É trans operada, tb já caí na presepada de comer ela na Palhoça uma vez... a xota é artificialmente criada e seca pra meter, pior que paguei na época 100 pra comer ela dentro do carro e pediu mais 100 pra fazer anal, foda horrível.
Laura Ferrari/ Paulinha
R$ 200,00 - 15 Min
Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Re: Laura Ferrari/ Paulinha
Caro nobre confrade Harry, sem t julgar pq na hora H é foda, mas desse bobeira no lance do cartão. Aconteceu comigo na minha última foda da GP fazer a negociação de cartão num quarto escuro e eu nem prestar atenção no q estava digitando (aviso aos navegantes, não podemos dar bobeira), sorte minha q a moça era honesta e lançou somente +10 pila da taxa de cartão, mas como estava desatento, poderia ter caído num golpe. Daqui pra frente só levo $$ na mão mesmo, cartão é fria. E qto essa Paulinha, vi anúncio dela ano passado, e os olhos e rosto parece traveco com fotoshop, bomba bomba, cilada. Já teve negativos dela aqui no Gpguia, sugiro o amigo olhar sempre relatos antes d sair d casa, e esquece cartão amigão, leva dinheiro. Pra tua segurança. Abç
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-