Informações sobre agências

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 0Não 12
Beija:Sim 0Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Santroia22
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Jul 2019, 04:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Informações sobre agências

#1 Mensagem por Santroia22 » 29 Mar 2021, 22:20

Confrades,

Alguém "por acaso" tem o contato da Cris ou da Jaque (Agências de Porto Alegre)?
Sei que os tópicos delas estão bloqueados, mas eu troquei de telefone e perdi os contatos de ambas.

Se puder me ajudar nessa por MP, fico agradecido.

Abraços
Editado pela última vez por tio chota em 30 Mar 2021, 07:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cavaleiro das trevas
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Mar 2021, 18:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Informações sobre agências

#2 Mensagem por Cavaleiro das trevas » 30 Mar 2021, 17:27

Por favor tbm gostaria do contato dessas duas agências. Gostaria de conhecer.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Mar 2021, 17:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Santroia22
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Jul 2019, 04:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Informações sobre agências

#3 Mensagem por Santroia22 » 31 Mar 2021, 02:30

Se alguém tiver informação de outras agências do mesmo nível "Premium" e puder me passar o contato ou indicação, agradeço.

Camarada,

Vou te dar um toque, acho que ninguem vai te ajudar, sabe porque??
Vc é cadastrado desde 2019 e nunca colaborou com o guia.

tio chota
Moderador GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 31 Mar 2021, 09:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Out 2014, 10:39
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Informações sobre agências

#4 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 01 Abr 2021, 09:05

Pois é Tio Chota,
Eu ia colocar esse adendo quando vi a solicitação do amigo, cheguei a escrever e acabei apagando, o tom seria exatamente o mesmo, o cara não ajuda em nada e quer ajuda, vai carpir uma roça, chega de chupins. ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Santroia22
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Jul 2019, 04:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Informações sobre agências

#5 Mensagem por Santroia22 » 01 Abr 2021, 10:17

Fala pessoal,

Entendo o que vocês estão falando, porém não são todos que se sentem confortáveis em compartilhar em detalhes os TDs.

Além disso, com tantas regras e cobranças, fica difícil para quem não está familiarizado chegar aqui e se sentir tranquilo para sair postando logo de cara.

Sim, meu cadastro é de 2019, porém devo ter acessado o site nesse meio tempo no máximo umas 3x.

Eu entrei no fórum pela primeira vez lá por 2007. Naquela época eu postei alguns TDs e fazia perguntas. Todos era mais receptivos e retribuiam as postagens com agradecimentos. Porém, acabei entrando em um relacionamento e me afastei do site e acabei perdendo o email que eu utilizava aqui.

Esse tipo de cobrança da parte de vocês é justamente o que afasta as pessoas de postar.

Talvez ao invés de buscar falhas e sair cobrando, acolham quem tá chegando e sugiram amigavelmente que a pessoa contribua com o fórum como ela puder.

Enfim, obrigado pela atenção de vocês.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gaucho21cm
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 17 Nov 2020, 16:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Informações sobre agências

#6 Mensagem por gaucho21cm » 01 Abr 2021, 11:17

É... Não concordo....
Sorry...

Acompanho o fórum desde 2018... Criando coragem de virar um putanheiro... Sou um cara de 36 anos que nunca tinha pago pra comer ninguém e sempre muito certinho... fielzinho...
Achei o forum e com ele comecei a ver (pq o fórum é totalmente publico, só precisa de cadastro para comentar ou relatar TD's...
Quando decidi pegar uma GP, nem usei a preciosa informação do forum... Dei sorte!! Peguei uma meretriz bacana!!!

Me cadastrei e fiz meu primeiro TD... Agora em 2020

Desde então eu tenho cadastrado todos os TD's que faço!!

Se sentir a vontade? Ninguém sabe quem tu é aqui irmão... Esse é o benefício da internet!!!

Regras para postar TD? Bem fácil... Nunca tomei aviso da moderação...

Não precisa esmiuçar o TD... Basta falar de local, percepções de aromas e cuidados da perva, características (carinhosa? falante? putona? cancheira? etc...), serviços prestados (oral sem ou com, anal, etc.......) e como cereja do bolo, dar nota para as partes/serviços da meretriz...
Fácil assim....

Irmão, sabe porque devemos relatar os TD's? Já escapei de muita furada por conta dos TD's daqui!!!
Tem uma Viviane que eu achei uma delicia e preenche TODOS os meus requisitos (da o cu, chupa sem e curte leitinho)... Claro que dependeria do TD com ela para dar o famoso 10..
Mas teve tantos casos de "descaso" e "sem vontade" da perva que eu nem vou arriscar, mesmo tendo vários positivos...
Puta que quer escolher macho, deveria então dizer que não quer fazer o programa, ao invés de fazer meia boca... Fica torrando o dinheiro do cara e o cara ainda vem e mancha ela...

Enfim... Colabore que tenho certeza que vai ser melhor pra galera e pra ti no futuro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2222
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Informações sobre agências

#7 Mensagem por tio chota » 01 Abr 2021, 12:48

Camaradas,

Todos tem sua opinião, e ela deve ser respeitada.
Agora sempre tem um cara que reclama das regras e de nossas exigências.
Só que esquece de quando acessa o Guia e pega uma informação importante , ela foi fruto do trabalho de outros foristas.
"Chupim sempre vai ser Chupim"

tio chota
Moderação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Santroia22
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Jul 2019, 04:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Informações sobre agências

#8 Mensagem por Santroia22 » 01 Abr 2021, 13:34

Fala pessoal,
Eu não desmereci em momento algum o trabalho dos colegas que vem aqui trazer informações e TD's.
Eu inicialmente mandei uma mensagem privada para o Tio Chota e este me sugeriu que eu viesse aqui e postasse pedindo essa informação que alguém poderia me ajudar e foi isso que eu fiz.
Achei estranho quando este mesmo veio aqui dizendo que ninguém iria me ajudar pois eu não tinha postado nenhum TD ainda. Por que não me sugeriu isso antes por MP que eu colaborasse com experiências antes de pedir um informação?
Eu vim aqui querendo participar um pouco mais do fórum e já sou julgado na primeira postagem que faço.
Enfim, obrigado aos colegas que vieram falar comigo via MP para ajudar com as informações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Out 2014, 10:39
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Informações sobre agências

#9 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 05 Abr 2021, 09:59

Foi ajudado e continua sem postar nada, POR ISSO NÃO MERECE SER AJUDADO.
::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::
Editado pela última vez por tio chota em 05 Abr 2021, 10:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fubango
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 15 Abr 2004, 09:13
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Informações sobre agências

#10 Mensagem por fubango » 11 Mai 2021, 16:18

E aí pessoal.
Depois de um bom tempo parado to querendo voltar a ativa, mas não achei mais nenhum contato de agência.
Vi esse tópico, mas sem nada de informação.
Alguém pode ajudar?
Editado pela última vez por tio chota em 11 Mai 2021, 16:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fubango
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 15 Abr 2004, 09:13
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Informações sobre agências

#11 Mensagem por fubango » 13 Mai 2021, 11:06

Valeu Maneca.

Mandei MP.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Mai 2021, 16:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anonimosapeca
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Mar 2024, 21:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Informações sobre agências

#12 Mensagem por anonimosapeca » 28 Mar 2024, 00:37

Irmão, se tiver o contato da agencia da jaque e cris manda no MP. Tô tentando esse contato faz tempo hehe só vip luxuria e fatal model tá osso rsrs
Editado pela última vez por tio chota em 28 Mar 2024, 07:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”