi bater punheta é gozar peitos ....... enfim resumindo todo tb foi para mim bem fraco se não fosse cheiro é se mandasse bem no quesito que acho importante oral sem dúvida a nota seria outra.... deveria ter começado com puta que tivesse melhores tds... fazer o que bora para outra ...

Link:
🔗

nipoafricano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#18 Mensagem por nipoafricano » 30 Mar 2021, 10:57

@Jgottardi,
Melhor jeito de esquecer uma desilusão amorosa é cair na putaria! Ahahaha!
Piroca nelas!
Abraços!

Link:
🔗

Jgottardi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#19 Mensagem por Jgottardi » 30 Mar 2021, 22:56

@nipoafricano

É isso ai meu amigo, e eu to nessa, e do jeito que to gostando da putaria vai ser difícil querer um relacionamento de novo :badgrin: :badgrin:
Massagem eu to viciado, é quase todo dia ao sair do trabalho kkk, se tiver alguma indicação de garotas aqui de campinas, manda que to aceitando!!

Abraços!

Link:
🔗

Lribeirinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#20 Mensagem por Lribeirinho » 31 Mar 2021, 20:47

Em resposta ao meu amigo acima, li seu comentário e repensei sobre a minha ida até a casa que já tinha sido indicação, maaaas decidi ir até lá ver qual é que era e chegando lá me deparei com a Cris que me recebeu e abriu a casa me explicando como funcionava e logo em seguida veio as meninas pra apresentação, (TODAS LINDAS) e a senhorita Mel me chamou a atenção! Pois bem fui com ela para o quarto e lá começou a ser bem educada e gentil (faladeira) e que olhar de menina safadinha e bem cheirosa ao contrário do que o amigo acima fala! Ela seguiu tudo que me descreveu na conversa ainda na sala, rolou muito beijo na boca e meu irmão que beijo que menina quente e safada, sexo nota 10 e cheiro tudo em ordem a mesma só não faz anal, mas pra isso tem a Cris rainha do anal na casa (próximo pode ser com ela). Pretendo voltar ainda essa semana para revela e recomendo a casa no Santa Genebra na rua Afonso de tauny 88.

Link:
🔗

Nareal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Nareal » 01 Abr 2021, 22:01

Engraçado vc deveria vir aqui no fórum apenas comentar seu atendimento e não discordar de outros aqui pois todos nós temos experiências diferentes ... imagina só agora entro aqui e escrevo que não concordo pois isso e aquilo e blá blá blá........ que bom que sua experiência foi boa mais criticar outra pessoa e inadmissível... se preocupe de fazer um bom relato DETALHADO sobre que aconteceu e não ficar preocupado com o comentário de outros..... pois quem vai julgar é leitor que vai fazer apanhado de todos comentário e decide se vai ou não .... e depois coloca seu depoimento da experiência ................ fica a dica!!!!

Link:
🔗

Lribeirinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Lribeirinho » 02 Abr 2021, 22:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Meu caro respeitou sim sua opinião, e dei a minha; Achei a garota extremamente LINDA e limpa ! Enfim indico o atendimento da mesma para meus colegas menina linda e uma verdadeira acompanhante de luxo ou até mesmo minha futura sugar baby ( pretendo volta para revela). ATENDIMENTO ESPETACULAR.

Link:
🔗

Nareal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Nareal » 03 Abr 2021, 00:09

NEGATIVO
Nota:1
como nosso amigo tá sacanagem colocando comentário como positivo vou fazer igual retribuição .... Então eu não recomendo pois foto são muito mexidas... ou vc acha tem aquele tom pele perfeito...... e como mencionei o cheiro veio quando ela ficou de 4 e nenhum momento disse ser fedida .... e ainda com aquele oral fraquíssimo por sinal então eu não Recomendo nem mesmo para meu pior inimigo.. somente para os noias baba ovo que gostam jogar dinheiro no lixo!!!!

Link:
🔗

Lribeirinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Lribeirinho » 03 Abr 2021, 08:41

POSITIVO
De boa cara, segue suas ideias que eu sigo a minha! ( adorei a mel e indico !!)

Link:
🔗

Nareal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Nareal » 03 Abr 2021, 09:11

NEGATIVO
Nota:1
Ok super de boa (não gostei é não indico a ninguém!!!!!!!!!!!!!)

Link:
🔗

Juliaoputaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#26 Mensagem por Juliaoputaria » 08 Abr 2021, 06:41

POSITIVO
Bom...eu comecei a falar dela aqui, e com certeza voltei com ela e voltarei várias vezes
Não dá pra julgar o gosto de cada um, mais novamente foi maravilhoso estar com ela
Me recebeu muito bem, muito simpática, tranquila e muito linda...de verdade, ela não é perfeita, mais é uma mulher que eu considero linda no conjunto todo, tem um rosto lindo, uma boca linda e gostosa...o oral, nossa eu adorei
Novamente transamos muito e muito gostoso, uma foda deliciosa, não nega posição ou não reclama e fode muito bem, além de não ficar apressando para terminar, muito pelo contrário, depois de gozar ainda deitamos e conversamos bastante com carícias dela em mim e eu nela...
Recomendo com certeza

Mais uma observação... sempre que eu vou para estar com alguma garota, já tomo um banho, lavo bem as partes íntimas, passo um perfume, mantenho ele limpo, cheiroso, então... procuro também ser agradável pra ela, tratsr bem e com educação, poucas vezes não fui bem tratado ou bem atendido

Link:
🔗

moreno 18cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#27 Mensagem por moreno 18cm » 26 Mai 2021, 20:06

POSITIVO
Começou com o melhor oral que já recebi, um perfume maravilhoso que não é enjoativo como de muitas meninas por aí, parace que vc está com uma nomaroda de verdade nada mecânico, de quatro essa bunda é um sucesso, a buceta dela parece que te engole pra dentro super recomendo vale cada centavo e faz você vicia e querer volta sempre, rsrs já estou viciado estou na quarta vez com essa delícia.

Link:
🔗

moreno 18cm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por moreno 18cm » 26 Mai 2021, 20:12

moreno 18cm escreveu:
26 Mai 2021, 20:06
Começou com o melhor oral que já recebi, um perfume maravilhoso que não é enjoativo como de muitas meninas por aí, parace que vc está com uma nomorada de verdade nada mecânico, de quatro essa bunda é um sucesso, a buceta dela parece que te engole pra dentro super recomendo vale cada centavo e faz você vicia e querer volta sempre, rsrs já estou viciado estou na quarta vez com essa delícia.

Link:
🔗

dasantigas_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#29 Mensagem por dasantigas_sp » 27 Mai 2021, 10:42

Saudades da moderação Raiz.

Link:
🔗

moreno 18cm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por moreno 18cm » 28 Mai 2021, 15:04

POSITIVO
Hoje ela foi muito vadia, me chupo como nunca, capa no menino e uma bela cavalgada comigo segurando aquela bunda deliciosa e ela me olhando com uma cara de vadia que não aguentei e enchi o látex, logo logo eu volto pra sentir essa bunda gostosa.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”