Fala aí meus consagrados!!! Tudo na paz?..
Tenho um relato muito positivo para contar aqui de uma acompanhante.
Hoje no domingo estava entediado e queria relaxar, então resolvi girar a roleta da sorte kkkkkkkkkk e escolher uma acompanhante para relaxar.
Então entrei no site fatal model, que tem vídeos de verificação, porque estou cansado de enganação.
E escolhi essa dama aqui, a "Rafaela Catarina", segue o link público do perfil dela:
https://fatalmodel.com/1018769/rafaela-catarina
Mandei mensagem pra ela no whatsapp e ela me tratou super bem, acredito que o bom atendimento já começa no whatsapp.
Marcamos as 16h no local dela próximo ao cemitério municipal, chegando no local, levei quase um susto kkkkkkkkkk,.. a acompanhante realmente é gata como nas fotos, perfeita de rostinho e corpo, parecia uma modelo, igual das fotos mesmo, nunca vi na minha vida uma acompanhante tão linda pessoalmente, peitão grande siliconado, bundão, cabelos pretos compridos, uma verdadeira delíciaaaaa, tem 20 anos pelo que me contou e não é da cidade, ela mora em Santa Catarina e viaja o país trabalhando como acompanhante, é baixinha acho que tinha 1,60 de altura mas particularmente não ligo pra altura de acompanhante.
No atendimento me tratou super bem, tem uma conversa boa bem agradável, deixou eu fazer tudo, chupei os peitos dela a vontade encostada na parede, deu beijos de língua lentos e demorados, e fomos pra meteção, fez sexo em várias posições, sem frescuras, e deixou eu gozar no rostinho lindo dela.. e gozei gostoso no rostinho dela.. muito bom!!!
Tomei um banho e perguntei se ela fazia massagem ela disse que sim, então ela fez a massagem relaxante com direito a creme e tudo.
A gata cumpriu o horário combinado de uma hora.. e trabalha por finalização.
Tem uma conversa boa bem agradável..
Atendimento perfeito..
Notas:
Rosto: 10 (muito linda).
Corpo: 10 (corpo perfeito não é gorda e nem magra).
Peitos: 10 (são siliconados)
Massagem: 10 (com cremes e tudo mais)
Conversa: 10 (boa e agradável)
Cumpriu o horário: Sim
Atendimento: 10 (atendimento perfeito)
Hoje eu levei sorte na escolha, um domingo muito bom de relax com uma companhia ótima maravilhosa.
Recomendo, vão sem medo, essa aí vale realmente a pena mesmo. Mas ela só vai atender até quinta feira na cidade infelizmente, uma pena porque eu queria ser fixo dela.. é uma delícia de mulher, o melhor programa da minha vida! Hehehehe
Cash: 200$ bolsonaros bem investidos na minha vida!
Tomara qie ela volte logo pra cá.. É bem legal, simpática, submissa e muito obediente! Vou querer marcar de volta!!!
Recomendo!
Valeu!!! Falou!!!