Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Falcao52
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#2086 Mensagem por Falcao52 » 01 Abr 2021, 10:48

Alguém, sabe me dizer como é o estilo da Monika Sampaio?? Magrinha, normal, ou gordinha?? Alta ou baixa??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viclli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#2087 Mensagem por viclli » 01 Abr 2021, 20:32

Gordinha alta, mas eu gostei.

Link:
🔗

MCricardao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#2088 Mensagem por MCricardao » 03 Abr 2021, 10:22

POSITIVO
Nome da casa:Guanabara
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera,

Andei meio sumido da putaria devido esse Covid.
Mais não resisti essa garota.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/carol-ribas/
Pensa numa garota foda, morena com um corpinho perfeito. Ela é linda, simpática, sexy e safada.
A mina não regulou nada, só de escrever já dá saudade daquele boquete, uma bucetinha linda que fiquei louco pra chupar, pra mim a melhor de Joinville.
Ela cobra 200 Bolsonaros e 300 Bolsonaros com anal. Local de alto padrão no Guanabara.
A mina e nota 10 em todos fatores.
Quem for não vai se arrepender, pq eu já quero voltar.

Link:
🔗

setimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Tais Costa

#2089 Mensagem por setimo » 03 Abr 2021, 15:49

Realizado na última quinta-feira dia 01/04. Sou de Curitiba com serviços em Joinville e resolvo verificar no fórum o que a cidade tem de bom. Pela recomendação do colega forista, opto pela Tais Costa, estilo que me agrada, já que procuro um belo boquete, uma vez que a patroa não dá conta. Entro em contato por whatsapp, reponde em 10 minutos e marcamos. Diz que faz de tudo menos anal e o cachê de R$ 150,00 com massagem. Local é na rua Sorocaba, bairro Floresta, rua sem saída e de pouco movimento, sobrado verde. Pode-se guardar o carro na garagem. Pelo que percebi atendem outras moças lá, mas não perguntei nomes. Sou recebido pela Tais, que é a das fotos, com top e shortinho. Simpática me direcionou ao quarto. No caminho cruzo com um sonegador que estava de saída. Quarto simples, mas limpo. Pagamento antecipado dos R$ 150,00. Peço uma ducha, banheiro simples, box podia ter um estrado ou tapete, mas tudo bem. Trouxe toalha limpa, me seco e deito na cama. A menina é gostosa, cinturinha, bunda gostosa, peitão gostoso siliconado (eu particularmente gosto), tatuada nas costas. Começa com uma massagem de costas por uns 20 minutos depois viro e massageia o pau. Estava relaxando não me animei muito até ela cair de boca sem capa. Aí foi o céu. Amigos, a moça sabe animar o bicho. Abocanha com vontade, pressão boa, babado na medida. Pau vira rocha. Fico de pé e ela de quatro na cama chupando e se deliciando no mastro. Visão fenomenal com aquela rabeta tatuada toda empinada para cima. Tenta uma garganta profunda, mas não consegue engolir tudo. Sinto o pau encostar no fundo da garganta dela. Bem o que eu precisava, um belo bola gato. Ficou de 15 a 20 minutos nessa chupação. Estava quase para gozar, ela pergunta se quero meter, pega a camisinha, encapa o bicho, vira de quatro e meto para dentro. Passou um pouco de lubrificante, mas não me importo. A garota aguenta bem, bombei forte, pede para socar forte, não demorou e despejo os herdeiros na bexiga. Como o tempo era escasso e tinha que voltar à cidade natal, tomei outra ducha, me vesti e até a próxima. Ganhei um pirulito de chocolate de páscoa na saída. A menina é uma figura, simpática e faz uns comentários hilários. Deixa bem à vontade.
Avaliação:
Ambiente: 8 Simples, discreto, limpo, cumpre o propósito.
Rosto: 7
Seios: 9 Siliconada (eu curto), enchem a mão.
Bunda: 8 Gostosa, mas é bom dar uma malhada para manter
Boca: Não beijei na boca (por opção), mas acho que beija.
PPK: 8 Apertada, gostosa de comer, usou lubrificante (não desabona), não chupei e não cheguei muito perto, mas quando de quatro não exalou odores suspeitos, portanto limpinha.
Anal: Não faz e quanto ao orifício, também não exalou odores quando de quatro.
Oral: 9 Ponto forte, na minha opinião, talvez porque estava procurando um belo chupisco e foi o que encontrei
Sexo: Vou dar 7 pois ficamos mais na chupação do que na ralação, mas penso que ali tem fogo. Preciso testar mais a fundo.
Atendimento: Recebe 10 no quesito recepção, atenção, simpatia e por entregar o que eu precisava: massagem relaxante e um boquetão de primeira. Não marca tempo nem olhou o celular. Mandou mensagem antes avisando para esperar um pouco, pois estava se preparando e cuidando da higiene.
Média: 8,25
Volto? Sim, pelo menos mais duas vezes: uma para testar o desempenho da moça na trepada e outra para ela ficar o programa todo só no boquete e na espanhola.
Recomendo? Sim, excelente custo-benefício, algo difícil hoje em dia.
Contato: (47) 99627-8527
https://garotacomlocal.com/acompanhante/tais-costa/

Link:
🔗

Naosonegotd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Chrystina Souza

#2090 Mensagem por Naosonegotd » 03 Abr 2021, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:10
Td atrasado, mas nunca sonegado.

Repeteco com a Chrys Souza.
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ina-sousa/

Atende no motel Dominó.
Já é uma jovem senhora de uns 36 anos, ou seja, não tem o corpo perfeito mas é muito gente boa, atende super bem o cidadão que procura esse tipo de serviço. Porém acho muita queimação, o Dominó fica em uma rua sem saída, mas é uma lateral da benjamin, entao passa bastante carro por ali. E quando eu saí, tinha um caminhão sendo descarregado bem na saida do motel, baita queimação. Mas, enfim...
Contato com ela pelo whats, combino com ela meia hora, tente negociar um cuzinho, mas ela negou, então tinha ficado meia hora por 70,00. Cheguei lá, ela é muito gente boa, tomo um banho e ja começa a chupar. Passado um tempo ela comenta que eu tinha pedido o cuzinho por 80,00, ela virou de quatro e disse "vem".. Ja devem imaginar que aquele cuzinho está bem rodado, mas como esse era o intuito, maravilha. Passado um tempo metendo, ela batendo uma siririca, começa a gemer alto, eu disse que se ela fosse gozar que fosse na minha boca, ela virou e comecei a chupar ela... se retorceu e gozou.... descansou um pouco e voltou pro boquete, chupou um pouco e pediu para gozar a boca dela, fazia uns 3 dias que nao gozava, entao quando chegou a hora enchi a boca dela, nao sei quanto saiu, mas foi bastante pra ela me mostrar a porra na boca dela, se levantou e cuspiu na pia do banheiro. Tomo uma ducha, ficamos uns 10 min conversando e fui embora.
Resumo, o atendimento é nota 10, o local alem de ser meio exposto, o quarto é bem simples. Porem tem ar condicionado, o que ultimamente tem sido dificil de encontrar. ELa é mãe de duas filhas, então não espere uma menina de 20 anos.
Ultimamente pela crise estou optando por moças com um valor mais baixo, assim que as coisas melhoraram subo de patamar. Porém tem mulheres abaixo dos 100 que atendem muito bem.

Link:
🔗

Sonegador28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2091 Mensagem por Sonegador28 » 04 Abr 2021, 00:21

NEUTRO
Nome da casa:Boa Vista rua Osvaldo Cruz
Nome da Garota:Maya bellini

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Pessoal.
Antes tarde do que nunca..kkkk sempre leio mas vou contribuir mais

A primeira é Maya Bellini atendia no Boa Vista casa famosa depois foi para Jaraguá do Sul e voltou.
Programa legal faz um bom boquete é tem uma buchetinha apertada.
Poderia se esforçar mais é manter o preço de 130 uma hora

Link:
🔗

Sonegador28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2092 Mensagem por Sonegador28 » 04 Abr 2021, 00:28

POSITIVO
Nome da casa:Costa e Silva, lateral Otto
Nome da Garota:Pati

Nota:7
Agora vou falar da casa famosa do Costa e Silva frequentei até Janeiro

Falar da Paty moça bonita e quieta. Faz um oral gostoso e aguenta bem de 4. Vale a pena conferir
Ja sai com todas da casa, a melhor é a cauany. Em breve coloco um relato.

Aproveitando alguém saiu com a Juliana Guedes? Vale a pena?

Link:
🔗

Jardelfilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2093 Mensagem por Jardelfilho » 04 Abr 2021, 11:15

Também estou curioso a respeito dessa Juliana....

Quem sabe durante a semana eu vá fazer um TD com a tilanga e informo a rapaziada!

Se alguém já tiver feito o TD não se acanhe e relate a experiência!

Link:
🔗

oputanheiromaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2094 Mensagem por oputanheiromaster » 04 Abr 2021, 16:11

Fala putanheiros, ja fui com essa Juliana Guedes...

Bem neutra, eu não voltaria, é menos que aparenta nas fotos, marquei e quando estava no horário combinado mandou eu aguardar que não estava pronta ainda, tinha recem chegado em casa (atende próximo ao celso ramos na própria casa dela) cheguei lá ela ainda estava terminando de se arrumar, porém com a pressa ela tava um pouco suada e não tomou um bom banho pq a ppk tava um pouco fedida... mas transa mto e é bem safada, mete mto e gozou na foda.

Eu não volto mais, enfim... repassando aos que tinh dúvidas.

Link:
🔗

LF10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2095 Mensagem por LF10 » 06 Abr 2021, 14:34

Caros confrades!

Se alguém puder me passar informações da Bruna Lopez (link abaixo). Não encontrei relatos da mesma aqui, não para não cair em furada ou fake é melhor pedir ajuda!

https://garotacomlocal.com/acompanhante/bruna-lopez-2/

Link:
🔗

Desbravadorjlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2096 Mensagem por Desbravadorjlle » 06 Abr 2021, 14:57

Essa é real, inclusive sigo ela no insta.

Link:
🔗

Desbravadorjlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2097 Mensagem por Desbravadorjlle » 06 Abr 2021, 15:05

NEGATIVO
Nome da Garota:

https://fatalmodel.com/484827/laara-484827
Fujam dessa mina, não vale o preço que cobra e é do estilo barraqueira, morri com 200 reais para não fazer barraco no prédio e nem comi a vagaba, fui extorquido.

Link:
🔗

BigBossJoinville
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#2098 Mensagem por BigBossJoinville » 06 Abr 2021, 17:01

POSITIVO
Nome da casa:Rua Orleans 625
Nome da Garota:ysis

Nota:9
de volta a rua Orleans, sempre eu saio de lá mais faceiro que pinto no lixo...
dessa vez foi a Ysis do garotacomlocal.com/acompanhante/ysis-villasboas/
mina nova, nao parece ter nem 30 anos , muito alto astral e muito linda. corpo de surfistinha com peitolas grandes , com silicone.
as fotos do site sao mesmo dela.
o lugar tem bastante movimento, mas dá para estacionar numa lateral da Orleans
a mina é sensacional, beija muito , se envolve e fica olhando no olho do cara enquanto geme gostoso. faz o estilo namoradinha safada.
só o lugar não é tao legal, o colcha fica no chão em cima dum estrado de madeira... mas eu nao tava lá pra dormir é? kkkk
200 pau de pura alegria...
virei BOP.

Link:
🔗

comedor_jlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Yara Costa, onde se encontra?

#2099 Mensagem por comedor_jlle » 06 Abr 2021, 21:52

Alguém sabe onde foi parar a Yara Costa (irmã da Tais Costa) que atendia no Costa e Silva?

Link:
🔗

Jardelfilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2100 Mensagem por Jardelfilho » 07 Abr 2021, 06:18

Sobre a Yara ouvi dizer que um sonegador tirou a tilanga da vida e levou pra casa...acho que Blumenau! Não há limites para o desejo 😂😂😂😂!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”