Paula Mulatinha Fatal Model
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (16) 99627-6810

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rodrigorp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Paula Mulatinha Fatal Model

#1 Mensagem por rodrigorp » 03 Abr 2021, 11:16

NEUTRO
Nome da Garota:Paula Mulatinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Td feito no ano passado, me atendeu em um ap no bairro Parque dos Bandeirantes. Condomínio residencial com portaria mas com entrada de boa. Na época ela atendia com mais duas amigas que cruzei ao chegar no condomínio e elas saindo (super gostosas mas não estão anunciadas novamente). Não me ofereceu banho e partimos pro fight. Garota igual as fotos, morena 1,60 mais ou menos, cabelos pretos lisos, seios grandes e firmes, bunda grande gostosa e firme, não é bonita e tbm não muito simpática. Fez oral sem capa, não rolou bjos e não tem muito envolvimento, não deixou chupar ela, fez um oral mediano pra ruim, reclamou da pegada mais firme e não reagiu ao sexo. Enfim, atendimento bem ruim, me esforcei pra esvaziar o saco e vazei. Combinei 100 cruzeiros meia hora.

https://fatalmodel.com/184909/paula-mulatinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mundoafora1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Paula Mulatinha Fatal Model

#2 Mensagem por mundoafora1 » 03 Abr 2021, 14:24

Já vi outros TDs dela em outras cidades relatando coisa bem parecida em relação a frieza, mas pelo nome e telefone atuais não consegui encontrá-los no forum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder